Horóscopo

Câncer, seu horóscopo de Verão 2021

Escrito por Andreia

Amor: o diálogo é aconselhado!

Vênus reforça sua aura até o dia 27 de junho, após o qual você pode contar com o delicioso planeta para aumentar seus desejos e satisfazer todas as suas expectativas. Entre o dia 22 de julho e o dia 16 de agosto, você terá uma troca de impressões com aqueles que apreciam suas mensagens gentis. Vênus favorece uma comunicação cúmplice que lhe permite fortalecer os laços, aquecer o ambiente ou simplesmente sair de férias com sua família em boas condições entre os dias 16 de agosto e 10 de setembro. O retorno às atividades será radiante, você não terá dificuldade em seduzir e reacender a chama.

1º decanato (21 de junho-1º de julho): privilegie o essencial!

Em plena posse de seus meios e seguro de si mesmo, você obtém sucessos francos no início da estação. Entre os dias 22 e 30 de julho, você cativará os corações, mas não embeleze a realidade ou superestime seus poderes de persuasão. Ansioso por prazeres, não faltarão argumentos no início de agosto para que as pessoas respondam a você. A partir do dia 4 de agosto, Saturno está novamente no controle de seu decanato. Sem mais frustração, mas sim a oportunidade de ancorar sua vida familiar em bases sólidas, de mudar as coisas na direção certa (23 de agosto, 5 de setembro). O final do verão oferece a oportunidade de brilhar (entre os dias 10 e 19 de setembro). Não tire proveito disso para exigir que a outra pessoa satisfaça todos os seus desejos. No dia 17, você sente que seus impulsos são retardados por circunstâncias desagradáveis (financeiras, por exemplo).

2º decanato (2 de julho-12 de julho): o futuro na mira!

Será que o fim da primavera frustrou suas expectativas? Você está se aproximando do verão determinado a forçar sua passagem. Este erro de cálculo expõe você a decepções que podem estragar as duas primeiras semanas de julho. Tente arredondar os ângulos e solicitar com tato aqueles que o ajudam. Você terá mais chances de torná-los conscientes de suas expectativas (dias 5 e 20). Em agosto, mesmo que destile suas mensagens com diplomacia, você tem dificuldade em silenciar uma frustração que o impele a fazer o que lhe dá na cabeça, ignorando os limites. No final do mês, você recebe o que deseja, pois usa todo seu poder de persuasão para alcançar seus objetivos. O final do verão facilita a tomada de iniciativas e incentiva trocas mais abertas com os que estão ao seu redor. É a oportunidade de realizar um projeto, de abrir o futuro ao seu gosto, mas não haverá muito tempo livre para você se abandonar à vertigem do amor.

3º decanato (13 de julho-22 de julho): mantenha os pés no chão!

Seus sonhos se tornam realidade no início do verão, seu encanto está funcionando. Tenha cuidado, no início de julho, para não interferir em uma frequência tão bela, enviando mensagens incompreensíveis que irão alterar sua cumplicidade. No final do mês, modere seus apetites para que eles sejam atendidos em vez de refreados. As coisas fluem entre vocês (nos dias 11 e 26 de agosto),mas se você aspira a fazer as pessoas sonharem, não cometa excessos para permanecer confiável. Você tem a oportunidade de transformar o que precisa ser transformado em sua família e em sua vida privada e de terminar o verão em grande estilo (6, 20 de setembro).

Meu conselho:

Trunfos românticos a serem bem empregados neste verão para florescer no amor e em outros lugares sem se expor a críticas ou mesmo controvérsias. Depende de você...

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar