Horóscopo

Horóscopo de Abril de 2021 para Virgem

Escrito por Andreia

Transformações e um ideal de vida em evolução! Um agrupamento planetário em Áries com o Sol e Mercúrio (seu planeta) até o dia 19 e Vênus até o dia 14, convida você a impor uma poderosa introspecção em sua relação com o dinheiro. Também significa mudanças ou metamorfoses, porque sua abordagem prática e racional é estimulada por energias sutis. Júpiter e Saturno impulsionam a esfera do trabalho e da saúde, e você verá melhorias nestas áreas, últimos dois decanatos. Além disso, o destino sócio profissional está sujeito à poderosa energia de Marte, que inspira você a acompanhar com confiança a rapidez dos eventos que provavelmente acontecerão durante este mês. Depois do dia 20, um clima bucólico e sensual se estabelece para o seu signo, seu conceito da vida evolui, seu otimismo às vezes tímido se torna mais claro. Na última semana, construa castelos no céu!

Amor: vontade de escapar do comum?

Sua sensualidade irá ajudá-lo a impressionar e aquecerá o clima até o dia 14. Aposte no seu magnetismo, amigo Virgem, para se revelar em abril. A partir do dia 14, você vai quer melhorar seu laço afetivo ou iniciar um romance que lhe permita ampliar seus horizontes, escapando do comum.

1º decanato (23 de agosto - 3 de setembro): exigente!

Menos estressado do que no início do ano, você terá tempo para se dedicar ao amor em abril. Conte com Vênus (entre os dias 14 e 22) para encontrar a pessoa certa ou para dar sentido à sua história atual. A partir do dia 19, o Sol confirmará essa tendência. Você terá a oportunidade de fortalecer um laço, algo que normalmente é difícil na correria do dia-a-dia.

2º decanato (4 de setembro - 13 de setembro): Seus sonhos estarão um pouco frustrados?

Você não hesitará em usar seu charme sempre que puder para chamar a atenção de todos: sua aura magnética brilhará por toda a parte. A partir do dia 18, Urano lhe dará vontade de romper com hábitos que o aprisionam. No final do mês, não tente realizar as suas aspirações, sob o risco de esbarrar numa dolorosa realidade. Você terá que lidar com freios que frustram seu desejo de ultrapassar os limites do possível e você não irá gostar nada disso.

3º decanato (14 de setembro - 22 de setembro): tenha um pouco de diplomacia!

Não tente impor seus pontos de vista para não interferir na boa sintonia. Aposte em seu magnetismo para encantar o dia a dia e para viver bons momentos. Você estará focado (dias 13, 15, 17) nas oportunidades de conseguir um emprego, em uma promoção ou em uma oportunidade de melhorar suas condições de vida. Se um grande sucesso o espera, não fique querendo agradar a todos, com o risco de gerar conflitos ou ciúmes.

Meu conselho:

Magnético e exigente, o melhor será estar bem acompanhado no amor e nos negócios.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar