Meu Horóscopo do Dia
Sábado 24 de Agosto
São Bartolomeu
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Júpiter em Virgem

  Escrito por Elena


Júpiter se sente um pouco limitado no signo moderado, disciplinado e discreto de Virgem.

No entanto, influenciará favoravelmente a gestão, o cálculo, a boa avaliação de situações e pessoas, e o ensino também será destacado por um ano. Esta é uma boa oportunidade para todos colocarem a vida em ordem, sem serem desmotivados pelos detalhes que podem te atrasar. Permaneça realista, não se torne obsessivo...

Áries: Embora Júpiter em Virgem não tenha um impacto particular sobre seu signo, ele colore a atmosfera do dia-a-dia e pode disciplinar muito seus ideais ao organizá-los. É uma boa influência geral sobre os objetivos dos Arianos, levados a estruturar melhor seus desejos, a moderar seu entusiasmo, a calcular melhor seus investimentos e, assim, a administrar melhor sua realização pessoal no cotidiano. Há um clima de rotina bem afinada com esta posição de Júpiter que só pode beneficiar o impulsivo Áries, estabelecendo limites claros e lógicos.

Gêmeos: Este trânsito marca um período um pouco frustrante durante o qual você tem a impressão de que seus méritos não são reconhecidos pelo seu verdadeiro valor. Você cai facilmente em exageros e excessos de todos os tipos. Você tende a inflacionar sua importância, você cede facilmente ao orgulho e arrisca chocar os outros com uma atitude um tanto arrogante e sua recusa em ouvir os conselhos deles. Você tem grandes aspirações, mas sua impaciência e seu excesso de confiança impedem que você seja prudente, que tome as decisões corretas e planeje as coisas corretamente. Saiba como cultivar a humildade para encontrar os efeitos benéficos de Júpiter que continuam, apesar de tudo, presentes.

Leão: A passagem de Júpiter em Virgem é benéfica para Leão que tem a oportunidade de aprender a administrar e talvez a economizar. É a promessa de uma melhor gestão dos seus bens. É um bom ano para todas as decisões financeiras, o momento de pagar, emprestar, recuperar quantias devidas, abrir um plano de poupança ou fazer um investimento.

Virgem: É o momento de seguir em frente, um período de sorte, as oportunidades se abrem para você. Você tem a oportunidade durante este trânsito de melhorar sua vida em todas as áreas, seja através de investimentos sábios, o desenvolvimento de novos projetos, um pedido de promoção, um novo treinamento... tudo é possível. Você tem uma melhor compreensão de si mesmo, do seu potencial e das suas aspirações. Você tem vontade de ampliar seus horizontes, de enriquecer sua vida com novas experiências, novos encontros. Você tem fé em si mesmo, no futuro e uma energia ilimitada. Seu entusiasmo e bom humor farão você bem-sucedido.

Escorpião: Este trânsito anuncia um período de crescimento, de expansão social, mas também de expansão de sua consciência. Você ganha uma melhor compreensão de si mesmo, você sente novas aspirações. Sua confiança, sua criatividade e sua vitalidade são estimuladas e você é motivado a desenvolver seu potencial e a melhorar sua vida. É um ótimo período de sorte, de sucesso, de oportunidades, e é um bom momento para planejar o futuro, investir, iniciar um projeto, expandir seus interesses e atividades ou para resolver conflitos. Suas habilidades são reconhecidas e você encontra facilmente a ajuda de que precisa para seus empreendimentos.

Capricórnio: Seu moral nunca esteve melhor. O trânsito de Júpiter em trígono com seu Sol natal te dá uma sensação de confiança e bem-estar que o apoia e impulsiona o seu crescimento pessoal e sua expansão social. O momento é perfeito para tentar aumentar seus recursos, iniciar uma realização significativa e colocar as coisas no lugar para o seu futuro. Você tem vontade de aprofundar seus conhecimentos ou se abrir para coisas novas. Fique atento ao que está acontecendo ao seu redor durante esse período de oportunidades e de sorte. Você cria uma boa atmosfera ao seu redor e se beneficia facilmente da benevolência dos outros.

Aquário: Com Júpiter em Virgem, você faz menos o tipo charmoso e extravagante; você prefere se isolar, fazer um balanço de suas esperanças, suas aspirações, seus ideais, em total privacidade. É uma pausa bem-vinda depois de muita agitação e antes de novos encontros. Uma espécie de ano sabático, resumindo...

Peixes: Com o trânsito de Júpiter em oposição ao seu Sol natal, você se sente insatisfeito com sua situação, você quer ser notado, que reconheçam seus méritos. Mas, este trânsito que leva ao excesso em tudo e a falta de discernimento, faz você fazer tudo errado. Você reclama, você descarrega nos outros, você desperdiça sua energia e você não consegue nada do que quer. Você pode, no entanto, dar um passo atrás e aproveitar esse período para examinar a si mesmo, suas necessidades interiores e espirituais. Desta forma, você tira o máximo proveito desta oposição e sairá com um conhecimento profundo de si mesmo.
Touro: Quando Júpiter passa ao trígono no sol natal, as oportunidades de enriquecimento e de autorrealização surgem por conta própria. Contudo, para se beneficiar disso, você deve permanecer vigilante e disponível. Você se mostra mais imaginativo e criativo, mais tranquilo ou feliz que o normal. Você encontra ou instaura climas harmoniosos mais facilmente, tanto com os outros como consigo mesmo. As circunstâncias lhe são favoráveis, você tem a oportunidade de evoluir, de se beneficiar de apoio, de ajudas inesperadas, desde que você não se queixe muito. Este ambiente descontraído e seu bom humor podem, no entanto, levar você a acessos de gulodice que são prejudiciais para a sua silhueta. Permaneça comedido em tudo. É também um período ideal para tirar férias.



Câncer: O sextil de Júpiter em seu Sol natal indica um período de crescimento e realização pessoal. Você explora seu potencial e tem a oportunidade de encontrar novas maneiras de expressá-lo. Você progride mais fácil e rapidamente em seu crescimento pessoal ou no desenvolvimento de seus empreendimentos, encontrando os apoios, os auxílios necessários. As oportunidades surgem espontaneamente. Você se sente aventureiro e quer expandir seus conhecimentos e seu horizonte através de uma viagem, estudo, treinamento, novos contatos. Você tem confiança em si mesmo e em suas habilidades, você está em grande forma. O sucesso está ao seu alcance.

Libra: Embora Júpiter em Virgem não tenha um impacto particular sobre seu signo, ele colore a atmosfera cotidiana de sabedoria, modéstia e introspecção. Seu crescimento pessoal passa para segundo plano para retornar melhor adiante. É uma influência discreta mas construtiva, que te ajuda muito a organizar suas aspirações, a delinear mais concretamente suas expectativas, em suma, a fazer um balanço antes de você se lançar.



Sagitário: A quadratura de Júpiter com o sol natal causa um desequilíbrio entre suas aspirações e suas possibilidades. Esta situação muito frustrante pode torná-lo irascível e rebelde a qualquer pedido. Você é obrigado a passar por compromissos que o revoltam, preocupações jurídicas ou administrativas são possíveis, seus excessos podem levar a vários problemas, riscos excessivos. Você é um pouco sensível demais às facilidades e isso pode torná-lo negligente ou otimista demais. Além disso, você corre o risco, sob esta influência, de rejeitar qualquer conselho, qualquer ajuda externa.

Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019