Meu Horóscopo do Dia
Sábado 30 de Maio
Santa Joana d'Arc
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
Descendente
Descendente
Viver junto
Viver junto
Provas de que você é feliz
Provas de que você é feliz

Correr atrás do tempo

  Escrito por David


Um pouco de pressão se acumula em você para cumprir suas responsabilidades e prendê-lo à realidade. Terminadas as viagens, terminados os relógios flácidos à la Dali, é preciso voltar para uma certa realidade temporal e se organizar para evitar confundir tudo. Cada signo astrológico corresponde a uma certa ideia de quem você é, vamos descobrir se o seu caráter é receptivo, dependente ou fechado ao tic-tac dos relógios.

Áries: Ir mais rápido que a música
Não dá para se certificar que você seja o mais respeitoso com o tempo. O seu temperamento nervoso e dinâmico é constantemente colocado em evidência para realizar as tarefas impossíveis e não se importar com os obstáculos suscetíveis a impedir sua evolução. Graças ao seu entusiasmo, você vai direto ao ponto e visa as vitórias rápidas, o que põe inegavelmente seu relógio no armário. O tempo, o tempo! É dele que você precisa mais para se impor.

Gêmeos: Usar bem o tempo que corre
Você tem tanto a fazer, sempre e constantemente, que você se agoniza facilmente com os ponteiros do relógio correndo. Evite se dividir demais enquanto faz milhões de coisas de uma vez e saiba estar à escuta das suas intuições criativas, pois isso o reconectará ao mundo das ideias, ele que se situa em outra dimensão, onde o tempo não passa. Lá, você se sentirá melhor que ninguém.

Leão: Amar pela eternidade
Amar e brilhar lhe dá o sentimento de ter margem, de dispor sempre de um pouco de bônus espaço-temporal, como se o tempo se esticasse e o espaço, na sua frente, se abrisse ao infinito. Quanto mais você decide de amar, mais você se sente melhor. No topo da sua forma, é a vida que te desenrola tapetes vermelhos e os relógios param, se quebram. Quando o amor é o seu reino, você não envelhece mais, você volta a ser a pequena criança que encantava a sua corte.

Virgem: Tempo útil
Correr atrás do tempo não é francamente o seu credo, pois você emprega grandes meios para se organizar como ninguém. Além disso, você se coloca a serviço do outro e organiza a sua agenda em torno do seu trabalho, permitindo esculpir o tempo como um ourives no assunto. Economizar, investir seu dinheiro, ser inflexível sobre seu estilo de vida são também os parâmetros que ritmarão uma existência de vitórias de acordo com você.

Escorpião: Pressionar o tempo antes que ele o pressione
É inato para você: seu instinto sabe com exatidão que a sua hora de glória está chegando e isto te dá quase uma vantagem sobre o tempo, seu grande inimigo. Nada pode se colocar no meio do seu caminho para te impedir de concretizar todos os seus desejos, que são aqueles de ter e não possuir, aqueles de ser e não ser. Você é o artesão da sua própria vida agitada e, sob este ponto de vista, o tempo não pode ser medido pela extensão de todos os seus projetos fixos e determinados.

Capricórnio: Ter hábitos regulares
O tempo é o seu aliado mais precioso e você sabe aliá-lo ao seu ritmo. É definindo seus objetivos e desenhando os detalhes de todos os seus projetos que você saberá atravessar razoavelmente seus dias, suas semanas, seus meses e seus anos. Não é você que corre atrás do tempo, mas o tempo que te segue e respeita seu rigor pelo detalhe, seu senso de trabalho e a sua tendência a ser maduro pela experiência e pelas mudanças da vida.

Aquário: Antes do seu tempo
Independente na alma, você é frequentemente contra tudo aquilo que é convencional ou aceito. Se o tempo é admitido pela sociedade, em geral, você demonstra pela sua maneira de ser que ele não tem nenhuma autoridade sobre você. Os limites temporais são só um pretexto para se submeter a uma agenda ou a obrigações. Todas estas noções são muito limitadas para você! Você respeitará o seu ser, aconteça o que acontecer, em toda a sua complexidade, riqueza e firmeza.
Touro: Ganhar tempo
Como você é perfeitamente ancorado nos seus hábitos, podemos dizer que o tempo é um tipo de indicador tranquilizante que te permite medir o que você é e o que você possui. Você gosta de ir no seu ritmo para saborear a paz da existência e se enriquecer de sensações de doçura de viver. De certa forma, mordiscar um pequeno prato delicioso equivaleria a mordiscar o tempo e se ancorar confortavelmente no momento presente.



Câncer: Ter razão do tempo
Quando você entra muito profundamente na sua concha, o tempo não corre mais, mas também não é o momento ideal para se sentir feliz ou realizado. Ofereça amor e carinho a seus filhos e entes queridos, troque ideias com eles e saboreie o refúgio de paz que você fez para que todos participem da animação deste sagrado lar. A esse respeito, suas emoções e sua delicadeza terão tido razão no momento.

Libra: A graça desde o início dos tempos
Você não é daqueles que não sabe que a urgência invadiu nossas vidas, mas você tem seu truque para respirar e não cair na loucura da alta velocidade: saber apreciar a beleza e o charme de um estilo. Um pouco de romance, uma cor sabiamente dosada, uma atmosfera decorativa e você, então, se transporta para um entusiasmo escondido. O tempo cai dentro do nada e você venceu. Permita-se seguir pela elegância da existência.



Sagitário: Divertir-se
Como o grande jogador que você é, é preciso provar tudo, viver tudo e experimentar tudo. O gosto pela aventura faz explodir todos os relógios sobre a sua passagem, pois eles não poderão fazer nada além de se aterrorizar diante de todos os horizontes estrangeiros, visto que você gostaria de estar em todos os fusos horários ao mesmo tempo. É sabendo desacelerar um pouco o ritmo que sua sabedoria poderia te fazer compreender que o seu ideal não é correr em todas as direções, mas ficar em uma base filosófica mais estável.

Peixes: Tomar seu tempo
O tempo permanece um pouco misterioso para você, como um conceito abstrato. Correr atrás, sim mas, correr atrás do que? Você vive em outra esfera, aquela da sua imaginação ou do seu inconsciente, pois é aqui que você possui todas as respostas às suas perguntas. Mesmo quando você tenta mudar, você se sente fora de sincronia com a realidade, porque pode-se ver que não há nada que o incomoda tanto quanto a mancha do tempo em seus sonhos de eternidade.

2 comentários - Correr atrás do tempo
Última mensagem no dia 29/01/2020 pm31 13:27)

Eu gosto Eu não gosto
Peixes Adelia, signo para Peixes
Publicado em 29/01/2020 às 12h53
Vou ter alguma grande conquista profissional em 2020?
Resposta
Eu gosto Eu não gosto
Susan do site Meu Horóscopo do Dia
Publicado em 29/01/2020 às 13h27
Peixes Adelia, signo para Peixes
Publicado em 29/01/2020 às 12h53
Vou ter alguma grande conquista profissional em 2020?
Olá, Adelia! Se quiser saber mais sobre questões específicas, consulte suas previsões astrais personalizadas: Suas previsões astrais personalizadas estão disponíveis
Resposta

Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(não será exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo da Serpente
De natureza ansiosa, a Serpente é muitas vezes solitária. Ela é paciente, se controla perfeitamente, [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



A astragalomancia: os segredos do lance de ossos
Astragalomancia: como conhecer seu destino com os [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2019