Signos

Descendente Escorpião e Ascendente Touro

Escrito por Tânia

Seu descendente é Escorpião, seu Ascendente é Touro

Essa é uma combinação que enfatiza o problema da possessividade e seu oposto, o medo da perda. Por um lado, o Ascendente Touro favorece a impressão tranquila que você quer produzir e seus gostos, que são simples e pacíficos. Com a contribuição de Vênus, que governa esta área, você é um esteta e um amante da natureza e das artes. No entanto, as coisas mudam quando se trata de ter um relacionamento estabelecido. Como seu Descendente é governado por Plutão, parece-lhe que o Outro sempre traz sua parcela de fascínio, mas também de ansiedades. Seus relacionamentos não são tão fáceis quanto você gostaria. E esta é mesmo uma das grandes lições da sua vida.

Se você não sabe qual é o seu descendente astrológico, use nossa ferramenta Calcule seu descendente informando sua data de nascimento.

Comportamento do descendente Escorpião

No seu caso, leva tempo antes de abaixar sua guarda. Por um lado, você não é um apreciador das guerras. E, acima de tudo, você considera seus potenciais parceiros com uma certa desconfiança, isso deve ser dito. Você é mais sujeito do que os outros ao trauma? Estes também podem remeter a sua infância. E por orgulho, pelo gosto do mistério, você não tem nenhuma vontade de expandir o assunto. Sua primeira reação é, muitas vezes, uma atitude de esperar para ver ou mesmo um isolamento. Frequentemente, você tem uma atitude ou uma maneira de se mostrar muito teimoso, o que pode provocar o outro e torná-lo um pouco agressivo. Ou você surpreende o mundo ao seu redor ao adotar essa atitude muito escorpiana de picar ou ser picado. Em qualquer caso, você é do tipo que enfrenta as coisas de frente mesmo que alguns pensamentos estratégicos não deixem de cruzar sua mente. De fato, para ser franco, você não faz as coisas por fazer, desprovido de intenções, mas você as esconde maravilhosamente bem. Essa atitude é devida ao fato de você tender a temer o pior do outro e sua imaginação se empolga com isso. Você vê rapidamente o risco de enganos ou de abuso e não tem a menor intenção de permitir que o enrolem. Felizmente para você, suas manobras estão escondidas atrás de um charme enigmático (defensivo) que encanta os outros.

Descendente Escorpião no Amor

Se a vida amorosa já não é fácil para ninguém, a sua é sempre mais intensa do que a média. Você pode ser lento para começar, mas investe-se totalmente, de coração e alma. A sexualidade também desempenha um papel fundamental no seu acordo. É inútil imaginar apenas relações platônicas e cerebrais com você. Você pode até experimentar atrações "estranhas", que você não sabe como colocar em palavras, mas que o fascinam. Até o final, você não sabe como romper. E você é muito possessivo: não suporta que o Outro tire sua liberdade ou resista a você. Você, então, cria um "desafio" que pode se transformar em uma obsessão. Mas você tem tanto a oferecer que você é inesquecível...

Descendente Escorpião nos negócios

Nesta área, sua tenacidade e seu talento fazem maravilhas! Não há como negar, a combinação Escorpião-Touro é fortemente tingida com um interesse lucrativo! Quando você assina um contrato, nunca perde de vista seu objetivo. Por outro lado, você gosta de semear os outros nos meandros de suas intenções. Você é, portanto, o rei ou a rainha das cláusulas "distorcidas". Brincadeiras à parte, você é formidável: você não apenas ataca as oportunidades como uma águia ataca sua presa, como também não deixa nada passar despercebido.

Seu parceiro

Aqueles que atraem você frequentemente têm algo de magnético. Um charme estranho que pode deixar algumas pessoas desconfortáveis, mas não você. Todos aqueles que se destacam, que perturbam, de fato, atraem você. Você sucumbe voluntariamente ao sex appeal mais aparente. Com seu temperamento, também é necessário que o Outro seja de fogo: que ele siga você e não tenha tabus. O bad boy, a garota que surfa no mar agitado, aqui estão alguns retratos que certamente não vão assustá-lo. Porque o seu sonho é domá-los.

Como criar laços com o descendente Escorpião?

Mesmo sem querer, você procura o lugar estranho e inusitado, que lhe permitirá marcar a história com suas atitudes. Geralmente, você se sentirá confortável no meio da noite, nos bares, nas discotecas, enfim, em todos esses lugares que são escuros como uma caverna. Você tirará um tempo para refazer o mundo, fazendo todos os tipos de perguntas para investigar a pessoa em quem está interessado. Seja no começo ou mais tarde, você acha que tem que viver escondido para ser feliz.

Confrontos

O outro lado da moeda, com esta posição que lhe promete relações intensas, é que elas não estão livres de conflitos. E estes, às vezes longos, são muito venenosos. Quando as coisas dão uma reviravolta, você é tão implacável em suas posições, tão sem flexibilidade, que não fará nada para desarmar a bomba. Pelo contrário, como você é extremista, você explode todas as barreiras. Seria bom tentar limitar o dano ou salvar as aparências. Mas isso não importa para você: quando um relacionamento acaba, você quer que ele apodreça até os ossos!

Celebridades que têm o Descendente em Escorpião

Gigi Hadid, Miley Cyrus, Rachida Dati, Halle Berry, Charlène de Monaco, David Beckham, M Pokora, Zinedine Zidane, Patrick Poivre d'Arvor.

Os Descendentes signo por signo:

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Calcule sua parte da fortuna aqui!

Descendente Libra - Ascendente Áries

Você tem um descendente Touro!

Descendente Aquário - Ascendente Leão