Horóscopo

Câncer, seu horóscopo da Volta 2022

Escrito por Andreia

Nesta estação, você terá como prioridade passar bons momentos com sua família, comunicar-se da maneira mais harmoniosa possível com seus entes queridos e fazer todo o possível para suavizar as arestas que podem atrapalhar seu desenvolvimento pessoal e familiar. Conte também com um carisma no topo para brilhar com todos os seus fogos! No final da estação, sempre inclinado a servir a causa comum, você fará questão de permanecer disponível para seus entes queridos e, em geral, para todos aqueles que precisarem de você.

Câncer Primeiro decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(21 junho - 1 julho)

Amor: Coloque sua vida privada em primeiro plano!

Se Júpiter o vem mobilizando na frente profissional desde 10 de maio, ele recomenda que você aproveite todas as oportunidades que estiverem ao seu alcance. Cuide de quem você ama se não quiser receber algumas críticas dessas pessoas! Então, conte com Vênus (entre 23 e 31 de outubro) para fortalecer seu desejo de amar e ser amado! Você provavelmente será muito atencioso e ansioso para garantir o bem-estar de todos entre 16 e 24 de novembro e pronto para dar um passo em direção um ao outro entre 10 e 18 de dezembro.

Em relação

A sua presença é requerida no início da estação, quando você terá efetivamente interesse em dar um pouco do seu precioso tempo aos seus entes queridos (entre 29 de setembro e 7 de outubro). Vênus aumentará seu poder de sedução entre os dias 23 e 31 de outubro. Este é o momento de expressar seus sentimentos abertamente para aqueles ao seu redor, que estão esperando. Você provavelmente dedicará parte do final da estação (entre 16 e 24 de novembro) a servir a interesses comuns e (entre 10 e 18 de dezembro) a ouvir os desejos do seu parceiro.

Único

Você quer melhorar seu ambiente de vida ou simplesmente passar tempo com sua família? Uma tendência a seguir se você quiser evitar as reclamações de seus entes queridos que acham que você passa muito tempo no escritório (entre 29 de setembro e 7 de outubro). Aproveite um brilho excepcional (entre 23 e 31 de outubro) para seduzir e uma grande vontade de apoiar quem precisa (entre 16 e 24 de novembro) para provar o seu amor a quem conta com você. No finalzinho da estação (entre 10 e 18 de dezembro),se você gosta de alguém, declare-se.

Vida Social: Ventos ainda positivos!

Até 28 de outubro, Júpiter ainda favorece seu progresso, sua ascensão em poder, o surgimento de uma nova orientação. No entanto, espere ficar mais dividido nesta estação entre uma vida familiar e privada exigente e uma ascensão social que você não pode negligenciar de forma alguma. Um equilíbrio provavelmente um pouco difícil de encontrar. Aposte nos seus talentos, no seu potencial que certamente será exaltado (entre 23 de outubro e 2 de novembro) para atrair e prender a atenção para você! As pessoas apreciarão seu desejo óbvio de servir à causa comum (entre 22 de novembro e 2 de dezembro) e de abrir um diálogo criativo e produtivo entre 10 e 18 de dezembro.

Bem-estar: Céu muito azul!

Nada deve realmente alterar seu equilíbrio nesta estação, a não ser a necessidade de compor entre seus objetivos profissionais ainda atuais e os pedidos de seus entes queridos que gostariam de vê-lo com mais frequência. Não há dúvida, no entanto, de que você encontrará os meios para lidar com essas múltiplas responsabilidades. Apoiado por uma conjuntura bastante cúmplice de seus desejos, nenhuma tensão notória deve obscurecer de forma duradoura a frequência ou suas trocas afetivas!

Câncer Primeiro decanato: seu conselho para da Volta 2022

Uma estação para dividir entre obrigações profissionais e responsabilidades familiares. Se as coisas ficarem um pouco travadas no início da estação, simplesmente restaure o equilíbrio passando mais tempo com sua família!


Câncer Segundo decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(2 julho - 12 julho)

Amor: O peso do passado!

Você evolui em profundidade impulsionado por Saturno, que o convida a romper com o passado e você não tem escolha a não ser se livrar de tudo o que pesa em suas asas! Você certamente trabalhará nisso sem falta no final de setembro (dia 28) e em outubro, quando seus laços familiares terão a oportunidade de evoluir (dias 12, 14 e 23). Trocas que permitem movimentar positivamente as coisas? Em novembro, você vai querer expor a quem você ama sua nova visão de mundo e o futuro que você aspira, mas suas propostas provavelmente vão bater contra a parede. Você recuperará o controle no final do mês (dias 28 e 30) e em dezembro (dia 2) e comunicará com sucesso suas intenções (dia 17).

Em relação

Saturno tem lhe dado um tempo difícil? Você não pode pular essa fase, você tem que evoluir, se livrar da pele morta do passado. Você vai enfrentá-lo com sucesso no final de setembro e em outubro, quando a atenção que você vai dar aos seus permite que o clã evolua, que os ângulos se suavizem. Em novembro, se você deseja levar seus entes queridos a novas aventuras, tente moderar seus impulsos, que provavelmente serão bloqueados. Espere até o final do mês (dia 2) e o final da estação (dia 17) para ganhar os votos daqueles que você ama em torno de seus projetos!

Único

Não necessariamente a melhor época para abordar a vida com leveza. Saturno constantemente o lembra da necessidade de se desapegar de qualquer coisa que possa atrapalhar seu progresso. Se no final de setembro e em outubro a situação lhe permitir comunicar de forma produtiva com os que o rodeiam sobre os seus projetos, o ambiente será menos receptivo em novembro, quando certamente descobrirão que você pensa mais em si do que nos outros. Você vai convencer mais no final do mês (dias 28 e 30),assim como no início de dezembro e no dia 17, quando você terá a arte e o jeito de retomar e elevar os debates.

Vida Social: Virar a página!

Você certamente passará mais tempo fazendo o trabalho interno necessário para conseguir se desapegar do passado do que acumular sucesso nesta estação. Você está realmente trabalhando para abrir novas portas, para se projetar em um mundo que lhe convém melhor. Mas antes de poder correr para o novo, comece a mudar as coisas por dentro (em você). Você saberá como fazer no final de setembro e outubro, mas estará mais inclinado a brilhar do que a desvanecer em novembro, é provável que sofra algumas decepções e frustrações. Você retomará sua busca por sentido no final de novembro e em dezembro com a oportunidade (2 e 17 de dezembro) de convencer que sua sede de outra coisa é legítima.

Bem-estar: Paciência!

Não é certo que, sob a influência predominante de Saturno, sua estação será radiante, mas ela não será menos produtiva. Comece a cortar a madeira morta sem reservas para que seus horizontes finalmente surjam e em breve você tenha a oportunidade de renascer de suas cinzas! Tenha cuidado em novembro para não ceder ao desânimo se achar que seus esforços não estão dando frutos imediatamente. Desde o início de dezembro, Saturno sai do seu decanato e finalmente deixa você mais livre em seus movimentos.

Câncer Segundo decanato: seu conselho para da Volta 2022

Uma estação que o convida a terminar o trabalho. Aquela que (não tão fácil) consiste em deixar o passado morrer para que algo novo e mais emocionante aconteça. Será, portanto, uma questão de confiar e deixar ir sem reservas.


Câncer Terceiro decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(13 julho - 22 julho)

Amor: Um borrão não necessariamente artístico!

As coisas fluirão entre você e o outro no final de setembro e início de outubro. Tenha cuidado para não embaralhar a frequência (dia 12) forçando o relacionamento a se ater a uma versão ideal que só pode semear problemas. Preste atenção aos seus entes queridos (dias 17 e 19) e, acima de tudo, deixe-os falar se quiser evitar possíveis confrontos familiares (dias 20 e 27)! Aposte no seu brilho irresistível em novembro para fazer aqueles que o amam quererem segui-lo, mas desista de pressionar quem quer que seja (dia 19)! Em dezembro, Saturno o convida a evoluir seus laços (dia 12). Não a sonhar acordado e se projetar em um mundo ideal.

Em relação

No mesmo comprimento de onda que seu parceiro no final de setembro e início de outubro, você infelizmente corre o risco de escorregar no dia 12, quando sua sede de alcançar uma forma de perfeição pode distorcer o jogo do amor. Então tente ouvir seus entes queridos se não quiser que a atmosfera degenere (dias 20 e 27) e não hesite em expressar seus sentimentos para reunir os votos em torno de um ideal que você deseja. O truque nesta estação é enviar mensagens claras para os outros, que poderiam fazê-los querer segui-lo mais do que fugir.

Único

Você saberá o que dizer para seduzir quem quiser no final de setembro e início de outubro, mas tome cuidado para não impor a ninguém que carregue sua própria tocha por volta de 12 de outubro e 19 de novembro ou o outro poderia se sentir manipulado ou mesmo coagido. Cultive o diálogo familiar, coloque água no seu vinho (dias 17 e 19 de outubro) em vez de colocar lenha na fogueira (dias 20 e 27)! Aposte na primeira quinzena de novembro para elevar os debates e, em dezembro, deixe claro suas intenções se quiser que elas sejam compreendidas!

Vida Social: Não subestime suas possibilidades!

Júpiter tenderá a exaltar suas ambições entre 28 de outubro e 20 de dezembro. É a oportunidade de você se superar? Por que não se, no entanto, você mantiver os pés no chão. Especialmente por volta de 12 de outubro, 19 de novembro e em dezembro, quando muitas vezes você tenderá a transformar seus sonhos em realidade! Se suas aspirações são legítimas, elas terão que se conformar com a regra saturniana que se aplicará desde o início de dezembro e exigirá que você separe o que, do passado, pode levá-lo para frente ou puxá-lo de volta. Uma peneira um pouco sensível a realizar, mas mesmo assim essencial para esperar um dia ou outro alcançar seus objetivos ou mesmo um ideal.

Bem-estar: Fique na Terra!

Um pouco desconectado, ainda não muito ancorado nesta estação. Cuidado para não correr o risco de acumular decepções e frustrações. Especialmente por volta de 12 de outubro, 19 de novembro e em dezembro, quando você costuma velejar à vista obcecado por um ideal que está buscando. Uma obsessão que pode levá-lo além de seus limites e esgotar seus preciosos recursos se você não conseguir separar o sonho da realidade.

Câncer Terceiro decanato: seu conselho para da Volta 2022

Uma estação a apreender com os olhos bem abertos e senso de realidade, mas, sobretudo, com limites a não ultrapassar se quiser continuar traçando a rota com utilidade em vez de voar sem motor e correr o risco de se decepcionar com a viagem.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar
Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui