Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 23 de Setembro
Santo Pio de Pietrelcina
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Justiça
A Justiça
O signo de Libra
O signo de Libra
Cores e signos astrológicos
Cores e signos astrológicos
O número 33
O número 33
» » » »

Jupiter entre Capricorne

  Escrito por Elena


Quando Júpiter posicionado em Capricórnio não está em sua melhor forma, ele tende a endurecer as estruturas, a tornar a Autoridade mais radical.

É uma influência que leva tudo ao trabalho ou às ambições, esquecendo a fantasia e a leveza. Se Júpiter colocado assim favorece os estudos de longo prazo e os planos de carreira audaciosos, ele será menos benevolente com poetas e preguiçosos, a quem ele pode colocar contra a parede nos próximos meses...

Áries: Este trânsito de Júpiter sobre seu Sol natal te leva a excessos e exageros em todas as coisas. Seu otimismo e entusiasmo o cegam e podem prejudicá-lo se você não está ciente disso, porque você tende a ser impaciente, negligenciar detalhes e assumir riscos desmedidos. Suas ambições se tornam irracionais. Você se sente insatisfeito com o que você tem, precisa se afirmar e sua atitude para com os outros é um pouco arrogante, presunçosa. Você pode encontrar muitos conflitos durante esse período. Preste atenção também ao excesso de comida, mantenha sua linha e também limite as despesas desnecessárias.

Gêmeos: Se Júpiter em Capricórnio não influencia especificamente o Geminiano, ele instaura no entanto uma atmosfera construtiva de projetos, de ambições amorosas ou materiais, de bem-estar na vida cotidiana. É uma oportunidade para você se concentrar em si mesmo, refletir sobre suas conquistas e, talvez, decidir sobre certos investimentos. Você desfruta de uma excelente lucidez que o protege de erros grosseiros, mas não hesite em tomar conselhos antes de qualquer decisão importante.

Leão: Júpiter em Capricórnio tem pouca influência sobre Leão, mas, mais globalmente, ele leva a estruturar a vida cotidiana. Alguns fazem reformas, outros ajustam seus horários ou retificam seus deslocamentos. É um bom momento para organizar melhor os aspectos mais concretos da sua situação, você se livra do máximo de restrições secundárias.

Virgem: A entrada de Júpiter em Capricórnio aliviará todos os Virginianos. O clima se torna mais sóbrio, mais bem gerido e as várias oportunidades que você encontra durante este período serão do seu interesse. É um belo trânsito que estimula o crescimento pessoal e os prazeres saudáveis e autênticos. A sorte está com você e, conforme o caso, isso se traduz em um encontro decisivo, um casamento, uma promoção no trabalho, uma vitória, um sucesso, uma valorização. Os relacionamentos com o ambiente imediato são estáveis e proporcionam uma boa dose de autoconfiança. É uma atmosfera muito positiva que requer algumas iniciativas suas para se beneficiar dela.

Escorpião: Com este trânsito de Júpiter no signo amistoso e sólido de Capricórnio, é o seu entorno que se torna agradável e fonte de várias satisfações. Irmãos, irmãs, vizinhos, colegas e amigos participam do seu bem-estar cotidiano. Os momentos de sorte são numerosos, você tem 1000 oportunidades de brilhar, vencer, ter sucesso. As coisas se tornam mais simples, mais claras, mais reais e você tem mais facilidades para resolver seus eventuais problemas. Você só deve mostrar suficiente atenção e capacidade de resposta às situações e pessoas que se apresentam, para aproveitar todo o benefício destes aspectos muito favoráveis.

Capricórnio: Durante esse trânsito, as circunstâncias são particularmente favoráveis ao aprimoramento de si mesmo ou de sua situação social, profissional ou pessoal. É um período de sorte, de oportunidades, de vitória, de sucesso. Você tem muita energia, entusiasmo contagiante, confiança em suas habilidades, otimismo. É um período de expansão, de realização, que você deve aproveitar ao máximo para organizar sua vida, para se aproximar de suas aspirações mais profundas. Você pode obter uma melhor situação financeira, mas também uma melhor compreensão de si mesmo e do seu potencial. Tudo o que pode expandir seu horizonte, enriquecer sua vida é favorecido, os encontros, as viagens, os estudos, o treinamento...

Aquário: Júpiter em Capricórnio não influencia você em nada, nem para bem nem para mal. Ele apenas induz um clima mais sóbrio, mais contido, mais moderado, no qual você finalmente encontra algumas respostas, porque você se dá tempo para pensar em todos os aspectos de uma questão e tem facilidades para estruturar seus pensamentos de maneira realista, assistida de um excelente espírito prático.

Peixes: O trânsito de Júpiter em sextil sobre seu Sol natal é indicativo de sorte, oportunidades, possibilidades de crescimento, melhoria pessoal e social. Se você geralmente não é inclinado a extroversão, você se surpreenderá tendo mais vivacidade e ousadia que o normal. Você estabelece uma atmosfera muito harmoniosa em torno de si e encontra facilmente o apoio que você precisa em seus empreendimentos e suas iniciativas. Você se sente mais confiante, sabe como cuidar das coisas sozinho e fazer as escolhas certas para o seu futuro, desde que elas permaneçam realistas. Este período é ideal para desenvolver seu potencial e encontrar novas maneiras de expressá-lo.
Touro: Durante esse trânsito de Júpiter, é uma questão de manter os olhos bem abertos, de se mostrar disponível, porque as oportunidades de crescimento e realização não deixarão de se apresentar. Saiba como aproveitá-las. Você se sente cheio de energia, entusiasmo e confiança em si. É hora de se reorganizar, de reorientar sua vida de acordo com seus desejos, de iniciar um projeto que seja importante para si. Você pode encontrar facilmente o suporte e a ajuda de que precisa. O clima é especialmente favorável para você e se tem conflitos para resolver, este momento é perfeito. Este período é propício para o autoaperfeiçoamento e a vida social.



Câncer: Júpiter traz alguma tensão em seus relacionamentos. Você se sente insatisfeito com sua situação ou sua reputação e a realidade parece bem frustrante. Você tem dificuldade em disciplinar seus devaneios, seu temperamento e a instabilidade de seu humor podem aborrecer seu parceiro consideravelmente. Sua sensibilidade se transforma em suscetibilidade, sua gulodice se transforma em compulsão alimentar ou você assume riscos imprudentes em sua vida relacional. Tudo isso é um pouco desestabilizador e você pode ser enganado por falta de discernimento. Júpiter não é maléfico o suficiente para induzir um rompimento doloroso por si só, mas pode levar a comportamentos que o incomodam temporariamente com uma ou outra pessoa...

Libra: Durante este período, você corre o risco de viver uma realidade muitas vezes decepcionante. Suas aspirações não estão de acordo com suas possibilidades e isto frustra você consideravelmente. Você está desapontado com a atenção que te dispensam e o mundo te parece triste e solitário. O céu te obriga assim a voltar a por seus pés no chão, a dirigir seus projetos a uma direção mais estruturada, com meios concretos, métodos comprovados. Não é a facilidade que é encorajada, mas o valor do esforço e da perseverança. É mais frequente que os efeitos limitantes de Saturno sejam sentidos em sua família...



Sagitário: Júpiter em Capricórnio não influencia especificamente Sagitário, mas encoraja você a se preocupar mais seriamente com suas finanças, solicitando um empréstimo, recuperando dinheiro devido, decidindo poupar ou investir. É uma influência muito boa para estruturar sua vida material, deixando você em uma situação estável e tranquilizadora para empreender outros projetos mais tarde. Sua situação material melhorará se você renunciar ao excesso e se dedicar um tempo para pensar ou obter conselhos antes de qualquer despesa importante.

Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



Madeira, Metal, Água, Terra ou Fogo?
Para descobrir: seu elemento chinês entre os 5 elementos chineses propostos, que são a Madeira, o [...]



Modo Mutável na Astrológia
Os signos mutáveis representam o fim da estação. Descubra [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019