Signos

Perfil astrológico do bebê de Áries

Ingrid | 21/02/2011 - Última modificação: 17/09/2020

É um nascimento no meio do outono! Nascido sob a influência de Marte, seu elemento é Fogo. O bebê de Áries é destemido. Dinâmico, um jogador persistente e cheio de energia, ele encanta seu entorno tanto por sua habilidade física, como por sua crescente habilidade intelectual.

Incansável, o bebê de Áries não hesita em correr riscos. Por conseguinte, é preciso acompanhar de perto e prestar atenção a cada movimento seu! Ele prefere a descoberta do "mundo" a uma atividade suave e tranquila! Então, você deve levá-lo ao ar livre, a passeios intermináveis e à descoberta de "outras regiões" em seu triciclo. Será uma oportunidade muito boa para ele canalizar seu dinamismo e gastar energia.

Ele não tem medo do perigo, por isso, tomem cuidado, queridos pais, e fiquem atentos! O bebê de Áries às vezes é colérico se nos atrevermos a resistir ao seu "magnetismo" natural. Ele não hesitará em se expressar vigorosamente! Então, não ceda aos seus mínimos caprichos e deixe que ele chore. Ele aprenderá seus limites e você mostrará a ele que nem sempre é ele quem decide.

É um bebê muito carinhoso, pois ele gosta de surpreender e faz isso com brio. Um bebê cheio de charme que vai fazer você se apaixonar!

Para viver serenamente com o bebê de Áries

Ele é pouco paciente, então você deve mostrar ao bebê de Áries como se tornar: dê a ele, por exemplo, o desejo de terminar aquilo que começa desde cedo, um quebra-cabeça, um desenho, uma construção... É aprendendo a administrar sua impaciência que você permitirá que ele dê o melhor de si mesmo, o que é possível, acima de tudo, com seu exemplo de força tranquila diante de frustrações passageiras.

- Seu planeta: Marte
- Seu elemento Fogo
- Seu lema: Eu sou
- Sua cor: Vermelho
- Sua qualidade: Generosidade
- Seu defeito: Cólera
- Seu sentido: A vista
- Seu brinquedo: Seu triciclo!
- Sua atividade preferida: Artes marciais ou dança
- Seu animal preferido: O galo
- Vida social: Ser o chefe!

Descubra também: Nosso artigo redigido por Zagon, a relação Filho-Mãe: Filhos-Mamães: saiba tudo em Astrologia!

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar