Horóscopo

Peixes, seu horóscopo da Primavera 2021

Escrito por Andreia

Amor: sérias vantagens!

Vênus aguçará seus apetites até meados de abril. De 14 de abril a 9 de maio, o delicioso planeta favorece suas trocas com seu entorno, é a oportunidade de se comunicar dentro de uma boa inteligência, sem criar tensões inúteis. A partir de 9 de maio, você melhora o bem-estar da família e cuida dos seus com amor e gentileza. No final da temporada, Vênus reforça seu carisma, aposte em sua aura para reacender ternamente a chama.

1º decanato (19 de fevereiro - 29 de fevereiro): passar para outra coisa!

Se palavras não ditas ou ferimentos perturbaram seu início de ano e causaram tensão, nesta primavera você desfrutará de condições muito mais favoráveis para dar à sua vida amorosa um novo alento de vida. A partir de 13 de maio, Júpiter investe em seu decanato e o ajuda a retomar as rédeas de seu destino. Conte com ele para abrir outras portas e lançar um novo ciclo de expansão. Vênus faz com que você queira tudo e queira satisfazer seus desejos mais ardentes entre 21 e 29 de março. As coisas vão bem entre 14 e 22 de abril, enquanto, entre 9 e 17 de maio, você traz a paz para sua casa. Você encerra a estação irresistível e encantador.

2º decanato (1º de março - 10 de março): coragem, não fuja!

O inverno favoreceu o desenvolvimento de um projeto de vida que só tomará forma em 2022. Esta primavera o mantém sob tensão no final da estação: algumas contas a serem acertadas com o passado causam dificuldades de comunicação. Saturno, a partir de meados de março, traz erros e arrependimentos, além de perguntas sobre o que você quer, nunca quis ou não quer mais quando você poderá iniciar um novo ciclo de expansão. Conte com Vênus para exacerbar seus desejos entre 29 de março e 6 de abril e para arredondar os ângulos entre os dias 22 e 30 de abril. Vênus lubrifica as engrenagens em família entre 17 e 25 de maio e exalta seu brilho pessoal entre 10 e 18 de junho.

3º decanato (11 de março - 20 de março): gestação feliz!

Até meados de maio, Júpiter o convida a se preparar para o futuro, a afinar suas estratégias para que, em 2022, você possa lançar um novo ciclo de expansão em plena posse de seus meios. Você se sente protegido por um céu que o ajuda a preparar o terreno para suas futuras construções. Liquide o que não é mais necessário para partir em uma estrada livre de experiências passadas. Vênus aguça seus desejos e você é ganancioso de tudo entre 6 e 14 de abril, enquanto o delicioso planeta favorece suas trocas com seu entorno entre 30 de abril e 9 de maio. Você mantém a paz em casa entre 25 de maio e 2 de junho e seduz a quem você quiser entre 18 e 27 de junho.

Meu conselho:

Não tente acelerar as coisas, tome o tempo necessário para ajustar o que precisa ser ajustado antes de lançar um novo ciclo de expansão em plena posse de seus meios e com pleno conhecimento dos fatos, pronto para dar o mergulho.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar