Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 23 de Setembro
Santo Pio de Pietrelcina
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Justiça
A Justiça
O signo de Libra
O signo de Libra
Cores e signos astrológicos
Cores e signos astrológicos
O número 33
O número 33
» » » »

Vênus em Peixes: Seja criativo!

  Escrito por Elena


Vênus entrará em Peixes e será um período romântico e criativo que se abrirá para muitos signos. Vênus, deusa do amor, terá plena ação para agir harmoniosamente sobre os signos da água e da terra. Somente geminianos e sagitarianos talvez não adorem esse período. Para a maioria dos signos, porém, serão os pontos positivos que prevalecerão. Um pouco de doçura e de poesia neste mundo de brutos só pode nos fazer bem.


Áries: A maioria dos arianos provavelmente gostou da passagem de Vênus por Aquário, que abriu novas portas, provocou encontros incomuns e temperou suas vidas afetivas com mil pequenas surpresas. Mas depois do encontro, vem o conhecimento mais profundo do outro e o lento trabalho de apego. Este trânsito de algumas semanas será perfeito para conhecer melhor a pessoa amada e deixar seu coração falar. Conexões discretas, mas poderosas estão sendo estabelecidas e levarão a uma relação mais profunda, mais autêntica e, portanto, mais gratificante. Deixe sua intuição falar: você adivinhará facilmente as expectativas do outro se prestar atenção.

Gêmeos: É possível que você seja forçado, nas próximas semanas, a colocar a segurar um pouco a onda em sua vida emocional, evitando críticas afiadas, que você é especialista em fazer. O clima muito romântico prevalecerá e isso poderá irritá-lo, porque você é consciente e racional demais para adormecer nos braços do outro ao som dos violinos. No entanto, se você pensar melhor, esse clima doce e misterioso é bom para relaxar um pouco e pode ser uma oportunidade para estabelecer ou confirmar vínculos emocionais que nascem. Seu parceiro será muito receptivo a qualquer declaração.

Leão: Depois da paixão vem o tempo da cumplicidade e da intimidade. Você terá que deixar o clima de sedução para se adequar à atmosfera muito mais romântica deste período. Isso não será um problema para você, porque quando se trata de seus casos amorosos, você está pronto para qualquer metamorfose. Sua capacidade de arrasar nesse assunto ajudará muito, e você não deverá ter problemas para transportar e integrar seu parceiro no fabuloso mundo do amor, atendendo suas fantasias e seus desejos mais sensuais.

Virgem: Vênus estará posicionado no signo logo em frente, por algumas semanas bem em frente, isso isso poderá fazer com que a paixão renasça em sua vida amorosa! O coração e o corpo procurarão e encontrarão o que buscam, e trocarão doces mensagens. Deixe-se levar pelo seu instinto sem se questionar tanto e assim poderá viver momentos deliciosos, compartilhados em completa cumplicidade com seu parceiro. Este romantismo exacerbado poderá encontrar resistência para alguns virginianos, mas este será realmente o momento de mergulhar em um mar de felicidade, sem tentar necessariamente prender-se a esses momentos. Pura magia!

Escorpião: Vênus deixará Aquário, momento em que poderá ter trazido alguma tensão ou frustração para seu relacionamento, ou para as finanças ou amizades. Com a entrada no signo de Peixes, um clima muito mais sensual será instalada e você poderá contar com seu charme magnético e com seu talento infalível para conquistar sua alma gêmea. Seja qual for o tipo de relacionamento, os momentos privilegiados de compreensão mútua e de intimidade deixaram muito mais bonitas essas semanas, cheias de boas sensações. Tudo o que você adora estará lá para lhe entreter.

Capricórnio: Entre Vênus e você, há uma longa história de amor. Muitas vezes você é acusado de frieza, mas a verdade é que você esconde um coração doce que essas poucas semanas de poesia e doçura deverão estimular muito bem. Este será um ótimo momento para seduzir ou para consolidar suavemente todas os laços emocionais que importam em sua vida e, sobretudo, para relaxar em boa companhia sem qualquer tensão. Este período representará uma pausa bem-vinda em sua existência, que às vezes, não tem um momento sequer de paz. Além disso, essas circunstâncias serão vantajosas para suas finanças, em que seu talento funcionará às mil maravilhas.

Aquário: Vênus deixa seu signo para embarcar agora em seu vizinho romântico, o signo de Peixes, por algumas semanas. Os aquarianos mais sérios poderão irritar seus parceiros, com um tom exageradamente irônico, mas no geral, este período trará excelentes momentos, muito sensuais e cheios de cumplicidade. Deixe o excesso de raciocínio de lado e aja pela intuição, deixando sua inspiração falar. Será uma excelente oportunidade para fazer uma pausa poética e refrescante antes de embarcar em novas aventuras, com a passagem de Vênus em Áries.
Touro: Seu céu emocional terá por algumas semanas as cores vivas de sonhos e doçura. Sua sensualidade desperta encontrará milhares de oportunidades para se expressar através de relacionamentos poderosos, todos muito sutis. Será um belo trânsito para o amor, que você tanto aprecia. Tudo o que você precisará fazer é declarar sua paixão, buscando estabelecer suas conquistas compartilhando belos momentos com quem ama. Seu instinto será confiável e até mesmo suas finanças poderão passar por um fluxo benéfico durante este tempo. Pense nisso e tente a sua sorte.



Câncer: Nas próximas semanas, sua vida amorosa e social será tomada pelas cores delicadas do romantismo, dos sonhos e da poesia. Para alguns, será a oportunidade de compartilhar doces segredos, para outros, poderá acontecer até uma proposta de casamento. Para todos, haverá um aumento da sensibilidade e da capacidade de se entender com um mínimo de palavras e um máximo de ondas positivas. Sua intuição estará afiada como um bisturi e você adivinhará mesmo o que não lhe for dito. Muita paixão e trocas sensuais irão colorir este período propício para todos os tipos de namoro ou amizade.

Libra: Sob as aparências românticas você permanecerá, ainda que em um nível mais profundo o que sempre lhe interesse sejam as trocas intelectuais, e você estará muito atento ao efeito que produz nos outros. Estas próximas semanas serão benéficas se você conseguir usar a influência de Vênus, focando em sua intuição e em seus impulsos. Esta será uma oportunidade de se entregar aos sentimentos sem tentar gerenciar seu relacionamento. Momentos de grande harmonia e de trocas com cumplicidade serão os pontos altos desse período, que será muito sensual, o suficiente para alimentar trocas ardentes com o parceiro e para apimentar sua vida cotidiana enquanto relaxa, além de toda criatividade que Vênus trará.



Sagitário: O clima amigável e um pouco desenfreado que combina tanto com você vai conquistá-lo completamente. Por algumas semanas, as relações afetivas serão tomadas por um clima que os outros acham romântico demais, mas que para você é muito natural. Existe o risco de você se sentir enrolado com o dinheiro e com o amor durante este período, mas esse não será o momento de se estressar com essas coisas. Essa tendência vai passar, então, se deixe levar pelos seus sentimentos, sem tentar administrar sua vida amorosa.

Peixes: Vênus será um pouco sua fada madrinha, influenciando e iluminando sua vida emocional nas próximas semanas, algo que refletirá em sua existência a longo prazo (em 2025 Netuno entrará em Áries, o que o favorecerá). Esses trânsitos liberam muitas energias discretas e, dependendo da situação em que você se encontrar, trarão um grande ar de poesia em suas trocas ou, por outro lado, confusão aos seus laços emocionais, mas também em suas finanças. No entanto, se você ficar zen e seguir sua intuição, você obterá o melhor desse trânsito de Vênus por seu signo.

0 comentário - Vênus em Peixes: Seja criativo!


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



Madeira, Metal, Água, Terra ou Fogo?
Para descobrir: seu elemento chinês entre os 5 elementos chineses propostos, que são a Madeira, o [...]



Modo Mutável na Astrológia
Os signos mutáveis representam o fim da estação. Descubra [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019