Cálculo de Plutão em signo e casa




Signos

Plutão: saber como você gerencia seus impulsos

Escrito por Émilie



Descubra a posição de Plutão em signo e casa em seu mapa astral para saber como você administra seus impulsos. Ao indicar a sua data, hora e local de nascimento, encontra o seu Plutão em signo (Nota: para cidades de nascimento, é necessário colocar os hífenes se houver):



 Classificação para o WebApp
Plutão

Tous Astrology

CLASSIFICAÇÃO GLOBAL
5/5 (7 votos)

Preço: 0

USUÁRIOS
4110

Plutão é o mais lento dos planetas do sistema solar, ele completa sua revolução em 248 anos e, portanto, permanece por volta de 25 anos em cada signo, marcando uma era inteira e uma geração inteira. Ele simboliza tudo o que está oculto, enterrado, instintivo. Ele influencia a destruição que prepara renovações, morte e depois renascimento.
Plutão nos fala sobre a potência de nossas paixões, nossos impulsos, nossa libido e do poder. É o planeta regente de Escorpião.

O signo no qual Plutão se encontra, portanto, colore uma geração inteira e sua influência não é muito pessoal. A casa em que está localizado é muito mais individual e indica em que área da sua vida você está pronto para se desafiar a começar do zero, se necessário.

Por natureza, Plutão é um planeta temido porque possui um poder destrutivo. Plutão limpa e regenera situações ou relacionamentos desatualizados, promove a conscientização e fortalece quem precisa. Ele obriga a entender que é necessário evoluir, ele o leva a se superar quando as circunstâncias o impõem. Ele dá às pessoas envolvidas um poderoso senso de análise, ele expressa o senso de destino a ser cumprido, a determinação, a perseverança, o silêncio, a coragem, o senso de sacrifício. Mas os julgamentos arbitrários, o orgulho, a obsessão, as ideias obscuras também são explicados por Plutão. Este planeta está em analogia com a casa 8, seu domicílio é em Escorpião, ele se exila em Touro. Como Urano e Netuno,

Plutão é um planeta transsaturniano, que envolve uma geração inteira. No entanto, sua influência é sentida principalmente pela casa em que está localizado. Se você nasceu entre 1957 e 1972, você tem Plutão em Virgem, você gosta que tudo seja perfeito e gerenciado, tem problemas com o inesperado. Se você nasceu entre 1995 e 2008, tem Plutão em Sagitário, você é uma pessoa universal em busca de benevolência e aprecia particularmente sua liberdade. Se Plutão estiver na casa 7, o casamento ou a vida de casal podem rapidamente se tornar uma obsessão se você não controlar suas expectativas. Se seu Plutão natal estiver na casa 2, você percebe o dinheiro como um poder e deve usá-lo com sabedoria para que seus relacionamentos evoluam serenamente. Não espere mais e descubra seu Plutão natal e a natureza de seus poderes transformadores!

Obrigado

Um email de confirmação acaba de ser enviado a você. Por favor, verifique sua caixa de entrada e clique no link para finalizar sua assinatura.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui