Signos

Dinheiro: Você é cigarra ou formiga?

Escrito por David

O dinheiro continua sendo o tendão de Aquiles para muitos. Mas como nos comportamos com o que temos... ou com o que não temos? Nosso signo do zodíaco pode nos ensinar muito sobre isso. Então: formiga ou cigarra? Talão de cheques ou dinheiro? O zodíaco diz muito sobre como nos comportamos de acordo com nossos meios.

Áries

Alguns argumentam que o dinheiro queima entre os dedos. É verdade que você costuma gastar por capricho. Sempre que você quer algo, você precisa daquilo. Fora de questão esperar! Você também não lê as cláusulas de letras pequenas de seus contratos que envolvem financiamento. Cuidado com os interesses, esse descuido pode sair caro para você. Por outro lado, você é criativo ao encontrar soluções que permitem preencher as lacunas.

Touro

O dinheiro é sagrado para você? De qualquer forma, ele ocupa um lugar predominante em sua vida. Tudo o que você faz está sujeito à sua estimativa pessoal. Portanto, quando você gasta tempo em um projeto, gosta de ver um retorno do investimento. Dito isto, sob a influência de Vênus, você não tem os punhos cerrados. Você gosta de desfrutar de prazeres materiais. Roupas bonitas, uma boa mesa, você se entrega sem remorso.

Gêmeos

Bufunfa, bolada, trocado: tantos termos que descrevem seu relacionamento com o dinheiro. Ele é prático, mas também sem estresse desnecessário. Para você, está tudo bem, dinheiro chega. Um dia, você é rico, no dia seguinte, seus bolsos estão vazios porque o que importa é que ele circule. Além disso, você não é uma pessoa muito dispendiosa e se apega a isso. Como você tem um senso comercial, felizmente, sabe como encontrar um plano B para suprir seus desejos.

Câncer

Com sua família, você não conta seu tempo nem seus investimentos. Você seria a personificação da generosidade. De resto, essas questões financeiras parecem triviais para você ou muito complicadas e desinteressantes.

Então, você tende a se submeter às circunstâncias, sejam elas promissoras ou não. A Lua, seu planeta, pode lhe trazer sorte, mas também alguns contratempos. Pelo menos, faça um esforço para manter um relacionamento concreto com o dinheiro e não se deixar abater pela imprecisão.

Leão

Dinheiro, você precisa dele, isso está claro. Em nossas sociedades, você sabe bem que esse é o meio de impor suas opiniões e silenciar seus adversários. Então, você gosta de ganhar e consegue encontrar um emprego gratificante se não tiver uma fortuna familiar - isso seria o melhor para você. E você quer mostrar sua generosidade e bom gosto. Tudo isso envolve despesas, mas você é bem organizado.

Virgem

Desde muito jovem, você tem um senso de orçamento, como se tivesse elaborado balanços contábeis a vida toda. Certamente, às vezes você irrita seus entes queridos quando deseja compartilhar uma conta de restaurante até os centavos. Boas contas fazem bons amigos, é o que você pensa. Na verdade, esse comportamento pode ocultar uma falta de segurança. Você tem medo de perder o essencial, só isso! Então você tenta prever tudo.

Libra

Você tem dois pecados fofos: o de querer agradar e o de querer satisfazer os entes queridos. Esses dois itens são, portanto, fontes de cobranças no seu orçamento.

Por um lado, você gasta para ficar bonito e na moda. Por outro lado, você não pode deixar de dar um pequeno presente - um pensamento - na menor oportunidade. Felizmente, seu senso de equilíbrio e alguma cautela permitem que você ajuste as contas.

Escorpião

Você conhece dinheiro. Acima de tudo, mais do que outros, você pode negociar porque é o rei da estratégia. Então, você é temido pelos recursos humanos quando se trata de falar sobre salário. Além disso, inteligente, você investe seu dinheiro com um certo talento. Finalmente, você às vezes até encontra fontes misteriosas de renda, herança ou precipitação de ações secretas. De qualquer maneira, seu signo sabe como fazer as coisas quando se trata de dinheiro.

Sagitário

De natureza otimista, você pode ter uma tendência a gastar dinheiro antes de ganhar. Você é, portanto, do tipo que queima o cartão de crédito! Além disso, nada lhe parece exagerado, nem convites para restaurantes de prestígio, nem viagens, nem meios de transporte. Dito isto, graças a Júpiter, você pode contar com a sorte ou com sua rede social. De qualquer forma, você sempre encontra uma solução para viver bem.

Capricórnio

Meticuloso, às vezes mesquinho aos olhos de alguns, você conta seu dinheiro. Você até sabe de cor o que tem e não excede nem um centavo!

De qualquer forma, suas necessidades são bastante espartanas. Você não precisa de muito e é um dos poucos nativos a se preocupar com a aposentadoria em uma idade muito jovem. A estrada será longa e você sabe disso. Você quer estar preparado para tudo.

Aquário

Se o ouvíssemos, já teríamos eliminado todas as trocas monetárias do planeta. Em sua opinião, há coisas muito mais importantes, muito mais interessantes do que finanças! Basicamente, você despreza um pouco o dinheiro, que mostra as facetas desagradáveis dos seres humanos. Mas como você não pode viver em uma utopia, use sua tremenda criatividade para encontrar soluções engenhosas... e ter dinheiro!

Peixes

Bem, na sua bolha, você não tem nenhum interesse em dinheiro. O que você precisa entender com isso é que você é sonhador demais para se interessar quando não sente falta dele. Idealmente, a fonte deve fluir livremente para atender às suas necessidades sem produzir nenhum esforço. Muitas vezes, com sorte, você costuma encontrar maneiras de atrair boas fortunas, graças a sua intuição muito boa.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Casal e dinheiro: como administrar as finanças

Aprenda a controlar suas despesas

Conheça o trânsito de Júpiter em Peixes

Dicas para fechar seu fim de mês