Horóscopo

Peixes, seu horóscopo da Volta 2021

Escrito por Andreia

Em breve, você lançará um novo ciclo de vida e virará uma página para abrir outra. Para alguns, as perspectivas parecem animadoras, mas, para outros, é preciso se mobilizar para decidir o que desejam manter e o que desejam deixar para trás. Uma passagem difícil, mas essencial se quiserem seguir em frente.

1º decanato (19 de fevereiro - 29 de fevereiro): terminar o trabalho!

Saturno ocupa mais uma vez o setor das sombras do seu mapa e o convida, entre agora e 13 de dezembro, a completar o trabalho que consiste em romper com o passado e reconstruir sua personalidade levando em conta as lições, mesmo que tenha algum pesar. Conte com Vênus (entre os dias 7 e 16 de outubro) para brilhar em sociedade e, entre os dias 5 e 16 de novembro, para se inspirar com os projetos.


Meu conselho

Você completa um período de exame de si mesmo e de seu passado e fica exausto. Neste outono, termine o trabalho e, desde o início do inverno, entre em uma dança muito mais feliz.


2º decanato (1º de março - 10 de março): uma limpeza interior ainda é relevante!

Desde a primavera, Saturno o leva a analisar o que, de seu passado, pode ser usado para sua expansão futura. É hora de eliminar tudo o que pesa sobre você de sua vida. O planeta austero aspecta menos com o seu decanato neste outono, mas ele retorna a partir de 13 de dezembro. Para estar pronto para romper com hábitos, atitudes e seres que o impedem, continue sua introspecção. Vênus exalta suas ambições amorosas no final de setembro e favorece seus projetos entre os dias 16 e 30 de novembro.


Meu conselho

Esta estação de transição permite que você faça um balanço antes de enfrentar uma fase final que o empurra para uma ruptura permanente com o passado. Pense sem ruminar sobre tópicos delicados e não fique frustrado.


3º decanato (11 de março - 20 de março): você se sente criando asas!

Desde março, Júpiter tem favorecido o surgimento de um novo ciclo de expansão que acontecerá a partir de março de 2022. Seus apoiadores são ativos e você sente que está sendo carregado. Conte com Vênus entre 28 de setembro e 7 de outubro para elevar o nível no amor. Vênus fortalece sua influência entre os dias 26 de outubro e 5 de novembro e oferece lindos projetos emocionais a partir de 30 de novembro.


Meu conselho

O outono o convida a preparar confortavelmente a sequência de acontecimentos. Para aproveitar as vantagens atuais sem prejudicar suas chances, tome cuidado ao usar seus pontos fortes e expressar suas ambições.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar