Horóscopo

Horóscopo de Março de 2021 para Câncer

Andreia - Última modificação: 02/02/2021

Sonhos com viagem e seu destino sócio profissional! Até o dia 20, o Sol em Peixes, apoiado por Vênus, traz ao seu ideal de vida desejos que também são poderosos! Você que geralmente é apegado à sua casa, poderia sonhar com a mudança de cenário ou encontros excêntricos. As energias em Aquário, Mercúrio, Júpiter e Saturno impulsionam sua vida interior e seus desejos carnais, sua visão da vida está mudando. Urano como um sinal harmônico facilita o encontro de novas amizades ou renova este setor, bem como o surgimento de projetos inovadores, primeiro decanato. Com Marte em Gêmeos a partir do dia 4 você respira uma energia que é um pouco discreta, ao invés de intelectual e pouco prática. Seu setor privado sempre recebe Plutão, o que você quer regenerar, último decanato? No dia 22, o Sol e Vênus em Áries favorecem sua profissão e sua vida de maneira geral.

Amor: exigente!

Você aspira a viver uma vida amorosa à altura das suas expetativas. Até ao dia 21 de março, conte com Vénus, amigo Câncer , para exaltar as suas ambições. Solteiro, você quer descobrir aquela pessoa especial e, em casal, você mobiliza-se para que a vossa ligação evolua. Não se contente com uma relação tépida e sem sabor. A partir do dia 21, você aposta na sua sedução para influenciar o seu meio social, para persuadir os seus superiores ou para melhorar as suas relações no trabalho.

1º decanato (21 junho - 1 julho) : à procura de um futuro diferente, mais excitante!

Você tem inúmeros projetos em mente e uma visão do futuro a abrir segundo os seus desejos. No início do mês, você beneficia de ventos favoráveis que servem as suas ambições afetivas e mudam as coisas. Por volta do dia 21, você tem os argumentos certos para dar aos outros vontade de acreditarem em si e de o acompanharem nas suas perspetivas, cada um sai da sua zona de conforto. No final do mês, conte com a sua aura para deixar uma boa impressão junto da sua hierarquia e no exterior.

2º decanato (2 julho - 12 julho): continue no bom caminho!

Você beneficia, ainda no início do mês, de correntes favoráveis, que transformam a sua vida e enchem a sua conta bancária. Pense em capitalizar este potenciar, para assegurar, a longo prazo, a sua segurança e a dos que o rodeiam, em vez de ambicionar demasiado alto e criar tensões, no dia 24: as suas iniciativas são consideradas arriscadas. Em contrapartida, conte com o seu brilho para causar boa impressão socialmente e para assegurar aos que o rodeiam que você prefere ser prudente a ousado.

3º decanato (13 julho - 22 julho): as coisas funcionam para si!

Você persegue um sonho, você não cede a facilitismos, porque você quer atingir o seu ideal, na vida amorosa ou nos negócios. Conte com a sua aura mágica para encantar os outros e quem quiser (dias 16 e 18). Este mês, não deixe passar nenhuma oportunidade para causar boa impressão e conquistar.

O meu conselho:

Marte oferece-lhe numerosas oportunidades para florescer no plano afetivo, mas mantenha-se prudente e comedido.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar