Horóscopo

Câncer, seu horóscopo de Verão 2022

Escrito por Andreia

O Sol presente em seu signo até 22 de julho o convida a iniciar um novo ciclo de expansão. A oportunidade de se colocar à frente e não deixar nada nem ninguém ficar à frente de seus interesses pessoais? Se você tem um projeto em mente, o desejo de defender seu status, seus interesses, certamente você vai se beneficiar de energias dinâmicas nesta estação para ir em frente. Não lhe faltarão argumentos ou energia para pleitear e vencer seu caso. Apenas talvez um pouco de diplomacia?

Câncer Primeiro decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(21 junho - 1 julho)

Amor: Charmoso demais?

Aproveite a permanência de Vênus na sombra do seu signo (entre 23 de junho e 1 de julho) para fazer um balanço de sua vida afetiva e aprender lições valiosas. Evite misturar uma vida privada bastante harmoniosa (29 de junho) com uma vida pública mais tumultuada. Vênus investirá seu decanato entre os dias 18 e 26 de julho, exaltando seu magnetismo, mas também sua sede de poder (dia 25). Apetite aguçado entre 11 e 19 de agosto? Quer devorar a vida? Acima de tudo, não se prive disso (dia 18). Você tem o prazer de poder se aproximar de setembro bastante inclinado ao diálogo, a transmitir suas mensagens sem problemas.

Em relação

Se Vênus o convida a refletir, a se reencontrar (entre 23 de junho e 1 de julho) no passado, será apenas para se aproximar melhor de um novo ciclo de vida afetiva que se avizinha. A partir de 18 de julho (até 26),o delicioso planeta tenderá a ampliar sua aura. Se você não abusar de seu poder de sedução para reinar supremo em todas as áreas de sua vida (dia 25),você terá todas as chances de ser e permanecer popular. Seus desejos se tornarão mais prementes entre os dias 11 e 19 de agosto e você se aproximará de setembro bastante inclinado a se comunicar em todas as direções.

Único

Reserve um tempo (entre 23 de junho e 1 de julho) para rever suas experiências passadas. Só para estar pronto para entender melhor suas necessidades afetivas. Vênus investirá em seu decanato (entre 18 e 26 de julho) e lhe dará um brilho irresistível. Cuidado para não exagerar se quiser acertar a marca sem dar a impressão de querer controlar o outro (dia 25). Desejos ardentes (entre 11 e 19 de agosto)? Eles certamente terão a oportunidade de serem realizados (dia 18). Em setembro, você deseja, através do diálogo, se aproximar de seus entes queridos (entre os dias 5 e 13).

Vida Social: Nada pode pará-lo (ou quase)!

Você certamente não vai se permitir ser avaliado no início da estação (29 de junho, 9 de julho),quando pode ser do seu interesse qualificar sua abordagem diante da hierarquia. Apoie-se nos torcedores que nas sombras defendem sua causa (dia 5 de julho). Você sem dúvida vai implantar mais planos estratégicos (23 e 31 de julho) para convencer em lugares altos. Se você tiver todas as chances de marcar pontos (dia 18),evite (dia 27) provocar a todos. No entanto, você será capaz de direcionar bem suas ações (muitas vezes mais disfarçado do que à vista) no dia 1º de setembro, mas sem dúvida ficará chateado (a partir do dia 10) por atrasos e obstáculos que tendem a irritá-lo.

Bem-estar: Controle sua força de ataque!

Você deve implantar uma energia bastante conquistadora nesta estação e certamente não estará determinado a se deixar levar. Aposte em seu desejo de dirigir seu futuro como quiser, de conduzir seu barco como achar melhor, mas evite desperdiçar seu precioso combustível mantendo disputas e debates inúteis e até contraproducentes. Tente também (entre 20 de agosto e 7 de setembro) usar sabiamente uma força de ataque que, de outra forma, poderia fazer você escorregar no final de agosto (27 de agosto).

Câncer Primeiro decanato: seu conselho para de Verão 2022

Uma estação na qual você terá a oportunidade de progredir, de se investir para mudar as coisas e alcançar seus objetivos. Será questão de atingir a meta sem se prejudicar, de agir com circunspecção sem pular etapas e acima de tudo com respeito pelos outros.


Câncer Segundo decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(2 julho - 12 julho)

Amor: Um real poder de atração!

Vênus favorecerá auto-reflexões úteis e não necessariamente desagradáveis ??entre os dias 1 e 9 de julho. Talvez seja a hora de hierarquizar suas prioridades no amor? Uma tendência que não o impedirá (dias 10 e 14) de ser muito cercado e apreciado. O delicioso planeta vai investir em seu decanato entre 26 de julho e 3 de agosto. Aproveite sua influência para intensificar e defender uma visão de futuro que está perto de seu coração (dias 1, 2 e 3 de agosto). Por outro lado, acalme um pouco seus apetites, que podem preocupar as pessoas ao seu redor (dias 11 e 27). Em setembro, você terá a arte e o jeito de embarcar quem quiser nos seus sonhos (dias 11 e 20).

Em relação

Se no início da estação você pensa nas melhores formas de melhorar a sua vida privada, você pode, a partir do mês de julho (dias 10 e 14),contar com o carinho de um entorno que o admira. Vênus irá adorná-lo com todas as graças entre 26 de julho e 3 de agosto e irá inspirá-lo com os métodos certos para reunir os votos de seus entes queridos em torno de um projeto ousado (dias 1, 2 e 3 de agosto). Se você conseguir canalizar certas ideias de grandeza (dias 11 e 27),não deverá ter problemas para convencer aqueles que o amam a segui-lo (dias 11 e 20 de setembro).

Único

Não pule a caixa de reflexão no início da estação. A fim de melhor se situar em relação às suas aspirações e poder (nos dias 10 e 14 de julho) alcançar a unanimidade. Vênus exaltará seu poder de sedução entre 26 de julho e 3 de agosto. É a oportunidade de fazer barulho, surpreender e seduzir quem quiser e agradar (dias 1, 2, 3 de agosto). No entanto, evite (dias 11 e 27) ser muito ganancioso (exigente) se quiser que embarquem na aventura com você (dias 11 e 20 de setembro).

Vida Social: Modere-se um pouco!

Você terá a arte e o jeito em julho (dias 10 e 14) de apresentar projetos ousados ??que podem seduzir seu entorno e se tornar realizáveis ??se você evitar pedir demais no final do mês (dias 26 e 28). Correndo o risco de roubar aqueles que detêm o poder e/ou o dinheiro. Você esquecerá toda a cautela, mas ainda saberá o que dizer e fazer para impressionar e marcar pontos em agosto (dias 1, 2, 3, 16). Seria então uma pena estragar suas chances de alcançar a meta por, mais uma vez, ser muito exigente (dias 11 e 27). Em seguida, uma comunicação afiada e argumentos atrevidos, mas relevantes, podem garantir um setembro bem-sucedido (dias 11 e 20).

Bem-estar: Há uma pequena chance de submersão!

Você parece determinado a ousar, a fazer todo o possível para colocar um projeto de vida audacioso no caminho certo e não lhe falta energia para mover montanhas. Certo. No entanto, isso não é motivo para ir além dos limites em termos de investimento moral e físico. Seja especialmente prudente entre 7 e 30 de setembro, quando o mês promete ser denso, mas propício a pequenas quedas de energia.

Câncer Segundo decanato: seu conselho para de Verão 2022

Para passar a estação da melhor maneira possível, mobilize-se efetivamente para direcionar sua vida para outro lugar ou de outra forma, mas evite a todo custo pensar que tudo lhe é devido. Se você confiar no seu poder de sedução para ganhar votos, terá mais chances de convencer.


Câncer Terceiro decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(13 julho - 22 julho)

Amor: Você está andando sobre ovos?

Projetos que fortalecem seu cumplicidade amorosa (21 de junho)? Um pequeno retorno sobre si mesmo ou mesmo um passo para trás recomendado entre os dias 9 e 18 de julho? Você descobrirá que suas afeições estão evoluindo construtivamente (dia 13) e que você pode até estar próximo de um ideal (dia 17). No entanto, mantenha os pés no chão (dia 14 de julho) se quiser manter trocas equilibradas com o outro (dias 18 e 20 de julho). Um risco de confronto está se aproximando por volta de 7 de agosto. Continue a defender o seu caso (9, 11, 14, 22 de agosto). Idem em setembro, quando é através do diálogo que vocês conseguirão se entender e eliminar ou reduzir as diferenças de opinião (dia 19).

Em relação

Mesmo que você comece a estação na mesma sintonia que o parceiro (21 de junho),dê um passo para trás de sua vida afetiva entre 9 e 18 de julho. Seus laços se tornam mais fortes (dia 13) e você pode esperar levar a outra pessoa para seus sonhos (dia 17). No entanto, evite planar demais (dia 14) se quiser que as trocas permaneçam construtivas (dia 18 e 20). Tenha cuidado no início de agosto (dia 7) com o risco de disputas. Aposte em trocas constantes com o parceiro em agosto para manter o equilíbrio entre vocês. E, em setembro, continue esse ímpeto (dia 19).

Único

Vênus protege suas amizades no início da estação e pode despertar a paixão (23 de junho). Pense no que você realmente quer de um relacionamento entre 9 e 18 de julho. Você vai querer construir algo sólido (dia 13) e viver uma história inspiradora (dia 17). No entanto, mantenha os pés no chão (dia 14) e a cabeça nos ombros nas trocas com o outro (dias 18 e 20). Tenha cuidado no início de agosto (dia 7),quando você não estará de bom humor. Só um diálogo consciencioso lhe garantirá em setembro a manutenção de laços que perdurarão (dia 19).

Vida Social: Equilibre-se!

Projetos que seduzem (dia 21 de junho) e vão no caminho certo (dia 27). Cuidado, então, para não tentar uma passagem forçada que seria mal percebida por seus associados, colegas e parceiros (2 de julho). Aposte em estratégias realizadas com delicadeza (dia 13) e em um ponto de vista idealista para seduzir (dia 17) e tente transformar possíveis confrontos em diálogo criativo (dias 18, 20 e 31). Se você for longe demais e exigir demais de seus gerentes e patrocinadores (dia 7),corre o risco de ficar sem nada. Pratique a arte do diálogo repetidas vezes (dias 9, 14 e 22) e faça as pessoas sonharem (dia 11). Mesma abordagem a cultivar em setembro.

Bem-estar: Suavemente!

Mesmo que não lhe falte força, entusiasmo ou determinação nesta estação para encarnar um ideal de vida, tentar ampliar seus horizontes e mudar as coisas de forma construtiva no plano relacional, tome cuidado, porém, para não exagerar suas certezas, correndo o risco de desagradar e causar reação. Cultive a serenidade e o desapego o máximo possível nesta estação. O melhor antídoto para um possível desejo de correr sem pensar nos outros.

Câncer Terceiro decanato: seu conselho para de Verão 2022

Uma estação que não será das mais serenas. Para tentar atravessá-la sem deixar muitas penas, aproxime-se do mundo exterior, do outro, dos outros com a distância necessária. Não confunda a vontade de convencer com a tentativa de passar a força.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar