Você está em meio a uma transformação? Nesta estação, você terá a oportunidade de buscar tanto uma transformação interior quanto em suas relações com o mundo ao seu redor. Uma maneira diferente de organizar sua vida está lenta mas seguramente tomando forma, e alguns de vocês podem tentar acelerar a mudança com diferentes graus de sucesso. Portanto, tente prosseguir sem se sentir tentado a tomar a si mesmo como Deus, mas admitindo que você é parte de um todo e, portanto, deve levar em conta as necessidades das pessoas ao seu redor em suas escolhas e decisões.
Amor: Preservar o essencial?
Certas restrições (financeiras?) podem frear seu desejo de devorar a vida (entre 9 e 20 de outubro). Está fora de questão para você fazer alarde (dia 10). Por outro lado, você saberá o que fazer (dias 13, 22 e 24) para garantir suas bases familiares. Tente manter esse clima de confiança em novembro (dia 15) se quiser evitar que a frustração se instale entre você e seu parceiro (dias 10, 23 e 25). É permanecendo a serviço de seus entes mais próximos e queridos que você terá a melhor chance de terminar a estação e o ano com a sensação de ter sido útil para seus entes queridos (5, 8, 11, 18, 21 de dezembro).
Em relação
Se estiver passando por um período em que sua capacidade de expansão está limitada, essa atmosfera um tanto sombria poderá afetar sua sede de prazer (15 de outubro). Se você tem toda a intenção de proteger seu clã dos caprichos da vida e faz tudo o que está ao seu alcance para isso (13, 22, 24),provavelmente terá mais dificuldade em novembro, quando certas frustrações poderão esfriar o clima entre você e seu parceiro (10, 23, 25). Tente provar a seus entes queridos que você continua dedicado a eles (5, 8, 11, 18, 21 de dezembro).
Único
Saturno está frustrando seu desejo de abraçar a vida ao máximo? Principalmente em outubro (dia 15),mas também em novembro (dias 10, 23 e 25),quando o seu brilho pessoal tem de lidar com as leis rigorosas do planeta austero e, como resultado, você pode sentir algum ressentimento. Tente tirar o melhor proveito disso em outubro (13, 22, 24) e dezembro (5, 8, 11, 18, 21),quando você estará ansioso para fazer as coisas acontecerem sem problemas, sem desestabilizar muito os alicerces de sua existência ou até mesmo encobrir seus rastros.
Vida Social: Não é fácil!
Se Saturno realmente frear seu desejo de expansão (ele provavelmente o está chamando à responsabilidade desde março passado),você terá meios para resistir à pressão dos eventos que provavelmente o limitarão em outubro. Você estará trabalhando para manter suas bases familiares estáveis. Isso permitirá que você enfrente os obstáculos que encontrar sem se desestabilizar muito. Em novembro, você terá de se esforçar para jogar com firmeza, comunicar-se com estilo (dia 15) se não quiser bater contra uma parede (dias 10, 23 e 25) e terminar o mês em alta. Felizmente, em dezembro, as oportunidades de marcar pontos retornam e podem permitir que você finalmente recupere a vantagem (8, 11, 18).
Bem-estar: Aguente firme!
Há uma boa chance de Saturno atrapalhar seus planos nesta estação, colocando obstáculos em seu caminho em várias ocasiões. Seja no plano privado, social ou profissional, é provável que os tempos sejam difíceis em novembro, quando certas barreiras parecerão intransponíveis. Felizmente, esses obstáculos cederão em dezembro, quando o campo de possibilidades se abrirá novamente. Essa é a sua chance de tomar o seu destino nas mãos e voltar a sorrir.
Leão Primeiro decanato: seu conselho para da Volta 2023
Você terá de fazer uma contribuição pessoal para o desenvolvimento de seu destino, mas terá que evitar ficar na defensiva ou se considerar uma vítima. Em vez disso, coopere, curve-se quando for necessário e levante-se novamente assim que o vento começar a soprar a seu favor.
Amor: Fique ligado!
Você terá a oportunidade de devorar a vida à vontade e seu apetite será satisfeito no final de setembro (dia 25) e em outubro (dia 22),quando nada parecerá capaz de frustrar seus desejos. Entretanto, é aconselhável ter cautela com sua família no final de outubro (28 e 29) e no início de novembro (3),quando sua atitude autoritária e mandona poderá desagradar. Aconteça o que acontecer (ou custe o que custar),permaneça atento às necessidades das pessoas próximas a você. Você tem desejado mudar o rumo de sua vida, de seu trabalho, de seu país? Tenha o cuidado de apresentar as coisas de uma forma que não ofenda a sensibilidade das pessoas ao seu redor em dezembro (dia 21).
Em relação
Embora você comece a temporada bastante satisfeito consigo mesmo e com o que a vida tem a oferecer, e as oportunidades de se divertirem se multipliquem no final de setembro (dia 25) e em outubro (dia 22),evite levar as coisas de qualquer jeito com a família, domínio no qual sua tendência a querer mandar em tudo pode não ser apreciada e podem surgir tensões (dias 28, 29 de outubro e 3 de novembro). Recomenda-se cautela também em dezembro, quando seu desejo de independência e de fazer tudo do seu jeito poderá ofender as pessoas ao seu redor (dia 21).
Único
No início da temporada, você terá a sensação de que tudo está sorrindo para você, de que está em uma ladeira ascendente e de que nada lhe será negado. Se sua percepção das coisas se mostrar bastante correta no final de setembro (dia 25) e em outubro (dia 22),evite a todo custo, depois (dias 28 e 29),impor sua única visão do mundo e de como administrar as coisas às pessoas ao seu redor. Você corre o risco de ser visto como muito individualista. Principalmente em dezembro, quando seu desejo de se libertar das amarras do passado poderá perturbar um pouco seus entes mais próximos e queridos (dia 21).
Vida Social: Aberturas!
Até 6 de novembro, é provável que Júpiter atenda aos seus interesses e lhe ofereça algumas oportunidades de abrir as asas e decolar. Principalmente no final de setembro (dia 25) e em outubro (dia 22),quando as negociações (financeiras) poderão ser claramente vantajosas para você. Oportunidades de avanço, promoção ou aumento estão no ar? Entretanto, seja qual for a força de sua expansão, evite esquecer seus entes mais próximos e queridos na batalha do final de outubro (28 e 29). Não negligencie ninguém e permaneça (pelo menos um pouco) disponível em novembro (dia 3). O mesmo vale para dezembro, quando, embora os eventos estejam se acelerando e dando a você a oportunidade de fazer mudanças importantes em sua vida social, não se esqueça de poupar aqueles que o amam.
Bem-estar: Antenha seus pés firmemente plantados!
Esta estação pode muito bem permitir que você acelere o processo de mudança. Entretanto, com a condição de que você não se leve muito a sério de repente. Principalmente com sua família, domínio no qual você poderá ser criticado por dar um passo para trás, estar ausente ou até mesmo distante, e por adotar uma atitude um tanto egocêntrica que provavelmente lhe renderá algumas críticas. Para tentar relaxar e encerrar a temporada sem problemas, mantenha-se disponível (pelo menos por um tempo) e evite jogar demais o jogo de reunir votos.
Leão Segundo decanato: seu conselho para da Volta 2023
Embora você possa se beneficiar nesta estação de aceleradores cósmicos que poderão permitir que você atinja determinados objetivos cobiçados, tenha cuidado com sua atitude em relação à família, pois as pessoas poderão considerá-lo um pouco seguro demais de si ou até mesmo irritante. Tente ser modesto em seu triunfo.
Amor: Vá com calma!
Fale baixo em outubro (9, 21) se quiser administrar a vida cotidiana sem passar por muitos transtornos e/ou gerar muita tensão ao seu redor. Eventos gratificantes podem fazer com que você queira se divertir e aproveitar a vida no final do mês (31) e em novembro (6, 9, 20) e lhe dar os meios para desenvolver sua família e vida privada na direção certa (7, 17). No entanto, com a condição de que você expresse seu desejo de liberdade sem ofender as pessoas ao seu redor, que podem ficar ressentidas (4, 11, 13). Em dezembro, tenha o cuidado de enviar mensagens claras aos outros se quiser terminar o ano cercado por outras pessoas em vez de sozinho no mundo.
Em relação
Você deve evitar conflitos com as pessoas próximas em outubro (9 e 21) usando a diplomacia em vez de tentar forçar sua entrada. No final do mês (31),você poderá ter uma surpresa agradável que despertará seu desejo de aproveitar ao máximo o momento presente. O mesmo vale para novembro (6, 9, 20),quando você terá a oportunidade de fazer as coisas andarem de forma positiva com sua família (7, 17),contanto que evite ser muito ostensivo ao expressar seu desejo de se afastar de tudo. Em dezembro, tome cuidado com os excessos verbais que podem estragar o clima.
Único
Você provavelmente não vai querer ser tratado com muita leviandade em outubro (9, 21),quando suas intervenções não serão necessariamente bem recebidas ou percebidas. No final do mês (31) e em novembro (6, 9, 20),você se beneficiará de correntes cósmicas mais fluidas que lhe permitirão mudar o que precisa ser mudado (na família) sem correr o risco de uma ruptura. Isto é, se você não deixar muito claro e alto o seu desejo de se libertar de tudo o que atrapalha a sua sede de liberdade. Em dezembro, a atmosfera poderá se tornar tempestuosa se você continuar nessa linha.
Vida Social: Mantenha-se (pelo menos um pouco) na linha!
As negociações caminham na direção certa no final de setembro (dia 30) e em outubro (dia 3). Mas se você tentar forçar a mão de alguém (dia 9, 21),prepare-se para se deparar com uma barreira, com a adversidade lhe impedindo de avançar. Por outro lado, você poderá contar com seu potencial e seus talentos em outubro (dia 31) e em novembro (6, 9, 20) para exaltar suas virtudes e defender sua causa com vantagem se não pedir demais (3, 27). Não confie demais em seu charme (inegável) em dezembro (dia 3) para inspirar confiança nas pessoas ao seu redor, que estão na defensiva. Se fizer isso, você só semeará desconfiança (dia 17).
Bem-estar: A arte das nuances!
Nesta estação, tome cuidado para não jogar um jogo perigoso, empurrando seus peões no tabuleiro de xadrez de forma um pouco ostensiva demais, deixando de reparar as arestas e demonstrando falta de interesse em seus entes queridos e também seus colegas. Se persistir em agir sozinho, você corre o risco de terminar a estação e o ano de joelhos e no limite. Cabe a você tomar as decisões certas e escolher o método certo (gentil?) para atingir suas metas.
Leão Terceiro decanato: seu conselho para da Volta 2023
Esta estação pode trazer algumas decepções (familiares, profissionais) se você for agressivo em vez de delicado com todos. Se não quiser perder os bons momentos, comece falando baixo com todo mundo!