Astrologia

Preencha seu cheque da abundância da lua nova

Escrito por Andreia

RITUAL: O CHEQUE DA ABUNDÂNCIA

O cheque da abundância é um dos rituais que podem facilmente se tornar um marco em sua vida. Dito isto, é importante, como em tudo, ter as informações corretas e entender o funcionamento e as sutilezas a serem levadas em consideração antes de mergulhar para que seus desejos se concretizem de acordo com o que você quer. Quem nunca desejou algo e acabou tendo o oposto, ou quase, seguindo esse pedido passado ao universo?

Em primeiro lugar, o cheque da abundância é um ritual de lua nova perfeito. A cada mês, na época da lua nova, você pode aumentar seu acesso à abundância em todas as suas formas. Tanto em suas finanças, seus projetos profissionais ou pessoais, etc. Você já faz algum ritual específico para a lua nova? Não tem problema, você pode incluí-lo em sua comemoração. Ou simplesmente escreva seu cheque no dia anterior ou no dia seguinte. O momento ideal para fazer seu cheque da abundância continua sendo o dia da lua nova. No entanto, as energias ainda são favoráveis ​​24 horas antes ou depois da passagem da lua nova. Além deste período, as energias mudam e são menos auspiciosas.

Então, este ritual requer um mínimo de preparação. Pontos muito simples, mas importantes para ancorar seu pedido e para que ele seja elevado como você deseja. Primeiro, você tem que se estabelecer em um lugar calmo e relaxado. Às vezes é interessante começar com uma meditação ou algumas respirações conscientes para relaxar e se alinhar. Se um determinado clima é importante para você, você pode queimar incenso, acender uma vela e colocar seus cristais e pedras ou outros objetos espirituais que o ajudem com isso. Tudo isso para se instalar confortavelmente, favorecer seu bem-estar e elevar sua taxa vibratória. Isso facilita muito a transmissão de suas mensagens e sua fluidez.

Agora é a hora de fazer seu cheque da abundância. Sua mente está mais clara e você é capaz de formular uma ou mais intenções precisas e positivas. Você tem duas opções para a “base” do seu cheque. A primeira, você pega um de seus cheques pessoais. A segunda é criar seu próprio cheque de acordo com sua criatividade. Você construirá a estrutura baseando-se em um cheque bancário e nas informações que ele contém como indicadores. Pegue seus lápis favoritos e o papel de sua escolha. Algumas pessoas preferem escolher uma cor de lápis específica, mas isso não é necessário. O que importa é a sua intenção em todo o processo. Divirta-se e você vai querer repetir este ritual simples e agradável. Você está agora na fase de preencher este cheque seguindo as instruções nos próximos parágrafos.

Se optou por converter um dos seus cheques pessoais, certifique-se de alterar o nome da sua instituição bancária para: Banco do Universo. Então, você coloca a data da lua nova no espaço “data” do seu cheque. Em seguida, na linha “à ordem de”, indique SEU NOME completo. Na linha dedicada ao valor, você indica: PAGUE INTEGRALMENTE. Na linha onde você detalha “o objeto do cheque ou o motivo”, você escreve OBRIGADO AO UNIVERSO. Na linha da “assinatura”, escreva A LEI DA ABUNDÂNCIA.

Uma vez concluída esta etapa, você vai para o verso do seu cheque. No canto inferior direito, você faz uma linha e abaixo desta linha você escreve: ENDOSSO. Você assinará seu nome completo quando terminar de fazer seu pedido. Toda a parte restante no verso do cheque destina-se à formulação de um ou mais dos seus desejos. Sugerimos de um a três desejos para não sobrecarregar seu cheque. De qualquer forma, você tem a oportunidade de fazer um cheque todo mês.

Escolha uma intenção clara, bem definida e escrita de forma simples e sucinta. O universo e seus guias não têm tempo a perder com parágrafos inteiros de pedidos. Inicie o seu pedido com OBRIGADO. E insira seu desejo como se já tivesse sido REALIZADO. Por exemplo, você quer sair de férias ao sol para relaxar? Então você pode escrever seu pedido assim: “Obrigado pelas fabulosas férias ao sol na Costa Rica em junho de 2022 no lugar perfeito para mim e em harmonia, relaxamento”. Outro exemplo: “Obrigado por conhecer o homem (ou mulher) que corresponde em todos os aspectos ao que preciso para florescer, permanecer autêntico e me realizar em minha vida sentimental”. E assim por diante. Mantenha-se claro e preciso sem querer controlar todas as informações contidas em sua solicitação. O que queremos dizer é que é melhor desejar “o que eu preciso” em vez de “desejo um homem bom, trabalhador e que não se leve tão a sério na vida”, por exemplo. Pela simples e boa razão de que sua parte divina, seus guias sabem exatamente o que você precisa. O objetivo é dar a eles um caminho a seguir, é um memorando dizendo a eles onde você está em sua jornada e o que deseja receber em sua vida.

Para encerrar, aqui estão algumas armadilhas a serem evitadas ao escrever seu cheque de abundância. Tire um tempo para se acalmar e injetar vibrações positivas e confiantes durante o processo de criação do seu cheque. É um ritual, ele deve ser feito em um estado de paz interior. Então, este momento é primeiro para VOCÊ. Você não pode mudar a vida ou o comportamento dos outros sem a vontade deles. Este ritual é para seus objetivos, desejos e pedidos em relação à abundância. É essencial respeitar os direitos dos outros e permanecer em um espaço de amor e de não-interferência.

Agora você pode colocar sua assinatura em seu cheque enquanto agradece ao universo por toda a abundância que você tem e que receberá. Coloque-o em um envelope ou caixa para este fim no local de sua escolha. Você pode manter seu cheque pelo tempo que for necessário para cumprir seus desejos. Não é necessário queimá-lo. O importante é deixar o universo ajudá-lo, deixando ir. Quando seus pedidos forem concluídos, você poderá queimar seu cheque com segurança, se desejar. Então, vá fazer seus cheques, e esteja pronto para receber toda esta abundância presente para você!

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Calcule seu Sol em signo e em casa

Como você pode virar astrólogo?

O mapa astral revela seu potencial no amor

Administrar seu aplicativo Snapchat!