Horóscopo para Peixes de Inverno 2024




Horóscopo

Peixes, seu horóscopo de Inverno 2024

Escrito por Andreia

Você entra no período decidido a realizar seus sonhos e comunicará intensamente sobre o assunto. Se suas aspirações são legítimas e seus argumentos são convincentes, tenha cuidado para não se lançar na aventura sem ter garantias sólidas de apoio. Sua visão das coisas e do mundo pode ser questionada se você parecer excessivamente confiante. Não deixe de respeitar uma pausa dedicada à reflexão se quiser encerrar a estação em harmonia com os outros.

Peixes Primeiro decanato, seu horóscopo para de Inverno 2024

(19 fevereiro - 28 fevereiro)

Amor: Fiel a si mesmo, seja franco com todos!

Se você tem a habilidade de comunicar entusiasticamente sobre sua visão do futuro e inspirar os outros a segui-lo no final de dezembro (dia 27),pode achar um pouco difícil no início de janeiro conciliar a necessidade de amor, reconhecimento e a necessidade de se concentrar em sua própria evolução. Um sentimento de frustração pode surgir (dia 1),logo esquecido, pois sua determinação (dia 12),seu charme (dia 19) e seu carisma (dia 29) influenciarão suas tropas a seu favor. Apenas evite talvez nos dias 27 e em fevereiro (dia 10) tentar manipular alguém para que esteja do seu lado. Se expresse de forma clara, sem rodeios (dia 28),também em março (dia 10).

Em relação

Neste período, aposte em sua força e capacidade de cativar as pessoas ao seu redor, prontas para segui-lo até o final de seus sonhos, a fim de convencê-los de que as perspectivas que você apresenta valem a pena. No entanto, tente falar claramente no início de janeiro (dia 1) ao redefinir seu plano de ação. Em hipótese alguma tente obscurecer os contornos do seu plano, nem pressione aqueles ao seu redor para segui-lo de olhos fechados. Seja totalmente honesto com todos, começando por você.

Único

Carismático e voluntarioso, você trabalhará com zelo e sucesso para obter a aprovação de certos projetos que tem em mente. Você não deve ter dificuldades em ser ouvido neste período, desde que não esconda nada de seus planos ou tente enganar as pessoas sobre suas intenções reais. Embora no final de dezembro (dia 27) e em janeiro você tenha as cartas certas para seduzir e convencer, tenha cuidado no início de janeiro (dia 1),no dia 27 e em fevereiro para não prejudicar o jogo ao tentar manipular as pessoas ao seu redor.

Vida Social: Mostre claramente suas intenções!

Você tem uma eloquência indiscutível neste período, um carisma irresistível e uma força que pode abrir muitas portas. As pessoas ouvirão você, procurarão sua companhia no final de dezembro (dia 27) e em janeiro. Desde que você tente unir todos em torno de um projeto sólido, resultado de uma reflexão profunda, não terá dificuldades em ganhar apoio. No entanto, evite absolutamente esconder qualquer coisa de seus parceiros no final de janeiro (dia 27) e em fevereiro (dia 10),mesmo que seja para não preocupá-los sobre uma parte menos elaborada de seus planos. Certifique-se de comunicar com rigor sobre suas intenções no final de fevereiro (dia 28) e em março (dia 10).

Bem-estar: Evite excessos!

Tenha cuidado neste período para usar sua energia de forma apropriada. Evite absolutamente usar suas energias para fins mais subversivos, tentando obter algo por astúcia e dissimulação que só será concedido se você revelar claramente suas cartas. Seja especialmente cuidadoso entre 13 e 26 de fevereiro, quando você pode não ser unânime e sua força pode se voltar contra você.

Peixes Primeiro decanato: seu conselho para de Inverno 2024

Um período que o destaca, favorece interações sociais bem-sucedidas. Bem acompanhado e apreciado por suas ideias e visão de futuro que seduzem, esforce-se (se quiser manter sua reputação até a próxima estação) para seguir um comportamento impecável. 2º decanato (1º de março a 10 de março):


Peixes Segundo decanato, seu horóscopo para de Inverno 2024

(março 1 - março 10)

Amor: Mantenha-se na leveza.

Ideias e projetos fora do comum, uma mente cheia de fantasia e uma originalidade de tom que encanta? Você terá tudo para agradar em janeiro (dias 10, 28, 29) e em fevereiro (dia 7). No entanto, evite nos dias 8, 17 confundir a comunicação enviando mensagens difíceis de entender e que podem perturbar seus relacionamentos (dias 25, 27). Cuidado com conflitos que podem surgir em março (dias 3, 9). Opte por uma abordagem mais clara nos dias 29 de fevereiro, 1º e 4 de março se deseja obter apoio em vez de semear a confusão.

Em relação

Se em janeiro (dias 10, 28, 29) e em fevereiro (dia 7) você tem a habilidade de chamar a atenção para si e unir as pessoas em torno de projetos que lhe são caros, cuidado com a tendência de confundir as pistas (dias 8, 17) enviando mensagens que podem perturbar os outros e dar a impressão de que você está tentando enganá-los. Tente se comunicar sem ambiguidades (29 de fevereiro, 1º de março) se quiser evitar situações incontroláveis (dias 3, 9).

Único

Você fará sucesso ao comunicar seus projetos (que são fora do comum) para um círculo de amigos, familiares e sociais que ficarão encantados em janeiro (dias 10, 28, 29) e em fevereiro (dia 7). No entanto, se você tentar influenciar os outros de forma mais ou menos insidiosa para que o sigam sem reservas, pode não conseguir convencer. As pessoas terão dificuldade em entender suas intenções (dias 8, 17) e não apreciarão suas tentativas de impor sua vontade nos dias 25, 27 e em março (dias 3, 9).

Vida Social: Sem trapaças!

Você não terá falta de ideias engenhosas, talento, humor ou habilidade para comunicar uma visão de futuro e projetos que têm o potencial de seduzir um amplo público em janeiro (dias 10, 28, 29) e em fevereiro (dia 7). Evite comprometer seu progresso tentando manipular as pessoas ao seu redor, controlando secretamente suas ações. Você tem tudo a ganhar sendo honesto com eles em fevereiro (dias 8, 17) se deseja que continuem a acreditar em você. Se você continuar nesse caminho, pode haver dúvidas sobre você e sobre uma linha de conduta que não será mais clara.

Bem-estar: Use seus trunfos com moderação!

Você começará a temporada em uma boa sintonia (dias 10, 28, 29 de janeiro, 7 de fevereiro),surpreendendo e seduzindo seu público. Tenha cuidado para não desperdiçar suas boas energias tentando influenciar os outros a seu favor, usando estratégias não muito claras. Se deseja manter sua energia alta durante todo o período, comece mantendo-se honesto.

Peixes Segundo decanato: seu conselho para de Inverno 2024

Um período em que você terá a oportunidade de marcar impressões, ganhar pontos e talvez até corações, desde que compartilhe seus projetos ousados de forma clara. Confie na sua originalidade para conquistar e evite absolutamente pressionar qualquer pessoa.


Peixes Terceiro decanato, seu horóscopo para de Inverno 2024

(marco 11-março 20)

Amor: Fazer sonhar!

Um Santo Graal emocional que se aproxima no final de dezembro (dia 25)? Evite absolutamente os dias 27 e 28 de dezembro e 9 e 19 de janeiro para não estragar suas chances adotando uma atitude demasiado direta em relação às pessoas ao seu redor, que não apreciarão. Prefira envolver o outro em seus sonhos no dia 16 e em fevereiro (dias 2, 8, 13),compartilhe com ele uma visão inspiradora do futuro. A melhor abordagem para esperar tocar com o dedo e o coração uma versão ideal do amor e do relacionamento em março (dias 8, 17),quando você terá a oportunidade de pairar nas nuvens e irradiar ao seu redor uma aura de mistério, sem dúvida, cativante. Em casal: um período que pode permitir que você decole, que realize suas ambições emocionais? Conte com sua habilidade em empurrar os limites do possível em dezembro (dia 25) para transcender algumas limitações anteriores sem forçar os eventos. Existe o risco no final de dezembro (dias 27, 28) e em janeiro (dias 9, 19) de perturbar o jogo amoroso. Em contrapartida, não hesite em fazer planos românticos com seu amor em fevereiro (dias 2, 8, 13),que podem se concretizar em março (dias 8, 17).

Em relação

Um período que pode permitir que você decole, que realize suas ambições emocionais? Conte com sua habilidade em empurrar os limites do possível em dezembro (dia 25) para transcender algumas limitações anteriores sem forçar os eventos. Existe o risco no final de dezembro (dias 27, 28) e em janeiro (dias 9, 19) de perturbar o jogo amoroso. Em contrapartida, não hesite em fazer planos românticos com seu amor em fevereiro (dias 2, 8, 13),que podem se concretizar em março (dias 8, 17).

Único

Você terá todas as chances de seduzir, de encontrar a pessoa certa por volta do Natal, mas seria aconselhável não acreditar desde já que tem permissão para impor ao outro que o siga incondicionalmente nos dias 27, 28 e em janeiro (dias 9, 19). O melhor seria no dia 16 e em fevereiro (dias 2, 8, 13) expor a quem você deseja atrair para suas redes alguns projetos que certamente o agradarão ou o farão desejar segui-lo e decolar em sua inspiradora companhia em março (dias 8, 17).

Vida Social: Fonte de inspiração!

Se você tem em mente a ambição de se superar, alcançar um ideal, expandir seus horizontes, provavelmente estará perto de seu objetivo em dezembro (dia 25). No entanto, não tente de forma alguma pressionar aqueles que estão no comando (chefes, hierarquia) para que eles aprovem seus projetos sem discussão. Suas abordagens certamente não agradariam a ninguém no final de dezembro (dias 27, 28) e em janeiro (dias 9, 19). Opte por uma abordagem mais sedutora, embarque todos em seu sonho no dia 16 e em fevereiro (dias 2, 8, 13). Assim, você pode se tornar uma referência em criatividade e inspiração em março (dias 8, 17).

Bem-estar: Método suave recomendado!

Nesta estação, você terá uma grande capacidade de expandir suas asas e preparar o terreno para uma decolagem iminente. Seria uma pena estragar suas chances e desperdiçar sua energia tentando forçar aquilo que parecem estar dispostos a lhe conceder de bom grado, então use o método suave. Aquele que consiste em fazer o outro sonhar, envolvê-lo em seu universo. O melhor caminho, no final das contas, para alcançar seus objetivos, preservando seus preciosos recursos.

Peixes Terceiro decanato: seu conselho para de Inverno 2024

Um período que poderia permitir que você faça planos cativantes, desde que você desista imediatamente de usar métodos ambíguos ou coercivos para obter o que deseja. É compartilhando seus sonhos e aspirações sem tentar impô-los que você terá a melhor chance de ser acreditado e seguido.


Obrigado

Um email de confirmação acaba de ser enviado a você. Por favor, verifique sua caixa de entrada e clique no link para finalizar sua assinatura.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui