Meu Horóscopo do Dia
Sábado 19 de Outubro
São Paulo da Cruz
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Força
A Força
Ascendente Libra
Ascendente Libra
Cores e signos astrológicos
Cores e signos astrológicos
O número 1
O número 1
» » » »

O lado ruim de cada signo

  Escrito por Virginie Lassère




Ninguém é perfeito. E isso é bom. Mas ainda assim, entre as pequenas e grandes falhas que todos nós vemos nos outros, há o que nós toleramos e o que realmente não desce. A personalidade de cada um é iluminada também por seu lado sombrio. Checamos todas as coisas não tão bonitas de cada signo, suas fraquezas e falhas. Leia para descobrir com quem realmente lidamos, pois é preciso ter certeza sem se enganar.

Áries: Sua rispidez. Com a delicadeza de um elefante em uma loja de porcelana, um ariano tem o dom de dizer coisas ofensivas ou de se comportar de modo que não é bom para ninguém. E o pior é que ele não se dá conta disso quando faz. Parece ser uma característica incurável…
Dá certo com outro ariano, que releva sem se abalar.
Dá errado com um canceriano, que detesta a ideia de não ser bem tratado.

Seu individualismo. Ser o centro do mundo é o que deseja. Em outras palavras, ele não se importa com o desejo dos outros e tampouco tem tempo de ouvi-los. Dificilmente um ariano se questionará!
Dá certo com um geminiano, que releva as coisas com tanta naturalidade como respirar.
Dá errado com um pisciano, que é o rei da empatia.

Seu lado prático. Você tem mania de mandar nos outros, e tende a querer dizer o que eles têm que fazer. Mas a verdade é que não há alguém realmente disposto a cumprir. E sem ver as tarefas concluídas, você se desmotiva facilmente. Afinal, quem faz todo o trabalho?
Dá certo com um leonino, que tende a demostrar quando as coisas passam dos limites.
Dá errado com um capricorniano, que detesta tanto controle.

Sua oscilação. Quando um projeto ou uma pessoa lhe atrai, você vai com tudo. E é isso. Até que surja outra coisa que lhe atrai e você abandona a primeira para ir atrás da outras, que acha agora mais interessante.
Dá certo com um aquariano, que é bastante imprevisível também.
Dá errado com um libriano, que também não tem muito controle sobre os desejos.

Sua incapacidade de reconhecer seus erros. Falhas, você? É insuportável aceitar. Inconcebível. Porque é sempre culpa do outro, das circunstâncias, do tempo que faz hoje. Para se livrar da culpa, você cria boas desculpas, acreditando que elas vão servir bem. Mas e depois? Isso é uma outra história…
Dá certo com um sagitariano, que se deixa enganar demais.
Dá errado com um virginiano, que vai lhe arrancar a verdade.

Gêmeos: Seu oportunismo. Aproveitar-se de uma situação ou de uma pessoa para atingir seus objetivos não lhe parece um grande problema. Seus valores são flexíveis. Sua consciência é maleável. Seu interesse, no entanto, é concreto.
Dá certo com um libriano, que nunca perde de vista seus interesses.
Dá errado com um escorpiano, que tem a mesma postura, mas se recusa a ver seus defeitos nos outros.

Sua falta de perseverança. Oh, ele detesta quando as coisas exigem muito esforço ou são muito complicadas. Se é esse o caso, ele pula fora.
Dá certo com um pisciano, que se cansa rapidamente.
Dá errado com um taurino, que precisa de tempo para entrar no clima.

Sua impulsividade. Ele busca o caminho mais rápido e fácil. Um pouquinho de trabalho e pronto, está feito e, se ficar de qualquer jeito, os outros que cuidem de voltar atrás e terminar o trabalho. Dá certo com outro geminiano, que sabe bem como é.
Dá errado com um virginiano, que vai pegá-lo pela orelha.

Sua leveza. Em se divertir ele é campeão. Mas assim que o assunto se tornar sério, ele some. Foge das perguntas. Dá respostas evasivas. E para sair disso, ele acha que o único jeito é uma boa gargalhada. Muito maduro, não?
Dá certo com um leonino bastante extrovertido.
Dá errado com um canceriano, que leva tudo muito a sério.

Sua infidelidade. Tudo o que é novo lhe atrai. Pessoas novas também. Muito sociável, ele adora ter muitas pessoas ao seu redor. Ele conversa, com todo o coração, e flerta quem lhe interessa, deixando para baixo aqueles que de repente são menos atraentes.
Dá certo com um libriano,que sabe lidar com relações.
Dá errado com um capricorniano, que está comprometido com a vida.

Leão: Seu narcisismo. Ele não precisa fazer nada para existir. Ele pensa que desde que nasceu, está tudo ganho: seu charme, sua elegância, tudo, e por isso é normal que todos lhe reverenciem. Os outros? O que são os outros?
Dá certo com um sagitariano, com quem ele compartilhará um pouco desse espírito.
Dá errado com um capricorniano, que ficará chocado com essa superficialidade.

Seu orgulho. Ele acha que ele é muito forte, e por isso não tem medo de nada. Este é um bom ponto. Mas isso também pode fazer com que ele se dê mal. E quando falha (sim, ninguém é perfeito, nem mesmo ele; que loucura, não?), ele não entende o que está acontecendo.
Dá certo com um ariano, que terá uma confiança cega nele. Dá errado com um leonino, que competirá com ele de frente.

Seul ado tirânico. O que não lhe diz respeito, ele sente que lhe ameaça. Ele se mete em tudo e quer fazer valer sempre o que pensa. Se não seguirmos suas instruções, ele já sai atirando pedras.
Dá certo com um geminiano, que sabe relevar.
Dá errado com um escorpiano, que não está disposto a reagir com doçura.

Sua falta de humor. Ele não sabe tirar sarro de si mesmo. Até mesmo com piadas, ele fica apático. Porque para rir, você deve tomar uma certa distância e como ele leva tudo muito à sério, já viu!
Dá certo com um aquariano, que o admira demais.
Dá errado com um capricorniano, que não veio para brincadeiras.

Sua preguiça. Partindo do princípio de que tudo lhe vem de facilmente, ele se esforça o mínimo possível. E alguém pode assumir suas responsabilidades, ele ficará contente em deixar os outros fazerem o trabalho sujo.
Dá certo com um geminiano, famoso por saber se colocar e se defender.
Dá errado com um pisciano, que não aguenta mais fazer favores.

Virgem: Sua mesquinhez. Ele conta cada moeda, e longe dele ficar no vermelho. Ele economiza inclusive nos sentimentos, para evitar ser enganado. Ele mede bem seus impulsos, e sabe que todo cuidado é pouco. A felicidade com ele é como uma boa aposentadoria!
Dá certo com um capricorniano, que poderá lhe ajudar a se questionar sobre o gerenciamento.
Dá errado com um libriano, que é um verdadeiro gastão.

Seu lado mais monótono. Ah, ele é muito simpático, o partido ideal. Mas bem, ser sempre tão prático e organizado nem sempre é tão atrativo. Se sente paixão, já se desespera! Diante de sentimentos intensos, avança com cuidado. Sexo, só se for muito higiênico. E nada de champagne, um copo de água com gás é suficiente para celebrar!
Dá certo com um taurino, que odeia ser pressionado.
Dá errado com um sagitariano, que é saidinho demais para viver de um jeito pacato.

Seu lado impertinente. Incapaz de obter uma visão geral das coisas, ele bloqueia detalhes e cria toda uma história ao redor de algo que não importa. Ele é o tipo que volta dez vezes para casa para ter certeza que o gás está fechado e o alarme está ativado. E o pior é que ele é capaz de espalhar sua preocupação perpétua por todo lado!
Dá certo com um escorpiano, por mais que ele pareça sofrer com tudo isso.
Dá errado com um aquariano, que vê as coisas muito além.

Sua incapacidade de improvisar. Sair para viajar em um fim de semana espontaneamente, uma maravilha, não? Em que hotel ficaremos, com quem vamos e qual o plano? Sem um cronograma preciso, ele enlouquece. Sem uma organização concreta, ele fica ansioso. E se ele não tiver todas as suas vacinas em dia, o que poderá acontecer?
Dá certo com um canceriano, que gosta de ter um pouco de conforto.
Dá errado com um sagitariano, que está pronto para acampar em qualquer lugar.

Sua mania de organização. Nesta gaveta, as meias. Perpendicular à mesa da sala de estar, a poltrona. Tudo deve estar em seu devido lugar, bem alinhado, bem limpo. É melhor que a pessoa que vive com ele não suje este belo cenário.
Dá certo com um libriano, que tem mania de organização e limpeza como ele.
Dá errado com um ariano, que é muito impulsivo.

Escorpião: Seu lado sádico. Ele é chique e não hesita em apontar o dedo para o que não admira, e com maldade. Logo que ele identifica falhas no outro, ele não tem escrúpulos em explorá-las para se beneficiar e manipular sua vítima. Quanto mais gentil ele parecer, mais cuidado você deve tomar.
Dá certo com um ariano, que não vai nem ligar para as críticas.
Dá errado com um canceriano, que cairá como um peixe na isca.

Seus excessos. Quando ele come, ele come mesmo. Quando ele bebe, ele bebe mesmo. Quando ele precisa de sexo, ele devora o outro. Capaz de todas as perturbações dos sentidos, muitas vezes ele vai longe demais. É passando seus próprios limites que ele sente que existe... a ponto de às vezes não ter mais volta.
Dá certo com um taurino, que é muito sensual e ganancioso.
Dá errado com um aquariano, que parece assexuado comparado a ele.

Seu individualismo. Ele só pensa em si mesmo, em seu prazer, em seu interesse. Quando ele parece levar o outro em consideração, pode ter certeza que ele tem uma ideia por trás. Sexo, dinheiro, poder... ele vem sempre primeiro. Só ele. Dá certo com um capricorniano, que sabe o que significa cuidar do seu interesse próprio. Dá errado com um canceriano, que é muito caseiro, muito familiar.

Seu lado dominador. Relacionamentos estão sempre sob uma relação de força. Para ganhar o jogo, ele não recua diante de uma fraqueza. Chantagem emocional, manipulação, ultimato, infidelidades... ele faz de tudo. É sua marca!
Dá certo com um aquariano, que não cai na armadilha.
Dá errado com um geminiano, que o coloca de volta a seu lugar.

Seu espírito vingativo. Ele pode esperar muito, realmente muito tempo antes virar o jogo, mas ele não desistirá. Mesmo se você nem lembre mais por que, não se preocupe, ele lembrará.
Dá certo com um virginiano, que terá analisado bem seus motivos.
Dá errado com um taurino, que é tão rancoroso quanto.

Capricórnio: Seu calculismo. Quanto custa? Quanto ele terá de lucro? Quanto ele vai ter que investir? Quais riscos ele corre? Antes de mover um dedo, ele analisa a situação. Se ela for interessante, se a pessoa lhe interessar, ele irá se mover. Se ele acha que não vale a pena (sobretudo em termos de custo), ele se move para outra coisa.
Dá certo com um virginiano, que sempre está metido com os cálculos.
Dá errado com um ariano, que se veria forçado a conter sua impulsividade.

Sua ansiedade. Se as coisas derem errado, então as coisas estão normais. Agora, se está tudo sai muito bem, ele suspeita. Ele sempre imagina o pior das situações e não guarda seus receios para si. Que gentil compartilhar tanta tensão, não é mesmo?
Dá certo com um escorpiano, que vive se torturando assim também.
Dá errado com um sagitariano, que não entende como alguém pode se preocupar tanto.

Sua rigidez. Com ele, não tem brincadeirinhas. Mesmo isso nunca ri. Ele se sente bloqueado diante da novidade, trava quando não entende, freia quando se sente perdendo o controle.
Dá certo com um taurino, que não gosta de se sentir pressionado.
Dá errado com um libriano, que nunca sabe qual rumo tomar.

Sua frieza. Breves respostas, um tom seco... se ele estiver irritado, você vai perceber rapidinho. Se ele estiver muito contente, você nunca saberá. Muito reservado (estilo fechado), ele sabe ser polido, mesmo quando no fundo esteja sendo antipático...
Dá certo com um geminiano, que não se importam muito porque já superaram.
Dá errado com um pisciano, que toma tudo com muita emoção.

Sua desconfiança. O que ele não conhece muito se torna naturalmente suspeito aos seus olhos. Antes de integrar alguém ao seu círculo de amigos (e a sua família, você nem imagina), é quase possível que ele peça um currículo, um extrato de antecedentes criminais e o seguro saúde. Nada a declarar?
Dá certo com um escorpiano, que também não deixa se aproximarem tão facilmente.
Dá errado com um capricorniano, que constrói barreiras difíceis de cruzar.

Aquário: Seu “eu não me importo”. Um grande defensor das liberdades, ele não vai causar com a vida dos outros. Só quando se atrasar e fizer com que fiquem lhe esperando plantados. Exceto quando ele convida amigos de última hora e esperar que todos compareçam. Apenas quando ele só pensar em si mesmo e tirar sarro dos outros.
Dá certo com um geminiano, que tem apenas ideias bonitas das coisas, e é tudo…
Dá errado com um taurino, que é cheio de princípios.

Sua hiperatividade. Se ele para de se mover, se sente angustiado. Para se sentir bem, ele procura controlar tudo o tempo todo, exagerando nas atividades e ficando sem fôlego.
Dá certo com um ariano, que o acompanha na ação.
Dá errado com um escorpiano, que não compreende sua postura.

Sua falta de coração. Para um problema, ele encontra uma solução, sem necessariamente se preocupar com o bem ou o mal. Mantendo suas emoções à distância, ele não tem empatia e muito menos senso de psicologia. E o engraçado é que ele quer ser (e vê a si mesmo) um altruísta, generoso, quando na verdade acaba sendo bem o contrário.
Dá certo com um libriano, que diz sim a tudo em troca de paz.
Dá errado com um pisciano, que tem sua sensibilidade facilmente atingida.

Sua falta de humor. Para rir dos outros, ele sabe como fazer. Mas assim que ele é o alvo, que suas falhas são apontadas, seus erros, seus limites, ele fica facilmente chateado. Ele é destemido apenas quando não é atacado.
Dá certo com um capricorniano, que não entra nesse jogo.
Dá errado com um sagitariano, que tem a coragem de colocar os pingos nos Is.

Sua introspecção. Intimidade? Salve-se quem puder! Emocionalmente seco, ele não abre muito seus sentimentos e fica muito desconfortável quando o outro se abre. Quanto a dizer "eu te amo", é quase uma ficção científica.
Dá certo com um geminiano, que também está focado no mundo externo.
Dá errado com um canceriano, que se frustrará com seu desejo por carinho.
Touro: Seu comodismo. Mudança não é para agora. Nem para mais tarde. E se puder nunca chegar, melhor ainda. Ele se sente confortável apenas em seu universo bem marcado, bem formatado, muito reconfortante. Tão móvel quanto um armário embutido, ele tende a plantar raiz, em todos os casos.
Dá certo com um indeciso libriano.
Dá errado com um ariano, que não tem paciência.

O que não é dito. No começo, ele não dirá nada. E seguirá assim. Semanas depois, ele vai fazer mil queixas, mostrar seu rancor, sua amargura, e fará não deixará barato. E com juros!
Dá certo com um misterioso canceriano.
Dá errado com um capricorniano, que gosta que as coisas sejam claras.

Sua lentidão. Uma decisão nunca é tomada superficialmente. Porém se torna insuportável quando ele decide considerar todas as eventualidades, atrasando seus projetos, fazendo com que ele regrida e volte a esperar melhores oportunidades. E assim ele ficará esperando…
Dá certo com um libriano, que fica paralisado pelo medo de fazer a escolha errada.
Dá errado com um geminiano, que enquanto isso já partiu para outra.

Sua suscetibilidade. Tirar sarro de si mesmo? Nem pensar! E, se alguém tirar sarro dele, é o fim do mundo! Se ele se sente atacado, ele se fecha e manda todos para aquele lugar.
Dá certo com um virginiano, que tratou bem de analisar seu comportamento.
Dá errado com um geminiano, que pode se aproveitar disso com maldade.

Sua possessividade. Ele considera seu parceiro amoroso como sua propriedade, da mesma forma que sua casa, seu carro, seus lenços bordados, seus sapatos bonitos. Quanto valor, não?
Dá certo com um escorpiano possessivo.
Dá errado com um aquariano, cuja independência é muito importante.



Câncer: Seu egoísmo. Se alguma coisa lhe agrada, ela deve agradar o outro também. Ele não pode imaginar nem por um segundo que poderia ser de outra forma. Portanto, ele não faz nem um esforço, pois cabe ao outro adaptar-se ao seu ritmo, às suas escolhas, à suas prioridades. Só porque ele quer!
Dá certo com um pisciano, que aceita e faz o que lhe disserem.
Dá errado com um escorpiano, que tentará sempre lhe dominar.

Sua má fé. Contar uma coisa que é o oposto da verdade não traz nenhum problema para sua consciência. Falar com jeitinho, com um tom doce e todos tem que lhe agradar! E se não for assim, ele cria uma verdadeira crise. Que horror!
Dá certo com um geminiano, que não tem problema em se adaptar a realidades diversas.
Dá errado com um taurino, que precisa se sentir confiante.

Seu mundinho. Um dia está excelente, o outro está péssimo. Por quê? É um mistério. Se alguém lhe pergunta o que tem, ele responderá: “não sei do que você está falando" Só restará lhe deixar sofrer sozinho.
Dá certo com um ariano, que nem vai perceber nada.
Dá errado com um pisciano, que leva tudo muito a sério.

Seus caprichos. Muito infantil, ele ainda vive a ilusão de que tudo lhe é permitido e perdoado. Se ele não tem o que quer, ele é quase capaz de rolar no chão ou de fazer os outros se sentirem culpados, ou de acusar os outros de serem ruins e chorar como um bebê.
Dá certo com um sagitariano, que não se comove por tão pouco.
Dá errado com um leonino, que lhe intimida com sua força.

Sua nostalgia. Ele carrega seu passado como uma cruz de condenado. Somado a isso, carrega arrependimentos e muito remorso! Enquanto ele se consome ao pensar no que poderia ter sido e nunca será, o tempo passa. E ele permanece estagnado.
Dá certo com um taurino, que tem problemas para sair do lugar.
Dá errado com um aquariano, que é absolutamente voltado para o futuro.

Libra: Sua necessidade de seduzir. Não necessariamente para ir para cama, porque no fundo não é isso que lhe interessa. O importante para ele é se sentir atraente e que, se quisesse, só teria que estalar os dedos para ter um monte de pretendentes a seus pés. É quase uma doença. É uma necessidade constante de conquistar corações.
Dá certo com um geminiano, muito talentoso para se deixar conquistar.
Dá errado com um escorpiano, muito possessivo para o apoiar.

Sua falta de pontualidade. Ele sempre vai chegar por último. É assim. É assim que o narcisismo dele se manifesta. Que o esperem, que ele seja desejado, são esses os privilégios da estrela que ele pensa ser.
Dá certo com um leonino, que gosta de fazer cena também.
Dá errado com um virginiano, que não acha nenhuma graça nisso!

Sua indecisão. Café ou sobremesa? Cara ou coroa? Chá ou chocolate quente? Uma escolha, mesmo que mínima, mesmo sem consequência, lhe dá stress. Porque escolher uma coisa significa desistir de outra que poderia ser melhor, talvez mais interessante. Uma hora depois, ele ainda estará lá, escolhendo…
Dá certo com um pisciano, que também é o rei da dúvida.
Dá errado com um ariano, que não aguenta esperar.

Sua incapacidade de dizer não. É o campeão do talvez, do pode ser, do subentendido que lhe permita pensar por mais tempo. De repente, quem sabe...
Dá certo com um capricorniano, que tem paciência em esperar.
Dá errado com um canceriano, que entra em pânico com a indecisão.

Sua falta de envolvimento nas tarefas domésticas. Questões domésticas, longe dele. Embora ele adore que sua casa esteja um brinco, ele nunca se renderá a passar uma vassoura. Sujar suas mãos? Eca!
Dá certo com um virginiano, que, de qualquer maneira, vai limpar tudo.
Dá errado com um pisciano, que é bem desorganizado.



Sagitário: Seu amor próprio. Tendo uma excelente opinião sobre si mesmo, muitas vezes ele olha as pessoas de cima, com um tom de superioridade. Acrescenta-se a isso uma mania de ficar se exibindo e pronto!
Dá certo com um leonino, que tem um ego tamanho extra grande também.
Dá errado com um capricorniano, que rapidamente lhe faz olhar para si mesmo e se enxergar de verdade.

Sua inconsciência. Porque ele gosta de fortes emoções, ele tem acha que todo mundo está pronto para quebrar o pescoço, se jogando se uma ponte amarrado em um elástico. Mesmo com um bom seguro de vida, isso dá medo!
Dá certo com um ariano, que adora provar aos outros que também é corajoso.
Dá errado com um canceriano, muito conectado com seu conforto e que não vai se arriscar por aí.

Seu conformismo. Embora o vejam como um aventureiro descolado, isso é só fachada. Porque olhando de perto, não há ninguém mais planejado socialmente do que ele. Para encontrar as pessoas certas e ser recebido nos círculos certos, ele negaria até o pai e a mãe.
Dá certo com um libriano, que é muito "relações públicas".
Dá errado com um aquariano, que se sente enganado facilmente.

Seus grandes blefes. Para ficar à altura da imagem que ele tem dele mesmo, ele enaltece demais as coisas, capricha no discurso e fica quase perto de se tornar um mito.
Dá certo com um geminiano, que segue uma estratégia parecida.
Dá errado com um virginiano, que leva tudo muito à risca.

Seu autoritarismo. Sob o pretexto de proteger sua família, ele tende a ser o líder. E então, embora sempre achem que ele está tranquilo, ele está em geral no comando!
Dá certo com um pisciano, a quem falta um espírito prático e por isso precisa ser comandado
Dá errado com um escorpiano, que não se deixa levar.

Peixes: Sua indiferença. Mesmo se ele estiver fisicamente lá, ele pode estar com a cabeça em outro lugar. Tudo passa por ele. Tentar acordá-lo para vida? É inútil, ele está totalmente a parte, distraído da situação presente.
Dá certo com um aquariano, que muitas vezes fica perdido em suas ideias.
Dá errado com um leonino, que não pode suportar se sentir inexistente.

Seu lado “maria vai com as outras”. Sempre concordando com o último que falou, ele não se compromete, se unindo a maioria e sem problemas em virar as costas aos seus amigos se a posição deles o coloca em desacordo com o consenso geral.
Dá certo com um libriano, pronto para todos os compromissos.
Dá errado com um capricorniano, que é correto como uma linha reta.

Sua covardia. Incapaz de dizer não, ele acaba se envolvendo em projetos que não lhe interessam ou, pior, se encarrega de todos os perdedores ou pessoas inúteis que existem no mundo, incapaz de mandá-los para bem longe. Gentil? Vítima ele não é…
Dá certo com um canceriano, que está sempre disposto a ser maternal.
Dá errado com um taurino, que fica angustiado só com a ideia de ser enganado.

Sua passividade. Ter iniciativa? Ele deixa isso aos outros. As decisões também. Ele espera que isso aconteça e se isso não acontecer, sem problemas, ele acha que tem todo o tempo do mundo.
Dá certo com um ariano, que tem a liberdade de agir como bem entende.
Dá errado com um aquariano, cansado de carregar os outros pela mão.

Sua inconstância. Seus projetos? Sempre algo abstrato. Suas intenções? Sempre ideias vagas. Ele diz o mínimo possível sobre seus planos para ter sempre uma porta de saída em caso de emergência. E como ele não costuma acompanhar de perto suas relações e atividades, muitas vezes elas são fadadas ao fracasso.
Dá certo com um virginiano, que sempre tentará tirar o melhor de si.
Dá errado com um geminiano, que irão ficar bem longe dessa postura!

0 comentário - O lado ruim de cada signo


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Boi
O Boi, ambicioso e de temperamento calmo, adora ser bem sucedido em suas iniciativas. É um signo [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



De onde vem a astrologia?
Qual é a origem da astrologia? Ela remonta à Suméria por volta de 3.000 aC e seria na Alexandria que [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019