Tarô

A carta n° VII: o Carro.

Escrito por Ingrid

A carta do Carro no tarô de Marselha tem o número "VII". Esta carta simboliza a conclusão de algo. Podemos ver na carta a representação de um guerreiro puxado em sua carruagem por dois cavalos. Ele é vitorioso. É a imagem de um vencedor. Em geral, pode-se também interpretar a carta do carro como a imagem de uma viagem, ou um amante que parte para a conquista de sua amada.

Em uma tiragem de tarô, o Carro é muito positivo. Representa a vitória, o triunfo. Mas para isso o restante das cartas que o circundam conta imensamente. Se ao lado do Carro se encontrarem cartas negativas, então ele rapidamente se torna uma carta ruim, sinal de dominação ou más influências. Mas geralmente, o Carro é uma carta benéfica.

Tiragem direita

A carta do Carro tirada direita é positiva. É um sinal de sucesso máximo, popularidade, força e perseverança. Ela indica que o consulente pode superar os desafios e dominar completamente os acontecimentos por meio de sua força de caráter e equilíbrio emocional. Esta carta permite que você avance, utilize seu potencial e se mostre combativo, para seguir o caminho certo e ter a chance de ser bem-sucedido.

Seu significado: Triunfo, êxito, sucesso, vontade, resistência, maturidade e progresso.

Tiragem invertida

A carta do Carro tirada invertida anuncia que o consulente não é capaz de lidar com a realidade, que ele luta em vão e que suas ambições estão fadadas ao fracasso.

Esta carta invertida pode igualmente alertar contra projetos perigosos, trapaças ou pessoas desonestas.

Significado: fraqueza, falta de coragem, risco, conspiração, derrota, depressão, fracasso.

Resumindo

Este arcano anuncia o desenvolvimento de projetos, o sucesso. Simboliza a perseverança e a autoconfiança. O Carro indica que o consulente tem razão em seguir sua intuição. É fonte de boas notícias, a menos que as cartas vizinhas contrariem seu primeiro sentido.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Quem é realmente a Sacerdotisa?

Eremita, quem é você realmente?

Conheça modo mutável na astrologia

Saiba tudo sobre a carta da Justiça!