Signos

Conselhos para se dar bem com os seus colegas

Escrito por David

O mundo do trabalho é, por vezes, um ambiente humano complexo. Você tem a sua própria personalidade e outros têm a deles! A fim de ser aceite pelos seus colegas, concentre-se nas suas qualidades enquanto coloca as suas imperfeições na gaveta. Para descobrir como os astros o influenciam, vamos dar uma olhadela em cada signo astrológico e identificar as qualidades que o ajudarão a integrar-se o melhor possível!

Áries

Moderar a velocidade: Dotado de uma confiança invulgar, você gosta de estar um passo à frente dos outros e trazê-la ainda mais para cima. Você pode estar totalmente confiante nas suas capacidades, mas isso não é motivo para querer ofuscar. Se você for um subordinado, não assuma demasiada liderança, o que seria mal interpretado pelos seus colegas. E, se estiver numa posição de liderança, evite ser um logo duro e louco. Ouça os seus colegas. Eles irão apreciá-lo ainda mais.

Touro

Adaptar-se e abrir-se: Você gosta de trabalhar ao seu próprio ritmo, silencioso mas diligente. Por vezes, as interações com os colegas de trabalho podem exigir implicitamente que passe para uma velocidade superior; contudo, você pode preferir adaptar-se à sua forma de fazer as coisas em vez de fazer o contrário, o que cria conflitos. Apenas fazendo esforços a este respeito e por vezes quebrando os seus hábitos, é que será apreciado. Os seus colaboradores verão em si uma pessoa mais adaptável e, portanto, mais amigável.

Gêmeos

Fazer jogo limpo : Eis você, a ser borboleta e a ser radiante para todos, tem sempre uma palavra boa a dizer ou informações tórridas a passar. Adotar esta forma de ser é bem interpretada, desde que não fofoque demasiado sobre outras pessoas, o que lhe granjearia uma reputação de colega com duas faces. Por isso, mantenha a boca fechada, porque pode perder a confiança dos seus colegas. Além disso, se lhe for confiado um projeto, não use conversa dúbia que possa ser entendida como pouco tranquilizadora.

Câncer

Congregar: Evite estar demasiado interiorizado nos seus sentimentos e emoções. Porque podem pensar que você é individualista ou do tipo que pode jogar de forma demasiado pessoal. É claro que você precisa de se sintonizar com os seus pensamentos antes de decidir agir. Portanto, saia da sua concha se quiser ser aceite pelos seus colegas. E, ao adaptar a sua concepção de uma família unida à organização do trabalho, poderá montar uma equipa muito unida. Você poderá ser visto como um unificador de confiança.

Leão

Flexibilizar o seu ponto de vista: Você sabe como criar uma atmosfera profissional no seu local de trabalho. Este é o equilíbrio certo para ser aceite pelos seus colegas, ou mesmo insubstituível. No entanto, tenha cuidado para não ser demasiado confiante e aceitar ideias que não tenham sido validadas pela hierarquia. Você seria então visto como alguém que atribuir a si próprio um título que não lhe foi concedido. E, se alguma vez lhe pedirem que assuma uma tarefa enfadonha, não se afaste dela só porque não se enquadra nas suas capacidades criativas e de gestão.

Virgem

Estar lá para os outros: A sua natureza trabalhadora é um valor seguro para a hierarquia. Mas e os seus colegas? Você será mais aceite com um toque de humor na sua atitude e demonstrando simpatia por eles. Não siga cegamente os métodos de trabalho sufocando a sua própria humanidade, e seja flexível e atento aos outros. É assim que os seus colegas o aceitarão e o interpretarão como um colega exemplar.

Libra

Tomar partido, na medida do razoável: É jogando com a sua diplomacia e o seu misterioso encanto que conseguirá ser aceite pelos seus colegas. Além disso, a sua cortesia é um trunfo definitivo a ser mais apreciado. Por vezes, pode ser-lhe pedido que decida um assunto ou tome partido, no que pode falhar e, portanto, ser prejudicial para si. Por outro lado, se tiver ideias fortes sobre o assunto, não seja teimoso. Saiba sempre pesar os prós e os contras, sendo tolerante e caridoso.

Escorpião

Ser, antes de tudo, leal: Consigo, existe paixão. Você pode fazer do seu trabalho uma atividade vital e, de facto, pode conduzir os seus colegas para um objetivo comum ao seu lado. Neste caso, aceitá-lo-ão graças ao seu magnetismo. No entanto, se começar a manipulá-los para atingir os seus objetivos, isso poderá ter um efeito contrário. Mantenha-se sempre honesto e leal a eles, o que você sabe fazer, e não use a força, por isso você será sempre um bom companheiro de equipa.

Sagitário

Cultivar um espírito jovem : Para ser aceite e até apreciado, ponha todos à vontade com o seu espírito caloroso, aberto e jovial. A sua facilidade de comunicação e o seu sentido de justiça são também grandes trunfos a ter em grande conta. Por outro lado, deve evitar colocar o pé na porta para não ofender alguns colegas medrosos ou ferozes. E não ande mais depressa do que a música ou salte etapas, seria visto como um individualista insensível.

Capricórnio

Privilegiar as relações humanas: O que o motiva acima de tudo é a realização dos objetivos que lhe são atribuídos. Para obter a aceitação dos seus colegas, coloque a cabeça à tona e procure construir relações com os outros. Porque quanto mais tempo permanecer neste mundo abstrato de números ou estratégia empresarial, mais será visto como aborrecido e austero. Você precisa de trazer algo mais colorido e animado às suas relações com os seus colegas.

Aquário

Contribua para a harmonia do grupo: Envolva-se em tarefas de estímulo ao cérebro. Dessa forma, o seu equilíbrio nervoso estará em boa forma e o seu lado extrovertido emergirá, e os seus colegas apreciarão o que você desencanta. E não se sente apenas no seu canto a trabalhar, ou pode ser visto como um extraterrestre inadequado. Certifique-se de que se encontra num grupo heterogéneo para que possa multiplicar as relações e contribuir para a harmonia das relações sociais graças ao seu espírito humanista. Você terá assim sucesso com os seus colegas.

Peixes

Seja você próprio : amável e dedicadoDesde logo, não escolha um ambiente de trabalho que o coloque sob pressão. Você precisa de ser sensível a um ambiente onde os empregados podem ter relações sociais normais. Além disso, se a sua carga de trabalho for pesada, não se esconda completamente no seu mundo de fantasia. Estabeleça um equilíbrio trabalho/relações para facilitar a sua integração. Traga a sua doçura e gentileza aos outros e os seus colegas irão adotá-lo como uma pessoa indispensável para o bom ambiente da empresa.

1. Mais vocação para ser empregado ou chefe?
2. Acabe com a crise e fique zen no trabalho!
3. Descubra seus pontos fortes no trabalho!
4. Encontre a felicidade no trabalho!
5. Veja como ser eficiente no trabalho!
6. 5 conselhos para o conforto no trabalho!
7. 12 conselhos para sua busca de emprego!
8. Perda de emprego: como voltar à ativa?
9. Emprego: 12 dicas para encontrar seu caminho
10. O trabalho remoto de acordo com seu signo!
11. Quais comportamentos evitar no trabalho
12. Sucesso na entrevista de emprego
13. Como se proteger de um colega manipulador

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar
Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui