Astrologia

Vênus em Áries: Sua vida amorosa

Escrito por Elena

Vênus irá encher sua vida afetiva de vontade, de ousadia mas também de um pouco de impaciência , assim como suas relações em geral e sua vida financeira.

De acordo com os signos, esses sentimentos idealizados e exaltados agradarão a todos, ou a quase todos. A seguir, você encontrará dicas de como fazer o melhor de si para otimizar essa influência dinâmica, que lhe deixará um pouco egocêntrico, mas sobretudo muito impulsivo em seus amores e em seus negócios.

Áries

Sua vida amorosa e sua ligação com bens materiais evoluirão para que tenha mais determinação e poder de ação. Você se sentirá equilibrado com suas conquistas e afetos. Essa autoconfiança lhe tornará mais charmoso e sedutor e será um verdadeiro círculo de coisas boas. Nesse meio tempo, você poderá fazer novas amizades energizantes, se desenvolvendo no amor e tendo chances no campo sentimental e financeiro.

Touro

Você acaba de aproveitar, nas últimas semanas, um clima tranquilo e romântico em seus relacionamentos, porém, teve um pouco de confusão em suas iniciativas financeiras. A entrada de Vênus em Áries representa uma passagem muito tenso, cheia de surpresas diárias, não necessariamente ruins, mas como você odeia o inesperado, corre o risco viver um pouco de stress. Você também não gosta de se sentir pressionado e, por isso se prepare, porque as próximas semanas deverão ser um pouco assim.

Gêmeos

A entrada de Vênus em Áries irá energizar sua vida sentimental em um sentido amplo: você conhecerá novos amigos e conseguirá conversar conversar com seu parceiro com tranquilidade. Suas conquistas e suas finanças também estarão vitaminadas. Será um clima leve e cheio de doçura, mas não será um período muito construtivo, aos seus olhos críticos. O dinamismo retornará à sua vida, animando seus encontro e trocas e lhe dando frequência e rapidez, com a oportunidade de se expressar melhor com seu parceiro, que estará bem receptivo. Será o momento perfeito para avançar em seus projetos familiares.

Câncer

A entrada de Vênus em Áries irá trazer muita tensão em sua relação com seu parceiro e, se você não der um passo para trás, terá dificuldade em viver tudo isso. Suas trocas estarão com um toque de egoísmo e impaciência. Você precisa sempre de muito carinho, o que pode tornar o cotidiano apaixonante, mas muito exaustivo também. O melhor será relativizar tudo nessas poucas semanas e evitar tomar decisões radicais durante esse período: sem rupturas ou compromissos, muito menos despesas supérfluas.

Leão

A entrada de Vênus em Áries trará animação em sua vida amorosa, em suas viagens, em seus ideais e até mesmo em suas finanças. As trocas emocionais estarão mais espontâneas, livres e muito vivas. Você terá a oportunidade de se declarar, de tomar uma grande decisão sentimental, e até de planejar ter um bebê! Este excelente período irá tranquilizar aqueles que duvidam da sinceridade do parceiro. Será um clima acalentador que ocupará as próximas semanas!

Virgem

A entrada de Vênus em Áries irá acalmar a paixão que você vinha demonstrando nas últimas semanas para deixar um pouco a iniciativa para seu parceiro. As trocas de amor são energizadas, mais espontâneas e menos românticas. Os sentimentos serão tomados por uma grande sensualidade, muito poderosa. Você poderá ter muito prazer com neste período tão dinâmico. Os sentimentos reais serão repentinamente trazidos à luz com grande clareza e franqueza, seja para o bem ou para o mal.

Libra

A entrada de Vênus ness signo que é seu oposto sugere animação em sua vida emocional nas próximas semanas! Você teme as escolhas, mas isso não é um problema: elas serão feitas na hora certa, esta é a boa notícia. O ruim é que nem sempre você poderá contar com o equilíbrio e com a diplomacia que lhe caracterizam. Ajustes brutais, às vezes mudanças intensas, serão tomadas de egoísmo, ocupando como pano de fundo sua vida à dois, durante esse período que apesar disso também será muito construtivo.

Escorpião

Sua vida romântica rica em experiências românticas, sensuais nas últimas semanas, dará lugar a um clima mais dinâmico, mais realista e especialmente mais primordial em termos de trocas emocionais. No entanto, isso não o incomodará porque você poderá descobrir novos prazeres nesse confronto e expandir seu campo de experiência nessa área. Você nunca é contra novas experiências no amor, seja qual for o resultado.

Sagitário

A entrada de Vênus em Áries despertará sua vida emocional, que afundou por algumas semanas num torpor insuportável ao seu temperamento. Agora, a corrente vai se mover mais rápido e mais espontaneamente com o seu parceiro, e você terá a oportunidade de fazer os ajustes necessários, para discutirem juntos o futuro ou simplesmente compartilhar um cotidiano dinâmico em excelente companhia. Seus bens e seu dinheiro também serão felizmente protegidos durante este período.

Capricórnio

Depois de algumas semanas de trocas poéticas e de relações doces com seu parceiro, você se arriscará, nas próximas semanas, a ser abalado por tempestades em sua vida sentimental e financeira. Vênus em Áries implica um comportamento amoroso espontâneo, mas brutal, sincero, mas egoísta, e você terá que passar por impulsos. Se eles vêm de você ou de seu parceiro, eles podem gerar brigas indesejadas, controvérsias ou pontos de vista irreconciliáveis. Não se deixe influenciar por este clima pesado!

Aquário

A entrada de Vênus em Áries lhe sinalizará o retorno de relacionamentos mais dinâmicos e empolgantes em sua vida emocional, no sentido amplo e em seu relacionamento. Sentimentos reais, espontâneos e idealizados irão colorir sua vida amorosa com paixão e boas surpresas. Do lado financeiro, também podem surgir excelentes oportunidades, que devem ser escolhidas na hora, mantendo-se medidas no pagamento inicial! Se a influência é boa para o seu signo, no entanto, isso gerará uma tendência a excessos que devem ser controlados para aproveitar ao máximo esse trânsito.

Peixes

Vênus transitou algumas semanas em seu signo e influenciou agradavelmente sua vida amorosa, sugerindo reuniões ou trocas privilegiadas com aquele que ama. Seu humor mudará com a entrada de Vênus em Áries e você terá que se adaptar a relacionamentos mais dinâmicos e menos poéticos. Isso não deverá ser um problema, pois lhe dará a oportunidade de experimentar um relacionamento mais sensual e discussões mais animadas.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Vênus em Escorpião: Viva o amor!

Lua Cheia de 24 de junho de 2021

Trânsito de Vênus em Virgem: equilíbrio!

Vênus em Capricórnio: nuance!