Horóscopo

Peixes: Horóscopo de hoje

Escrito por Tânia

Seu clima astral

Você estará muito decidido hoje. Enfrente as suas preocupações. Fazer uma massagem e cuidar do seu corpo permite recarregar suas baterias. Pense nisso também!

Humor

★★★★

Não hesite em romper alguns compromissos. Existem algumas situações que não merecem tê-lo como único responsável.

Hoje: 4/5HojeAmanhã: 2/5AmanhãSegunda-feira: 2/5SegundaTerça-feira: 4/5TerçaQuarta-feira: 2/5QuartaQuinta-feira: 3/5QuintaSexta-feira: 2/5SextaSábado: 2/5Sábado

Amor

★★★★

Neste sábado, você vai ter as respostas para as perguntas que esperava há muito tempo. Isto irá permitir que você coloque mais entusiasmo em suas conexões e encontre uma que pensou que estivesse perdida.

Hoje: 4/5HojeAmanhã: 3/5AmanhãSegunda-feira: 3/5SegundaTerça-feira: 5/5TerçaQuarta-feira: 2/5QuartaQuinta-feira: 3/5QuintaSexta-feira: 3/5SextaSábado: 4/5Sábado

Dinheiro

★★★★

Você tem um grande desejo de mudança e expansão. Esclareça alguns fatos, isso é essencial.

Hoje: 4/5HojeAmanhã: 3/5AmanhãSegunda-feira: 3/5SegundaTerça-feira: 5/5TerçaQuarta-feira: 2/5QuartaQuinta-feira: 2/5QuintaSexta-feira: 2/5SextaSábado: 3/5Sábado

Trabalho

★★★★

Você vai ter que tomar uma posição. É o momento de expressar totalmente a sua opinião sobre as tarefas a serem feitas.

Hoje: 4/5HojeAmanhã: 2/5AmanhãSegunda-feira: 3/5SegundaTerça-feira: 5/5TerçaQuarta-feira: 1/5QuartaQuinta-feira: 2/5QuintaSexta-feira: 3/5SextaSábado: 3/5Sábado
Ontem
Amanhã
Esta semana
Mensal

 

A Lua está em Aquário, na posição 12 grau(s),40 minuto(s): Clima humanista, fraternal, controle das emoções, ideias súbitas e brilhantes, mas obstinação.

Primeiro decanato

19 fevereiro - 28 fevereiro

Se você começar a refletir, comparar, duvidar ou se preocupar de forma desproporcional com a menor crítica, você não ficará fora de perigo! Olhe para o futuro sem arrependimentos e, com otimismo, esta será a atitude mais construtiva e mais gratificante para adotar hoje.

Segundo decanato

março 1 - março 10

A fantasia estará presente, o mundo parece mais leve, mais móvel, mais cintilante... Mas também mais irônico, fazendo com que as pessoas mais suscetíveis, se forem criticadas, correm o risco de se deprimir por pouca coisa. Refugie-se em sua casa até que isso passe.

Terceiro decanato

marco 11-março 20

Você deve treinar intensamente para melhor gerir conflitos e controvérsias. O bom senso, a sobriedade e a lógica são necessários para proteger sua hipersensibilidade. Recuar é muito mais construtivo do que crises de choro ou raiva!

Dicas para fechar seu fim de mês

Amar-se apesar da diferença de idade?

Saiba tudo sobre o planeta Saturno

Nodos Lunares e Carma: entenda tudo

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar