Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 22 de Julho
Santa Maria Madalena
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Júpiter passa por Câncer

  Escrito por Elena


Júpiter, o planeta dos prazeres e da expansão pessoal sente-se bem no signo sensível e caloroso de Câncer. As emoções são exaltadas, a família toma muita importância, assim como os prazeres gulosos, sejam culinários ou sensuais.

Este ambiente um pouco concentrado sobre o lar agradará de maneira diversa, alguns deverão adaptar-se para manter relações equilibradas e gratificantes com o seu entorno mais próximo.

Áries: Este é um ano de tensões, excessos e dores de cabeça em família. Você tem dificuldade em se disciplinar, em se estabelecer limites. Sua avidez, sua sede de reconhecimento ou suas ambições excessivas podem torná-lo impopular. Sua precipitação, sua negligência ou abuso podem comprometer suas finanças ou seu amor se você não restringir seus excessos. Felizmente, Júpiter nunca é realmente mal e depende apenas da sua vontade não angariar um incidente desagradável, devido ao seu comportamento às vezes excessivo.

Gêmeos: É um ano tranquilo, favorável ao seu patrimônio. Você tem várias oportunidades para consolidar suas finanças, seja emprestando, pagando, recuperando ou investindo, todos os movimentos de dinheiro são protegidos pelo seu bom senso, sutileza e senso de oportunidade.

Leão: É um ano tranquilo, favorável à intimidade familiar. Você tem várias oportunidades para melhorar ou embelezar sua casa e terá um prazer incomum em retirar-se na solidão e assim preparar seus próximos empreendimentos. É um período de gestação.

Virgem: É um belo ano com Júpiter, que te quer bem e dá amplitude à sua vida social ou em comunidade. Seus encontros serão calorosos e construtivos, você se beneficiará de proteções, benevolência, pessoas que te escutam e de compreensão. Aproveite este ano para ampliar seu círculo de amizades e construir relacionamentos novos e gratificantes.

Escorpião: A influência de Júpiter no signo amigo e protetor de Câncer promete um belo período de destaque de suas melhores virtudes. Sua intuição é preciosa para você discernir as melhores oportunidades para brilhar, mas também para ampliar suas pretensões. Com efeito, você tem a oportunidade de viajar, aprender alguma coisa, fazer um curso ou conhecer pessoas interessantes. Fique atento, disponível e adaptável para aproveitar ao máximo essas excelentes influências. A sorte passa...

Capricórnio: Júpiter pode, às vezes, tornar seu relacionamento tenso. Você se sente frustrado em sua situação ou sua reputação e a realidade te parecem muito medíocres. Você tem dificuldade em disciplinar suas ambições, seu humor e suas visões pessimistas podem irritar muito seu parceiro. Sua seriedade se transforma em inflexibilidade, sua coragem se transforma em imprudência ou você assume riscos insensatos em sua vida relacional. Tudo isso é um pouco desestabilizador e você pode errar por falta de discernimento. Júpiter não é maléfico o suficiente para induzir um rompimento doloroso por si só, mas pode levar a comportamentos que o incomodam temporariamente com um ou outro parceiro...

Aquário: Se Júpiter em Câncer não tem um impacto direto sobre Aquário, ele induz, no entanto, uma atmosfera de bem-estar, especialmente em sua vida cotidiana: suas atividades habituais parecerão menos impositivas, mais confortáveis ou mais bem adaptadas às suas necessidades. Isso pode resultar em um ambiente mais agradável, novos colegas amigáveis, horários melhor ajustados, uma rotina satisfatória.

Peixes: Esta é uma década que termina maravilhosamente, com uma bela exposição dos seus talentos, seus trunfos, suas qualidades. É um período propício aos prazeres e criações. Os artistas serão inspirados, os empreendedores procurarão expandir sua independência, alguns pensarão em começar uma família. Uma poderosa influência envia a você, a partir do signo de Câncer, preocupações familiares, um imenso desejo de embelezar e de harmonizar confortavelmente sua casa e os membros de sua família, especialmente se você tem filhos.
Touro: Um bom ano de sorte, conjunturas felizes e crescimento material ou doméstico. Seu ambiente é muito gratificante, sua fibra parental ou seus laços familiares serão exaltados e seu lar crescerá, seja mudando-se, renovando sua casa ou expandindo-a. É um ótimo ano para fazer investimentos imobiliários.



Câncer: Júpiter passa pelo seu signo a cada 12 anos, seria uma pena perder! Este ano veremos muitas oportunidades, melhorias, sucessos, reconhecimento e promoções. Embora Júpiter traga sorte, depende de você aproveitá-la: os benefícios não caem do céu e alguns podem ter que lutar contra uma certa morosidade para se beneficiar dessa excelente influência. De fato, se você se entregar à indolência, à negligência, Júpiter poderá encorajá-lo nesse mau caminho. Permaneça atento e disciplinado para tornar essa excelente influência proveitosa.

Libra: Este ano você pode querer demasiado, se mostrar impulsivo, irreverente ou caprichoso. Suas exigências podem afetar seus relacionamentos afetivos tanto quanto sua carteira. Tensões são prováveis em sua vida profissional e, se esta é a hora de se mostrar tenaz e corajoso, este não é, todavia, um bom momento para pedir uma promoção. Espere até que Júpiter pare de exacerbar as piores tendências de seu caráter.



Sagitário: Júpiter vai destacar os valores familiares, incentivá-lo a observar mais de perto sua casa ou seus filhos. É uma atmosfera glutona que pode, em alguns casos, causar ganho de peso. Mas no geral, com uma pitada de autodisciplina, este trânsito é bastante favorável para você.

Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019