Meu Horóscopo do Dia
Sábado 19 de Outubro
São Paulo da Cruz
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Força
A Força
Ascendente Libra
Ascendente Libra
Cores e signos astrológicos
Cores e signos astrológicos
O número 1
O número 1
» » » »

Vênus em Gêmeos: Leveza

  Escrito por Elena


Vênus entrou em Gêmeos, aliviando ao mesmo tempo todos os sentimentos e afetos que poderiam ter pesado, como o ciúmes ou a falta de movimento. As trocas emocionais se tornarão mais leves, às vezes até com o perigo de ficarem superficiais, mas estarão mais vivas.

Para muitos, será a oportunidade de conhecer a alma gêmea, em um clima renovado. Você trocará mais ideias do que sensualidade, estando mais compreensivo. Mesmo que tudo isso acabe estando ligado, será a cabeça que dominará e não o coração nem o corpo, para a grande alegria de alguns, para a decepção de outros.

A seguir você poderá conhecer por signo como será este período e poderá refletir sobre isso, colocando em prática o que for necessário. Você poderá analisar também o que esse período traz para sua vida emocional nas próximas semanas.


Áries: Cuidar do outro começa cuidando de si mesmo. Isto é o que você irá instintivamente dizer quando for confrontado com conflitos de interesse! Essa atitude deverá ser bem recompensada. Este período de Vênus no amigável signo de Gêmeos trará um verdadeiro fluxo de ar fresco para os relacionamentos. Você se sentirá mais livre e melhor compreendido pelas pessoas que são importantes para você. Trocas de ideias, projetos em conjunto e acordos fáceis estarão na pauta! Você terá todas as chances de ver os laços emocionais criados durante esse período adquirirem estabilidade. Este será o momento de aceitar convites, de participar de festas, de socializar em um clima que combina com você e até mesmo que o melhora.

Gêmeos: Quem tudo quer nada tem. Você será o foco neste período de trânsito de Vênus, e por isso poderá se sentir sobrecarregado por emoções, sentimentos, pensamentos, mas também pelas finanças. Vênus virá e tentará trazer realmente coisas que lhe beneficiem, então você terá que estar disponível e atento a todas as oportunidades relativas aos seus sentimentos, suas afeições e suas finanças. Há muito movimento, discussão e troca neste trânsito e você se adaptará a todo esse tumulto, com uma nova oportunidade para um encontro. Você terá bastante tempo para transformar encontros potenciais em relacionamentos sólidos, que poderá ser muito gratificantes a longo prazo, desde que você mostre um pouco de rigor sobre suas vontades e consistência em suas escolhas, que às vezes são um pouco superficiais ou oscilantes.

Leão: Querer é poder. Esta será uma oportunidade para você fazer reflexões sobre suas realizações, tomando tempo para compreender o que é fundamental, sem deixar se perder nessas ideias. Guerras de poder, testes cansativos, ciúmes (seu ou de seu parceiro), enfim, no geral, você terá dificuldades no relacionamento, o que afetará suas relações em geral. A parte boa é que com isso você evoluirá e nas próximas semanas um clima muito mais agradável chegará, recompensando as trocas intelectuais, com discussões e ideias dinâmicas, com um respeito recíproco. Será uma excelente oportunidade para abrir o seu coração e mente para encontros passageiros, mas sempre relevantes. Os solteiros terão todas as chances de achar alguém, desde que saiam, vejam o mundo e que se mostrem disponíveis e adaptáveis. No aspecto social, de amizades, as coisas se moverão melhor.

Virgem: Muita exigência estraga tudo. Haverá inevitavelmente tensões entre sua mente crítica e uma certa despreocupação. O melhor será evitar qualquer controvérsia desnecessária. Relaxe! Sua vida emocional, até agora pacífica e estável, poderá sofrer alguns abalos durante as próximas semanas. Será necessário conviver com algumas incertezas que nem por isso deverão desencorajá-lo. Questione suas certezas e opiniões, isso lhe fará muito bem, lhe ajudando a ampliar seu ponto de vista, de modo que você procurará se colocar no lugar da outra pessoa, se forçando a pensar sobre o que espera do seu parceiro. Críticas e discussões animadas envolverão seu relacionamento, ou, para os solteiros, novos encontros poderão surgir, especialmente em seu local de trabalho ou em sua vida social. Para se beneficiar deste trânsito de Vênus, o melhor será confiar em seu instinto, pelo menos uma vez!

Escorpião: Para conseguir o que quer, é preciso procurar os meios. Este período lhe trará a oportunidade de refletir sobre suas relações emocionais e sobre suas finanças, mesmo que você cause algum dano colateral a alguém, já que você tende a ser radical. Você acabou de passar por um período rico em emoções, declarações e sensualidade. Passaremos agora a algumas semanas de amor e mais afeições intelectuais e fundamentadas. Será uma boa oportunidade para resolver suas paixões, para acalmar suas manias e larga mão de sua tendência a querer controlar tudo, deixando as coisas mais leves para aqueles que você ama, sem sufocá-los com seu ciúme, seu autoritarismo ou suas suspeitas sem motivo. Será um ótimo momento para relaxar, para aprender a dialogar, para tomar decisões de acordo com as opiniões do seu parceiro e para experimentar uma sensualidade mais livre, mais caprichosa, com menos dor de cabeça.

Capricórnio: Quem espera com paciência, terá o que deseja. Você aproveitará esse longo período de Vênus em Gêmeos para estruturar todas as suas realizações com bom senso, com pensamento crítico e com sua intuição, mantendo-se equilibrado em suas trocas. Sua vida emocional e seu amor que vinham sempre muito estáveis nas últimas algumas semanas, ficarão muito agitados, o que abrirá novos horizontes e novas possibilidades. Isso não lhe agradará, porém, totalmente, porque você prefere regularidade mais do que surpresas, mas se você olhar as coisas pelo lado bom, poderá perceber os grandes momentos que virão. Conversas animadas e viagens frequentes marcarão esse trânsito de Vênus em Gêmeos e o farão se comunicar mais livremente, a confrontar sua visão de sentimentos com a do parceiro para tirar conclusões positivas e construtivas. Toda essa movimentação deverá tirá-lo de uma rotina previsível e abrir seu coração para novas possibilidades.

Aquário: Duvidar de tudo não leva nada nem ninguém a lugar nenhum. A passagem de Vênus por um signo amigo como é Gêmeos o encorajará a inovar, a inventar nos campos afetivos e financeiros. Excelentes ideias, por vezes improváveis, poderão surgir. Muitos aquarianos passaram por um período estressante no amor, nos afetos em geral e nas finanças. A entrada de Vênus em Gêmeos trará um grande ar fresco às suas relações. Muitas oportunidades surgirão de encontros, trocas, viagens e discussões animadas, em você encontrará parceiros com quem compartilhar suas convicções e sua visão de amor. Será provável que haja grande progresso, tanto em relacionamentos estáveis, em que será possível discutir sobre tudo, quanto para os solteiros, que provavelmente terão um encontro crucial para seu futuro.
Touro: Mais vale um pássaro na mão do que dois voando. Seu realismo e bom senso lhe protegerão de influências prejudiciais, isso se você mantiver afastada sua ganância. Seu temperamento também poderá lhe proteger de conflitos desnecessários. Vênus lhe dará férias por algumas semanas, por exemplo, de seu vizinho agitado e tagarela. Você não terá nada de muito negativo em si, exceto que você terá que deixar de querer controlar tudo e mostrar um mínimo de flexibilidade para viver bem esse clima um pouco desenfreado em suas relações afetivas. Você terá todo o interesse em usar esse momento de movimentações a seu favor em vez de encarar esse momento com uma má vontade que muitas vezes caracteriza você. Em termos de finanças, você precisará se adaptar a novas pessoas e a outros tipos de investimentos, se quiser fazer negócios lucrativos. É uma motivação poderosa o suficiente para fazer você evoluir, então abra logo os olhos e mergulhe de cabeça!



Câncer: Nada serve para correr você tem que saber começar. Seu temperamento um tanto emocional irá se adaptar ao ritmo imposto por esta passagem de Vênus em Gêmeos e você irá tirar muito proveito ao mergulhar em seu passado para fazer um balanço. No amor, o clima evoluirá com uma doce sintonia, com uma sensualidade e com uma cumplicidade em relações mais elétricas, mais cerebrais e, principalmente, mais agitadas. Isso não é necessariamente uma coisa ruim, desde que você se adapte, abra seu coração e sua mente para novos conceitos, novas ideias, às vezes até com oportunidades inesperadas. Em seus sentimentos mais íntimos você vai experimentar novas formas de amar, mais livres e autônomas, com sonhos menos fantasiosos e realidades mais concretas que irão alargar suas experiências neste campo, enchendo suas trocas de erotismo, que será renovado com trocas mais leves.

Libra: Quem não arrisca, não petisca. Não se deixe levar pelo rancor de velhas histórias. Siga em frente, limpando as velhas feridas. Este trabalho cabe inteiramente a você. Seu relacionamento, suas amizades, seus afetos e sua vida financeira vão despertar e você terá muitas oportunidades, nas próximas semanas, de conhecer novas pessoas, sobre bases intelectuais ou pelo menos cerebrais que só podem agradá-lo. Muita animação e agitação, que poderão ser viagens, irão colorir este período rico em vários, aspectos, favoráveis aos seus ideais. A grande quantidade de oportunidades provavelmente lhe trará um problema de escolha, e será por isso um excelente exercício para resolver suas relações e manter apenas aquelas que evoluem. Esta será uma excelente oportunidade para aguçar seu senso crítico.



Sagitário: Quem não arrisca, não petisca. A presença de Vênus em Gêmeos, que é seu signo oposto, o leva para todos os tipos de excessos, às vezes prejudiciais aos seus amores ou às suas finanças, se você não dosar suas intenções. Surpresas afetivas ou financeiras são prováveis nas próximas semanas. Tudo o que pode parecer fixo e imóvel mudará da noite para o dia. Isso será bom ou ruim dependendo da situação em que você se encontra, mas as coisas que devem mudar e evoluir e isso o ajudará muito, mesmo que alguns ganhos possam ser perturbados. Para alguns, portanto, será um momento de rupturas, para outros, de encontros decisivos e, em todos os casos, haverá revigorantes trocas intelectuais, viagens ou oportunidades. Aproveite!

Peixes: Espere até amanhã para tomar decisões. Você estará entre aqueles para quem esta passagem de Vênus por Gêmeos será mais difícil. Será provável que você busque escapar das duras realidades se isolando em seu mundinho particular. O aconchegante casulo do amor poderá ser abalado nas próximas semanas se você continuar estagnado e acomodado sem tentar evoluir. O clima se tornará mais cerebral e sua intuição nem sempre será suficiente para levar as discussões para onde você gosta. Você terá que se adaptar a trocas mais críticas, mais intelectuais, e retornar à terra para gerenciar melhor seus relacionamentos sem mergulhar em mal-entendidos ou dramatizações. Será necessário que você se mova, literal e figurativamente, para manter uma base de trocas satisfatórias para você e seu parceiro. Reflexão e ação devem substituir o instinto e o devaneio.

0 comentário - Vênus em Gêmeos: Leveza


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Boi
O Boi, ambicioso e de temperamento calmo, adora ser bem sucedido em suas iniciativas. É um signo [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



De onde vem a astrologia?
Qual é a origem da astrologia? Ela remonta à Suméria por volta de 3.000 aC e seria na Alexandria que [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019