Nascida em Shaoshan, uma cidade da província de Hunan na China, Jia Fei se familiariza com a astrologia tradicional chinesa através de um mestre. Pouco a pouco, ela se inicia na arte da interpretação dos astros e de seus símbolos e sentidos sutis com a espiritualidade, tanto aquela ensinada no extremo oriente como aquela do ocidente. Ela decide se estabelecer em Londres, cidade na qual inicia seus estudos de antropologia. Ela paga seus estudos fazendo traduções de textos antigos, o que a leva ao universo dos livros e faz com que ela descubra a astrologia ocidental, o que lhe permite explorar ainda mais este universo apaixonante.
A ciência ancestral da astrologia chinesa se baseia na posição de 108 corpos celestes em relação à data de nascimento da pessoa e permite descobrir os potenciais, o temperamento, o funcionamento de nossa personalidade, assim como os influxos celestes que contornam o futuro. Jia Fei sabe que a astrologia traz um sentido preciso para o conhecimento de si mesmo para caminhar em harmonia, com conhecimento de causa na direção da realização pessoal e de seu destino.
É com paixão que Jia Fei leva a seus leitores toda a intensidade de seu amor pela vida e pela felicidade, resultado do equilíbrio das forças em ação no universo que ela constrói cotidianamente.