♓ Peixes: Horóscopo de depois de amanhã




Horóscopo

Peixes: Horóscopo de depois de amanhã, 21 Junho de 2024

Escrito por Tânia

Seu clima astral

Você está fazendo exatamente o que quer e é hora de se concentrar em seus assuntos pessoais. Há sinais de trégua, o que permitirá que você recarregue suas baterias ao escapar da rotina. Não se isole.

Humor

★★★★

Personalidades fortes vão circular em torno de você e lhe pedirão socorro. Encontre um lugar calmo onde você possa ficar sozinho.

Sexta-feira: 1/5SextaSábado: 5/5SábadoDomingo: 5/5DomingoSegunda-feira: 4/5SegundaTerça-feira: 3/5TerçaQuarta-feira: 3/5QuartaQuinta-feira: 5/5QuintaSexta-feira: 5/5Sexta

Amor

★★★★★

Você vai achar fácil discutir as coisas abertamente com seu parceiro. Isso será essencial e você vai passar a sua mensagem sem problemas. Não espere uma resposta imediata.

Sexta-feira: 2/5SextaSábado: 5/5SábadoDomingo: 5/5DomingoSegunda-feira: 4/5SegundaTerça-feira: 3/5TerçaQuarta-feira: 3/5QuartaQuinta-feira: 5/5QuintaSexta-feira: 5/5Sexta

Dinheiro

★★★★★

Você estará em um estado de espírito generoso hoje. Sua capacidade de adaptação será um grande trunfo em suas mãos.

Sexta-feira: 3/5SextaSábado: 5/5SábadoDomingo: 5/5DomingoSegunda-feira: 4/5SegundaTerça-feira: 4/5TerçaQuarta-feira: 3/5QuartaQuinta-feira: 5/5QuintaSexta-feira: 5/5Sexta

Trabalho

★★★★★

Não se desanime pela personalidade de algumas pessoas fortes. Você tem seus pontos fortes também.

Sexta-feira: 2/5SextaSábado: 5/5SábadoDomingo: 5/5DomingoSegunda-feira: 4/5SegundaTerça-feira: 4/5TerçaQuarta-feira: 3/5QuartaQuinta-feira: 5/5QuintaSexta-feira: 5/5Sexta
Hoje
Amanhã
Esta semana
Mensal

 

A Lua está em Sagitário, na posição 22 grau(s),42 minuto(s): Necessidade de avançar, espírito de aventura, impaciência e agitação. Sensibilidade pouco profunda, mas espontânea.

Primeiro decanato

19 fevereiro - 28 fevereiro

As apostas que você percebe em certas situações não saltam, necessariamente, aos olhos de todos. Se você não controlar bem suas emoções, poderá defender uma causa com muita força e sua sensibilidade será ferida.

Segundo decanato

março 1 - março 10

Ao liberar a pressão, você será capaz de evitar algumas discussões acaloradas. Em vez disso, deixe sua mente escapar em imagens ou músicas, você se sentirá mais livre e relaxado. Você evitará pessoas conflitantes ou agressivas.

Terceiro decanato

marco 11-março 20

Você poderia ser culpado pelo seu parceiro. No momento, você não entende realmente o que é e tem dificuldade em encontrar o problema. A lua é um pouco instável, reformulando as críticas, você restabelece o diálogo.

Como superar seu coração partido?

Glossário Astrológico: entenda a astrologia

Você conhece seu número de expressão?

O signo do Galo no zodíaco chinês

Obrigado

Um email de confirmação acaba de ser enviado a você. Por favor, verifique sua caixa de entrada e clique no link para finalizar sua assinatura.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui