Signos

Dicas para controlar suas despesas

Escrito por David

Administrar o orçamento pessoal é sempre uma questão difícil, e cada um faz do seu jeito. Dentre despesas fixas e gastos imprevisíveis, é difícil escapar da administração das finanças. Por isso, vamos dar uma olhadinha em cada signo do zodíaco para entender este aspecto e aprender a nos livrar do que às vezes nos deixa receosos e nos afasta de ter um sucesso financeiro.

Áries

Aquela faxina : É tempo de começar uma grande faxina! Abra os armários e arrume o maior número de coisas para fazer selecionar daquilo que fica e aquilo que você não precisa mais. Faça o mesmo com seu armário de roupas, em que você encontrará tantas coisas inúteis que você nem lembrava mais que tinha. Coloque tudo o que achar pode para vender em um mercado de pulgas, ou venda pela internet. Você pode se surpreender com o retorno financeiro que terá.

Touro

Seja positivamente responsável : Elabore alguma maneira de organizar suas contas para melhor acompanhar suas despesas, seu fluxo de caixa, para que você possa avaliar melhor sua gestão financeira. E faça com alegria e satisfação, em vez de ir com medo, pois isso pode influenciar suas entradas financeiras. A energia mental que você coloca na gestão do seu dinheiro de alguma forma infunde em sua curva de fluxo de caixa. Seja confiante e sereno.

Gêmeos

Seja precavido : Preveja situações imprevistas e inesperadas que às vezes surgem. Um reparo urgente no aquecedor do chuveiro, um problema no carro para resolver, pequenas preocupações com a família, são os perigos da vida cotidiana que devem ser considerados em seu orçamento.

Todo geminiano como você é, tente fugir da sua reputação que é ficar apenas sobrevoando as coisas sem nunca concretizá-las.

Câncer

Fique limpo : Você tem o talento para coisas como dinheiro, e a administração financeira não lhe assusta. Mas quando você entra em complicações, você pode ser um pouco descuidado. Nunca fuja de dívidas, pague suas contas e fique na linha. Quem paga as dívidas enriquece, é o que dizem. E quanto mais a sua reputação ficar limpa, mais você poderá planejar outros projetos com o apoio do seu gerente de conta, pois terá credibilidade.

Leão

Desenvolva seu negócio : Seu lado independente deve fazer você pensar em desenvolver seu próprio negócio, bem como implantá-lo para garantir uma base de clientes satisfeitos. Desenvolva sua plataforma web para gerar uma receita maior. Com todo o seu talento e se a sua ideia de plano de negócios for bem elaborada e estiver bem alinhada, você poderá surpreender-se com a lucratividade do seu negócio.

Virgem

Demonstre gratidão : Se você quer atrair prosperidade como um ímã, abra-se ao espírito da abundância. E isso é feito não medindo o que você tem em sua carteira, mas medindo tudo o que você possui. Procure olhar para o dinheiro como um verdadeiro meio de oferecer oportunidades de troca para obter as coisas. Dedique um tempo para examinar tudo o que faz parte de seus bens e seja grato pelo que você tem.

Libra

Peça ajuda a um especialista : Procure um especialista de gerenciamento financeiro para lhe ajudar a trabalhar suas expectativas e para abrir seus horizontes.

Tudo o que lhe impede de aumentar sua renda ou que atrapalha um futuro próspero é fruto de seus próprios pensamentos, de seu sentimento de culpa e de suas emoções. Uma opinião externa lhe ajudará a recompor suas ideias, a ver com mais clareza e a ter mais autoconfiança.

Escorpião

Investindo com sabedoria : Se você deseja investir seu dinheiro no mercado de ações, saiba que você está assumindo riscos. Você realmente tem fé? Você realmente estudou ou foi treinado para isso? Se você quiser começar do modo certo e seu negócio é realmente entrar nesse caminho, busque alguém do mercado financeiro que possa lhe ajudar e invista uma quantia relativamente modesta em uma variedade de títulos. Acima de tudo, determine metas razoáveis sem esperar ficar rico da noite para o dia.

Sagitário

Converse com seu gerente : Não tenha medo do seu gerente de conta nem fique pensando que ele só se importa com quem é rico. Se você tem projetos, e quem mais no zodíaco poderia ter mais projetos do que você, agende uma conversa para falar com ele sobre isso e para obter informações sobre oportunidades de financiamento. E mesmo que não saia nada de concreto dessa conversa, isso poderá lhe dar ideias úteis para uma futura entrevista com a concorrência.

Capricórnio

Afie seu talento : Há uma coisa em que você é fundamentalmente positivo que é sobre a gestão de suas finanças. Você está sempre muito envolvido e sabe como adotar medidas para aproveitar boas oportunidades de investimento sem jamais assumir grandes riscos. Você poderá chegar até a ir mais longe se decidir abrir a cabeça para dar à luz ideias engenhosas, porque você tem as capacidades necessárias.

Aquário

Limpe suas finanças : Não hesite em elaborar uma lista de todas as suas dívidas, a fim de limpar suas finanças em médio prazo e ver o que você é capaz de pagar mensalmente. Comece com pagando as dívidas que forem menores. É entrando em uma dinâmica como esta que você vai se sentir muito melhor. Ser responsável trará positividade para sua vida.

Peixes

Encontre o software adequado : Para gerenciar suas contas pessoais, você busca a maneira mais eficiente e rápida que existir. Embora você seja capaz de desenvolver seu próprio método, você acha que ficará mais à vontade usando um software feito para isso. Os métodos que simplificam sua vida são em sua opinião os melhores, porque você não quer ficar perdendo muito tempo com pequenas obrigações diárias. O importante é que sobre mais tempo para suas atividades de lazer.

1. Aprenda a controlar suas despesas
2. Dicas para fechar seu fim de mês
3. Qual é a sua relação com o dinheiro?
4. Casal e dinheiro: como administrar as finanças
5. Dinheiro: Você é cigarra ou formiga?

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar