Astrologia

Sol em Libra, saia!

Escrito por Elena

O Sol entra em Libra e favorece todas as atividades coletivas. É uma influência muito social que proporciona encontros, trocas amáveis, da diplomacia e dos sentimentos. É um clima que encoraja as associações, casamentos, assinatura de contratos, formalidades, mas também de uma certa superficialidade, de indecisão, de dificuldades para alguns, para tomar iniciativas e responsabilidades.

Nota: Para os nossos leitores do hemisfério sul, a entrada do Sol em Libra corresponde ao equinócio de primavera, o que não muda o significado da entrada do sol no signo.

Áries

A passagem do Sol no signo complementar de Libra vai incitá-lo a virar-se para os outros, a procurar consensos, compromissos. Este trânsito aguça a sua sociabilidade, promove reencontros e encoraja colaboração. Se não dispersar a sua energia inutilmente, você pode construir um quotidiano muito dinâmico em boa companhia. Qualquer que seja o domínio, o seu desafio consiste em pensar em si e testar as colaborações para alcançar os objetivos.

Touro

O Sol entra em Libra criando um clima sociável e gourmet que o vai incitar a lançar ou receber convites. É uma ocasião excelente para colorir o seu quotidiano de encontros interessantes, de relações amáveis, de colegas simpáticos. Irá desenvolver o seu tato e a sua necessidade de companhia vai torná-lo atrativo. Este ambiente vai trazer-lhe alguma frivolidade, cortesia, e as suas relações privadas e sociais serão mais compensadoras.

Gêmeos

Com a entrada do Sol em Libra, o ambiente torna-se mais rico em reencontros, em discussões, novos contatos, prazeres e atividades partilhadas. Você aproveita todas as ocasiões para se exprimir, demonstrar conhecimento, quebrar os hábitos, fazer evoluir a sua vida social, agir com entusiasmo e deslumbrar aqueles que o rodeiam. Não seja demasiado superficial e concentre-se no que vale mesmo a pena.

Câncer

Com a passagem do Sol em Libra, espere um período um pouco estressante, um ambiente muito mais frívolo para se sentir confortável. Vai ser difícil ficar calmo e evoluir de forma serena. Na sua vida profissional, não estará protegido de algumas observações ou críticas e possivelmente vai sentir os nervos em altas. Não se deixe desestabilizar, tente não se dispersar e relativize. Trate dos seus problemas um por um, explorando o seu bom senso indo à procura do que é essencial.

Leão

A chegada do Sol a Libra dinamiza o seu quotidiano, permitindo-lhe um diálogo mais fácil, o desenvolvimento de relações, trocas diplomáticas com charme, por vezes até sedutoras. Este período é ideal para sair, convidar, entender-se com os outros, encontrar compromissos ou até associar-se. Mas, neste ambiente por vezes superficial, arrisca tornar-se um pouco arrogante…

Virgem

O Sol em Libra cria um ambiente de convívio e encoraja-o a largar o lastro em boa companhia. Sente-se menos ansioso e tem vontade de encontrar outras pessoas, de criar ligações. Terá também um interesse pelas suas finanças, tendo em conta o exemplo de outros ou conselhos pertinentes.

Libra

Feliz aniversário Libra! É um bonito período do mês, onde o clima geral é colorido com as suas cores: as partilhas, os encontros, os acordos e os compromissos estão na ordem do dia e terá a ocasião de se fazer notar de forma positiva nas próximas semanas. Não ceda à frivolidade ambiente, que estará demasiado presente e que poderá suscitar a sua vaidade tornando-o menos simpático…

Escorpião

Com a entrada do Sol em Libra, uma certa agitação pode afetar as suas reflexões. Na verdade, as trocas superficiais, a modéstia e mesmo o tato, e a diplomacia não estarão na ordem do dia. No entanto, o seu sentido de estratégia pode facilmente utilizar as boas vontades o cercam e poderá apreciar finalmente a docilidade de uns e de outros, sobretudo se encontrar um interesse pessoal…

Sagitário

A passagem do Sol em Libra anima o seu quotidiano, multiplica as suas relações e encoraja-o a viver muitos momentos de cumplicidade com pessoas de todos os horizontes. Inútil será dizer que não terá tempo de se aborrecer! As partilhas e as saídas multiplicam-se. Vai desenvolver o seu gosto pelas coisas mundanas e a vontade de se ocupar com o cenário que se segue.

Capricórnio

O Sol em Libra induz um clima superficial e agitado que pode trazer aborrecimentos. O seu lado sóbrio e sábio tem dificuldades em se pôr de acordo com a frivolidade e as partilhas superficiais. Tudo lhe parece ser em vão ou interessado e terá a sensação de não se encontrar na mesma onda que os outros. Em vez de se adaptar, terá tendência para ceder ao pessimismo, não terá motivação e terá dificuldades em envolver-se.

Aquário

Com o Sol em Libra, você vai beneficiar de uma boa energia que vai aguçar a sua curiosidade pelos seus semelhantes e impulsionar as suas relações. Se não deixar dispersar a sua energia de forma inútil, se se dedicar a fundo, vai poder investir nas suas relações, quer sejam amorosas, amizades ou sociais. O seu desafio consiste em não se contentar com o que é superficial, e a dedicar-se aos meios que o farão atingir os seus objetivos.

Peixes

O Sol em Libra ilumina o seu quotidiano, traz-lhe mais criatividade e coloca em evidência o seu potencial de comunicação. Você está pronto a partilhar os seus gostos e a ter novos encontros. Este clima artístico e de convívio vai permitir-lhe integrar-se socialmente, estabelecer novas conexões, de controlar os seus impulsos… Este período é também perfeito para se abrir a novos grupos e viajar. Seja positivo!

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Sol em Capricórnio: sábias decisões!

Sol em Touro: uma vida tranquila!

Trânsito do Sol em Leão, céu em fusão?

Trânsito do Sol em Câncer: adapte-se!