Astrologia

Mantenha-se bem depois das férias

Escrito por Virginie Lassère

Áries

Com seu chefe:
Mantenha seu espírito de iniciativa. Depois de organizar várias atividades para alegrar suas férias, você estará pronto para ter um monte de ideias e para iniciar projetos. Entenda o que seu chefe espera de você e faça tudo com tranquilidade e confiança. Não é você quem comanda, é ele, nunca se esqueça disso.
Identifique-se com ele. Com sua motivação e eficiência, você é perfeito nas férias, e excelente no trabalho. Mas isso não é suficiente. Atenha-se aos projetos propostos por seu chefe, ouça o que ele diz, e mesmo o que ele não diz, preveja suas demandas. Seja quem ele não ousa ser.

Com seus colegas:
Mantenha-se alegre. Mantenha sua mente rica em vitaminas quanto uma fruta banhada pelo sol. Sua energia e seu bom humor trarão um bom clima no trabalho. Para amigos e também outras pessoas próximas, será difícil não gostar de você.
Valorize seus parceiros.
Você lembra que nos jogos de praia é importante trabalhar em equipe? Bem, estenda essa disposição para o trabalho. Pense no coletivo e no trabalho em grupo. Mesmo que você se sinta mais forte do que todos os outros, você ainda ganhará mais trabalhando em equipe.

Com seu parceiro:
Mostre que você está presente. Você teve bastante tempo livre durante as férias. Tente recuperar um pouco dele para dedicar ao seu parceiro e à sua vida amorosa pelo resto do ano. Sua força fará de você o pilar da família. Aproveite essa dinâmica para dar uma atenção detalhista ao seu relacionamento. É preciso muito pouco para agradar.

Com os filhos:
Compartilhe. Você brincou bastante com eles no seu tempo livre. Você os ouviu e observou com atenção, coisa que muitas vezes você não consegue fazer no resto do ano. Se por um lado é bom investir seu tempo no trabalho para oferecer a eles um bom padrão de vida, o que eles compartilham com você é muito mais essencial também. Não fique presente apenas nas situações de emergência ou em momentos específicos, porque seus filhos têm expectativas e pedidos visíveis apenas para quem quer ver.

Touro

Com seu chefe:
Cultive seu espírito de conciliação. Durante suas férias, você teve que lidar com os hábitos de alguns, com os desejos de outros, e administrar todo esse pequeno mundo para que as coisas corressem bem. No trabalho, não mude essa postura. Mesmo que o efeito seja menos significativo, mantenha esse espírito de família (mesmo sem serem uma família). Apoie seu chefe. Organize as coisas e coloque-se no seu lugar. Se ele sentir que você está presente, você se tornará indispensável para ele.
Seja pragmático. Uma proposta, uma conquista. Nas férias, você não teve tempo a perder, porque elas passam tão rápido que você precisa ser reativo e decidir o programa para o dia sem perder tempo. Seu chefe espera o mesmo de você. Caberá a você transformar as ideias dele em um projeto e transformar as expectativas em uma realidade muito concreta e bem estruturada.

Com seus colegas:
Use seu senso de coletivo. Depois de aproveitar o frescor do mar durante as férias, se afogar em um copo de água não será do seu tipo. Em caso de crise, você terá o dom de arrumar as coisas, descomplicá-las e encontrar a saída de emergência. Você será a segurança em pessoa.
Colabore. Estará fora de questão abandonar o navio em caso de tempestade. Todo mundo estará no mesmo barco e você deverá assumir suas responsabilidades. Não critique tanto os outros, nem seja autoritário. Suas habilidades são necessárias, e não seu cuidado excessivo. Seja descolado como nas férias.

Com o parceiro:
Evite ser controlador demais. Você teve seu parceiro todo para você nas férias, mas é importante dar um pouco de respiro para ele. É claro que suas atividades de trabalho o forçarão a se distanciar naturalmente, mas, mesmo assim, quando chegar em casa, pergunte a ele como foi o seu dia sem fazer um interrogatório.

Com os filhos:
Saiba como estão. Entre castelos de areia e banhos de mar, você dedicou bastante tempo a seus filhos durante as férias. Ajuste esse hábito de acordo com sua programação. Claro, você terá menos tempo e ninguém o culpará por isso, mas ler uma história à noite ou ajudar a fazer uma lição de casa ajudará a continuar formando um vínculo.

Gêmeos

Com seu chefe:
Vá direto ao ponto. Durante as férias, os dias são contados, o tempo é curto e seria um verdadeiro desperdício adiar para o dia seguinte o que podemos fazer apenas em um horário específico. Lembre-se disso quando voltar ao escritório. Seu chefe precisa estar acompanhado e, acima de tudo, tranquilizado. É direcionando seu objetivo, determinando os meios para alcançá-lo, que você terá sucesso. Agora é a hora de fazer o que for preciso, sem deixar para amanhã nem para mais tarde. Agora é a hora.
Cultive sua independência. Você não é uma ovelha e é disso que gostamos em você. Mesmo em uma viagem planejada, você sempre consegue sair do programa, olhar para outra coisa, agir de maneira diferente. Este é sua maior qualidade. É sua força, principalmente no trabalho. Mas é preciso que você cumpra os prazos, mantenha as especificações, revele sua originalidade, ofereça novos pontos de vista. Seu chefe está cheio de pessoas revoltadas. Mas uma pessoa que lhe dê uma nova perspectiva, isso sim é raro.

Com seus colegas:
Apoie-os a curto prazo. O que é surpreendente em você é sua capacidade de passar de uma atividade para outra, de uma tarefa para outra. Você pode não perceber, mas essa flexibilidade intelectual e essa mobilidade física fazem você se sentir confortável em qualquer lugar. Portanto, quando um colega estiver com problemas, ajude-o, desafogue-o de tarefas, assuma o trabalho que ele não pode fazer por hora. Você fará um favor a ele e será percebido como a pessoa mais amigável que existe. Só vantagens!
Mantenha seus compromissos. É proibido decepcionar. Você notou isso durante as férias e os filhos também contam com você, bem como família e amigos. Também no escritório, pense no grupo antes de pensar em si mesmo. Respeite sua palavra. Faça o que você se comprometeu a fazer. É apenas necessário fazer um pouco de ginástica intelectual, nada complicado para uma pessoa tão inteligente como você.

Com o parceiro:
Não se esquive. As férias são a oportunidade perfeita para nos encontrarmos, para dizermos coisas ao parceiro, para purificar tudo o que possa ter poluído o relacionamento no resto do ano. Faxina feita, seria bom manter a limpeza. São dois pesos, duas medidas, e isso é suficiente. Mas não leve uma vida dupla. Faça o que mais lhe convém, mas faça-o honestamente e com sinceridade. Para você e para o outro.

Com os filhos:
Mantenha seu espírito jovem. Não se preocupe com sua idade, você é jovem. Mantenha-se assim o ano inteiro, como nas férias, brincando com seus filhos, acompanhando-os em suas atividades, aproveitando o tempo para rir com eles. O importante é que eles se sintam conectados.

Câncer

Com seu chefe:
Coloque suas qualidades adiante. Você tomou sol para agora ficar escondido sob um guarda-chuva ou sair embrulhado em grandes blusas? Não! Diga a si mesmo que, no seu mundo profissional, é preciso a mesma coisa. Endireite sua cabeça. Endireite sua postura. Mostre que você é tão bronzeado no corpo quanto na mente. Você arrasa e depende de você mostrar que é no trabalho.
Tenha uma alternativa. Um vendaval ou uma tempestade repentina pode atrapalhar toda a organização de um dia de férias e nos forçar a alterá-lo. Remo ou jogos de tabuleiro, francamente, não tem nem dúvida de qual é melhor nas férias. E por que deveria ser mais complicado no trabalho? É claro que a logística pode ser mais complicada de configurar, mas, ao enviar os planos B ao seu chefe, você mostra a ele que pensou em tudo e que nada pode atrapalhá-lo.

Com seus colegas:
Tomar decisões. Você nadou durante todo o verão, então não tenha medo de se molhar agora! É muito fácil culpar os outros pelo fracasso e muito tolo permitir que eles tenham todo o mérito do sucesso. Não importa que lhe digam não. O triste é quando sua ideia não é adotada. O importante é que você se sinta no mesmo barco que seus colegas. Coesão, espírito do clã, solidariedade, você entendeu?
Puro bronze. Bronzear a pele, mas proteger-se do sol. Tome isso como exemplo e fortaleça sua mente. As críticas e as reflexões não são agradáveis, mas superamos isso. Como uma queimadura solar. Um bom protetor solar, alguns tratamentos e pronto! Acabam os problemas.

Com o parceiro:
Diga as coisas. Se estiver tudo bem, fale. Se não estiver certo, fale também. Jogos de adivinhação, francamente, já faz um tempo desde que seu parceiro não aceita isso, principalmente se antes, quando tinha tempo, você era capaz de se expressar. Você entenderá que não é na pressa que o parceiro o compreenderá, e de todo modo é preciso que você se decida. Seu parceiro é todo ouvidos!

Com os filhos:
Ajude-as as relaxar. Do amanhecer ao anoitecer, você teve os filhos em período integral nas férias. Isso é maravilhoso e você se sente realizado. Você se divertiu muito! De volta à rotina, admita que eles têm suas vidas, seus amigos, suas atividades. Mantenha focado no que parecer importante e não fique controlando tudo. Isso fará com que relaxem, e você também.

Leão

Com seu chefe:
Seja muito regular. Seu carisma, seu fascínio e sua habilidade com os outros mostram que você não precisa ser um bom psicólogo para perceber que não precisa de brigas. Com isso, mesmo que seu chefe saiba que você não está acima dele, sabe também que não está longe. E isso pode ser péssimo. Porque não há possibilidade de concorrência entre vocês dois. Bem, pelo menos por hora não. Então seu objetivo será convencê-lo das coisas, tranquilizá-lo, mostrando para ele que suas qualidades estão à disposição dele, como um presente!
Cultive seu estilo. Você não é substituível e é isso que seu chefe deve entender rapidamente. A maneira como você fala, se move, explica seus planos dedica sua atenção: tudo isso está sempre sendo observado. Lembre-se também que os outros o escutam.

Com seus colegas:
Mantenha a simplicidade. Imagine que seus colegas são amigos com quem você poderá tomar uma cerveja. Não é preciso estar o tempo todo competindo com eles: tente se divertir, criando uma atmosfera amigável. É verdade que no trabalho, há intrigas, discussões e fofocas doentias, mas tente fazer diferente. Se você evitar agir com superioridade, será integrado e apreciado pelos outros.
Motive-os. Com seu dinamismo e sua autoridade natural, você é um ótimo conselheiro. Mantenha essa boa disposição com seus colegas, mas aja com tato, sem invadir o território de seus superiores. Lidere, reúna, encare tudo isso como um treinamento para o dia em que você for de fato o líder.

Com o parceiro:
Seja autêntico. Nas férias, longe da vida cotidiana, é fácil impressionar o outro, contar belas histórias, acreditar que tudo é mais brilhante ao sol. Uma vez em casa, a realidade prevalece e não há como esconder alguns sentimentos. Pior que isso é começar a mentir ao parceiro. Mesmo que você não esteja em bom espírito, mesmo que não seja sempre fácil agir com delicadeza, saiba que a honestidade sempre o fará crescer.

Com os filhos:
Suavize as regras. Seus filhos tiveram quase paz durante as férias, mas não os perturbe com tantas regras e imposições que servem apenas para estabelecer sua autoridade. Priorize em sua vida o que é bom para eles e não apenas para você.

Virgem

Com seu chefe:
Saia da rotina. Reagir rapidamente e lidar apenas com o que é mais urgente: você teve que fazer isso durante as férias e correu tudo bem. Foi um tempo bem gasto. Entre seu bom senso e sua mente prática, você nunca fica sobrecarregado por muito tempo. Continue assim com seu chefe. Esclareça seus objetivos e siga os planos enquanto concorda em desafiar a si mesmo, para encontrar novas ideias. Criatividade + organização: você será um sucesso!
Amplie seus horizontes. Veja além do que seu chefe está pedindo. Saia do quadrado. Proponha ideias. Seja provocativo às vezes. Você é excelente, confiável, sério, dedicado e tudo mais. Mas você tem muito mais a contribuir. E é também isso que seu chefe deseja obter de você, mesmo que isso esteja além de sua competência.

Com seus colegas:
Fique atento. Trabalho é trabalho, mas isso não impede bons sentimentos. Já que você é forçado a lidar com pessoas que evoluem em sua esfera profissional, o melhor é que tudo corra bem. Obter resultados é super fácil. Realizar um projeto é essencial, mas a dimensão emocional das relações humanas é igualmente importante. Trabalhe esse ponto também e você será mais que perfeito.
Seja mais tranquilo. O ritmo da volta das férias é necessariamente mais rápido que o das férias. Mas olhe, também não é preciso correr. Por que não desacelerar um pouco? Fale mais devagar, pense mais devagar. Reserve um tempo para explicar aos outros o que você entendeu de cara, seja mais claro. Você é um excelente elo entre seus superiores e seus colegas. Todos confiam em você de ambos os lados, por isso explore essa possibilidade.

Com o parceiro:
Explore sua sensualidade. A liberdade de poder amar a qualquer momento: e se você praticasse isso o ano todo? Organizado como você é, não nos faça pensar que isso seria difícil para você. Seu desejo de aprender o abre a todas as fantasias e seu perfeccionismo é uma garantia de qualidade. Belas noites todos os dias, que bela programação!

Com seus filhos:
Vigie-os de longe. Saúde, escola, comida... É louco quantas obrigações você impõe a si mesmo e que impõe a seus filhos. Eles são mais independentes do que você pensa, por isso colabore para a autonomia deles, o máximo que puder. Dependendo da idade, deixe que certas coisas fluam. Ninguém, além de você, está exigindo que tudo seja perfeito.

Libra

Com seu chefe:
Aumente sua autoconfiança. Sua boa aparência, o corpo dos sonhos… lembre-se dos elogios que recebeu durante as suas férias. Lembre-se bem disso. E alimente isso em você, para que melhore sua autoestima diante de seu chefe. Acredite em suas possibilidades. Nunca duvide de suas habilidades. Seu chefe escolheu você por quem você é. Ele o aprecia pelo que você é. O que você está esperando para mostrar toda a gama de suas possibilidades?
Cuide dos detalhes. Seu lance é estilo. Você tem aquela coisinha extra que faz a diferença. Mas não se limite à sua aparência ou ao seu modo de falar. Seus projetos também podem ser apresentados de maneira atraente. Adicione cor, vivacidade, alegria. Seu chefe será particularmente receptivo a isso.

Com seus colegas:
Mantenha o foco. Sempre interessado em juntar informações, em ouvir opiniões diferentes ou se distraindo de um trabalho pouco divertido, é extremamente necessário para você saber filtrar tudo isso. Cabe a você isolar-se se não conseguir resistir à tentação de conversar. Você foi livre para fazer o que queria nas férias. Mas no trabalho, são esperados resultados. E nesse caso, você não tem o direito de decepcionar.
Termine seu trabalho. Conte apenas com você. Mesmo que seus colegas sejam adoráveis, mesmo que sejam úteis, não cabe a eles compensar suas fraquezas e corrigir as coisas quando você não está segurando um amendoim. Eles não são amigos, são pessoas como você que precisam trabalhar como você e que devem poder contar com você do início ao fim.

Com o parceiro:
Segure a onda. Com certeza ver seu parceiro bronzeado, sexy, muito desejável, deve ter mudado a percepção que você tem dele. Mas não, você não tem a exclusividade do encanto, sim, você tem que lidar com isso e principalmente com suas contradições. Ter horror de ser possuído por alguém não impede que você seja de natureza possessiva. Em outras palavras, não faça aos outros o que não quer para você.

Com os filhos:
Experimente novas atividades. Filhos correndo por toda parte, que fazem mil e uma coisas! Você adora isso e seus filhos adoram isso também. Sem sobrecarregar a agenda deles, abra a mente deles com atividades extracurriculares. Receba os amigos deles em casa. Esse clima festivo e alegre fará bem a eles e a você também.

Escorpião

Com seu chefe:
Trabalhe regularmente. Não se trata de impressioná-lo para uma determinada missão e depois relaxar totalmente quando os prazos são alcançados. A estratégia do “tudo ou nada” não funciona nem com seu chefe, na relação que tem com ele. Ele precisa conhecê-lo, notar que você é confiável, sólido, que é alguém que tem um esforço contínuo. É uma corrida de longa distância e não uma competição de 100 metros!
Seja discreto. Não entre em pânico, não há porque se esconder, até porque isso não é do seu estilo, nunca será e isso é muito bom. Mas você também não é extravagante. Não se auto-sabote. Você é um bom membro na empresa, seu chefe sabe disso. Não tente iludi-lo com o que não é, pois, honestamente, isso não lhe trará mais nada em troca.

Com seus colegas:
Aceite a contradição. Ajustes, diálogo, lembre-se de que tudo isso está na base de boas relações com os outros. Mesmo que sua opinião esteja fechada, mesmo que você ache que está certo, esteja disposto a dialogar. Isso fará com que você pareça mais liberal do que realmente é, e quem sabe, você poderá aprender coisas que sejam úteis para você.
Tenha um humor equilibrado. Há conversas e conversas. Se é para trocar pontos de vista, isso é uma coisa. Se é para contar sobre seus tormentos, suas dúvidas, suas ansiedades, isso já é outra coisa. Impulsionado pela energia acumulada durante as férias, você tem tudo a ganhar ao se distanciar daquilo que normalmente toma sua cabeça. Nem tudo é branco no preto. Quanto mais você se retirar e se proteger, mais confortável ficará com os outros.

Com o parceiro:
Equilibre seus desejos. Seu prazer e só em seu prazer é no que você pensa. Mas você não está sozinho nessa missão. O amor é para dois. O prazer é compartilhado por dois. Mesmo quando há menos tempo para se dedicar a isso. Você adora intensidade, mas dê espaço também para qualidade. E para encontrar esse equilíbrio, dialogue com a mente, com o coração e com o corpo.

Com os filhos:
Deixe de ser tão controlador. Você é ultraprotetor e isso parece não mudar em você. Mas, vigiando constantemente a segurança de seus filhos você exerce um controle ruim, dominação muitas vezes inconsciente, que não é boa para eles. Dê responsabilidades a ele, ensine a eles como fazer as coisas.

Sagitário

Com seu chefe:
Preste atenção. Afaste-se por alguns momentos e reserve um tempo para observar seu chefe, estudar sua maneira de trabalhar, entender seu modo de liderar. Preste atenção a isso, como você faria quando viaja, observando as pessoas locais. Livre-se do que já não funciona mais, saia da zona de conforto e adapte-se à sua cultura corporativa. A conexão funcionará da melhor maneira possível.
Mostre uma calma olímpica. Mesmo em pânico e, especialmente, se você não costuma liderar muito, nunca dê a impressão de estar desestabilizado. O chefe do navio precisa saber que seu companheiro é capaz de assumir o controle quando a situação exigir.

Com seus colegas:
Resolva conflitos. Mesmo com amigos, mesmo com pessoas relaxadas pela paz das férias, fingir que nada está errado quando há algo errado nunca é um bom plano. Você acha ainda mais arriscado trabalhar com pessoas com quem têm uma relação de poder. Não sonhe, as coisas nunca funcionam sozinhas. Você precisa saber como colocar as mãos na massa e mergulhar fundo para restabelecer as coisas.
Não force amizades. Criar uma boa atmosfera obviamente é uma boa ideia. Mas depende de você. Lembre-se que você está no trabalho para trabalhar com seus colegas, não para fazer amizade com eles. Isso significa que você não é responsável por liderar o grupo. Pense nisso e irá conseguir relaxar.

Com o parceiro:
Dê prioridade a ele. Sempre por terras e lugares distantes, muitas vezes você procura muito o que tem à mão ou melhor, ao alcance do coração. Méritos, sua carreira, relações sociais são encantos lindos em que você adora se envolver, mas o amor, o amor verdadeiro, generoso, desinteressado, é com seu parceiro que você o encontra e é ele quem você mais machuca. Que injustiça, não é mesmo?

Com os filhos:
Encoraje-os. Você é ótimo, muito bom mesmo, porque, desde a beira da piscina até a aula de piano, você está lá, fiel ao trabalho, acompanhando seus filhos à distância, acreditando na capacidade deles, levando-os ao sucesso. A única desvantagem é garantir que os filhos façam o que de fato os faz felizes e não o que agrada você.

Capricórnio

Com seu chefe:
Mostre seu senso de responsabilidade. O melhor de você é que você não precisa saber tudo o que precisa ser feito para fazer as coisas direito. No lazer e no trabalho, não é preciso ficar controlando de perto o que você faz, porque você arrasa. Imagine que conforto para o seu chefe. Você não apenas assume as tarefas que ele lhe pede, mas também é capaz de fazer melhor, de ser mais inteligente e de fazer melhor do que o esperado. Que felicidade!
Seja leal. O que foi dito, foi dito, e não dá para voltar atrás. Você é um pilar, uma referência. Seus amigos e familiares sabem disso. Verifique se o seu chefe também está convencido disso. Trabalhe de mãos dadas com ele. Garanta a ele sua presença inabalável. Se restar apenas um, será você. Isso é algo raro e de muito valor.

Com seus colegas:
Deixe seu humor tomar tudo. Em termos de trabalho, responsabilidades, seriedade, você não tem nada a provar nem a modificar. Mas no relacionamento com os outros você precisa melhorar. E você tem ótimos atributos. A pessoas acham sempre você um pouco distante, embora você sempre tenha as melhores piadas, faça todo mundo rir e mostre ser super legal. Você ganha por ser conhecido. Mas vamos lá, tire a máscara e mostre mais de si.
Veja-os como eles são. Bem, sim, em qualquer equipe, tem pessoas mais motivadas e algumas tensões existem. É seu trabalho resolver tudo isso? Não. Sua prioridade é aproveitar ao máximo o tempo que você passa com seus colegas. Oito horas por dia não é pouca coisa e é preciso diplomacia. Dê conselhos a quem pede e deixe o resto para lá.

Com o parceiro:
Tenha momentos com ele. Em vez de jantar em casa, convide-o para ir a um restaurante. Em vez de dormir na cama de todo dia, leve-o de vez em quando ao hotel. Em vez de voltar aos trilhos, adicione um pouco de fantasia ao relacionamento. Entre compromisso e lealdade, você tem o dom de tranquilizar o parceiro, e isso é vital. Mas também é bom apresentar leveza, risadinhas, trazer o inesperado. Você só será mais amado.

Com os filhos:
Seja mais permissivo. Regras, princípios, você quer que seus filhos cresçam corretos. Mas, dentro dessa estrutura, você pode gerenciar sua autoridade sem perder sua influência. Se seus filhos sentirem que você é acessível, você terá um impacto muito mais sensível e verdadeiro neles.

Aquário

Com seu chefe:
Concentre todas as suas observações. Não fique de blá-blá-blá, fatos são apenas fatos, números são apenas números, resultados são apenas resultados. É muito lindo ter cem ideias por segundo, mas se elas não forem para frente, não valem de nada. Lembre-se de que quando você sugeriu uma atividade a amigos ou familiares durante as férias, você não teve o dia todo para fazer uma apresentação. Bem, é a mesma coisa. Seja objetivo e conciso. Fale com clareza e faça um discurso que chame a atenção de seu chefe.
Trabalhe rápido. Rápido, e não precipitado. Você será inteligente o suficiente para entender as nuances e compreender que sua capacidade de reagir rápido é seu maior patrimônio. Resuma todos os dados e mostre que se apropriou de todos eles. Seu chefe ficará surpreso.

Com seus colegas:
Deixe falarem. Críticas, comentários, reflexões... Obviamente, você será alvo disso e é melhor assim mesmo, pois isso prova que você não está deixando ninguém indiferente e que impressiona a todos. Você foi longe durante as férias, por isso aproveite essa distância para determinar pelo que vale a pena lutar e o que é melhor deixar para lá.
Separe o é mais urgente do que é supérfluo. Não tente fazer tudo de uma vez, pois você se perderá logo de cara e se cansará em vão. Priorize o que é de fato prioridade. Delegue o que for necessário. Faça sua parte do trabalho sem invadir o espaço dos outros. Esse é um pequeno passo para você, mas um grande salto para a comunidade.

Com o parceiro:
Aqueça o relacionamento. Nas férias, muita tranquilidade e sensualidade, o tempo parece ficar mais longo, e os desejos se reacendem. Possivelmente surgiu uma vontade de viver o relacionamento de uma maneira diferente e melhorar o que você pode compartilhar com o parceiro. Mesmo que você não seja muito sentimental, lembre-se das belas coisas compartilhadas durante as férias. Cultive essa intimidade. Alimentar tudo isso representa mais do que você pensa.

Com os filhos:
Cultive sua juventude. Admita, você se divertiu muito quanto seus filhos fazendo castelos de areia e todas as outras brincadeiras. Por que não continuar com as brincadeiras quando você volta para casa? Existe vida depois da escola e do trabalho, por isso continue brincando, expressando seu lado infantil. Isso é bom demais!

Peixes

Com seu chefe:
Seja flexível. Você tem a enorme vantagem de não ficar preso na caixinha. Seja o que for que lhe ofereçam ou solicitem, você encontrará rapidamente a sua maneira de ser e ficará à vontade rapidamente. Imagine o quanto isso interessa a seu chefe. Você tem capacidade de reagir rápido e é flexível e versátil. Você nunca é pego de surpresa e sempre se mostrar útil.
Deixe seu ego um pouco de lado. O interesse da empresa deve ficar acima de tudo. Você não economiza tempo ou energia para concluir o trabalho a tempo e da maneira que foi solicitado. Se você precisar revisar sua cópia, não há problema. Se você tiver que ficar até tarde da noite, nada mais normal. Você está lá para aprender, para fazer o que é solicitado e para fazer bem suas atividades. Modéstia? Deixe para os outros! Essas experiências serão formativas para você no futuro. Você saberá como permanecer no seu lugar quando necessário e saberá como aproveitá-lo quando surgir a oportunidade.

Com seus colegas:
Tenha um coração. Ver a empresa como uma família não é do seu estilo, não combina com você. Bem, de um lado há rivalidades, de outro, às vezes você tem que andar com os outros para chegar onde quer. Por isso preste mais atenção nas pessoas ao seu redor. Não se trata de sentimentalismo, é apenas respeito e empatia. Não é tão comum trabalhar com um ser tão humano e seus colegas apreciam isso.
Faça escolhas. É impossível fazer tudo, e é uma má ideia dizer sim a tudo. Depende de você ser mais lúcido sobre suas habilidades. E sobre as habilidades de seus colegas de equipe também. Você economizará muito tempo reconhecendo seus limites, avaliando suas habilidades. Isso evitará que você se perca em terrenos perigosos na companhia de pessoas não treinadas.

Com o parceiro:
Torne-se o motor do casal. Não espere tudo do seu parceiro. Primeiro porque ele pode estar cansado de administrar a vida cotidiana o tempo todo, depois porque é uma péssima ideia ficar só na retaguarda. O amor não se trata de se dedicar ao outro. É uma troca que implica que vocês estejam em pé de igualdade. É preciso um equilíbrio. Você não é apenas um bom membro, você também é o que faz o relacionamento existir. Lembre-se: 50% para cada um.

Com os filhos:
Relaxe um pouco. E se a liberdade que você concedeu a eles durante as férias durasse o resto do ano? Não pense só sobre seus respectivos horários, porque você sabe que essa não é a questão. Muito protetor, muito dedicado, você costuma tentar protegê-los de tudo e principalmente deles mesmos. É uma perda de tempo e raramente é uma boa ideia, porque seus filhos precisam experimentar para crescer e se tornar adultos responsáveis.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Férias: Saiba com quem terá de lidar!

Escolha a cor de seu signo astrológico

Descubra como celebrar as festas!

Fique em forma e com beleza o verão inteiro!