Meu Horóscopo do Dia
Sábado 19 de Outubro
São Paulo da Cruz
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Força
A Força
Ascendente Libra
Ascendente Libra
Cores e signos astrológicos
Cores e signos astrológicos
O número 1
O número 1
» » » »

Júpiter em Sagitário

  Escrito por Elena


A cada 12 anos, Júpiter retorna para passar um ano sabático com seu mestre simbólico, o impetuoso Sagitário.

É um período marcado por oportunidades para se elevar ou se afastar, isto se refere também as viagens longínquas, como os estudos superiores ou as responsabilidades importantes.

As energias são particularmente poderosas e tendem para mais justiça, para um florescimento das qualidades humanas, mas também para alguns excessos de disponibilidade, que às vezes podem mais piorar que melhorar.

Para cada signo, será uma questão de dosar habilmente essas influências no próprio comportamento, de modo a obter os benefícios sem pagar pelos erros…

Áries: Este trânsito está entre os mais positivos que podem acontecer com você. Ele é portador de possibilidades concretas e reais, oportunidades literalmente oferecidas pela vida, não aquelas que exigem esforço e concentração para se desencadear. Então você tem que ficar aberto e escutar o que está acontecendo ao seu redor para que você não deixe passar nada. A vigilância é necessária porque tudo é fácil para você durante este período, é possível que você se insufle de importância e nem sempre é fácil, neste caso, diferenciar o que te proporciona um bem-estar imediato, do que pode ser a oportunidade da sua vida.

Gêmeos: Quando Júpiter se opõe ao sol, as tensões aumentam! Cuidado com a impulsividade, os impulsos descontrolados, as rebeldias abusivas e as divergências de todos os tipos. Você corre o risco de ficar sob pressão e de reagir exageradamente a qualquer pedido. Sua sensibilidade torna-se doentia e você acha que o mundo é injusto com você porque seus caprichos não são respeitados à risca. Essa insatisfação subjetiva pode levar você a ações lamentáveis e seria bom desenvolver seu autocontrole. Contudo, essas pequenas crises também o tornam mais consciente de suas necessidades profundas. É apenas uma questão de moderar suas exigências e dar tempo ao tempo antes de se entusiasmar.

Leão: Este é um período rico em possibilidades diversas e variadas. Júpiter em casa é muito poderoso e aumenta todas as suas aspirações, seus projetos e suas conquistas. Você se mostra muito criativo e suas relações com culturas exóticas ou outros círculos enriquecem você com novas ideias, esperanças mais distantes e uma grande confiança na vida. Sua popularidade cresce, seus méritos são reconhecidos, portas se abrem, oportunidades surgem. Quaisquer que sejam os outros trânsitos, possivelmente negativos, permaneça atento e disponível para toda essa agitação a seu favor, de modo a aproveitar esses benefícios.

Virgem: Esta posição de Júpiter em quadratura no sol natal induz tensões, muitas vezes familiares, com a sensação de que nada acontece como você deseja. Você tem desejos ou planos ambiciosos, mas não consegue encontrar uma maneira concreta de acessá-los, e isso o torna impaciente, irascível ou até mesmo de má fé. Suas reações não são mais comedidas, controladas e você corre o risco, durante este período, de provocar um incidente diplomático ou de se mostrar obstinado em um ou outro erro. Não é realmente um aspecto maléfico, mas Júpiter amplifica tudo, e aqui nós falamos sobre o estilo de vida em si, as frustrações podem ser intensas…

Escorpião: Quando está em Sagitário, Júpiter não influencia diretamente Escorpião, mas instaura para todos um clima exótico de abertura e expansão. De fato, Júpiter está em seu signo, seu elemento, sua "casa" e ele é particularmente poderoso. Dá a você a oportunidade de gerir eficazmente as suas finanças, dando-lhe uma visão global da situação e dando-lhe a energia necessária a todos os empreendimentos úteis para estabilizar seu orçamento. Dependendo do caso, é o momento de emprestar, pedir emprestado, poupar, investir, reaver. É uma boa influência, matizada de honestidade e de ambição ao mesmo tempo.

Capricórnio: Quando está em Sagitário, Júpiter não influencia diretamente Capricórnio, mas ele vai fazer você se focar em uma solidão escolhida e até mesmo saboreada. Você vai pensar sozinho sobre seus objetivos ou sobre seus ideais mais importantes e suas aspirações tomarão, na penumbra, muita amplitude.

Aquário: O trígono de Júpiter sobre seu Sol natal te dá muita energia, entusiasmo e autoconfiança. Você pode realizar muito facilmente um grande número de coisas durante este período de sorte e de oportunidades e melhorar significativamente suas condições de vida. Sua criatividade e seu espírito empreendedor são estimulados. O momento é perfeito para fazer planos para o futuro, investimentos, retomar estudos, pedir uma promoção, lançar um projeto. Você atrai o favor dos mais velhos, de seus superiores. Este trânsito permite a você uma expansão social, mas igualmente uma ampliação da sua consciência, da sua compreensão do mundo e de si mesmo. Você descobre novas aspirações.
Touro: Quando está em Sagitário, Júpiter não influencia diretamente Touro, mas instaura para todos um clima muito dinâmico de abertura e expansão. De fato, Júpiter está em seu signo, seu elemento, sua "casa" e ele é particularmente poderoso. Isso te dá a oportunidade de elevar suas aspirações, de redefinir suas expectativas perante sua existência. Ele te abre horizontes inimagináveis, missões interessantes, originais ou distantes, ele te obriga a se superar. Aproveite: viaje, estude, aprofunde-se...



Câncer: Quando está em Sagitário, Júpiter não influencia diretamente Câncer, mas ele está em seu signo, seu elemento, sua "casa" e é, portanto, particularmente poderoso. Sua rotina se abre para o mundo durante este período. Seja um novo bairro, uma mudança de posto no trabalho ou novos encontros, sua vida cotidiana fica animada e cresce. Esta é uma boa ocasião para viajar, manter intercâmbios gratificantes com pessoas distantes... Também é uma boa influência para estudar, para aprender uma nova técnica.

Libra: O trânsito de Júpiter em sextil com seu Sol natal te impulsiona. Você tem confiança em si mesmo e em suas capacidades, você está em boa forma e seu moral nunca esteve tão bem. Você tem desejo de crescer, de aumentar seus recursos. Você é generoso, afetuoso, tolerante e estabelece a harmonia em suas relações. É um grande momento para aprofundar seus conhecimentos, para expandir seus horizontes, para abrir-se ao desconhecido e aproveitar as oportunidades que estão disponíveis para você. Você procura aprender e melhorar, o que ajuda grandemente sua evolução, sua ascensão.



Sagitário: Esta é uma grande oportunidade que só se apresenta a cada 12 anos, um período de sorte, de oportunidades para o sucesso pessoal ou desenvolvimento emocional. Você confia em si mesmo, nos seus meios e na vida. Este positivismo torna seus empreendimentos mais ousados, suas reuniões mais ricas em informações e suas realizações mais inspiradas. É um excelente momento para resolver os problemas atuais, para solicitar um serviço ou favor, para estudar ou passar em um exame; também é uma boa influência para viajar, ou até mesmo mudar para o exterior.

Peixes: O trânsito da Júpiter em quadratura com seu Sol natal anuncia um período de frustrações, aborrecimentos e de excessos em tudo. Você está insatisfeito com o que tem. Nada acontece como você deseja, os acontecimentos surgem como obstáculos e isso o irrita mais do que o habitual. Sem dúvida suas ações, seus projetos, seus objetivos neste momento não são muito realistas. Você tende a correr riscos, a negligenciar detalhes. Sua impaciência impede que você seja prudente, é melhor adiar decisões importantes para mais tarde. Seu comportamento nervoso não atrai favores para você.

Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Boi
O Boi, ambicioso e de temperamento calmo, adora ser bem sucedido em suas iniciativas. É um signo [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



De onde vem a astrologia?
Qual é a origem da astrologia? Ela remonta à Suméria por volta de 3.000 aC e seria na Alexandria que [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019