Meu Horóscopo do Dia
Domingo 17 de Novembro
Santa Isabel da Hungria
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Diabo
O Diabo
Descendente Escorpião Ascendente Touro
Descendente Escorpião Ascendente Touro
Glossário Astrológico
Glossário Astrológico
O número 5
O número 5
» » » »

Júpiter entra em Escorpião

  Escrito por Elena


Quando Júpiter passa por Escorpião, os segredos devem ser mantidos!

Júpiter nessa posição incentiva a curiosidade e a intuição, é uma excelente influência para todos os investigadores do mundo!

Os que se ocupam “de coisas ocultas”: religiões, misticismo, psicologia ou sexualidade são incentivados em suas pesquisas e devem chegar a conclusões corretas.

Para alguns, esse mergulho nos mundos invisíveis causará ansiedade ou será perturbador...

Áries: Embora Júpiter não afete particularmente Áries quando está em Escorpião, ele, no entanto, colore as expectativas e os ideais de todos com profundidade e busca de autenticidade. O impetuoso Áries pode, nesta ocasião, analisar mais de perto suas expectativas perante a vida e, especialmente, o estilo de vida a que ele realmente aspira. Sob essa influência, você também pode confiar em suas intuições, sustentadas por um clima particular que induz à lucidez e à perspicácia. Aproveite este período para criar um novo estilo de vida.

Gêmeos: Se Júpiter em Escorpião não influencia especificamente o Geminiano, ele instala no entanto uma atmosfera interessante de conforto, de expansão financeira ou material, de bem-estar na vida cotidiana. É uma oportunidade para você gerenciar melhor seus bens, de colocá-los em segurança, de consolidar seu acervo pagando suas dívidas ou cobrando quantias devidas. Sua situação material melhorará muito se você renunciar ao excesso e se dedicar um tempo para pensar ou obter conselhos antes de qualquer despesa importante.

Leão: Durante este trânsito, você se sente um pouco frustrado e quer melhorar sua situação, mas você tende a ser muito exigente, a exceder os limites da prudência ou a gerar conflitos com os outros. Não é o momento de correr riscos ou tomar decisões importantes. Você é cegado por muita confiança, entusiasmo, você avança com impaciência e seus projetos, seus objetivos nem sempre são muito realistas. Você deve cultivar a paciência, organizar-se e equilibrar seu otimismo com uma avaliação justa de suas capacidades. Você pode então obter resultados e o reconhecimento dos seus esforços.

Virgem: Com Júpiter no signo amigo de Escorpião, a sorte provavelmente se manifestará em seu ambiente habitual. Os acasos e as circunstâncias da vida são bons para você e, por pouco que você preste atenção nisto, esses poucos meses são ricos em oportunidades diversas para serem agarradas. É um clima de sucesso, de reconhecimento social, de encontros gratificantes e de relações satisfatórias com os outros. Júpiter estimula sua confiança, sua energia, seu espírito empreendedor e você é capaz de elaborar excelentes planos para o futuro, investimentos sólidos ou estudos complementares muito úteis. Você tem a oportunidade de ganhar uma melhor compreensão de si mesmo, para melhor entender suas expectativas e reorientar sua vida. Você se mostra benevolente, de bom humor, aproveita a sorte e as oportunidades que esse trânsito te traz.

Escorpião: Júpiter passa em conjunção com o sol natal a cada 12 anos. Este é um bom período em que sua vida deve melhorar significativamente e durante o qual você deveria crescer em autoafirmação, mostrando seus talentos, ou reconhecendo seus semelhantes. É um clima afortunado que oferece muitas oportunidades de evolução, de melhoria das suas finanças e, para alguns, isto pode se traduzir por um novo trabalho, numa promoção, um encontro, um casamento. Constata-se também, muito frequentemente, uma melhoria da saúde. Única desvantagem: o entusiasmo, o otimismo e o bom humor podem levá-lo a excessos desastrosos em sua balança…

Capricórnio: Com o sextil de Júpiter sobre seu Sol natal, a vida parece sorrir para você. Você tem muita energia e dinamismo. Você se beneficia de golpes de sorte, de facilidades, de oportunidades de crescimento pessoal ou social, desde que esteja atento. Sua confiança e seu otimismo trabalham a seu favor, você pode facilmente obter ajuda e apoio em todos os seus empreendimentos ou iniciativas. Você causa uma boa impressão e suas habilidades são reconhecidas. Este período é ideal para fazer escolhas para o seu futuro, reorganizar ou reorientar a sua vida de acordo com as suas necessidades e as suas aspirações.

Aquário: Este é um período tenso onde você corre o risco de ser, alternadamente, autor e vítima de excessos, abusos, impulsos infelizes, ímpetos descontrolados. Você não suporta nenhuma restrição, suas pretensões aumentam proporcionalmente às resistências encontradas e toda essa tensão pode trazer vários inconvenientes. É em família que as coisas podem explodir se você não colocar um freio em suas exigências, se você não olhar para sua avidez, se você for incapaz de relativizar...
Touro: Com este trânsito, você se torna consciente da lacuna que pode existir entre seus desejos e a realidade, entre suas ambições e sua situação. Você tem vontade de fazer valer suas capacidades, de destacar-se, mas você se mostra exigente, reivindicante, arrogante, confiante demais e não obtém os resultados esperados. Não é o momento certo para negociar com os seus superiores, seu comportamento não atrai nenhum favor a você e poderia até criar tensões, conflitos. Dê um passo atrás, relaxe e aproveite esse período para fazer um trabalho introspectivo. Este trânsito é bem mais favorável ao crescimento interior que à expansão social.



Câncer: Júpiter no signo amigo e sedutor de Escorpião significa uma excelente atmosfera de realização pessoal, oportunidades, sucessos, momentos de prazer amoroso, um destaque de suas capacidades. A oportunidade está bem presente e sua confiança em você aumenta de semana em semana. Esse aspecto de "bola de neve" pode, em poucos meses, fazer você subir alguns degraus, seja na sua vida profissional, familiar, amorosa ou social. No entanto, permaneça cauteloso e realista em matéria de investimento, seja afetivo ou financeiro, Júpiter pode tornar impulsivo por excesso de entusiasmo...

Libra: Júpiter não afeta particularmente Libra quando está em Escorpião, mas ele colore suas expectativas e ideais com considerações práticas e financeiras. Este também é um excelente momento para analisar seus bens com clareza e uma boa intuição. Você pode economizar, investir, pagar ou emprestar, em geral, você faz isso com sabedoria e mantém seu equilíbrio orçamentário.



Sagitário: Se Júpiter em Escorpião não influencia especificamente Sagitário, ele no entanto cria uma atmosfera interessante de intimidade dinâmica, voltada para os jogos sensuais e as trocas intuitivas que enriquecem suas disposições amorosas e intelectuais. É um momento de retiro onde você desfruta de mais coisas sozinho, onde você se reencontra e tem prazer em meditar sobre suas aspirações. Esta pausa será muito útil no ano que vem, para aproveitar ao máximo a passagem de Júpiter por você.

Peixes: O trígono de Júpiter sobre seu Sol natal te dá muita energia, entusiasmo e autoconfiança. Você pode realizar muito facilmente um grande número de coisas durante este período de sorte e de oportunidades e melhorar suas condições de vida de forma duradoura. Sua criatividade e seu espírito empreendedor são estimulados. O momento é perfeito para fazer planos para o futuro, investimentos, retomar estudos, pedir uma promoção, lançar um projeto. Você atrai o favor dos mais velhos, de seus superiores. Este trânsito permite a você uma expansão social, mas também uma ampliação da sua consciência, da sua compreensão do mundo e de si mesmo. Você descobre novas aspirações.

Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo da Serpente
De natureza ansiosa, a Serpente é muitas vezes solitária. Ela é paciente, se controla perfeitamente, [...]



Madeira, Metal, Água, Terra ou Fogo?
Para descobrir: seu elemento chinês entre os 5 elementos chineses propostos, que são a Madeira, o [...]



O Feng Shui
Nossa casa está em contato direto com o nosso segundo corpo! Com o Feng Shui, nós agimos [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019