Horóscopo

Peixes: Horóscopo de hoje

Escrito por Tânia

Seu clima astral

Você não vai saber por onde começar e isso está fazendo você se sentir febril e vulnerável. A previsão é de tensão e isso pode fazer você correr no vazio emocional. Recarregue as suas baterias com atividades aquáticas para descarregar o estresse.

Humor

★★★★★

Você vai ser mais despreocupado e isso vai permitir que você se afaste para poder resolver um problema importante.

Hoje: 3/5HojeAmanhã: 3/5AmanhãQuarta-feira: 2/5QuartaQuinta-feira: 2/5QuintaSexta-feira: 3/5SextaSábado: 3/5SábadoDomingo: 4/5DomingoSegunda-feira: 3/5Segunda

Amor

★★★★★

Se você pensar demais, corre o risco de perder as melhores oportunidades. Por que você faz tantas perguntas? Dúvidas desnecessárias estão atrapalhando você.

Hoje: 2/5HojeAmanhã: 2/5AmanhãQuarta-feira: 3/5QuartaQuinta-feira: 2/5QuintaSexta-feira: 2/5SextaSábado: 3/5SábadoDomingo: 1/5DomingoSegunda-feira: 2/5Segunda

Dinheiro

★★★★★

No aspecto emocional, você vai ter muito o que fazer a respeito de suas finanças. Seria útil fazer um pacto.

Hoje: 2/5HojeAmanhã: 2/5AmanhãQuarta-feira: 3/5QuartaQuinta-feira: 2/5QuintaSexta-feira: 2/5SextaSábado: 3/5SábadoDomingo: 2/5DomingoSegunda-feira: 3/5Segunda

Trabalho

★★★★★

Não confunda pressa com velocidade. Você ainda precisa pensar antes de iniciar um projeto.

Hoje: 2/5HojeAmanhã: 3/5AmanhãQuarta-feira: 3/5QuartaQuinta-feira: 2/5QuintaSexta-feira: 2/5SextaSábado: 3/5SábadoDomingo: 2/5DomingoSegunda-feira: 3/5Segunda

A Lua está em Capricórnio, na posição 14 grau(s),45 minuto(s): Emoções e reações internalizadas, controladas, senso prático, frustações afetivas, mas ambição.

Primeiro decanato

19 fevereiro - 28 fevereiro

Se você se deixar invadir por pessoas abusivas, você vai se arrepender por perder sua paz. Você odeia o barulho e a agitação e você pode sair de fininho sem que ninguém perceba, é uma solução como qualquer outra!

Segundo decanato

março 1 - março 10

Você é fatalista em situações embaraçosas e, na maioria das vezes, encontra a atitude correta em um piscar de olhos. As pessoas menos adaptáveis que você conhece podem apelar para o seu senso de improvisação.

Terceiro decanato

marco 11-março 20

Você pode pensar que às vezes você não tem discernimento em seus relacionamentos, mas não é assim. Na realidade, você funciona instintivamente.

Ontem
Amanhã
Esta semana
Mensal

Calcule seu Fundo do Céu e sua atitude

Os ciclos planetários na astrologia mundial

Saiba dizer basta em seu relacionamento!

O mapa astral revela seu potencial no amor

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar