Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 22 de Julho
Santa Maria Madalena
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Júpiter em Touro

  Escrito por Elena


Júpiter está à vontade neste signo epicurista e sensual, por um ano ele vai exaltar os prazeres terrenos, incentivar o bem-estar e o conforto material. Sua influência enriquecerá alguns e engordará a outros, dependendo do que cada um fará com essa energia...

Para todos, a Natureza é destaque na moda e nas tendências do ano, é uma grande oportunidade para alguns de um retorno às fontes, imensamente estruturante.

Áries: Se Júpiter em Touro não influencia especificamente o Ariano, ele instala no entanto uma atmosfera interessante de conforto, de expansão financeira ou material, de bem-estar na vida cotidiana. É uma oportunidade para você gerenciar melhor seus bens, colocá-los em segurança, consolidar seu acervo pagando suas dívidas ou cobrando quantias devidas. Sua situação material melhorará muito se você renunciar ao excesso e se dedicar um tempo para pensar ou obter conselhos antes de qualquer despesa importante.

Gêmeos: Se Júpiter em Touro não influencia especificamente o Geminiano, ele instala, no entanto, uma atmosfera que traz um pouco de volta este signo disperso ao rumo da economia, do posicionamento inteligente, do investimento fundamentado. Portanto, é um bom momento para você examinar suas finanças: você pode obter lucros inesperados. O seu bem-estar, o seu conforto diário serão os seus principais projetos, não hesite em obter conselhos para qualquer despesa importante.

Leão: Seus desejos e ambições se confrontam com a realidade. Você sonha com a expansão social de maneira exagerada e tenta forçar acontecimentos quando as circunstâncias não se prestam a isto. Você não perde uma oportunidade de apontar suas qualidades, de se exibir, mas não tem tato e exagera sua importância. Esteja ciente de que suas reações são excessivas durante esse trânsito se você quiser evitar conflitos com seus superiores ou colegas. Você provavelmente não tem uma avaliação adequada das situações, seja paciente e adie as decisões importantes para mais tarde.

Virgem: Com Júpiter no signo de terra amigo de Touro, está aberta a porta para a sensualidade, a gulodice, a pesquisa e aquisição de coisas belas. É um período muito bom, durante o qual você pode apoiar suas posses, bem como suas convicções, em estabilidade, durabilidade e segurança. Você tem um grande domínio dos seus talentos e encontra oportunidades para destacá-los, um sucesso pessoal é provável. Acima de tudo, suas aspirações são amplificadas, você aspira mais alto ou mais longe do que o habitual e você tem razão! Para alguns, é necessário abandonar suas reservas para desfrutar dessas excelentes provisões celestes.

Escorpião: Este trânsito de Júpiter em oposição ao seu Sol natal o leva a um excesso de otimismo e confiança, e você acha sua situação desconfortável, insatisfatória. Você sente que não tem o que merece, não tem oportunidade e tenta ser notado exagerando na importância de seus esforços. Você também tende a prometer mais do que pode dar. Você pode estar desperdiçando seu tempo, recursos e energia. Adie as decisões importantes e fique ciente dos efeitos desse trânsito, isso ajuda você a dar um passo atrás para discernir a realidade de qualquer situação.

Capricórnio: Com a chegada de Júpiter em sextil com seu Sol natal abre-se um período de sorte e oportunidades de crescimento pessoal e de expansão social. Você se sente confiante, entusiasmado, está de excelente humor e estabelece a harmonia ao seu redor. Você tem vontade de se abrir ao desconhecido, conhecer pessoas, viajar, aprofundar seu conhecimento sobre si mesmo, ascender. Sua energia é inesgotável, tudo parece possível para você e, enquanto você permanecer realista e organizado, as circunstâncias externas serão particularmente favoráveis para você ter sucesso em tudo o que empreender. Você obtém facilmente a cooperação, o apoio dos outros. Você tem a possibilidade de enriquecer grandemente sua existência durante esse trânsito.

Aquário: Com a quadratura de Júpiter no seu Sol natal, você tem a impressão de que o mundo inteiro está contra você, que seus méritos não são reconhecidos, que você não ocupa o lugar que é seu. Você tem desejos de crescimento exagerados, irrealistas. Você aumenta seu próprio status e seu orgulho, sua recusa em ouvir os conselhos priva-o dos favores de seus superiores ou dos mais velhos. Você está inquieto, impaciente, descuidado. Falta-lhe discernimento e você corre riscos desnecessários. Cuidado com seus gastos e sua dieta durante este período e prefira adiar decisões importantes. Tente se disciplinar e cultivar a humildade.
Touro: Júpiter passa em conjunção com o sol natal a cada 12 anos. Este trânsito indica um bom período de sorte, oportunidades e sucesso pessoal. Você deve se expor, ainda que um pouco. Se você está desempregado, é o momento ideal para se candidatar, com a certeza de que suas habilidades serão reconhecidas. As viagens e os estudos são muito benéficos para você durante este período. Você está muito mais confiante, se sentirá capaz e fará o que é preciso para melhorar sua qualidade de vida com otimismo, amor e generosidade. Essas boas influências devem ser exploradas ao máximo. Você encontrará uma melhoria em sua situação material, sua vida se organiza.



Câncer: O trânsito de Júpiter em sextil com o Sol natal exerce uma influência muito favorável e oferece a você muitas oportunidades de crescimento, de enriquecimento pessoal e a possibilidade de melhorar seu status social, seus relacionamentos. Suas habilidades são reconhecidas, você vê seus esforços recompensados com um diploma, uma promoção, por exemplo. Este é o momento de empreender, de desenvolver seus projetos, suas ideias: seu otimismo e entusiasmo vão atrair o apoio dos outros. Se você quiser sair do seu emprego ou mudar de rumo, este é o momento ideal, a sorte está do seu lado. Uma sensação de bem-estar e autoconfiança acompanha este trânsito.

Libra: Se Júpiter em Touro não influencia especificamente o Libriano, no entanto, ele instaura uma atmosfera interessante de isolamento confortável, de preocupações materiais, financeiras ou afetivas. É uma oportunidade para você gerenciar melhor seus bens, investir seu tempo, seu dinheiro ou seus sentimentos em uma aventura duradoura e rentável. Está totalmente ao seu alcance durante este trânsito.



Sagitário: Se Júpiter em Touro não influencia especificamente Sagitário, no entanto, instala uma atmosfera agradável de gulodice e sensualidade, que só pode se adequar ao seu temperamento bon vivant. Sua vida cotidiana melhora, seja com horários melhores, com uma vizinhança mais agradável ou com condições de vida mais confortáveis.

Peixes: O trânsito de Júpiter em sextil com o seu Sol natal inaugura um excelente período onde oportunidades não faltarão. É hora de seguir em frente, de avançar assim que uma porta se abrir para oportunidades de desenvolvimento para o seu futuro. Não deixe a dúvida ou as hesitações assumirem o controle, esta seria a melhor maneira de perder suas chances. Confie em si mesmo e você será capaz de fazer as escolhas certas no momento certo. Você explora seu potencial, descobre novas maneiras de agir e encontra a ajuda e o suporte de que precisa, tudo finalmente se encaixa para impulsioná-lo ao sucesso.

Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019