Horóscopo

Peixes, seu horóscopo de Inverno 2021

Andreia | 18/02/2011 - Última modificação: 14/10/2020

Amor: um novo começo estará se desenhando!

Seu charme irá surtir efeitos na convivência social no início do verão. Você usará suas habilidades para consolidar sua influência dentro do grupo. A partir do dia 8 de janeiro, abra caminho para os projetos que você deseja realizar. Entre 1 e 25 de fevereiro, reserve um tempo, amigo Peixes, para olhar para o ano passado e tirar lições valiosas que lhe permitirão no final do verão de se recuperar, em plena posse de seus meios e radiante.

1º decanato (19 - 29 de fevereiro): dê forma ao que quer!

Depois de um ano agitado de planejamento, no início do verão você tomará uma importante decisão sobre o seu futuro para se preparar para ele, iniciando um novo processo, mas sem pressa. Tudo isso será concretizada em 2022, embora alguns já lancem as bases deste grande projeto entre maio e julho de 2021. Seja um plano futuro ou uma mudança de vida, você começará a projetar as coisas neste verão. Se você avançar com muita firmeza em dezembro, poderá enfrentar resistência das pessoas com quem convive, que não necessariamente aceitarão suas escolhas. Esteja preparado para que o tom suba entre você e as pessoas que ama, mas evite qualquer forma de provocação que só poderá agravar as discussões. No final de fevereiro e no início de março, você saberá o que dizer e o que fazer para convencer e seduzir.

2º decanato (1º - 10 de março): futuro à vista!

Não abuse de seu charme no início do verão, pois você correrá o risco de prejudicar sua reputação ou de criar desconfiança. Você terá belos planos para janeiro e poderá acreditar que agora estará em condições de alcançar um ideal que o inspira. Se você deixar de controlar tudo e todos sem dar a palavra para os outros em fevereiro, conseguirá o apoio de todos. Mesmo que seus planos não sejam realizados até 2022, você sentirá que agora estará no caminho certo. Em março, tudo se encaixará e sairá das sombras, como num passe de mágica.

3º decanato (11 - 20 de março): paciência!

Se em 2020 seu futuro parecia estar em andamento, se você foi frequentemente abalado por eventos e forçado a fazer grandes mudanças em sua vida, você perceberá que grandes mudanças estão se aproximando, que incluem grandes projetos em andamento. O verão o convidará a dar continuidade a esse impulso em janeiro. Você mergulhará de corpo e alma em uma perspectiva que poderá virar seu mundo de cabeça para baixo. Se você dedicar um tempo para discutir o assunto com as pessoas com quem convive em fevereiro e se você evitar apressar as pessoas, terá a força necessária no final do mês e em março para avançar as coisas e se aproximar de um sonho.

Meu conselho:

Será um verão muito exigente, que lhe fará canalizar bem suas emoções, buscando aprender lições do passado para abrir novos caminhos. Evite uma atitude excessivamente controladora que poderá assustar as pessoas que ama, que só concordarão em segui-lo se você lhes der escolhas.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar