Horóscopo

Leão, seu horóscopo da Volta 2021

Escrito por Andreia

A comunicação está no centro de suas prioridades neste outono. Alguns encerram um período de questionamento do relacionamento, outros querem se comprometer, é um momento propício para a discussão, mas não invada muito o espaço das pessoas próximas e não adote uma atitude que seja muito diretiva. Permaneça à escuta.

1º decanato (23 de julho - 2 de agosto): o jogo está quase acabando!

Você termina com Saturno que, desde 2020, tem refrescado o relacionamento e suas trocas. O planeta austero o obrigou a analisar tudo o que não o satisfaz mais. Uma análise detalhada pode ter levado alguns a romper os laços ou a procurar um melhor. Conte com Vênus para fortalecer sua sedução entre os dias 7 e 16 de outubro e para esquentar o clima em casa entre os dias 5 e 16 de novembro.


Meu conselho

Para atravessar o outono sem sucumbir ao baixo moral recorrente, feche os arquivos revisados e os conclua se ainda não o fez. Adote um comportamento mais maduro para mostrar do que você é realmente capaz.


2º decanato (3 de agosto - 13 de agosto): não muito confortável!

Desde a primavera, o céu o expõe a turbulências profissionais que o obrigam a se dobrar e suportar relacionamentos que pesam sobre você. O outono oferece uma pausa relativa, aproveite a oportunidade para determinar suas prioridades. Mesmo que sua vida emocional não seja necessariamente impactada pela fúria do céu, ela sofre as repercussões. Reserve um tempo para descobrir o que é certo para você em um nível sentimental.


Meu conselho

Desde a primavera, a situação econômica mexe com seus nervos. Invista em uma reflexão antes de tomar uma decisão para encerrar a estação e o ano sem se arrepender.


3º decanato (14 de agosto - 22 de agosto): a priori, apaixonado!

Júpiter vê com bons olhos seu universo relacional até 29 de dezembro. É a oportunidade de se envolver, de dar um salto no amor, de fazer um encontro decisivo ou de se separar amigavelmente. Aposte no apoio de Vênus entre 28 de setembro e 7 de outubro para fortalecer os laços em família, fundar um lar ou ampliá-lo. O delicioso planeta lhe dota de um charme irresistível entre os dias 26 de outubro e 5 de novembro. Algo para enfeitiçar o parceiro ou atrair quem você quiser. Uma vantagem para encantar o outono e o inverno que se aproxima em boa companhia.


Meu conselho

Uma estação em alta velocidade e em plena posse de seus meios, algo para se alegrar se você ficar em suas marcas sem atropelar as alheias.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar