Meu Horóscopo do Dia
Sábado 24 de Agosto
São Bartolomeu
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Júpiter chega a Aquário

  Escrito por Elena


Júpiter se sente bem em Aquário, de onde poderá estimular todas as reflexões e, principalmente, as ações relacionadas aos problemas coletivos, humanitários.

As novas tecnologias também estão no centro das atenções e, durante um ano, pode-se ver desenvolvimentos importantes nesses setores.

Esta atmosfera um pouco futurista e muito focada nas massas não será adequada para todos, mas cada um terá que se esforçar para contribuir para a construção de uma comunidade humana mais justa...

Áries: Quando Júpiter passa em sextil no sol natal, a sorte se manifesta de maneira concreta, através de novas oportunidades. Você desenvolve novos métodos para expressar seu potencial. É um excelente período de crescimento pessoal. Você procura por todos os meios instaurar a harmonia entre você e os outros, e se você não se deixar invadir pela dúvida, as circunstâncias vão ajudá-lo muito. Sua vida se torna mais suave, mais fácil, você pode neste momento resolver problemas de relacionamento pendentes ou se reconciliar consigo mesmo. Você encontra apoios inesperados que "caem do céu". Tem apenas que manter os pés no chão para não desperdiçar essas boas disposições.

Gêmeos: É a passagem da expansão sobre seu eu, uma promessa de realização pessoal através de oportunidades e facilidades que você induz, talvez inconscientemente. Você não sente falta de confiança em si mesmo durante esse período, e a autoconfiança, sabemos, é a melhor arma para avançar e progredir na vida. Isto combinado com as muitas possibilidades de sorte trazidas por este trânsito, deverá trazer a você tudo o que precisa para dar um novo ímpeto à sua vida. A parte mais difícil aqui é, certamente, manter sua seriedade, encontrar um equilíbrio entre a concentração para entender onde estão as oportunidades reais e seu desejo feroz de celebrar.

Leão: Júpiter em Aquário se opõe ao seu sol e pode levá-lo a vários excessos, abusos e exageros. É uma situação que pode gerar tensões nas permutas e mais particularmente nos casais ou nas associações. Você às vezes sente que não tem o que merece ou que os outros não valorizam seus talentos. Em todo caso, um sentimento de frustração pode ressurgir periodicamente, tornando você irascível, impaciente ou intolerante, quando não é tudo isso de uma vez só!

Virgem: Júpiter em Aquário não tem impacto personalizado sobre o signo de Virgem, mas ele instaura um clima de liberdade, de desejos de se tornar independente, de reflexões e de conceitos mais humanísticos ou mais coletivos. Ele colore a dedicação natural de Virgem com um traço espiritual, uma compreensão fraterna da raça humana... Pode te dar uma nova mente aberta, ampliar seus projetos ou mesmo levá-lo a estudar.

Escorpião: Durante esse período, você corre o risco de sofrer regularmente de acessos de insatisfação com os eventos pelos quais está passando. Você tem a impressão de não ser considerado pelo seu devido valor, de não ser recompensado pelos seus esforços. Esta frustração pode ser mais aguda no plano familiar, onde certos excessos, vindos de você ou dos seus entes queridos, podem perturbar o ambiente. Você deve permanecer vigilante durante todo o ano para evitar incidentes devidos ao seu comportamento impaciente, exigente ou intolerante. Também tome cuidado com os riscos excessivos aos quais sua tensão pode levar, seja no nível financeiro ou emocional.

Capricórnio: De Aquário, seu vizinho, Júpiter destacará suas finanças e te dará a oportunidade de saldar dívidas, de pedir emprestado de forma vantajosa ou de recuperar quantias devidas. Em todos os casos, você demonstra engenhosidade na gestão de seus bens e um crescimento de seu patrimônio é bem possível. Você precisa, para alcançar bons resultados, abrandar seu comportamento e abrir sua mente.

Aquário: A conjunção de Júpiter e seu Sol natal ocorre apenas a cada 12 anos e promove fortemente seu crescimento pessoal e sua expansão social. Você se sente confiante, otimista, entusiasta e expressa seu potencial com grande facilidade. Você está muito positivo, aberto, você desencadeia a sorte, o sucesso e encontra muitas oportunidades. É um momento privilegiado para expandir seus horizontes, viajar, conhecer o mundo, estudar, lançar um novo projeto. Sob essa influência, novos interesses, outras formas de pensar se desenvolvem. Você tem a possibilidade de melhorar sua existência de várias maneiras. Aproveite ao máximo.
Touro: Júpiter em quadratura com seu sol natal provoca um excesso de confiança ou um sentimento de frustração quando as coisas não saem conforme você planejava, o que pode ser o caso. Você procura uma nova maneira de agir ou de ser, suas aspirações crescem, mas muitas vezes você se mostra crédulo ou ingênuo. Por outro lado, suas reações são excessivas, você dramatiza e assume riscos financeiros ou afetivos. Você demonstra um entusiasmo cego, ignorando os conselhos e negligenciando considerar os detalhes. Tenha cuidado: mesmo que Júpiter nunca seja realmente maléfico, ele amplifica tudo. Uma disputa trivial pode, sob essa influência, provocar uma quebra de contrato, de amizade, etc.



Câncer: Júpiter em Aquário não influencia especificamente Câncer, mas induz ideais coletivos, uma atmosfera de apoio, relações humanísticas entre as comunidades. Isso te dá uma nova mente aberta, talvez uma outra filosofia, e por isso é um bom momento para meditar ou estudar mais de perto os assuntos que te interessam, sejam eles espirituais, sociais, artísticos ou econômicos. As tecnologias modernas são destacadas e seus investimentos nessa área serão rentáveis, seja em suas atividades ou na compra de novos equipamentos.

Libra: Você se sente mais alegre, otimista e confiante na vida, em você e em seus recursos. Júpiter dá expansão aos seus desejos e vontades e você encontra muitas oportunidades para se destacar ou apresentar suas expectativas. O mundo dos prazeres e das criações está sendo favorecido, e é um grande momento para conceber um filho, viver uma grande paixão ou produzir obras artísticas de sucesso. O sucesso e a popularidade acompanham vendedores e intermediários, é um período muito agradável.



Sagitário: A influência de Júpiter no signo fraternal e amigável de Aquário fará muito bem a você, animando sua rotina com muitas surpresas felizes, encontros gratificantes e conquistas recompensadoras. Você vai de vento em popa, com semblante saudável e boa aparência, você não tem problemas para seduzir ou convencer e essa influência é tão benéfica para seus amores quanto para suas finanças ou sua vida profissional. É, portanto uma coisa excelente para os artistas, vendedores e amantes!

Peixes: De Aquário, Júpiter incentiva você a se retirar, a recuar. É na intimidade que você desfruta melhor de seu conforto e sua tranquilidade. Seu individualismo natural combina perfeitamente com os movimentos coletivos e você se sente à vontade, em seu lugar em um mundo ainda em mutação, até mesmo instável. Sua intuição te ajuda muito a relativizar as más notícias e você tem prazer em relaxar de maneira saudável com a prática de exercícios meditativos.

Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019