Meu Horóscopo do Dia
Quinta-feira 04 de Junho
São Francisco Caracciolo
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
Ascendente
Ascendente
O pensamento positivo na astrologia
O pensamento positivo na astrologia
Administrar seu Snapchat
Administrar seu Snapchat

Como gerir o estresse!

  Escrito por Émilie


Após os acontecimentos trágicos e da situação sombria que a segue, um clima de ansiedade se instala. Diante desta situação desconcertante, cada um de nós fica mais ou menos estressado. É um momento ruim, o qual é preciso aceitar e saber superar. Como nós conseguiremos administrar o estresse que habita em nós? Tal é a questão que nos fazemos e a qual tentaremos responder, considerando, signo por signo, o temperamento de cada um.

Áries: Áries domina em geral suas angústias se ligando na tomada. Se uma situação te pesa, faça um esporte exigente ou faça uma atividade cheia de adrenalina (salto com elástico, andar de balão de ar quente). Mais geralmente, se ligar a uma atividade física regular terá excelentes efeitos na sua moral: corridas cotidianas, caminhadas, bicicleta ou, simplesmente, pegar as escadas no lugar do elevador. A inércia e a preguiça não fazem nada além de dramatizar as situações difíceis e de te fazer explodir de raiva, impaciência ou tristeza. Você enfrentará muito melhor os acontecimentos se você se sentisse dono da sua própria vida, portanto, conserve sua autonomia.

Gêmeos: Gêmeos administra as tensões pelo espírito, humor, pela zombaria e frequentemente pela escrita ou caricatura. Você precisa se expressar livremente para resolver a maior parte das suas tensões. É pela palavra, pela voz, pela escrita, pela arte ou pelo artesanato que você reduzirá bastante as angústias metafísicas que, às vezes, atravessam sua mente. Mantenha, em todas as circunstâncias, uma vida social rica e animada; você esquece facilmente suas preocupações em boa companhia e seus hábitos sociais te proporcionam frequentemente oportunidades suscetíveis para resolver certos problemas. Esta é a sua maior vantagem, cuide bem dela...

Leão: Leão sairá sempre tirando onda! Então, ou você faz o estilo que abrange tudo, que você é o mais bonito, o mais forte e o mais magnífico perante os acontecimentos, ou você adere a um grupo teatral. De fato, o mais importante é se expressar, tranquilizar-se através do reconhecimento e da estima dos outros. Se pequenas decaídas acontecerem, obrigue-se a expressar seus sentimentos. Pode ser por escrito: mesmo se ninguém ler, é frequentemente uma ótima saída ter escrito algo. Converse com o seu melhor amigo, reaja nos fóruns... Tudo é positivo se te ajudar a botar para fora.

Virgem: A pessoa de Virgem combate suas angústias classificando, armazenando, analisando e fazendo listas. Suas angústias nascem mais frequentemente das situações que fogem de seu controle ou que você considera como tal. Discutir com alguém de confiança costuma resolver os maiores problemas. Você deve procurar a atividade permanente, pois a ociosidade gera nela mesma problemas de culpa e desvalorização. Tudo que é artesanal e, principalmente, minucioso tem valor terapêutico para o seu signo. Então: tricô, tecelagem, desenho, cestaria... Você tem a escolha de embelezar a sua casa e ao mesmo tempo incentivar seu conforto psicológico.

Escorpião: Escorpião combate sua eterna angústia profunda com uma introspecção por vezes obsessiva. Uma terapia convém muito bem, pois você já está disposto a se analisar em profundidade. Tanto quanto ser assistido por um profissional de confiança: você ganhará provavelmente tempo e eficiência. Em caso de decaídas, só um esforço intenso ou uma atividade envolvente vai superar seus pensamentos sombrios. Tente fazer um esporte difícil, uma disciplina de resistência ou um trabalho físico, mesmo pesado. Outra maneira de descontrair para o seu signo é uma louca noite de sensualidade desenfreada...

Capricórnio: Capricórnio nasce frequentemente pessimista e bastante acomodado com este fato. É numa vida material estável e bem estruturada que você estará em maior segurança. Você se descontrai, então, organizando seu cotidiano e seu futuro com toda a liberdade e independência. Durante as decaídas, você deve se forçar a sair, a ver seus amigos e confiar em si mesmo: no seu ar sóbrio, você tem tendência a interiorizar demais e a dramatizar os problemas. As visões mais objetivas do seu arredor podem te ajudar a voltar a ser positivo. Não esqueça nunca que os pensamentos negativos atraem acontecimentos negativos... E vice-versa!

Aquário: Aquário não tem um temperamento muito ansioso. Contudo, quando uma situação fica pesada, você tem tendência a se rebelar sistematicamente, sem se dar conta imediatamente dos danos possíveis. Sua visão muito pessoal das situações não é exatamente unânime, e então, você corre o risco de ser incompreendido, além de ficar frustrado! Sua honestidade intelectual favoriza, contudo, todas as terapias, e alguns entre vocês se encontrariam muito bem com um tratamento com florais de Bach, acupuntura ou qualquer outra coisa parecida. Em caso de decaídas, qualquer descoberta (turística, intelectual, artística) colocará um bálsamo no seu coração. Então, se der ruim: movimente-se!
Touro: Touro frequentemente demora muito para reagir, mas ele também toma bastante tempo para se descontrair. Uma vida agradável e estável é a condição principal para o seu bem-estar psicológico. Não insista nos conflitos estéreis. Aprenda a ser mais tolerante, a relativizar, a perdoar, a esquecer. A sua rigidez é o seu maior inimigo, pois, quando uma angústia nasce, você a inclui naturalmente no seu cotidiano, fazendo com que você não lide com o problema que reside frequentemente na sua própria imobilidade ou teimosia... A gula é frequentemente a reação aos problemas cotidianos. Comer te consola, mas cuidado com os quilos a mais!



Câncer: Câncer pode combater seu excesso de ansiedade através da meditação ou do yoga. Contudo, como você frequentemente é hipocondríaco, é melhor ir a um médico desde o início para ter certeza. É cultivando suas relações afetivas que você tem as maiores chances de escapar das angústias. Você precisa de um lar caloroso, uma família unida ou de amigos verdadeiros. Em caso de uma crise passageira, o relaxamento que um bom livro traz, um filme ou um passeio de uma hora é suficiente para te reanimar. É necessário, imperativamente, se distrair, pois você tem uma tendência natural a dramatizar tudo, sua imaginação facilmente cria problemas.

Libra: Libra é tranquilizada pelos outros. Quando a harmonia se rompe ao seu redor, é necessário achar rapidamente um meio termo equilibrado e, se possível, estético. Visitar uma exposição ou um museu pode te ajudar pontualmente a mudar de ideia. Apesar de tudo, é através das relações com os outros que você diminui bastante suas crises existenciais. Cuide bem dos seus amigos e fuja de tudo que se assemelhe a um conflito. Se você conseguir fazer um oásis de paz com algumas pessoas escolhidas, os barulhos da fúria do mundo te parecerão bem atenuados...



Sagitário: Sagitário não cai rapidamente em preocupações e nem se preocupa por muito tempo. Em princípio, seu otimismo natural mantém o controle em todas as situações. Contudo, os momentos de insuficiência são possíveis, e como você faz tudo exageradamente, você pode acabar mergulhando nas grandes profundezas da angústia. A melhor coisa a se fazer neste caso é mudar, sair, ver as pessoas, participar de competições diversas ou começar um estudo de uma nova disciplina. Na verdade, nada te consola ou relaxa tanto quanto o sentimento de aprender alguma coisa, de evoluir. Aprenda também a limitar os riscos da sua vida cotidiana se mostrando, de maneira geral, mais prudente.

Peixes: Peixes é muito sensível ao seu ambiente. Você fica frequentemente deprimido por osmose ou contágio, influenciado demais pela atmosfera. A primeira coisa a se fazer é organizar um lar caloroso, seguro e acima de tudo pacífico. Os tratamentos são geralmente nocivos a você: você tem tendência a ter alergias e todos os tipos de dependências. Seu equilíbrio se mantém mais numa higiene perfeita de vida e num combate permanente contra uma certa indolência natural. Em caso de problemas, evite se afogar num copo de água e pegue conselhos dos seus melhores amigos ou da sua família para ver mais claramente a situação.

0 comentário - Como gerir o estresse!


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(não será exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Cavalo
O Cavalo é leal e aprecia as atitudes justas. Este signo do zodíaco chinês tem mais talento para os [...]



O elemento chinês: Água
A Água o deixa intuitivo e voltado para os outros: ela simboliza também a [...]



Os poderes do magnetismo!
O magnetismo é um método natural que permite restabelecer uma harmonia entre o corpo e a [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2020