Horóscopo

Horóscopo de Fevereiro de 2021 para Peixes

Andreia | 18/02/2011 - Última modificação: 14/10/2020

Introspecção mensal e uma bela energia! O agrupamento planetário em Aquário se instala em sua área relacionada à sua vida interior e a tudo o que não aparece para o mundo: você está se preparando para mudanças. Júpiter e Saturno anunciam que, com exceção do terceiro decanato, a proteção celestial auxiliará seus projetos ou sua vida, Saturno instila em seu temperamento seu pragmatismo e seu teste para o seu sucesso futuro. Este mês realmente te leva a tomar atitudes como faróis do futuro! Plutão em bom aspecto com seu signo te dá amizades de ouro, Netuno em casa aumenta sua mediunidade, segundo decanato. A partir do dia 19, o Sol cai em casa, Vênus chega ao fim do mês e Netuno suaviza o programa, sua personalidade é naturalmente expressa nesse influxo.

Amor: interrogações sobre o fundo!

Vénus convida-o a distanciar-se um pouco da vida amorosa. Pelo menos até ao dia 25, Vénus privilegia a reflexão e ajuda-o a separar o importante e o descartável, para saber o que o futuro prevê no plano sentimental. Dialogue sobre o que o mexe consigo da forma mais clara possível, amigo Peixes, para evitar mal-entendidos e eventuais conflitos. Você tem dificuldade em transmitir o que sente sem perder controlo das emoções.

1º decanato (19 fevereiro - 29 fevereiro): agitação!

Saturno vem acentuar uma sensação de solidão interior, mas você deseja exprimir abertamente aquilo que o incomoda, comunicar sobre o resultado das suas reflexões. Tenha atenção à forma como se expõe, não seja agressivo com os que o rodeiam. Você tem muita coisa para dizer, demasiadas emoções reprimidas. Sem diplomacia, você choca quem o quiser escutar só para obter uma reação.

2º decanato (1 março - 10 março) : correntes internas promissoras!

Alguns movimentos inconscientes levam-nos a agredir toda a gente, mas, a partir do dia 11 você recupera rápido, uma vez que uma conjuntura dinâmica o deixa entrever um futuro radiante. As suas emoções devolvem-se a moral e deixam-no entrever belas coisas em preparação. Deixe-se embalar por estas boas marés e use a sua energia ofensiva sobretudo a transmitir a sua visão ideal do mundo, e não tanto a pressionar os seus entes queridos.

3º decanato (11 março - 20 março) : em preparação!

Você vira-se para dentro de si próprio para pensar no passado: a reflexão é favorecida para retirar as lições de experiências passadas e iniciar um novo ciclo de expensão, em plena posse dos seus meios. Não seja demasiado rude quando comunicar para fora. Emoções inconscientes perturbam a frequência entre si e os que o rodeias, mas, no final do mês, uma comunicação dinâmica e ofensiva consegue reunir os votos dos seus entes queridos a favor de uma visão de futuro que a si diz respeito.

O meu conselho:

Vénus convida-o mais a refletir do que a agir. Quer evolua em casal ou sozinho, em fevereiro você não irá fazer faísca. Mas, graças às lições retiradas do passado, você será capaz de acender (reacender) a chama.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar