Signos

Parar de reclamar e se lamentar?

Escrito por David

Se você realmente quiser parar de reclamar, uma coisa lhe é colocada como desafio: expressar sua identidade e seus desejos. Use sua força vital ao mais alto grau e livre-se do que lhe perturba. A reclamação começa quando você não canaliza suas vontades, que são fruto de suas mais profundas aspirações. Não reprima quem você realmente é e recarregue suas baterias, de acordo com seu signo zodiacal.

Áries

Na força única do pulso: Quem mais além de você mesmo poderá saber suas vontades? Reclamar transforma-se rápido em uma lembrança ruim. Tome suas próprias decisões, e onde houver riscos e desafios, mergulhe de cabeça. Uma atividade dinâmica com ação e que requer ousadia é ideal para sua personalidade. Contudo, tenha cuidado, pois a sua impaciência e sua impulsividade farão com que você se depare com pequenos acidentes inesperados, podendo cair em lamentações.

Touro

Você gosta da tranquilidade: Se você reclamar, significa que você não participou suficientemente de atividades que fazem você se sentir seguro e enriquecido. Você precisa ser assertivo sobre o que provavelmente trará para sua família e para aqueles que ama de um ponto de vista material. Contanto que seus ganhos não sejam significativos, você pode reclamar novamente por não ter sido produtivo o suficiente. Não negligencie sua riqueza interior que tem muito a oferecer. Invista em uma atividade artística ou em um cenário que requeira o uso de seus sentidos, pois isso já fará com que você se sinta muito melhor.

Gêmeos

Esteja pronto para tudo: Suas lamentações terminarão quando você se afirmar através de uma atividade relacionada à comunicação, escrita, mídia, jornalismo, em que poderá ter trocas estimulantes. As polêmicas que permitem formular suas ideias combinam perfeitamente com você. Você está sempre em movimento, é rápido e habilidoso e gosta de realizar várias tarefas ao mesmo tempo. A área comercial e as viagens estão muito de acordo com sua personalidade, a quem não falta bom humor, à propósito.

Câncer

Pratique a terapia do carinho: Se você anda reclamando, isso só pode querer dizer que você não está recebendo carinhos o suficiente ou que está sentindo falta de alguém de quem possa cuidar. Para piorar as coisas, se você não tem uma família que possa lhe dar uma sensação de pertencimento, para você é uma tragédia. Sua sensibilidade lunar precisa ser estimulada, porque você é vulnerável em um nível emocional. Você vai sentir mais vivo ao realizar atividades relacionadas ao lar, como decorador ou agente imobiliário, por exemplo, pois você é daquele tipo de pessoa que sente as coisas "de dentro".

Leão

Espalhe seu brilho solar: Suas queixas vem normalmente do fato de você se sentir fora do esquadro, sem brilho ou longe de seus amigos. Manifeste sua lealdade, sua autoridade calorosa e assim poderá recarregar suas baterias. Você é o signo do coração, do amor, dos filhos, da criação! Também direcione sua energia nessas áreas. Dê amor e carinho a quem ama. Ligue, convide seus amigos e compartilhe com eles bons momentos da vida. Você se encherá de boas emoções e suas reclamações desaparecerão por conta própria.

Virgem

O gosto pela higiene: Você está tende a reclamar e a criticar se lhe falta trabalho e segurança. Uma atividade que requer senso comum e meticulosidade, é para você um pedaço de sua alma, de certa forma. Você precisa usar seu senso de detalhe e exercitar o pensamento relevante em um contexto produtivo. As profissões de saúde são feitas para você, terapeuta, assistente social, ambulância. Se você está sem atividade e rabugento, guarde, organize seu interior, tire a poeira, limpe e todo esse peso ficará para trás.

Libra

Harmonize as energias: Se você anda lamentando é que você sente falta de amor ou de uma vida relacional que faça sentido. Você não pode conceber sua existência sem alguém ao seu lado, seja em seu ambiente profissional ou na vida íntima. A opinião de seu parceiro é importante no que você faz. Sua vida pessoal é uma grande parte do seu oxigênio. Procure também afirmar-se em uma área onde você deva fazer a mediação, a conciliação ou trazer a igualdade. Você tem o talento para acalmar os ânimos das pessoas e equilibrar as energias.

Escorpião

Gerador de energia: Protestar pode se tornar um reflexo ruim se sua vida não tiver intensidade ou paixão. Você é um ser instintivo e dotado de uma reserva de energia profunda que deve ser colocada em uso senão você se sentirá como um zumbi. Junte-se ao seu parceiro, pois ele vai acalmar seu descontentamento e você conseguirá compartilhar emoções intensas. Qualquer atividade sigilosa, secreta, lhe dará grande satisfação. Você é o símbolo de tesouros e presentes ocultos e tem um grande poder que pode colocar a serviço de um negócio clandestino.

Sagitário

Todas as velas a postos: Você tem reclamado porque precisa de espaço e liberdade em primeiro lugar. Você encontrará sua energia na vida ao ar livre. Mova seu corpo, faça sua mente viajar. Para além-mar, no exterior, grandes jornadas físicas e mentais são feitas para você. A aventura está lhe chamando! Siga seu instinto e você encontrará rapidamente seu otimismo! Renda-se ao esporte: equitação, tiro ao alvo... Profissões relacionadas com o ensino superior ou com viagens são perfeitas para você.

Capricórnio

Tranquilidade: Estabelecer metas claras, a médio prazo, para alcançá-las com cuidado e obstinação é uma maneira eficaz de parar de reclamar. É envolvendo-se no que requer esforço, paciência e estratégia que você poderá eliminar qualquer motivo que possa lhe fazer reclamar. A jornada solitária para alcançar um sucesso pessoal, o desenvolvimento profissional ou um plano de carreira são percursos que lhe mobilizam e lhe fortalecem.

Aquário

Mostre sua originalidade: Se você anda se lamentando, é porque você não usou de toda a sua originalidade ou individualidade, que inclusive é o que possibilita criar novas relações. Você precisa de uma ampla variedade de contatos, para conseguir interagir com o maior número possível de pessoas sobre assuntos diferentes. O contexto ideal para se sentir de acordo com seus desejos é se envolver com associações humanitárias, grupos de vanguarda, organizações internacionais. Tudo o que é moderno lhe atrai. Você deve se dedicar ao que desperta sua mente, porque ela constantemente procura estímulos intensos.

Peixes

Confie em sua imaginação: Você vai parar de reclamar quando tiver dado rédea solta à sua imaginação. Expresse seus dons artísticos, sozinho, longe dos outros; isolar-se é o caminho para trabalhar em suas visões, para refinar sua produtividade musical, fotográfica e literária. Você também pode se dedicar aos outros para manter sua energia interior em forma. Para sua sensibilidade, o melhor é se conectar com almas vulneráveis e necessitadas. O dom de se entregar e a compaixão são talentos que você deve usar para se encontrar.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Aprenda a cuidar de si e de seu bem-estar!

Aprenda a melhorar sua concentração

Com qual signo é fácil conviver?

Calcule a posição de Vênus