O time

Andreia, aquariana e célebre!

Tânia | 31/03/2011 - Última modificação: 18/09/2020

Aquariana com ascendente em Escorpião, Andreia é conhecida por seu percurso atípico e pelas contradições inerentes ao encontro desses dois signos em quadratura e, por isso, potencialmente difíceis (mas não impossíveis) de harmonizar… Depois de um curso preparatório em Condorcet, ela inicia um percurso universitário que se solidificará pela obtenção de um mestrado em filosofia tratando da amizade na obra de Nietzsche... O assunto escolhido não é por acaso, já que sabemos que os aquarianos colocam a amizade acima de tudo!

Depois de um ano de doutorado dedicado à escrita de uma tese sobre a morte, ainda na obra de Nietzsche, entendemos que Andreia, bem antes de praticar e estudar a astrologia, já conhecia suas gamas celestes... como a palma de sua mão. O signo de Escorpião é eminentemente ligado à morte e seu regente Plutão domina seu mapa, o que nos faz imaginar que, se os astros inclinam, mas não determinam (de acordo com Ptolomeu),eles orientaram as escolhas de nossa astróloga muito antes de ela decodificar a linguagem dos planetas...

Em 1989, uma amiga a iniciou na astrologia. Entre Andreia e o caminho para as estrelas, a paixão foi imediata! Como boa aquariana, ela não pertencerá jamais a uma escola, nem seguirá uma vertente precisa ou desejará prometer lealdade a um mestre, mas se inspirará profundamente e com reconhecimento na escola anglo-americana (abordagem psicológica),representada por Liz Greene, Ruperti, Arroyo... Ela também se interessa pela astrologia cármica, que leva em conta os pesos do passado (desta vida e de vidas anteriores),mas também suas conquistas para esclarecer nossas compulsões, nossos esquemas repetitivos, mas também nossas inclinações espontâneas e talentos a fim de entender tudo isso e atenuar o impacto quando essas coisas nos machucam e perturbam a expressão de nosso livre arbítrio ou aperfeiçoar seus efeitos quando hesitamos em valorizar o melhor de nós mesmos!

Se a astrologia servisse apenas para prever os acontecimentos… ela não serviria para nada! O que Andreia deseja deixar claro em seus textos não tem nada a ver com uma astrologia que pode prever tudo sobre você, pois isso só serviria para lhe propor uma plataforma de inércia absoluta e um ponto de vista... sem perspectiva! Sua proposta é informar sobre suas tendências, mas também ajudá-lo a compreender (na medida de nossos modestos conhecimentos) que, além da influência inegável dos planetas em seu mapa astral e em seu caminho de vida, reside dentro de você o poder magnificamente criativo e especificamente humano do livre arbítrio, sem o qual seríamos apenas envelopes... vazios!

Saiba que, mesmo que Andreia consiga decifrar a estrutura sutil dos movimentos celestes, cabe a você interpretar a mensagem livremente e se apropriar dela, a posicinando perto de seu coração e nas profundezas de sua alma, para participar finalmente da celebração de uma astrologia definitivamente não-coercitiva e que deve ser considerada como uma ferramenta de transformação, um caminho de acesso inicial, poético e espiritual na direção de si mesmo e ao mesmo tempo... na do outro.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar

Qual lâmina de Tarô influenciará o seu ano?

Conheça nossa astróloga: Emiília

Conheça nossa astróloga: Ingrid

Conheça nossa astróloga: Virgínia