Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 26 de Maio
São Filipe Néri
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
Descendente
Descendente
Viver junto
Viver junto
Provas de que você é feliz
Provas de que você é feliz

Sol em Libra, saia!

  Escrito por Elena


O Sol entra em Libra e favorece todas as atividades coletivas. É uma influência muito social que proporciona encontros, trocas amáveis, da diplomacia e dos sentimentos. É um clima que encoraja as associações, casamentos, assinatura de contratos, formalidades, mas também de uma certa superficialidade, de indecisão, de dificuldades para alguns, para tomar iniciativas e responsabilidades.

Nota: Para os nossos leitores do hemisfério sul, a entrada do Sol em Libra corresponde ao equinócio de primavera, o que não muda o significado da entrada do sol no signo.


Áries: A passagem do Sol no signo complementar de Libra vai incitá-lo a virar-se para os outros, a procurar consensos, compromissos. Este trânsito aguça a sua sociabilidade, promove reencontros e encoraja colaboração. Se não dispersar a sua energia inutilmente, você pode construir um quotidiano muito dinâmico em boa companhia. Qualquer que seja o domínio, o seu desafio consiste em pensar em si e testar as colaborações para alcançar os objetivos.

Gêmeos: Com a entrada do Sol em Libra, o ambiente torna-se mais rico em reencontros, em discussões, novos contatos, prazeres e atividades partilhadas. Você aproveita todas as ocasiões para se exprimir, demonstrar conhecimento, quebrar os hábitos, fazer evoluir a sua vida social, agir com entusiasmo e deslumbrar aqueles que o rodeiam. Não seja demasiado superficial e concentre-se no que vale mesmo a pena.

Leão: A chegada do Sol a Libra dinamiza o seu quotidiano, permitindo-lhe um diálogo mais fácil, o desenvolvimento de relações, trocas diplomáticas com charme, por vezes até sedutoras. Este período é ideal para sair, convidar, entender-se com os outros, encontrar compromissos ou até associar-se. Mas, neste ambiente por vezes superficial, arrisca tornar-se um pouco arrogante…

Virgem: O Sol em Libra cria um ambiente de convívio e encoraja-o a largar o lastro em boa companhia. Sente-se menos ansioso e tem vontade de encontrar outras pessoas, de criar ligações. Terá também um interesse pelas suas finanças, tendo em conta o exemplo de outros ou conselhos pertinentes.

Escorpião: Com a entrada do Sol em Libra, uma certa agitação pode afetar as suas reflexões. Na verdade, as trocas superficiais, a modéstia e mesmo o tato, e a diplomacia não estarão na ordem do dia. No entanto, o seu sentido de estratégia pode facilmente utilizar as boas vontades o cercam e poderá apreciar finalmente a docilidade de uns e de outros, sobretudo se encontrar um interesse pessoal…

Capricórnio: O Sol em Libra induz um clima superficial e agitado que pode trazer aborrecimentos. O seu lado sóbrio e sábio tem dificuldades em se pôr de acordo com a frivolidade e as partilhas superficiais. Tudo lhe parece ser em vão ou interessado e terá a sensação de não se encontrar na mesma onda que os outros. Em vez de se adaptar, terá tendência para ceder ao pessimismo, não terá motivação e terá dificuldades em envolver-se.

Aquário: Com o Sol em Libra, você vai beneficiar de uma boa energia que vai aguçar a sua curiosidade pelos seus semelhantes e impulsionar as suas relações. Se não deixar dispersar a sua energia de forma inútil, se se dedicar a fundo, vai poder investir nas suas relações, quer sejam amorosas, amizades ou sociais. O seu desafio consiste em não se contentar com o que é superficial, e a dedicar-se aos meios que o farão atingir os seus objetivos.
Touro: O Sol entra em Libra criando um clima sociável e gourmet que o vai incitar a lançar ou receber convites. É uma ocasião excelente para colorir o seu quotidiano de encontros interessantes, de relações amáveis, de colegas simpáticos. Irá desenvolver o seu tato e a sua necessidade de companhia vai torná-lo atrativo. Este ambiente vai trazer-lhe alguma frivolidade, cortesia, e as suas relações privadas e sociais serão mais compensadoras.



Câncer: Com a passagem do Sol em Libra, espere um período um pouco estressante, um ambiente muito mais frívolo para se sentir confortável. Vai ser difícil ficar calmo e evoluir de forma serena. Na sua vida profissional, não estará protegido de algumas observações ou críticas e possivelmente vai sentir os nervos em altas. Não se deixe desestabilizar, tente não se dispersar e relativize. Trate dos seus problemas um por um, explorando o seu bom senso indo à procura do que é essencial.

Libra: Feliz aniversário Libra! É um bonito período do mês, onde o clima geral é colorido com as suas cores: as partilhas, os encontros, os acordos e os compromissos estão na ordem do dia e terá a ocasião de se fazer notar de forma positiva nas próximas semanas. Não ceda à frivolidade ambiente, que estará demasiado presente e que poderá suscitar a sua vaidade tornando-o menos simpático…



Sagitário: A passagem do Sol em Libra anima o seu quotidiano, multiplica as suas relações e encoraja-o a viver muitos momentos de cumplicidade com pessoas de todos os horizontes. Inútil será dizer que não terá tempo de se aborrecer! As partilhas e as saídas multiplicam-se. Vai desenvolver o seu gosto pelas coisas mundanas e a vontade de se ocupar com o cenário que se segue.

Peixes: O Sol em Libra ilumina o seu quotidiano, traz-lhe mais criatividade e coloca em evidência o seu potencial de comunicação. Você está pronto a partilhar os seus gostos e a ter novos encontros. Este clima artístico e de convívio vai permitir-lhe integrar-se socialmente, estabelecer novas conexões, de controlar os seus impulsos… Este período é também perfeito para se abrir a novos grupos e viajar. Seja positivo!

0 comentário - Sol em Libra, saia!


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(não será exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo da Serpente
De natureza ansiosa, a Serpente é muitas vezes solitária. Ela é paciente, se controla perfeitamente, [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



A astragalomancia: os segredos do lance de ossos
Astragalomancia: como conhecer seu destino com os [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2019