Horóscopo

Peixes, seu horóscopo de Verão 2022

Escrito por Andreia

Mais inclinado a aproveitar a vida, a se exibir, a amar, a seduzir? Não é (mais) questão de andar sozinho nesta estação, quando, dotado de um charme inegável, você não pretende passar despercebido. Só tome cuidado para não exagerar. Correndo o risco de ser considerado um pouco demonstrativo demais, ganancioso e até exigente. Se você realmente quer desenrolar e terminar a estação como um peixe na água, não deixe de levar em conta os desejos do outro tanto quanto os seus.

Peixes Primeiro decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(19 fevereiro - 28 fevereiro)

Amor: ávido por prazer?

Você pretende melhorar suas condições de vida, mas pode ficar tentado a gastar muito de seus recursos no final de junho (dia 29). Não abuse do seu poder de sedução para conseguir o que deseja (dias 9 e 25) e coloque-se a serviço da comunidade (dias 23 e 31) se quiser aumentar sua popularidade. Idem em agosto (dia 18),quando agradecerão imensamente suas boas intenções. Por outro lado, no final do mês (dia 27),evite estabelecer a lei em casa se não quiser que o tom suba entre você e seus entes queridos. Prefira gastar sua energia na obtenção dos fundos necessários para que todos floresçam à vontade (1º de setembro).

Em relação

Você realmente não quer se privar nesta estação e tende a não se preocupar muito com o que as pessoas pensam de seus gastos excessivos? Se não lhe falta charme ou influência sobre os outros, tente levar em conta a opinião de quem o ama, mas nem sempre apreciará suas maneiras. Então, desista de governar tudo e todos nesta estação. Uma maneira de fazer as coisas que estaria longe de ser unânime. Por outro lado, se você sentir que está agindo para o bem de todos, terá uma chance muito maior de permanecer popular.

Único

Uma estação na qual muitas vezes você vai querer abandonar tudo? Você muitas vezes ignorará os conselhos que pode receber que o encorajam a ser cauteloso e optará por se entregar, às vezes, esquecendo o senso de proporção. Você também não hesitará em usar seu charme para acertar o alvo. Talvez evite exibir seu desejo de agradar a si mesmo muito abertamente e mostre (prove) aos outros que eles são importantes para você. É a melhor maneira de atrair (e reter) quem você gosta... em suas redes nesta estação.

Vida Social: Grandes potenciais a canalizar!

Determinado a impressionar a todos, a mostrar do que você é capaz? Talvez evite se exibir demais ou pedir demais. Principalmente em termos de finanças (29 de junho, 9 e 25 de julho). Por outro lado, se você tiver calma e servir à causa comum (dias 23 e 31),terá mais sucesso e seus esforços serão elogiados. Aposte em um desejo óbvio de fazer o bem, de cooperar para aumentar sua renda e explorar plenamente seu potencial (dia 18). Decididamente, junte-se ao invés de ir sozinho se quiser evitar problemas (27 de agosto). Em setembro, se as negociações em andamento pararem (a partir do dia 10),espere pacientemente pelo seu tempo.

Bem-estar: Muito (demais) ganancioso!

Você está atualmente surfando em fluxos bastante dinâmicos que o levam a se entregar. Por que não nesta estação, quando você realmente não pretende se privar. Tudo o que resta é aproveitar a vida de verdade, mas evitando qualquer excesso que possa prejudicar sua saúde, mas também sua relação harmoniosa com o mundo ao seu redor. Portanto, não deixe de moderar o apetite no final de junho, em julho (por volta dos dias 9 e 25) e no final de agosto (dia 27).

Peixes Primeiro decanato: seu conselho para de Verão 2022

Uma estação na qual você quer se divertir? O elemento central a ser lembrado? Você não está sozinho no mundo e aqueles ao seu redor serão sensíveis aos seus sinais de atenção. Em sua corrida por prazer, não os esqueça.


Peixes Segundo decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(março 1 - março 10)

Amor: Esteja tanto à escuta do outro quanto de si mesmo!

Aposte no seu humor e na sua imaginação para divertir a todos, irradiar e seduzir em julho (dias 10 e 14),mas evite estragar o clima no final do mês (dias 26 e 28) criticando tudo e todos. Então, se você tentar forçar a linha a partir de agosto (dia 1),prefira revestir seus traços com doçura. É a maneira mais segura de sucumbir aos seus encantos (dias 2, 3 e 16). Por outro lado, se você não conseguir compor e se alinhar um pouco, será criticado por pensar apenas em si mesmo (dias 11 e 27). Em setembro, a comunicação deve ser perfeita (dias 11 e 20) ou quase (dia 16).

Em relação

Não lhe faltará tempero nesta estação, quando seu pequeno grão de loucura poderá agradar seu parceiro e seus entes queridos, desde que você não abuse dele. De fato, se você se colocar um pouco acima da multidão e achar que merece todo o respeito, esquecendo o fato de que os outros têm os mesmos direitos que você, corre o risco de atrair a ira daqueles ao seu redor que o culparão por só fazer o que quer. Felizmente, em setembro, seu humor definitivamente acertará no alvo.

Único

Nesta estação, você saberá como ninguém atrair a atenção de quem você gosta ou quer seduzir. Suas ideias originais (um pouco subversivas?) podem ajudá-lo a acertar o alvo. Em particular em julho (10, 14),em agosto (1, 2, 3, 16) e em setembro (11, 20). A única armadilha a evitar se você quiser que o romance dure? Não fique focado apenas em seu prazer e leve em consideração o do outro, mas também a suscetibilidade dele que pode ser ofendida se você persistir em dizer tudo o que passa pela sua cabeça sem nenhum filtro.

Vida Social: Você mostra sua singularidade!

Em julho, você sai da trilha já conhecida (dias 10 e 14). No entanto, não tente forçar a passagem e colocar os outros de acordo com sua visão das coisas nos dias 26 e 28, quando você pode ser considerado um pouco provocativo demais. Idem a partir de agosto (dia 1),quando você não hesitará em se exaltar para se fazer ouvir. Você pode preferir (dias 2, 3 e 16) destacar seus talentos do que sua audácia, que alguns sem dúvida considerarão excessiva. Tente manter o espírito de equipe (dias 11 e 27). Em setembro, você poderá federar em torno de suas propostas que são definitivamente fora do comum (dias 11 e 20).

Bem-estar: Não brinque muito com fogo!

Não lhe faltará audácia nem energia nesta estação, quando você não terá medo de se destacar exibindo ideias que nem sempre serão unânimes. Se você pode contar com o humor e uma inegável originalidade de tom que sem dúvida marcará os espíritos, tente economizar sua preciosa energia evitando provocar a todo custo. Apenas para se manter popular e não se expor desnecessariamente ao fogo pesado da crítica.

Peixes Segundo decanato: seu conselho para de Verão 2022

Uma estação na qual seu lado eletrônico livre poderia atrair tanto o melhor quanto o pior. Para aproveitar ao máximo, certifique-se de matizar um pouco suas palavras e fique atento ao ponto de vista da outra pessoa.


Peixes Terceiro decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(marco 11-março 20)

Amor: O futuro na mira!

Um projeto de vida que está no seu coração e que você discute com paixão no final de junho (dia 21)? Apostamos então que você tomará boas decisões em consciência (dia 27). Por outro lado, não superestime seus meios em julho (dia 2),transmita suas mensagens (essenciais) gentilmente (dia 13) e coloque todo o seu coração na defesa de um ideal (dia 17). Se as diferenças de opinião o opõem ao outro (dias 18, 20 e 31),prefira usar seu charme irresistível para embarcá-lo em seu universo (dias 7, 11, 14 e 22) a arriscar gerar tensão (dia 7). Em setembro, você ganhará votos por meio do diálogo (dia 19).

Em relação

Você provavelmente aspira a alcançar um ideal de vida que o inspire e pode contar com sua capacidade de unir aqueles que você ama em torno de sua visão das coisas no final de junho (dias 21 e 27),em julho (dias 13 e 17),em agosto (dias 7, 11, 14 e 22) e em setembro (dia 19). Desde que, no entanto, você não imponha suas regras de forma excessivamente autoritária nos dias 2, 18, 20 e 31 de julho e 7, 14 e 28 de agosto. Aposte no diálogo em setembro para cativar o outro (dias 16 e 19).

Único

Um projeto de vida que o eleva no final de junho (dia 21) e que você está discutindo seriamente (dia 27)? De qualquer forma, você vai querer melhorar suas condições de vida (estilo) e/ou começar uma família por volta do dia 13 de julho, para ancorar a longo prazo uma história que o agrada (dia 17). Se Vênus o adornar com todas as graças entre 3 e 11 de agosto, tome cuidado para não ofender o outro deixando-o sem voz no assunto. Em setembro, é ouvindo (dia 19) que você conseguirá terminar a temporada bem acompanhado.

Vida Social: Com o tempo!

Você saberá o que dizer para que as pessoas se juntem à sua bandeira no final de junho (dias 21 e 27),mas terá que ter cuidado no início de julho (dia 2) para não solicitar abusivamente aqueles que podem financiar seus projetos se você não quiser assustá-los. Aposte no longo prazo e na comunicação consensual (dia 13) para defender sua causa e em sua influência inegável (dia 17) para convencer os que estão ao seu redor a segui-lo. Se a resistência persistir (dias 18, 20 e 31),evite forçar a passagem no início de agosto (dia 7) e prefira os canais diplomáticos (dias 21, 22 de agosto, 19 de setembro),aqueles do diálogo para ter sucesso e afirmar-se mais cedo ou mais tarde.

Bem-estar: Não force nada, nem ninguém!

Impulsionado por um sonho, um ideal que você aspira alcançar, às vezes você tenderá a assumir seus pontos fortes e talvez forçar a barra um pouco demais nesta estação. Evite pressionar as pessoas a todo custo, sob o risco de sofrer uma reação que pode se manifestar na forma de uma queda de energia e de moral, mas também em um sentimento de frustração que pode acabar pesando sobre suas asas.

Peixes Terceiro decanato: seu conselho para de Verão 2022

Uma estação na qual algumas portas podem se abrir e um ideal se torna alcançável. Seria uma pena arruinar suas chances tentando ir muito longe rápido demais. No final de outubro, Júpiter chega com reforços. Paciência.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar