Signos

O trabalho remoto de acordo com seu signo!

Escrito por David

O trabalho remoto entra lentamente nos costumes do mundo do trabalho assalariado. Mas ele faz parte integrante dos auto empreendedores. Há vantagens que conciliam a vida pessoal e profissional, mas também o inconveniente, como isolamento ou falta de motivação para aqueles que não estariam preparados para este dispositivo. De acordo com o seu signo astrológico, nós lhe damos algumas informações sobre essa nova maneira de trabalhar:

Áries

Dispor de todos os recursos : Se você estiver procurando por uma atividade autônoma, você encontrará todos os seus clientes em potencial antes mesmo de sua estrutura existir. Se você é um empregado, o trabalho remoto corresponderá à sua independência; além disso, seu líder pode impor a organização de uma distribuição de tempo de 60/40% para que você mantenha interações e encontros com seus interlocutores, porque isso é vital para você. É claro que isso será muito bem percebido porque é fiel à sua reputação como funcionário competente e responsável.

Touro

Entrando em forma : Cuidado com a preguiça ou a procrastinação; não fique horas sentado na banheira pela manhã, você tem um prazo a respeitar para devolver o seu trabalho, e não honrar seus compromissos pode desencadear sanções. A coisa certa a fazer é, acima de tudo, organizar um espaço exclusivamente dedicado ao seu tempo de trabalho para colocar-se em contexto. Faça cronogramas rigorosos e, uma vez iniciado, você não vai mais parar.

Gêmeos

Trabalhar aqui e ali : O ideal para você será ocupar um emprego que lhe permita se mover facilmente. Você não consegue ficar parado, e trabalhar em um lugar que você gosta, como uma cervejaria, uma praça ou com um familiar, o estimulará. Levantar o acampamento por um tempo enquanto busca suas tarefas lhe dará uma grande satisfação, pois você idolatra o movimento.

Câncer

Prosperar : O trabalho remoto é um dispositivo vantajoso para você que gosta de trabalhar sem arriscar ou desistir de sua vida familiar, por isso, é absolutamente ideal. Conciliar seu trabalho e sua vida familiar é uma fantasia que se torna realidade. Mas saiba estabelecer uma fronteira entre esfera privada e trabalho para não se distrair com uma máquina de lavar roupa a ser esvaziada, por exemplo; e quando as crianças voltarem da escola, diga-lhes que você ainda tem uma hora ou duas de trabalho à sua frente.

Leão

Melhorar sua qualidade de vida : Organizar seu tempo te ajuda a florescer, porque você compreende rapidamente que suas condições de trabalho melhoram a qualidade de sua vida. Saia de reuniões desnecessárias ou de estresse relacionado ao transporte, que é uma perda de tempo, você se sente mais leve e a qualidade das pausas que você faz é superior à de uma lanchonete onde seu supervisor pode vir até você, te lembrando das suas obrigações, e você odeia isso acima de tudo.

Virgem

Visar o rendimento e a eficácia : Assumir a responsabilidade por todo o seu trabalho é algo que combina com você, porque impede a sua tendência inconsciente de criticar aqueles que não estão se movendo no ritmo certo ou que não mantêm a rota. Você é feito assim, o trabalho é quase uma religião para você. O ideal seria optar por uma atividade de serviço ou terapêutica, porque é nessas áreas que você se destaca.

Libra

Não negligencie sua sociabilidade : O fato de não multiplicar os contatos pessoais não é para te ajudar a progredir, pois você precisa encontrar pessoas. O ideal seria você organizar compromissos com possíveis clientes, colegas ou contatos para limitar sua solidão. Ou encontrar uma maneira de trabalhar à distância com um parceiro ou uma terceira pessoa, isso vai se adequar muito melhor a você.

Escorpião

Trabalhe de forma confidencial: Isso o impede de interagir com os outros, o que permitiria as relações de poder necessárias ao seu modo de ser, porque algumas faíscas, você pensa, às vezes podem dar origem a chamas que inflamam uma energia vital em um projeto. Felizmente, você também sabe mergulhar em um emprego como se estivesse sozinho no mundo, porque não tem medo de agir nas sombras.

Sagitário

Encontrar um equilíbrio : O tédio pode ficar à sua espera se você se encontrar inativo ou sedentário, mesmo atrás de uma boa mesa. Se este for o caso, não hesite em organizar passeios ou pausas que exijam que você gaste sua abundante energia física. No meio dia, uma piscina ou uma reunião com os clientes. E uma vez por semana, um bom passeio pelo parque para aproveitar o oxigênio e a paisagem natural.

Capricórnio

Pensado e aplicado são as palavras-chave : Como você gosta de ser seu próprio patrão, você fará muito mais trabalho do que qualquer outra pessoa. Porque de antemão você terá instituído um posto para ser produtivo e não cruzar limites não conversados ou não profissionais; nada é mais crucial para você do que estabelecer metas para acertar no alvo e fazer um exemplo de sua situação.

Aquário

Tome gosto pela sua independência : As condições do trabalho remoto estão de acordo com seu amor pela liberdade e seu espírito de independência. Quanto melhor você for organizado, mais sentirá que fez a escolha certa. No entanto, você precisa de contato com outras pessoas, mas descobrirá que cada reunião tem mais qualidade, porque seu isolamento dará mais interesse aos outros e, portanto, sua mente se tornará mais alerta nessas trocas humanas.

Peixes

Autodisciplinar-se : Como sua autodisciplina está sendo testada, você precisa se organizar seriamente. Porque se você quiser progredir em suas tarefas, respeitar os horários é uma necessidade essencial. A distração poderia ser um problema, então, certifique-se de estar interessado em seu trabalho e tenha em mente os prazos, ou você poderia cair no sono em cima dos trabalhos.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Como se entender bem com seu patrão

Encontre a felicidade no trabalho!

Compreenda agora a Parte da Fortuna

Veja como ser eficiente no trabalho!