Meu Horóscopo do Dia
Domingo 15 de Setembro
Antonio Maria Schwartz
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Os Enamorados
Os Enamorados
As qualidades de Virgem
As qualidades de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 11
O número 11
» » »

Seus conselhos no amor!

  Escrito por Elena


Em que fase do amor nascente você está? Você acabou de encontrar alguém, mas não tem certeza de nada, a única coisa que você sabe sobre a pessoa é o signo dela?

Solteiros, saibam como seduzir levando em conta o signo da pessoa... e o seu!

Se você encontrou a tampa de sua panela recentemente, aprenda a conhecê-la melhor para evitar erros grotescos.

O relacionamento está estabelecido e você tem um pouco de dificuldade de suportá-lo? Veja o que espera por você e a qual estratégia a pessoa responde melhor.

O relacionamento não o satisfaz e você quer romper? Vamos ver juntos a melhor maneira de abordar o assunto, signo por signo.

Você acabou de romper e não sabe o que fazer agora? Nós lhe damos um conselho exclusivo para passar tranquilamente para outro signo com conhecimento de causa.

Áries: Como seduzi-lo: Surpreenda-o! A maioria dos arianos está sujeita a paixões impulsivas, então não tenha medo de se exceder já no primeiro encontro. Mostre-se cooperativo diante das numerosas iniciativas que ele pode tomar.

Como mantê-lo: Dê a ele tempo e espaço, deixe que ele tenha um pouco de liberdade e se interesse por suas paixões, tão violentas quanto breves na maioria das vezes.

Como suportá-lo: Relativize suas observações ácidas, não há nada de pessoal nelas, falta diplomacia ao ariano e ele não costuma refletir, é assim mesmo...

Como romper: Não enrole, corte de vez. Pode ser que ele sofra bastante, mas, assim que passa, ele agradecerá por você ter facilitado as coisas.

Como esquecê-lo: Saia com um geminiano. Mais racional, ele fará com que você se divirta com suas piadas e fará com que você conheça mil mundos dos quais você nem desconfiava.

Gêmeos: Como seduzi-lo: Divirta-o, desperte seu interesse. Este signo presta atenção em tudo, e uma palavra certa no momento certo pode instantaneamente valorizá-lo para ele. Não seja super romântico, ele vai ficar entediado…

Como mantê-lo: Este signo tem uma profunda necessidade de mudanças e movimento. Não o emprisione, confie nele e se interesse pelas paixões dele.

Como suportá-lo: Interprete as críticas ácidas dele por aquilo que elas são, a expressão de uma mente viva a qual nada escapa e que não coloca sentimentos em suas observações, apenas humor ou zombaria.

Como romper: Na maioria das vezes, é fácil romper com um geminiano, desde que você se mostre leal e sem complicações. É um dos signos com os quais é fácil continuar amigo.

Como esquecê-lo: Saia com um leonino, este signo sempre acaba aquilo que começou com garbo e generosidade. Se você compartilhar suas paixões, vocês podem ir longe…

Leão: Como seduzi-lo: Elogie-o, mas sem perder a dignidade, seja elegante, requintado e não hesite em admirá-lo. Ele ficará encantado ao colocar você sob sua proteção e ao cobrir você de presentes.

Como mantê-lo: Mostre interesse por seus projetos e suas realizações. Um pouco de ciúmes o encanta, tanto que isso não vai provocar nenhum escândalo público. Não hesite em expressar sua gratidão diante de sua generosidade e não alimente polêmicas.

Como suportá-lo: Este signo autoritário sempre procura dominar seu entorno. Não tente enfrentá-lo, seja diplomático, mas dinâmico e digno.

Como romper: Nunca humilhe um leonino, você viraria um inimigo mortal. Sempre pense em sua dignidade, não exponha sua ruptura e não o responsabilize por um eventual fiasco.

Como esquecê-lo: Saia com um libriano, você ficará encantado com sua afeição e sua educação natural. Você terá liberdade para tomar a maior parte das decisões em comum.

Virgem: Como seduzi-lo: Seja discreto, mas direto e muito atencioso. Este signo aprecia a sobriedade e a naturalidade, então não seja exagerado. Afie os argumentos intelectuais e faça com que ele fale sobre ele mesmo.

Como mantê-lo: Ofereça-lhe um relacionamento tranquilo e portos seguros, este signo não é muito aventureiro e aprecia os ambientes íntimos, a iluminação suave, as confidências sussurradas.

Como suportá-lo: Virgem é famoso por ser maníaco, mas trata-se da expressão de uma ansiedade crônica. Não pense que ele é igual a você e parabenize sua ordem, respeitando ao máximo sua organização, às vezes, rígida.

Como romper: Em geral, uma explicação franca o libera deste signo, mas esteja preparado para um escândalo caso ele se sinta traído ou humilhado... Os relatos dos virginianos são como pesadelos de detalhes aparentemente inócuos.

Como esquecê-lo: Saia com um escorpiano, sua vida será apimentada com uma sensualidade tórrida e trocas passionais. A inteligência cederá diante da intuição e a gestão do relacionamento ganhará profundidade.

Escorpião: Como seduzi-lo: Deixando-se seduzir. Este signo é passional, intenso, desconfiado e esperto. Mostre-se à altura de suas fantasias e espere diversas emoções fortes.

Como mantê-lo: Não relaxe, alimente a chama e multiplique as seduções. O escorpiano adora ser provocado, ele nunca se cansará disso.

Como suportá-lo: O escorpiano é um eterno desconfiado, que adora testar a resistência e os limites. Se você o ama, prepare-se para uma chama contínua de perguntas e questionamentos existenciais.

Como romper: Em geral, o escorpiano já terá sentido essa brisa e não ficará surpreso. No entanto, se ele se sentir traído, ele pode ser feroz e, pior, rancoroso. Manobre com o máximo de diplomacia possível, sem se deixar manipular.

Como esquecê-lo: Saia com um capricorniano, sóbrio e autêntico. Você encontrará nele um parceiro fiel e cheio de boa vontade para construir alguma coisa duradoura.

Capricórnio: Como seduzi-lo: Este signo é pouco sensível aos artifícios e se sente atraído pela beleza interior de uma pessoa. Tenha a calma de se conhecerem e faça com que ele fale de si mesmo longe do barulho e da agitação.

Como mantê-lo: Capricórnio é exigente, ele espera provas de seriedade, de lealdade e fidelidade. Não o provoque no plano dos sentimentos, pois ele sofreria muito. Encoraje as empreitadas dele, interesse-se por ele.

Como suportá-lo: Deixe um espaço pessoal no qual ele possa se recarregar longe da agitação, respeite seus silêncios, mas o encoraje a se expressar. Este signo tem, no privado, um humor excepcional!

Como romper: Este signo intransigente e austero pode não aceitar bem aquilo que ele considera um abandono. Não o encha de acusações, fique no terreno prático, ele reconhecerá que você não dramatizou a situação.

Como esquecê-lo: Saia com um pisciano, você descobrirá uma pessoa lunar, poética e complacente. Você embarcará em uma viagem imaginária, desorganizada, mas inesquecível...

Aquário: Como seduzi-lo: Este signo adora situações insólitas e surpresas, não hesite em desconcertá-lo, ele entrará rapidamente em seu jogo. Seus romances normalmente começam por uma bela amizade e ele não gosta nada das complicações amorosas.

Como mantê-lo: O aquariano tem, fundamentalmente, necessidade de liberdade e autonomia. Se ele se sentir aprisionado, engolido pelas emoções ou obrigado a fazer alguma coisa, ele vai embora. Libertá-lo é a melhor maneira de mantê-lo.

Como suportá-lo: Aquário tende a ter sempre a razão, a tomar suas ideias excêntricas como dogmas e a criticar sistematicamente o resto. Tenha uma vida pessoal e deixe que ele tenha a sua.

Como romper: Use o menos de sentimentalismo possível, seja franco, direto e claro. Se ele levar mal, use o humor e se isso não funcionar, seja insuportável, ele irá embora.

Como esquecê-lo: Saia com um ariano, ele é dinâmico sem ser chato. O ariano é uma figura, sem malícia e sem rancor. Será um elemento fresco em seu cotidiano.

Touro: Como seduzi-lo: Encha-o de doçura e sensualidade, leve-o para dançar, convide-o a um bom restaurante, ofereça-lhe flores... Ou chocolates. Não hesite em expressar fisicamente a sua afeição.

Como mantê-lo: Cuide de seu bem-estar e de sua segurança. O taurino não é volúvel, ele dificilmente sairá de um relacionamento que lhe garanta conforto e paz em suas trocas.

Como suportá-lo: Será necessário lidar com seus ciúmes, até com sua possessividade e teimosia selvagem. Mas, em troca, ele lhe proporcionará muitas sensações fortes e provas de seu apego.

Como romper: Prepare-o psicologicamente, não tente polemizar em cima de razões ou consequências. Seja firme, claro e amistoso… Mas não espere ter mais nenhum tipo de relacionamento com ele...

Como esquecê-lo: Saia com um canceriano. Ele o protegerá sem sufocá-lo, sua imaginação colorida o levará aos quatro cantos de um mundo interior rico e cheio de nuances.



Câncer: Como seduzi-lo: Faça-o sonhar. Ouse o romantismo, até o romanesco, este signo é muito impressionável e ávido por afeição. No entanto, dose seus efeitos, pois a sensibilidade dele detecta cada uma de suas segundas intenções. O canceriano é menos ingênuo do que aparenta ser.

Como mantê-lo: Um canceriano se apega àqueles que o amam e, desde que seus sentimentos sejam potentes e sinceros, bastará que as trocas sejam agradáveis para manter seu parceiro.

Como suportá-lo: As mudanças de humor do canceriano são famosas, assim como sua capacidade de dramatizar excessivamente, sem falar em sua sensibilidade doentia. A melhor arma contra seus caprichos é o silêncio.

Como romper: Conforte-o, mostre-se compreensivo caso ele fique chateado, não o repreenda e encoraje-o sobre o futuro. Evita culpá-lo, pois ele já vai se culpar...

Como esquecê-lo: Saia com um virginiano, muito mais realista e estável. Seu relacionamento será cheio de trocas intelectuais estimulantes e de atividades variadas.

Libra: Como seduzi-lo: Este signo detesta a vulgaridade e a polêmica. Então, seja elegante, sociável sem ostentação e você terá todas as chances de chamar sua atenção. Refine suas escolhas, proponha exposições ou eventos mundanos.

Como mantê-lo: Libra procura paz e harmonia em sua intimidade. Ele gosta de discutir a perder de vista sobre suas escolhas importantes, pois ele precisa de apoio e de conselhos.

Como suportá-lo: Sempre indeciso, este signo pode chatear por falta de iniciativa. Sua faculdade de se harmonizar com todos que o rodeiam pode, às vezes, ser percebida como fraqueza.

Como romper: Se você for direto, você terminará esse relacionamento sem problemas, pois Libra gosta que tomem as decisões difíceis por ela. Se você for educado, tudo ficará bem.

Como esquecê-lo: Saia com um sagitariano, ele o levará ao limite oposto da terra, revelando novas possibilidades ou o encorajando a dar o melhor de si mesmo.



Sagitário: Como seduzi-lo: Qualquer desafio o estimula, este signo participará de todos os seus jogos, inclusive aqueles de sedução. Desde que o jogo seja sincero, leal e corajoso. Sagitário é um pouco convencional e aprecia as abordagens clássicas.

Como mantê-lo: Normalmente é o espírito de camaradagem, desafios estimulantes, solidariedade e encorajamentos mútuos que alimentam o relacionamento de um sagitariano. Ele tem grandes ideias e uma mente elevada, você tem muito a aprender com ele...

Como suportá-lo: Muitas vezes agitado, às vezes casual, Sagitário pode ser difícil de suportar todos os dias para aqueles que não gostam de turbilhões ou de conselhos paternalistas. Mantenham suas atividades pessoais para oxigenar suas trocas.

Como romper: Este signo detesta a mentira, a dissimulação e gosta de conversas francas e sem enrolação. Ele é dessas pessoas de mente aberta, com quem é fácil se tornar amigo.

Como esquecê-lo: Saia com um aquariano, vai ser uma loucura! Este anticonformista o divertirá por muito tempo com suas ideias originais e seus comportamentos fora do comum. Se você gosta de aventura e de coisas inéditas, ele foi feito para você.

Peixes: Como seduzi-lo: Este signo é sensível às vibrações, ele adivinha aquilo que dizemos e, muitas vezes, um olhar expressivo é suficiente para animá-lo. Não tente impressioná-lo, tente emocioná-lo…

Como mantê-lo: Alimente o sonho, este signo repele as duras realidades da vida e reconhecerá se você levar estabilidade e senso prático a sua vida. Se você se tornar um fardo para ele, ele escapará...

Como suportá-lo: Peixes nem sempre é confiável, muitas vezes lhe falta espírito de iniciativa ou tenacidade para concluir seus projetos. Não espere muitos atos de bravura e aprecie a suavidade que ele traz para sua vida.

Como romper: Normalmente, ele já terá imaginado a situação, mas, mesmo assim, pode ficar completamente desestabilizado. Faça com que ele converse com as pessoas próximas, avise os melhores amigos dele para que ele não caia em pensamentos melancólicos.

Como esquecê-lo: Saia com um taurino, seu bom senso e sua simplicidade calorosa iluminarão suas trocas com autenticidade e realismo.

0 comentário - Seus conselhos no amor!


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Porco
O Porco, de natureza gentil, jamais fará mal. É um signo reservado e muito tímido. Ele é dominado [...]



O elemento chinês: Fogo
O Fogo, um dos 5 elementos chineses, faz de você ambicioso e excessivo! Ele também simboliza a [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019