Horóscopo

Câncer, seu horóscopo de Inverno 2021

Andreia | 18/02/2011 - Última modificação: 14/10/2020

Amor: dedicado ao outro!

No início do verão, você desejará cuidar de seu lar e de sua comunidade. A partir de 8 de janeiro, Vênus o convidará a entrar em sintonia com o outro. Você usará todo o seu charme e seu poder de sedução em fevereiro para se divertir, não buscando intencionalmente influenciar as pessoas a seu favor. A partir de 25 de fevereiro, Vênus irá inspirá-lo, amigo Câncer, e fará você querer melhorar seus laços. Seja para encontrar a pessoa certa ou para reacender a chama do amor, você desejará dar mais sentido aos seus amores.

1º decanato (21 de junho - 1º de julho): Abaixe o tom!

No final de dezembro, você irá procurar chegar a um acordo. Mesmo que esse acordo lhe ajude a resolvar um problema delicado, o contexto poderá ser frustrante: haverá poucas chances de encontrar o que deseja. Esta não será uma razão em janeiro para desencadear e alimentar conflitos abertos com as pessoas com quem convive, que não permitirão que você faça isso. Em fevereiro, seus planos poderão terminar em um beco sem saída se você fizer só o que lhe der na telha. Amplie seu ponto de vista e melhore suas trocas, pois é hora de mudar as coisas.

2º decanato (2 - 12 de julho): pronto para voar!

Você estará um pouco desconectado da realidade no final de dezembro, mas você tem o direito de sonhar. Suas vontades serão legítimas para aqueles que convivem com você e têm um único desejo: acreditar em você e segui-lo. Em janeiro, você saberá convencer e mostrar às pessoas que ama suas ideias e aventuras. Se você não ultrapassar do limite no início de fevereiro, nada o impedirá de decolar. Tudo é possível e estará ao alcance da sua mão e de seu coração. Em março, algum compromisso será assumido e isso o deixará feliz e abrirá possibilidades.

3º decanato (13 - 22 de julho): seu relacionamento irá evoluir!

Seus relacionamentos evoluíram em 2020 e seguirá assim. Seja um casamento, um divórcio ou qualquer outra coisa que mude tudo, você certamente passou por uma metamorfose necessária para seu crescimento pessoal. Se você evitar criar conflitos latentes no final de dezembro, poderá concluir essa transformação em janeiro. Saiba negociar em fevereiro e não seja tão exigente para conseguir atingir seus objetivos e realizar um projeto que deseja de coração. Você estará com a cabeça e o coração nos céus em março. Júpiter irá desvendar problemas e lhe dará os meios para alcançar o que você deseja.

Meu conselho:

Será um inverno para ouvir, entender, realizar ajustes e evoluir. Será uma programação inteira para agir com flexibilidade, buscando colher frutos e não apenas críticas.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar