Horóscopo

Peixes, seu horóscopo da Volta 2022

Escrito por Andreia

Você aspira a mudar seus laços (privados, sociais, profissionais) e sua situação em geral. Não se trata mais de estar satisfeito, mas de fazer todo o possível para ampliar seus horizontes, viver uma existência mais de acordo com suas ambições e desejos. Nesta estação, portanto, será uma questão de mobilizar para acender as luzes, evitando, no entanto, dar prioridade aos outros!

Peixes Primeiro decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(19 fevereiro - 28 fevereiro)

Amor: Brilho garantido!

Magnético e ávido de prazeres de todo tipo no final de setembro (dia 26) e em outubro (dias 1 e 12),você provavelmente terá um pouco de dificuldade em se privar de qualquer coisa. Conte com Vênus (entre os dias 23 e 31) para exaltar sua sede de viver histórias que correspondam às suas expectativas. Você aspira ao excepcional e fará todo o possível para dar altitude aos seus laços ou conhecer alguém verdadeiramente inspirador. Você se beneficiará de uma aura inegável entre 16 e 24 de novembro). O suficiente para ser notado e seduzir os que estão ao seu redor enquanto, entre os dias 10 e 18 de dezembro, um projeto que importa para você pode virar (ou voltar a ser) notícia.

Em relação

Uma estação que favorece a priori seu desenvolvimento pessoal. Conte primeiro com Júpiter para atrair abundância (financeira entre outras) e devorar a vida ao máximo no início da temporada. Vênus vai aguçar sua necessidade de ampliar seus horizontes com seu parceiro, de revigorar sua união entre os dias 23 e 31 de outubro. Você vai se beneficiar do seu carisma no topo entre 16 e 24 de novembro para brilhar em todas as direções e deve dedicar seu final de estação à realização (ou concepção) de um projeto importante (entre 10 e 18 de dezembro)!

Único

Você certamente pretende fazer o que gosta (mesmo que isso signifique jogar um pouco de dinheiro pela janela) no início da estação, quando você vai querer tudo e de preferência... imediatamente. Aposte na influência de Vênus (entre os dias 23 e 31 de outubro) para favorecer encontros emocionantes e estender sua influência no mundo ao seu redor entre os dias 16 e 24 de novembro. No final da temporada (entre 10 e 18 de dezembro),uma amizade pode evoluir para um romance carinhoso e/ou um projeto próximo ao seu coração.

Vida Social: Fluxos positivos!

Ansioso pelo reconhecimento no início da estação, você pode contar com Júpiter (desde que não seja demasiado ganancioso por volta dos dias 26 de setembro, 1 e 12 de outubro) para prosperar. Você certamente vai querer superar algumas limitações anteriores entre 23 de outubro e 3 de novembro, quando suas ambições atingirão o pico e você não terá medo de se posicionar para defendê-las. Conte com sua influência na sociedade (entre 22 de novembro e 2 de dezembro) para estabelecer sua posição, e, por que não, subir a escada ou obter o que deseja (um aumento, por exemplo). A partir do dia 20, Júpiter volta à carga e favorecerá sua expansão financeira pelo menos até o próximo dia 20 de fevereiro.

Bem-estar: Saltar à vista!

Nada deve ser capaz de alterar sua velocidade de cruzeiro ou suas acelerações nesta estação, quando o céu parece querer fluir para você. Apenas evite, talvez no início da estação, abusar dos prazeres da vida cometendo excessos à mesa, bebendo ou saindo todas as noites. Sua carteira seria dolorosamente afetada e seu saldo poderia sofrer. De qualquer forma, você será apoiado o suficiente pelo cosmos para se recuperar rapidamente e atravessar a estação no modo ?on?!

Peixes Primeiro decanato: seu conselho para da Volta 2022

Uma estação que a priori atende às suas expectativas e, portanto, deve agradá-lo. A única reserva a observar talvez? Não aproveite esse período de abundância para ultrapassar os limites e principalmente o seu orçamento.


Peixes Segundo decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(março 1 - março 10)

Amor: Limpeza a realizar!

Você trabalha com determinação no final de setembro (dia 28) e em outubro (dias 12, 14 e 23) para romper (de uma forma ou de outra) com o passado e movimentar as linhas em família positivamente. Se você deseja ampliar seus horizontes e melhorar suas trocas afetivas, tome cuidado para não ofender as sensibilidades daqueles ao seu redor que não necessariamente entenderão suas intenções (mesmo as boas). Cuidado com mal-entendidos frustrantes (7, 10, 11 de novembro). Você tomará as rédeas com autoridade no final do mês (dias 28 e 30) e deverá, no final da estação (17 de dezembro),ser capaz de delinear sem muita dificuldade um projeto que possa tirar todos de sua zona de conforto.

Em relação

Uma estação que poderia ajudar a trazer mudanças significativas em sua vida. Trata-se de aprender lições valiosas do passado para se livrar de tudo que o bloqueou em uma forma de vida (familiar?) que acabou sufocando você. Você precisa se redefinir na frente dos outros de acordo com seus próprios códigos. Se o céu o acompanhar em sua busca no final de setembro e em outubro, tente em novembro pensar bem antes de inquietar (e chatear) todo mundo. Em dezembro, você poderá tomar decisões sábias (dia 2) e depois levar quem quiser para o seu mundo (dia 17).

Único

Saturno pede que você varra na frente de sua porta para eliminar tudo o que ainda está ocupando espaço desnecessariamente. A conjuntura favorecerá a sua autorreflexão e lhe proporcionará lições essenciais no final de setembro e em outubro, quando você não hesitará em tomar as medidas necessárias para se libertar de tudo que ainda o prende nos cantos. Cuidado em novembro para que sua sede de ampliar seus horizontes não prejudique ninguém e não o isole demais. Em dezembro, você saberá a priori como proceder para encontrar seu lugar e depois abrir o futuro como quiser (dia 17).

Vida Social: Passar lenta, mas seguramente para outra coisa!

Desenvolvimentos ou mesmo transformações positivas a serem esperadas em outubro (dias 12, 14 e 23),quando você saberá o que fazer e usará estratégias sutis para discreta, mas não menos eficientemente, colocar seus peões no tabuleiro. Conte com um suporte sólido que apóia seus interesses nas sombras para abrir outras perspectivas. Por outro lado, cuidado em novembro com ambições que são afirmadas de forma um pouco aberta demais e que podem preocupar os que estão ao seu redor. Não abuse de sua influência (dia 7),sua verve (dia 10) e seu esplendor (dia 11) sob o risco de tentarem diminuir seu impulso! Em dezembro, é transmitindo gentilmente as suas mensagens (dia 4) e propondo novos projetos que você conseguirá completar a estação por cima.

Bem-estar: Paciência!

Saturno à espreita na sombra de seu signo e seu decanato finalmente liberará o caminho a partir do próximo 2 dezembro. Você certamente sentirá um certo alívio com isso, pois o planeta austero já o obrigou por um tempo a se despojar de tudo o que pode atrasar ou até atrapalhar sua evolução. Entre momentos de depressão e sentimentos de impotência, ele não facilitou sua vida e novamente nesta estação (em novembro) você terá que lidar com seus tiros de advertência.

Peixes Segundo decanato: seu conselho para da Volta 2022

Para esperar atravessar a estação de maneira construtiva, não apresse nada nesta temporada. Continue a se livrar da pele morta do passado e evite (em novembro) desistir ou atacar todos.


Peixes Terceiro decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(marco 11-março 20)

Amor: Leve os outros em conta!

Um projeto de vida sobre o qual você discute em modo cúmplice com o outro no final de setembro (dias 26 e 27) e no início de outubro (dia 7). Tenha cuidado então para não borrar uma frequência tão bonita sendo um pouco autoritário demais em família por volta dos dias 12, 16 e 21! Evite impor suas perspectivas futuras que nem todos necessariamente compartilharão (dia 19)! Idem em dezembro, quando você estará um pouco inclinado a acreditar que está acima da lei. Um entusiasmo que pode acabar o colocando em apuros e causando ansiedade.

Em relação

Um projeto de vida o mobiliza e o parceiro parece pronto para acompanhá-lo no final de setembro e início de outubro! Cabe a você não preocupá-lo por volta do dia 12 impondo sua visão das coisas a ele (dia 12). Idem por volta de 19 de novembro, quando, se seus sonhos estão prestes a se tornar realidade, você terá que ouvir a opinião de quem você ama se quiser reunir os votos em vez de dividir. Em dezembro, não se deixe dominar por um entusiasmo que pode passar por arrogância e, mais uma vez, não decida tudo sozinho.

Único

Se você tiver alguém em mente (e no coração),saberá como engajá-lo em seus projetos no final de setembro e início de outubro e compartilhar seus sonhos. No entanto, tome cuidado (no dia 12) para não tomar decisões sem consultar as pessoas ao seu redor, com o risco de estragar o ambiente! Em novembro, suas aspirações começam a tomar forma. Tente não atrapalhar a frequência (dia 19) forçando o outro (os outros) a segui-lo incondicionalmente. Em dezembro, mesmo conselho. Use um excesso de autoconfiança para se acalmar, para tranquilizar suas tropas em vez de fazê-las fugir.

Vida Social: Não embeleze muito a situação!

As coisas vão bem entre você e seus interlocutores que parecem aderir a um projeto que deve ter um impacto significativo no futuro no final de setembro e início de outubro. Seria então uma pena tentar acelerar o movimento ou mesmo forçar a passagem por volta dos dias 12, 19 e 20. Uma estratégia que só pode colocá-lo em apuros. Aposte no mês de novembro (dias 10, 12, 13, 15, 16, 18 e 21) para alargar os seus horizontes, superar-se, afirmar-se. Em dezembro, por outro lado, evite a todo custo impor sua visão de mundo a uma hierarquia e colaboradores que poderiam se preocupar em vê-lo pronto para decolar sem cinto!

Bem-estar: Período de interiorização incontornável!

Saturno, que desliza para a sombra do seu signo e decanato a partir de 3 de dezembro, poderá enfraquecer um pouco o seu equilíbrio e recorrer aos seus recursos. O planeta austero o incitará a fazer uma revisão detalhada do passado para eliminar de sua existência tudo o que agora impede sua evolução. Correndo o risco de prejudicá-lo moral e fisicamente. Um risco a ser freado aceitando conscientemente os questionamentos profundos necessários!

Peixes Terceiro decanato: seu conselho para da Volta 2022

Uma estação que pode ser criativa e produtiva se você evitar acreditar que tem controle total. Assuma que para seguir em frente você precisa mais de apoio do que de viajar sozinho por falta de ouvir o outro!


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar
Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui