Meu Horóscopo do Dia
Domingo 21 de Julho
São Lourenço de Brindes
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » »
Virgem

Horóscopo Amoroso de Julho 2019 para Virgem

  Escrito por Andreia

1º decanato (de 23 de agosto a 3 de setembro): incidentes de percurso!
Novas ideias e projetos que você sonha em realizar? Você estará inspirado e determinado a agir para ampliar seus horizontes. Você deverá, no entanto, contar com tensões que vão alterar temporariamente seu entusiasmo. Dificuldades surgem e impedem a sua evolução para o dia 11 e 29, provocando raiva e decepção. Você estará bloqueado por coisas sobre as quais você não tem controle. Evite se aborrecer e perder o controle de seus nervos, correndo o risco de fazer inimigos e se meter em encrencas.

Em casal, você começará o mês cheio de energia, seus planos o seduzirão e abrirão perspectivas amplas, no amor e na vida social, mas você pode rapidamente se desiludir porque obstáculos estão em seu caminho. Malícia ou negligência, esta situação estressante irá empurrá-lo para se defender. Identifique o inimigo antes de lançar uma batalha que você não tem certeza que pode ganhar.

Solteiro, você tinha todos os recursos para seguir em frente, mas barreiras o afastam de seus sonhos, emocionais ou não. Não perca a paciência para não prejudicar sua reputação, suas chances são ótimas para ultrapassar os limites do possível. Saber lidar com as armadilhas é a melhor maneira de desarmar a adversidade, evitando assim de se submeter a ela.

2º decanato (de 4 a 13 de setembro): nada será insuperável em julho!
Não lhe faltarão ideias para realizar os projetos que são importantes para você, mas tudo deverá ser submetido ao exame de aprovação de seu amor. Saturno esfriará seu entusiasmo e o convidará a avaliar seus laços para determinar se eles são estão construídos sobre bases sólidas. Você estará um pouco travado em seus esforços pelo austero planeta que o forçará a agir com cuidado. Você estará em uma alegre sintonia com os outros, cativados por suas propostas e tentados pela aventura que você propõe. Você vai terminar o mês com uma nota positiva, podendo melhorar sua vida, a daqueles que ama e fazer todo mundo feliz.

Em casal, entre a análise das razões para amar e manter o vínculo, o desafio a ser enfrentado no amor e os desafios a ser superados, você ainda assim conseguirá trazer para perto de seus projetos a pessoa que ama. Tudo vai caminhar bem por volta do dia 25 e você conseguirá esquecer algumas preocupações.

Solteiro, Saturno bloqueará seu entusiasmo e seu brilho no amor, mas tudo isso será para melhorar suas escolhas e refinar seus compromissos. Você não apreciará os obstáculos que o planeta semeia em seu caminho, mas poderá contar com sua visão do futuro para superar tudo. No dia 25, você desfrutará de uma estratégia que melhorará seu ambiente e o fará se aproximar das pessoas que mais ama.

3º decanato (de 14 a 22 de setembro): pense antes de agir!
Seus amores atuais obscurecem sua vida e afogam suas relações em um magma emocional difícil de clarear. Você desejará em julho desenhar planos mais leves, para se projetar em um futuro inspirador e não sentirá falta de imaginação para inventar um mundo melhor, mas seu parceiro talvez tenha um pouco de dificuldade em acreditar em você e em segui-lo. Espere estar satisfeito com uma recusa nos dias 14 e 21: a confusão estará no ar, afetando seus amores e seus projetos. Se alguns estiverem em preparação, eles serão discutidos novamente a partir do dia 19, e alguns aspectos serão problemáticos. Será um mês muito frustrante para passar sem esperar muito para não ficar desapontado.

Em casal, esse inverno influenciará em sua vida, no relacionamento e em seus sentimentos de embarcar em aventuras antes improváveis. Aprofunde-se no presente, em vez de antecipar um futuro que poderá acabar em fumaça, se você não tiver tempo para esclarecer o relacionamento.

Solteiro, dúvidas sobre seus sentimentos? Emoções irão lhe desestabilizar e o forçaram a questionar o que está por trás do amor. Você terá dificuldade em planejar aventuras em julho, seria útil saber o que você realmente quer e quem você pode realmente amar sem se colocar em perigo.

Meu conselho:
Se você sonha em começar o futuro e realizar seus desejos, talvez julho atrapalhe um pouco suas vontades. Cabe a você pensar antes de agir, se quiser construir sobre bases saudáveis e se projetar para um amor duradouro.

A doçura da vida e o tempo das férias nos levam a melhores horizontes. É o período durante o qual finalmente concordamos em nos poupar, aproveitando o que mais apreciamos no mundo. Lazer, família, amigos, ociosidade, os belos dias nos levam ao auge, não resistimos. Especialmente com a presença de Júpiter em Sagitário, que traz sua parcela de sorte, felicidade e sucesso para todos. Sob o olhar benevolente do rei do Olimpo, os meros mortais que somos podemos aproveitar plenamente a vida. Os signos de fogo, em particular, são tocados: Áries, Leão e Sagitário, por alguns meses, a sorte deve acompanhá-los. Será oportuno fazer planos, embarcar em novos caminhos, em suma, acreditar em sua boa sorte. Júpiter em casa, no signo de Sagitário, atua em conjunto com Marte, em trânsito em Leão. O mês será, portanto, propício para aventuras, pequenas e grandes, que abrirão o campo para encontros e descobertas. As energias conjuntas dos poderosos signos de fogo são certamente a garantia de uma estação positiva. Tanto em termos de relações humanas como em nosso ambiente social. A nível pessoal, todos receberão um banho de estrelas e raios quentes que, na melhor das hipóteses, garantirão a felicidade e o sucesso, ou, em tempos menos fáceis, suavizarão o cotidiano. Aproveitemos em toda consciência este maná celestial, sabendo que este belo trígono Marte/Júpiter, que traz sorte e opulência, será sustentado pela grande sabedoria de Saturno em Capricórnio. Todo um programa!




2 comentários - Horóscopo Amoroso de Julho 2019 para Virgem
Última mensagem no dia 08/07/2019 pm31 21:59)

Eu gosto Eu não gosto
Virgem Fudulu, signo para Virgem
Publicado em 08/07/2019 às 01h09
Obrigada. Obrigada por nos darem dicas para tentarmos orientar melhor o nosso dia a dia. Beijos
Resposta
Eu gosto Eu não gosto
Susan do site Meu Horóscopo do Dia
Publicado em 08/07/2019 às 21h59
Virgem Fudulu, signo para Virgem
Publicado em 08/07/2019 às 01h09
Obrigada. Obrigada por nos darem dicas para tentarmos orientar melhor o nosso dia a dia. Beijos
Olá! Obrigada pela mensagem! Que bom que você se orienta com nossas previsões!
Resposta

Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019