Horóscopo

Câncer, seu horóscopo da Volta 2021

Escrito por Andreia

Para alguns, as transformações inevitáveis demoraram muito para se materializar, mas para outros, as mudanças positivas aconteceram mais rapidamente. É preciso lidar com uma mudança relacional, um vácuo entre o ontem e o amanhã para ser compreendido com paciência para uns, com entusiasmo para outros, mas sem tentar fugir dele, pois isso permite evoluir positivamente.

1º decanato (21 de junho - 1º de julho): a cobertura de nuvens se dissipa!

Saturno o encoraja a abandonar hábitos e laços passados que o impedem de evoluir. A partir de 13 de dezembro, o austero planeta descampa e, a partir de 11 de outubro, você aprende as lições que ele lhe deu, é a oportunidade de relançar a sua vida sentimental de forma mais sólida, na linha de quem você se tornou. Vênus favorece suas iniciativas para melhorar as trocas cotidianas entre os dias 7 e 16 de outubro e a abertura de um diálogo amigável entre os dias 5 e 16 de novembro.


Meu conselho

Um pouco de paciência antes que seus horizontes apareçam. Nesse ínterim, aproveite Saturno para obter sabedoria.


2º decanato (2 de julho - 12 de julho): um pouco complicado!

Seu desejo de realizar seus projetos ousados parece ter sido interrompido ou retardado por falta de meios ou freios impostos de fora. Você está frustrado e questiona seus relacionamentos. Você não precisa quebrar tudo, mas se transformar e mudar radicalmente sua abordagem e seu relacionamento. Conte com o seu belo charme no final de setembro para reunir votos e com a vontade de satisfazer o entorno nos dias 16 e 26 de outubro para esquentar o clima. O delicioso planeta permite amolecer corações entre os dias 16 e 30 de novembro.


Meu conselho

2021 o expõe a obstáculos que eventualmente o cansam e o colocam em um estado de frustração difícil de suportar. Para atravessar o outono com tranquilidade, abrace o presente projetando-se no amanhã.


3º decanato (13 de julho - 22 de julho): as coisas se acalmam um pouco!

Júpiter exalta sua sensualidade e seu desejo de desfrutar o momento presente. Vênus dota você de um charme irresistível entre 28 de setembro e 7 de outubro e aumenta a sua sede de agradar a todos entre 26 de outubro e 5 de novembro. O delicioso planeta favorece reconciliações no final de novembro. Sua ganância, entretanto, pode soar como avidez, o outro não aprecia que você sempre peça mais.


Meu conselho

No momento, você está operando sob proteção cósmica e pode mudar as coisas em seus relacionamentos ou no domínio financeiro, mas evite os excessos.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar