Signos

Seu bebê de Escorpião!

Ingrid | 21/02/2011 - Última modificação: 17/09/2020

Ele não deixa ninguém indiferente! Enérgico, vivo, ele é um aventureiro da vida. Generoso e engraçado, esse bebê é carinhoso. É uma criança que não tem frio nos olhos, que tenta tudo e principalmente o que lhe é proibido. Não será fácil para vocês, pais ou avós! É um bebê que não se bloqueia por conta de tabus e todos os tipos de restrições. Será necessário ser paciente para colocá-lo no caminho certo e ensinar-lhe o que é certo ou não. Lembre-se que as instruções serão mais do que necessárias com esta criança de Escorpião - especialmente durante os períodos de caprichos!

Um bebê de Escorpião deve aprender a não conseguir sempre aquilo que quer e nem sempre ter seus desejos satisfeitos imediatamente. Especialmente porque esta criança vai amar comandar sem se preocupar com os outros ou com as restrições! Desde a mais tenra idade, você terá que ensiná-la a compartilhar: compartilhar com seus irmãos e/ou irmãs se ele tiver, com seus amigos, com seu entorno.

Também será necessário tranquilizá-lo e mostrar-lhe muito carinho. Muitas vezes, sentindo-se ameaçado ou ferido, ele pode lançar suas 'armas'! Esta é uma resposta para evitar sofrer e não um desejo real de prejudicar os outros. Seus sentimentos podem, portanto, ser excessivos, especialmente para com sua família. É por essa razão que você terá que ensiná-lo a ser amado, a compartilhar, a ouvir e a doar. Assim, ele será capaz de encontrar um lugar próprio, ser mimado, amar os outros.

Na escola, a criança de Escorpião tem uma forte capacidade de trabalho. Ela tem boa vontade e, se estiver interessada e motivada, pode se sobressair. Ela definirá o tom para o seu nível. É uma coisa ou outra: ou apaixonada ou desinteressada. Cabe a você ajudá-la a encontrar essa força interior para ser bem-sucedida, essa força muito poderosa que a ajudará a se superar e a progredir.

Os escorpianos são seres apaixonados que dão tudo em seu caminho. Ensine-os a permanecerem temperados e a não quererem que os outros se comportem como eles. Eles também devem aprender a ser menos possessivos, menos desconfiados e menos exigentes! Um bom remédio para saciar sua sede de sucesso é fazer teatro. Crianças escorpianas são cheias de energias criativas e estarão perfeitamente em seu elemento ao fazer um espetáculo ou mesmo criá-lo. Ela será capaz de viver seus sonhos mais selvagens!

Viver com um bebê de Escorpião!

Crianças de Escorpião precisam se descomprimir para canalizar seu excesso de energia e não se afundar em alguma melancolia ou angústia. O mais cedo possível, inscreva seu bebê em uma aula de natação ou qualquer outro esporte - sabendo que a água é o seu elemento e será muito benéfico para um escorpiano.

- Seu planeta: Marte
- Seu elemento: Água
- Seu lema: Eu desejo
- Sua cor: Vermelho
- Sua qualidade: Boa vontade
- Seu defeito: Impulsão
- Seu sentido: O paladar
- Seu brinquedo: Um cobertor colorido
- Sua atividade preferida: Teatro
- Seu animal preferido: O lince
- Vida social: Viver emoções fortes com um grupo!

Descubra também: Nosso artigo redigido por Zagon, a relação Filho-Mãe:Filhos-Mamães: saiba tudo em Astrologia!

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar