Horóscopo

Horóscopo de Fevereiro de 2021 para Virgem

Andreia | 18/02/2011 - Última modificação: 14/10/2020

Trabalho e os outros são reconhecidos! As energias em Aquário, o Sol, Mercúrio, Vênus, Júpiter e Saturno infundem em sua esfera diária, trabalho ou saúde, uma dose significativa de dinamismo, um destaque, nem sempre fácil, mas absolutamente necessário para o futuro! Sua natureza habilidosa é desafiada, seja focado e eficiente, sem estresse desnecessário! Mercúrio, seu planeta, em um signo hiper comunicativo, facilita suas reivindicações ou demandas profissionais ou relacionadas à saúde. Marte e Urano em Touro, em bom aspecto com sua constelação, anunciam uma ascensão de seu ideal de vida, desejos de viajar em terras desconhecidas, um suave perfume de outro lugar te inspira! A partir do dia 19, o Sol em Peixes ilumina seu setor relacionado ao seu parceiro íntimo ou contratual, encontre o equilíbrio de seu relacionamento!

Amor: deveres a cumprir?

Você zela pelo bem-estar daqueles que o rodeiam, toma conta dos seus entes queridos. Você gere o quotidiano, age com benevolência. Tenha cuidado para que o seu sentido de serviço não fique afetado pela sua sede de afirmação, de reconhecimento ou por ambições pessoais tendentes a criar tensões. A partir do dia 25, Vénus convida-o a dar um passo na direção do outro, a escutar aqueles que você ama, para encontrar um equilíbrio, amigo Virgem, entre as suas necessidades e as dos outros.

1º decanato (23 agosto - 3 setembro) : sem qualquer opção!

Saturno dá-lhe a sensação de nunca fazer o suficiente. Você quer agradar toda a gente, você dá o seu melhor, mas tem dificuldade em reprimir a sua vontade de fugir de uma vida que o oprime. Há uma tensão palpável entre os seus desejos pessoais e as suas responsabilidades, que o deixam sob pressão por volta dos dias 7 e 17. Você sente-se privado da sua liberdade e forçado a seguir o caminho definido por Saturno, que faz com que ande na linha, ao serviço do coletivo.

2º decanato (4 setembro -13 setembro) : tudo (ou quase) para agradar !

Você fica tenso perante a gestão do dia-a-dia, você tem ambições elevadas. Acalme-se, porque o clima celeste é favorável ao seu florescimento, acontecimentos felizes preenchem-no, no amor ou em família. A conjuntura oferece-lhe a felicidade numa bandeja. É certo que não deve privilegiar os seus interesses pessoais, mas navegar uma onde de alegrias que satisfazem o seu desejo de ter uma vida quotidiana harmoniosa. Divirta-se e partilhe a sua felicidade com os que o rodeiam.

3º decanato (14 setembro -22 setembro) : não é prioridade absoluta!

Não lhe faltam ideias para gerir o seu quotidiano e ajudar os seus entes queridos. A Lua Nova do dia 11 convida-o a ficar ao serviço da comunidade (família, equipa). Mas não lhe agrada ter de renunciar às suas ambições. Uma sensação de frustração cria interferências entre si e os outros (dia 19). Você trabalha na promoção dos seus interesses no final do mês (dia 25).

O meu conselho:

Você está condicionado a servir a coletividade e ocupar-se dos outros. Não empate a tarefa e dedique-se a responder às necessidades daqueles que o rodeiam, para dar espaço para os seus próprios desejos, que se concretizam.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar