Meu Horóscopo do Dia
Quinta-feira 04 de Junho
São Francisco Caracciolo
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
Ascendente
Ascendente
O pensamento positivo na astrologia
O pensamento positivo na astrologia
Administrar seu Snapchat
Administrar seu Snapchat

Dicas para combater a hiperatividade

  Escrito por Absent


A hiperatividade é frequentemente mencionada em crianças, mas também é a realidade para muitos adultos. Tendência à impulsividade, dificuldade em manter a atenção, os sintomas podem causar transtornos diários, sejam distúrbios do sono ou problemas emocionais. Dependendo do seu signo astrológico, forneceremos um caminho a ser explorado para reorientar e recarregar suas baterias. Vamos lá!

Áries: Praticar um esporte de resistência
Pode ser necessário reformular sua hiperatividade como parte de um esporte de resistência. Remo, corrida, natação são disciplinas que se adequam ao seu temperamento ardente, desde que você faça isso pelo menos duas vezes por semana. O objetivo é concentrar-se mental e fisicamente em um objetivo, sustentando uma intensidade notável de esforço por um período de tempo.

Gêmeos: Brincar com seu interior
Seus pensamentos afundam como trens descontrolados e não param mais. Um método que você pode experimentar para o seu bem maior: aulas de interpretação. Comece nesta área uma ou duas vezes por semana, a fim de expressar suas emoções, todas aquelas que o inundam: medo, estresse, raiva, frustração, mas também alegria, satisfação etc. É abrindo sua interioridade em uma estrutura prevista para esse fim, a saber, no teatro, na mímica ou na dança que você se reconectará com uma certa paz.

Leão: Confiar em sua criatividade
Você pode enganar sua hiperatividade graças à sua natureza criativa. Concentre sua energia em suas mãos e invista em arte plástica, pintura ou desenho. Se você não tiver experiência nessas áreas, vá a um workshop que oferece uma introdução. Depois de começar, você também pode continuar sua atividade em casa. Tudo isso irá estruturá-lo e levá-lo a uma dinâmica mais positiva e construtiva em sua vida.

Virgem: Adotar a massoterapia
Ao entender que seu lado hiperativo impede você de florescer, opte pela massagem terapêutica. Com isso, você poderá tomar consciência do seu corpo e de suas necessidades em termos de relaxamento e regeneração. De fato, você também perceberá o quanto é importante atender a essas necessidades. A atenção só será reforçada e o equilíbrio de comportamento mais harmonioso!

Escorpião: Iniciar-se no riso libertador
Você se beneficiará muito ao aprender a rir de seus sintomas, mesmo se adicionar um toque de humor negro a eles. Brincando com suas deficiências hiperativas, seja impulsividade ou falta de tato, lapsos de memória ou perda habitual de orientação, você terá a sensação de desabafar e sair de casa. Não é nada! Relaxe e ria, aqueles ao seu redor o verão sob uma nova luz e o apreciarão muito mais!

Capricórnio: Evitar intervir
Pratique não interromper os outros quando eles estiverem falando com você; ouça com simpatia prestando atenção ao que ele diz sem intervir, a menos que sua opinião seja diretamente necessária. Técnica básica: conte até 10 antes de falar e as interrupções serão menos frequentes. Com o tempo, você se sentirá muito melhor sentindo que cuidou de si e dos outros.

Aquário: Visualizar sua zenitude
Sua mente muito forte pode se tornar um trunfo se você a controlar. Você tem uma grande capacidade de visualizar. Escolha um lugar calmo, respire e relaxe. Ao deixar de lado seu grande nervosismo, invoque sua imaginação e conceba um cenário positivo no qual você é o protagonista. Você pode encontrar uma calma evidente. Na mesma linha, também é possível criar sua própria mesa de colagem montando fotos ou imagens pessoais (ou não) que o deixam zen e feliz.

Peixes: Recentrar em si
Sua grande riqueza interior leva você a querer fazer tudo. Você é apaixonado e adota tudo o que lhe parece normal, pois é talentoso, embora às vezes ignore isso. A melhor coisa a fazer para se descomprimir é encontrar-se de frente para si mesmo. A meditação parece ser uma área inventada para você; tente encontrar o método que provavelmente terá um impacto positivo em você. Então, você encontrará paz de espírito entrando em sua própria vastidão.
Touro: Ganhar com seus sentidos
Como um signo da sensualidade, sacie seus cinco sentidos! Saiba como dizer "pare" ao seu lado 200 por hora, fazendo isso: reconecte-se a uma lembrança memorável de sua existência em que você teve um relacionamento direto com o momento presente. Imagine um lugar inspirador, um lugar mágico, um momento que marcou sua memória. Fique nessa vibração. Em seguida, junte seus cinco sentidos: audição, visão, paladar, tato e olfato. Coloque seus sentimentos em perspectiva. O que você realmente experimentou?



Câncer: Vigiar sua alimentação
Você costuma fazer um lanche várias vezes ao dia. Estudos de Harvard suspeitam que a hiperatividade decorra da absorção de alimentos ricos em aditivos. Fósforo alimentar e açúcares rápidos seriam os culpados! Portanto, cuidado com deficiências nutricionais como ferro, zinco, ômega 3, magnésio, entre outros. Selecione bons produtos como o chá verde por sua L-teanina, que produz sentimentos de relaxamento emocional ou consuma alimentos que contêm magnésio: isso melhora significativamente o humor!

Libra: Prestar-se à hipnose
Para entender suas mudanças de humor, opte pela hipnoterapia ericksoniana. Você se verá agindo e se sentindo como no cinema. Dessa forma, você entenderá melhor como tolerar suas mudanças de humor e aprenderá estratégias mentais para aceitá-las mais facilmente e também para temperá-las. Acima de tudo, não perca tempo culpando alguém ou mesmo procurando os motivos externos: a resposta está em você. Em algumas sessões, você pode realmente mudar ao desativar seus próprios programas mentais.



Sagitário: Organizar seus dias
Você marcará pontos derrotando sua desorganização resultante de seus distúrbios hiperativos. Você tem várias opções: use notas adesivas coloridas, mantenha um pequeno calendário embaixo do cotovelo, crie uma lista de ações diárias... Você pode começar mudando gradualmente seus hábitos, dobrando suas roupas em uma prateleira em vez de deixá-las por aí ou juntando seus papeis no escritório, faça arquivos. Essa nova organização o ancorará com um eu mais comedido e melhor orquestrado.

0 comentário - Dicas para combater a hiperatividade


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(não será exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Cavalo
O Cavalo é leal e aprecia as atitudes justas. Este signo do zodíaco chinês tem mais talento para os [...]



O elemento chinês: Água
A Água o deixa intuitivo e voltado para os outros: ela simboliza também a [...]



Os poderes do magnetismo!
O magnetismo é um método natural que permite restabelecer uma harmonia entre o corpo e a [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2020