Horóscopo

Leão, seu horóscopo de Verão 2021

Escrito por Andreia

Amor: invista-se!

No início do verão, você manterá seus assuntos amorosos em segredo e olhará para o passado para aprender lições valiosas e aplicá-las à sua vida privada. A partir de 27 de junho, Vênus assume seu signo, reforçando sua influência e seu desejo de amar. Seus desejos serão intensificados entre 16 de julho e 22 de agosto, pois você quer devorar a vida. Concentre-se na comunicação entre meados de agosto e 10 de setembro para acalmar assuntos sensíveis e fazer-se entender sem ter que levantar sua voz. No final da estação, você aspira a se aproximar das pessoas próximas, a melhorar suas condições de vida e as delas.

1º decanato (23 de julho-2 de agosto): o relacionamento em questão!

Vênus o visita entre 27 de junho e 5 de julho, aproveite para reconquistar a confiança em sua sedução. O delicioso planeta reforça seus desejos entre os dias 22 e 30 de julho, mas não seja muito ganancioso, correndo o risco de pagar o preço por volta do dia 22. Você só será visto no início de agosto, encantando quem você quiser, comunicando-se brilhantemente. A partir do dia 4 de agosto, Saturno retorna e o leva a examinar de perto suas relações. Não será permitido se comprometer ou manter a relação sem estar ciente das razões que o levam a manter a união. Se o inverno complicou suas parcerias, você se aproxima (entre 16 e 24 de agosto) do outro com delicadeza e suaviza os ângulos, você se faz entender. No final da estação, as trocas são claras, mas no dia 17, certas operações de charme realizadas em família podem agitar certos conflitos subjacentes.

2º decanato (3 de agosto-13 de agosto): outras prioridades?

Se as fortes tensões esmaltaram o final da primavera, você se aproxima do verão ainda aborrecido durante uma primeira quinzena de julho. Você expressa seu descontentamento sem colaborar muito, sem se unir ou brincar com amor. Confie em Vênus para temperar esta agressividade e dar um passo para trás de situações que o deixam tenso nos dias 5 e 20. Você conseguirá mudar as coisas, libertar-se de certos obstáculos sem entrar em lutas pelo poder nas quais você não tem certeza de ter a vantagem. No início de agosto, as coisas não vão bem, certos dilemas o mantêm sob pressão no nível profissional e pioram a situação. Exponha seus dons e potenciais para afirmar sua posição (nos dias 3, 20, 22 de agosto e 7 de setembro) e tornar as trocas mais fluidas.

3º decanato (14 de agosto-22 de agosto): para ir com segurança, vá com suavidade!

No início do verão, o amor é vivido mais nas sombras do que na luz. Reserve um tempo para olhar para o passado para confrontar suas emoções com a realidade cotidiana e para sondar seus pontos fortes e fracos. No início de julho, não se exprima sobre projetos que são o resultado de fantasias. Espere até a segunda metade do ano para traçar um rumo que fará sua vida evoluir como você espera. Tente determinar o que pode ser razoavelmente previsto. A partir do dia 28 de julho, Júpiter invade novamente o campo de suas relações, o generoso planeta favorece compromissos, encontros e ilumina suas relações com o mundo exterior. Isto não é motivo para pedir muito. Em agosto, se seu encanto funciona diariamente e você melhora o comum, não pense que tudo é possível, permaneça honesto e lúcido em suas observações, mesmo que seu objetivo seja seduzir. Não use seu encanto para manipular os que o rodeiam, mas sim para fortalecer ou forjar laços muito ternos.

Meu conselho:

O verão o convida a mudar a maneira como você olha para uma relação. Analise no que você precisa se concentrar para que a relação dure, para fortalecê-la, para dar um passo à frente, para se comprometer ou se desvincular, mas com sabedoria.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar