Horóscopo

Horóscopo de Abril de 2021 para Peixes

Escrito por Andreia

Assuntos financeiros e um bom relacionamento! Até o dia 19, as energias celestes de Áries destacam seus bens, seus dons e seu dinheiro profissional, tudo o que constitui um capital é valorizado ou colocado em movimento: equilíbrio? Sua natureza íntima gentil e tranquila é desafiada por essas energias! Netuno sempre acompanha você, último decanato, percepção mágica e intuição veloz, enquanto Plutão limpa seu caldeirão de amizades para manter apenas a quintessência. Março em Gêmeos sacode sua vida familiar, espere até o dia 24. A partir do dia 20, um agrupamento planetário em Touro, em bom aspecto com seu signo, desperta para o melhor o seu setor de relacionamento, seus pensamentos e seus pequenos movimentos. Belas surpresas são prováveis, graças a Urano, bem como uma cumplicidade com seus parentes em linha colateral. Mantenha-se pragmático tanto quanto possível!

Amor: em busca de gratificações!

Vênus estimulará seus apetites até o dia 14. Você gastará seu dinheiro para satisfazer seus desejos e para mimar as pessoas que ama e melhorar seu ambiente. A partir do dia 14, você contará com o apoio desse delicioso planeta para manter um diálogo positivo entre você e as pessoas que ama. É aquela velha história, amigo Peixes, de não atrapalhar a sintonia e de se comunicar sem problemas.

1º decanato (19 de fevereiro - 29 de fevereiro): finalmente livre!

Urano irá parar de perturbar a sintonia entre você e as pessoas que ama. Você se moverá mais à vontade, livre dos pesos do passado. A partir do dia 19, o Sol irá convidá-lo a se relacionar mais e, a partir do dia 23, Vênus permitirá que você se comunique mais suavemente. Você abordará os debates sem ser visto como alguém limitado por crenças.

2º decanato (1º de março - 10 de março): cuidado no final do mês!

Você gastará muito para ficar confortável. Vênus despertará sua ganância e seu desejo de melhorar suas condições de vida. Conte com esse delicioso planeta (dia 6) para lhe dar os meios para realizar seus projetos. Você terá o cuidado (dia 10) de tranquilizar a todos, dando mais confiabilidade a suas iniciativas. No final do mês, não exagere. Para ganhar o apoio de todos, comunique-se de forma mais racional (dias 23 e 24),caso contrário, cuidado com os mal-entendidos e aborrecimentos que poderão surgir.

3º decanato (11 de março - 20 de março): suas perspectivas começarão a tomar forma!

Se tiver um plano de vida em discussão, você terá muitos argumentos para defendê-lo (dia 2). Aposte em apoios discretos e generosas e invista muito para realizar seus sonhos. Mas evite submeter quem você ama a uma visão de mundo: eles irão recusar se você tentar forçá-los a algo. Aja para melhorar a vida cotidiana da família, gastando apenas o que for necessário.

Meu conselho:

Você não terá vontade de se limitar, com um grande desejo de realizar seus sonhos e projetos: mas mantenha os pés no chão.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar