Meu Horóscopo do Dia
Sábado 19 de Outubro
São Paulo da Cruz
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Força
A Força
Ascendente Libra
Ascendente Libra
Cores e signos astrológicos
Cores e signos astrológicos
O número 1
O número 1
» » » »

Júpiter chega a Peixes!

  Escrito por Elena


Júpiter, o benevolente, assume uma dimensão mais elevada quando atravessa Peixes. Seu temperamento expansivo é matizado de espiritualidade, o clima, as tendências são mais orientados para interesses coletivos e doação de si para o bem comum.

Esta atmosfera um pouco confusa para alguns pode levar a dependências prejudiciais ou sacrifícios excessivos, cabe a cada um elevar-se espiritualmente sem perder sua alma no caminho...

Áries: Júpiter em Peixes não influencia diretamente Aries, mas eleva a consciência de todos em um nível. Este planeta estabelece por um ano noções mais humanistas nos ideais coletivos. É uma indicação da expansão de valores como caridade, compaixão, dedicação e solidariedade com os mais desfavorecidos e os mais fracos. Esta é uma excelente oportunidade para matizar sua rotina, às vezes egocêntrica, de preocupações mais coletivas, de oportunidades para tornar-se útil e transformar seu dia a dia em algo mais adequado a todas as situações.

Gêmeos: Júpiter em Peixes, é a confusão em sua vida familiar, social ou profissional. Você se sente mal compreendido, injustamente recompensado por seus esforços ou negligenciado por seus entes queridos. Isso pode causar mau humor e comportamento exagerado que poderia te angariar antipatias de longa duração. Não se mostre excessivamente crítico ou zombador e coloque um freio em sua ganância, que assume uma escala totalmente utópica. E você é inteligente o suficiente para se dar conta!

Leão: Júpiter em Peixes não influencia diretamente Leão, mas tonaliza sua mentalidade e seu comportamento com um toque mais humanístico. Você tende a se mostrar mais benevolente e compreensivo com seus entes queridos. Você reflete mais prontamente sobre si mesmo e os outros, sua intuição combinada com sua criatividade te dá boas ideias e grandes projetos. Esta é uma influência particularmente benéfica para todos os artistas e, de um modo mais geral, para todos os empreendedores ou empresários. Também é um bom momento para conceber um filho.

Virgem: É difícil para você se contentar com a realidade oferecida, ou você não consegue fazer valer seus direitos, tornar seu talento reconhecido, alcançar seus objetivos. Comece perguntando-se se suas aspirações são realistas, e se você colocou em prática os métodos certos para ter sucesso. Este aspecto amplifica as emoções e os desejos, é possível que cegue você e o frustre inutilmente, pois em seguida você retomará seu ânimo e sua moderação habitual. Assim, a melhor coisa a fazer durante este trânsito é ter paciência e refletir sobre seus desejos, para trabalhar eficazmente assim que o céu estiver mais razoável.

Escorpião: Júpiter, no signo bastante parceiro de Peixes, te dá uma perspicácia notável. Você distingue muito claramente do que seu estilo de vida é feito e encontra um bom equilíbrio, uma verdadeira harmonia entre suas necessidades e as da coletividade. Assim você poderá, sem dificuldade, rentabilizar sua criatividade, estabelecer uma rotina confortável e gratificante, momentos cheios de amor e alegria, encontros, trocas e viagens agradáveis. Este é um excelente período que requer um pouco de disciplina para escapar dos excessos de entusiasmo ou gulodice...

Capricórnio: Júpiter em sextil com seu Sol natal dá a você a confiança e o ímpeto para crescer, aumentar seus recursos, ampliar seus horizontes, aprofundar seus conhecimentos, lançar um grande projeto. Tudo o que vai ao sentido de uma melhoria de você mesmo ou da sua vida social é favorecido, a viagem, o estudo, os encontros, os investimentos… É o momento de estar atento e aproveitar a oportunidade que é oferecida a você. Se você não se deixar invadir pela dúvida, qualquer empreendimento é bem sucedido, você encontra facilmente a ajuda e o apoio dos quais tem necessidade. Seu entusiasmo é contagiante e você instaura uma boa atmosfera.

Aquário: Júpiter em Peixes não o influencia em termos dos resultados que dependem apenas de você, mas te leva a cuidar do seu dinheiro. Este é o momento de pagar suas dívidas ou recuperar valores devidos. Por outro lado, você pode fazer uma excelente operação imobiliária graças a sua perspicácia natural aliada a poderosa intuição de Peixes e o apoio ou os conselhos de seus entes queridos.
Touro: Júpiter está novamente no bom aspecto de seu sol e traz boa sorte a sua existência. Sua vida amistosa é uma fonte de grande satisfação e oportunidades de se fazer notar positivamente. Seus talentos são destacados e você tem todas as chances de encontrar um sucesso pessoal, se você se der ao trabalho de tomar iniciativas. Essas passagens de Júpiter são muito benéficas para todos aqueles que têm o reflexo de aproveitar a oportunidade, quaisquer que sejam os outros problemas que possam existir naquele momento.



Câncer: É um ótimo período de sorte, de oportunidades para evoluir, de situações gratificantes, de encontros promissores ou de viagens muito instrutivas. Sua intuição te serve em todas as circunstâncias da vida e seus relacionamentos com os outros são fontes de muitas satisfações. Suas qualidades são destacadas, seus talentos se projetam, sua reputação cresce, sua popularidade também. Todas essas boas disposições o mantém de bom humor, aumentam consideravelmente sua confiança em você e em seus meios. De repente, o seu espírito de iniciativa desperta e leva você a ações concretas.

Libra: Júpiter em Peixes não influencia diretamente Libra, mas acrescenta uma dimensão espiritual a um temperamento já artístico. Você se beneficiará de uma bela inspiração, você tem boas ideias e excelentes intuições, as condições de sua rotina, de seu trabalho diário melhorarão e você terá mais prazer em realizar suas tarefas habituais. Você se sente útil e isso aumenta a sua autoconfiança.



Sagitário: Durante o trânsito de Júpiter em quadratura com seu Sol natal, suas ambições se tornam desmedidas. Você tem muita vontade de expandir sua situação social, mas um excesso de confiança e de otimismo leva você a se mostrar exigente, reivindicador, arrogante. Você avança, mas te falta tato. Você não consegue o que deseja e, além disso, corre o risco de criar conflitos. Sem discernimento, você excede os limites da prudência e assume riscos financeiros ou emocionais. Com Júpiter causando excessos em tudo, você também deve observar sua dieta. Mostre-se paciente e adie decisões importantes para mais tarde.

Peixes: A conjunção de Júpiter e seu Sol natal é um trânsito extremamente benéfico que ocorre a cada 12 anos. Aproveite esta passagem ao máximo. Você se beneficia de um moral excelente, está entusiasmado, cheio de energia, você tem confiança em si mesmo. Você tem uma melhor compreensão de si mesmo, do seu potencial, das suas aspirações. Este é o momento de melhorar, reorganizar, reorientar sua vida e se aproximar de seus ideais. Oportunidades não faltarão. O que quer que você empreenda, iniciar um projeto, investir, mudar de emprego ou subir um nível, você tem todas as chances de sucesso. Não hesite em avançar, suas habilidades serão reconhecidas. Tudo o que pode ampliar seus horizontes é favorecido durante este período, viagens, reuniões, estudos...

Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Boi
O Boi, ambicioso e de temperamento calmo, adora ser bem sucedido em suas iniciativas. É um signo [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



De onde vem a astrologia?
Qual é a origem da astrologia? Ela remonta à Suméria por volta de 3.000 aC e seria na Alexandria que [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019