Astrologia

Vênus em Sagitário: Exotismo!

Escrito por Elena

Vênus deixa o signo de Escorpião para entrar em Sagitário. O tom e o clima evoluirão para uma maior abertura ao mundo, com um toque de exotismo, com o interesse por filosofia ou por qualquer coisa que envolva um desafio. Os sentimentos serão renovados, espontâneos, simples, mas às vezes passageiros, e esse clima juvenil e brincalhão provavelmente não agradará a todos os signos. Sagitário simboliza expansão e excesso, por isso não deixe de aproveitar as coisas boas com moderação, para não sofrer posteriormente consequências à sua saúde, à sua silhueta ou à sua carteira.

Áries

Seja feliz: você finalmente vai respirar livremente! As trocas sociais e financeiras que se estagnaram durante semanas retomarão um ritmo agitado, bem como você gosta. Amigos, amores, dinheiro e relacionamentos voltam à vida e ao ritmo para evoluir em paz. Qualquer coisa que venha do exterior ou de esferas superiores irá beneficiá-lo. Para alguns, será uma história de amor que começa depois de alguns dias ou semanas de observação.

Sua evolução pessoal prevalecerá. Sejam reflexões ou aprofundamento de um relacionamento, como considerar se casar ou ter um bebê, o fato é que algo está lhe motivando para seguir em direção a mais autenticidade e ação.

Touro

Uma grande rajada de vento abrirá as portas de sua vida diária. A princípio, você estará bem preparado: seguro para melhorar seu negócio e sua vida pessoal. Essas novas aberturas poderão ser muito lucrativas se você as explorar de forma positiva, em vez de considerá-las de maneira suspeita, criticá-las ou rejeitá-las automaticamente. Você poderá ganhar muito descobrindo outros pontos de vista ou novos métodos. Esse clima amigável e construtivo que acompanhará esse trânsito de Vênus por Sagitário influenciará mais particularmente em sua administração de investimentos, mas também na sua sensualidade em seus relacionamentos amorosos.

Gêmeos

Um excelente período de trocas agradáveis e recompensadoras se aproxima nas próximas algumas semanas. Os vendedores vão vender muito bem, os palestrantes vão comunicar com eficiência, os amantes vão amar plenamente e os intelectuais vão pensar como nunca. Tudo o que foi trabalho nas últimas semanas vai começar a dar frutos, um pouco confuso, às vezes no meio do caos, mas sempre de bom humor.
Muitas vezes é no campo dos acordos que essas boas disposições aparecerão: em seu casamento, como parte de seu contrato de trabalho ou nos acordos que você estabelecerá nas próximas semanas.

Câncer

Tudo vinha correndo bem, aconchegado nas profundezas dos seus sonhos, com seus segredos e suas confidências, mas uma tempestade se aproxima, o que poderá acordá-lo de repente. Mas não é nada, porém, para se preocupar. Você teve seu tempo para descansar e agora é hora de começar. Seus contatos se multiplicarão, você estará cheio de ideias exóticas, estimulando trocas, relações francas e espontâneas. Um verdadeiro turbo se inicia em sua vida cotidiana e o motiva a buscar ou fornecer informações úteis, encorajando-o a realizar investimentos emocionais e financeiros mais ousados e, de maneira mais geral, proporcionando uma visão mais ampla e oxigenada da vida.

Leão

Rivalidades e ciúmes desaparecerão, você deixará para trás um estado de constante suspeita e seu futuro se abrirá com contatos gratificantes com pessoas confiáveis e abertas, além de amores que estão crescendo e investimentos sábios. Vênus estará em harmonia com o céu de Leões, o que lhe proporciona grande energia, saúde, mudanças positivas e uma vida amorosa cada vez mais emocionante à medida que os dias passam. Será um ótimo momento para começar novos planos: ter um bebê ou compor uma obra de arte, ou qualquer outro plano, desde que sua criatividade esteja envolvida.

Virgem

Você deve ter feito um tour por sua vida para agora se aproximar de um período em que irá revisar alguns pontos importantes. Muita inquietação e um toque de mistério poderão lhe incomodar um pouco. Não se preocupe com os detalhes, mesmo que seja sua especialidade. Em vez disso, pratique visões mais panorâmicas das situações, buscando observar o que normalmente lhe escapa. Nas próximas semanas, o foco será sua família e sua casa. Você terá muitas coisas para discutir e decidir e depois irá se ocupar de cuidar de seu lar. Se você conseguir relativizar as críticas dos outros e, especialmente, se puder confiar em seu entusiasmo, você deverá fazer um progresso considerável.

Libra

A aparente estagnação um pouco sombria dos últimos tempos dará lugar a um alegre clima de leveza, com trocas e muito bom humor. Você poderá contar com convites, encontros, shows, viagens e muitas descobertas. Aqueles que trabalham com vendas e com artes estarão em festa, e todos se sentirão em grande harmonia intelectual e emocional com aqueles que amam. Para muitos librianos, os sonhos tomarão forma, para alguns, se materializando, e para todos, haverá circunstâncias perfeitas, com chances incríveis que farão que seus desejos se realizem. A sorte estará com você!

Escorpião

Seu céu, muito agitado nas últimas semanas, pouco a pouco dará lugar a valores mais leves, mais unânimes e universais. Tudo o que você precisará fazer será seguir o movimento, se adaptando a essa mentalidade aberta e silenciando seus ressentimentos. Se você usou esse tempo quando tinha a carta na manga, agora terá recursos suficientes para investir no que acredita, apostando muito bem em novos projetos. Você também poderá começar novas amizades, acolhedoras e sinceras, sempre úteis. A pressão estará menos forte e sua vida diária deverá ser muito agradável e iluminada.

Sagitário

Você vai, dia após dia, saborear as conquistas do trânsito anterior, de Vênus em Escorpião, e fazer sua parte: dê um passo para trás, olhe panoramicamente sua vida e estão aja. É nas trocas, nas viagens, nos amores e nas finanças que este distanciamento trará ar fresco e poderá trazer benefícios. Encontros com pessoas diferentes, trocas intelectuais estimulantes com pessoas de outras culturas, mudanças de hábitos: a rotina que vinha lhe sufocando nas últimas semanas, será tomada de repente de novas energias e alegria. Você estará em boa forma moral e física. Dica: inove sempre para não cair na mesmice.

Capricórnio

Depois de ter amadurecido todos os elementos que estavam à sua disposição, o momento de colocar as coisas no lugar acabou. Você vai trabalhar de forma discreta, como de costume, mas cheio de boa vontade, com amigos sinceros e dedicados, ideias inovadoras e novas tendências. O dinamismo servirá perfeitamente para seus projetos e dará margem a todos os seus esforços. Será um ótimo momento para estudar coisas difíceis, para comparar vários pontos de vista e seguir em frente com um bom humor contagiante. Você precisava desse ar fresco, especialmente em suas parcerias e outras relações.

Aquário

Suas trocas e seus amores encontrarão leveza e brilho, algo que você pensava que tinha ido embora para sempre. Vênus entrará nesse signo amigo que é Sagitário, e trará sorte e várias oportunidades que marcarão esta chegada. Aproveite para apostar um pouco, até na loteria! Sua vida social se estará emocionante: uma amizade poderá se transformar em "outra coisa", mais sensual ou mais afetuosa, seus investimentos financeiros estarão mudados também, e lucrativos, e suas relações serão marcadas por mais cordialidade. Será o momento de começar novos laços e quem sabe de obter uma promoção no trabalho.

Peixes

Quer você goste ou não, você terá que sair de seu mundinho e agir, antes de ficar completamente estagnado. Vênus lhe enviará um tsunami de novos amigos, várias oportunidades, muita agitação para se promover profissionalmente e obter lucros, além de encontros diferentes e novas situações. A tensão nervosa aumentará, o que certamente fará você se contrariar às vezes. No entanto, é entrando nesta dança frenética que você será capaz de aproveitar ao máximo este período emocional e intelectualmente cansativo, mas cheio de novas possibilidades.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Vênus em Leão: o que pensam de você?

Descubra as qualidades dos signos

Sinceridade: a Estrela no tarô e Marselha

Trânsito de Vênus em Touro: seus prazeres