Horóscopo

Leão, seu horóscopo de Verão 2022

Escrito por Andreia

O cosmos o convida a refletir sobre o ano passado e fazer um balanço dos eventos e experiências que afetaram seu ano. Apenas para aprender lições valiosas e começar (a partir da data de seu aniversário) um novo ciclo de expansão com conhecimento de causa. Você aspira afirmar e realizar suas ambições (no amor ou não) ou simplesmente afirmar a si mesmo? Você terá a oportunidade entre 22 de julho e 23 de agosto e então buscará reconhecimento por seus talentos e méritos.

Leão Primeiro decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(23 julho - 2 agosto)

Amor: Tudo é possível!

Vênus favorece a eclosão (a realização) de projetos importantes entre 23 de junho e 1 de julho. É a oportunidade (dia 29) de embarcar o outro em seus sonhos se você tomar cuidado para não decolar muito sem cinto. Então dê um passo para trás e tempo para meditar sobre suas reais possibilidades de realizar seus planos inspiradores entre os dias 18 e 26 de julho. Você se sentirá leve (dia 23) e assumirá o controle de seu destino a partir de 22 de julho. Você não terá mais medo de nada (dia 31). Seja sair de férias ou realizar um sonho, tudo lhe parecerá possível (18 de agosto). Você pode tomar decisões importantes sobre seu futuro a partir de setembro (dia 1).

Em relação

Cabeça e coração cheios de projetos no início da estação e a oportunidade de ampliar seus horizontes (29 de junho). No entanto, se você mantiver a cabeça fria e fizer uma pequena pausa (entre os dias 18 e 26 de julho),poderá atingir a meta (dia 23). Um novo ciclo de realização está surgindo a partir de 22 de julho, quando você seguirá em frente (dia 31). Você se sentirá o senhor do mundo (18 de agosto) e se aproximará de setembro confiante em suas possibilidades de embelezar sua vida (1º de setembro).

Único

Um começo de estação em que você deve se desenvolver bem cercado e apreciado (por seus parentes, amigos) e que pode ser gratificante (29 de junho) se você admitir que sua influência não é ilimitada. Aproveite para se analisar para fazer um balanço dos seus amores e experiências passadas (entre 18 e 26 de julho). A partir de 22 de julho, o Sol investe em seu decanato. É a oportunidade de brilhar com todo o seu fogo, de seduzir (31 de julho). Você brilhará em todas as direções em agosto (dia 18) e começará setembro determinado a superar seus limites.

Vida Social: Use (sem abusar) suas qualidades!

Mesmo que seus talentos explodam no final de junho, não aproveite isso para tentar manipular sua hierarquia para seguir suas diretrizes (dia 29). Jogue mais finamente (5 julho) e canalize sua força de ataque (dia 9). Você terá tudo a ganhar nos dias 23 e 31, quando sua influência inegável poderá lhe render a aprovação de seus superiores. Em agosto, seu charme e seus talentos ainda vão pleitear a seu favor (dia 18),mas evite a todo custo (dia 27) impor seus códigos e métodos sob o risco de ser repreendido. Mesmo que você comece setembro com um estrondo (dia 1),espere que algumas trocas girem em círculos a partir do dia 10.

Bem-estar: Cuide dela!

Aproveite para recarregar as baterias no início da estação (entre 21 de junho e 1º de julho),quando o sol, um pouco a meio mastro, convida a moderar os impulsos. Você vai se recuperar a partir de sua data de aniversário e deve então atravessar a estação cheio de energia. Não aproveite isso para se fazer de mestre do mundo e, se quiser aproveitar ao máximo seu potencial, considere economizar (pelo menos um pouco) suas poderosas energias.

Leão Primeiro decanato: seu conselho para de Verão 2022

Nesta estação, você pretende se divertir ao máximo? Por que não se você seguir em frente e se projetar com entusiasmo, mas, ao mesmo tempo, bem ciente de que seus poderes têm limites. Em suma, passe do leão louco ao leão sábio.


Leão Segundo decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(3 agosto - 13 agosto)

Amor: Cabeça e coração um pouco em outro lugar?

Você pretende passar bons momentos rodeado pela sua família e amigos (entre 1 e 9 de julho),mas provavelmente terá um pouco de dificuldade para sair do seu cotidiano no final do mês (dias 26 e 28 de julho) quando você pode estar em conflito com seus superiores. No entanto, reserve um tempo para cultivar seus laços, amar e confiar naqueles que você ama e que o apoiarão no início de agosto. Por outro lado, não abuse de seu brilho no topo (entre 19 e 28 de agosto) para tentar impor sua visão de mundo aos outros (dia 27). Em setembro, você terá a oportunidade de expressar seus desejos e, por que não, satisfazê-los (dias 11 e 20).

Em relação

Você certamente tenderá nesta estação a permanecer conectado a certas aspirações que atualmente o obcecam. Uma mudança de emprego, até de vida, a preparar, uma sede de romper com hábitos que acabam o atrapalhando, o frustrando? Se você quiser escapar por um tempo, saia de férias com a família, associe as pessoas próximas às suas preocupações (mas sem exagerar). Compartilhe o que é importante para você e obtenha o apoio deles, o qual você precisará para lidar, intensificar e manter a confiança em seu potencial.

Único

Não é certo que sua prioridade nesta estação é procurar uma alma gêmea. Você essencialmente aspirará a se libertar de laços e modos de operação que tendem a restringir seu impulso e potencial. No entanto, você pode contar com os seus amigos e com seu entorno próximo (entre 1 e 9 de julho) para fugir um pouco das suas preocupações e com um carisma no topo (entre 19 e 28 de agosto) para irradiar e seduzir em todas as direções, mesmo que o próximo mês (dias 11 e 20 de setembro) ainda seja dedicado às suas iniciativas de se elevar na sociedade.

Vida Social: Combativo!

Em julho, você trabalha nas sombras e implanta estratégias destinadas a alcançar a autonomia que deseja em seu trabalho. Seja mudando de emprego ou de orientação, você não vai desistir em julho (dias 10 e 14),mas terá que tomar cuidado com a tendência de provocar uma hierarquia que não vai apreciar (dias 26, 28). Você vai acelerar no início de agosto, quando não terá medo de impor prerrogativas ao transmitir suas mensagens com um certo talento estratégico (dias 1, 2, 3 e 16). Se você evitar ofensivas um pouco frontais demais (dias 11 e 27),em setembro, a demonstração de seus talentos pode contribuir para o seu sucesso (dias 11 e 20).

Bem-estar: Não faça tudo o que quer!

Seu pior inimigo nesta estação? Você mesmo, se exagerar e, em vez de avançar seus peões em ordem, privilegiando a estratégia e não as passagens a força e angariando votos em torno de seus talentos, provocar a todos e a tudo. Você poderia perder neste jogo e minar parcialmente suas chances de se libertar de uma vida, de um cotidiano que pesa sobre você. Tenha especial cuidado no final de julho, mas também no início de agosto, quando você evoluirá em uma atmosfera elétrica.

Leão Segundo decanato: seu conselho para de Verão 2022

Uma estação que pode ser super animada e que você terá que tentar administrar conscientemente se não quiser perder suas chances óbvias de mudar as coisas e desenvolver sua vida como espera.


Leão Terceiro decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(14 agosto - 22 agosto)

Amor: Um pouco sem rumo?

A arte e a forma de gerir a vida cotidiana (em casa, no trabalho) com elegância no final de junho (dia 21) e de liderar debates construtivos com os outros (dia 27)? Por outro lado, tome cuidado para não impor demais sua visão de mundo aos que estão ao seu redor no início de julho (dia 2) e favoreça trocas criativas em torno de um projeto atraente (dia 13). Apenas para mudar as coisas suavemente (dia 17). Jogue limpo com todos (dias 18, 20 e 31) se quiser evitar a tensão em agosto (dia 7) e transformar o que precisa ser transformado sem machucar ninguém (dias 11, 14 e 22). Em setembro, volte a dar prioridade ao trabalho e à expressão e recompensa dos seus talentos.

Em relação

O grande desafio desta estação será certamente navegar entre certas correntes opostas ou pelo menos alternativas. Entre a necessidade de mudar a sua vida cotidiana (seja no plano privado ou profissional) e um novo rumo que está a tomar forma sutilmente, provavelmente você não se sentirá inclinado a se abandonar à vertigem do amor. No entanto, certifique-se de manter o parceiro informado sobre o que você está fazendo e faça tudo ao seu alcance para associá-lo à sua metamorfose. Entre 28 de agosto e 5 de setembro, Vênus aumenta seu poder de sedução. Cabe a você usá-lo para iluminar um pouco a estação.

Único

Um pouco incomodado nesta estação pela necessidade de acompanhar o movimento dos eventos que podem se apressar (não necessariamente no plano sentimental) e forçá-lo a se adaptar constantemente? Mesmo que o seu charme funcione no final de junho (dia 21) e pareça querer aumentar o seu índice de popularidade, você provavelmente estará mobilizado no campo dos negócios, da vida cotidiana e terá pouco tempo para se dedicar ao seu desenvolvimento afetivo? Se você estiver fazendo planos para sua vida amorosa (ou de amizade),eles devem ter um base sólida, nada deve ser deixado ao acaso.

Vida Social: Navegar entre armadilhas?

No final de junho, você poderá encontrar os argumentos certos para convencer seus interlocutores a confiar em você (dia 27),mas terá que ter cuidado para não abusar dessa liberdade de movimento para forçar seus colegas a segui-lo cegamente no início de julho (dia 2). Prefira contar a eles sobre seus projetos atraentes para tranquilizá-los (dia 13) e usar uma estratégia discreta, mas eficaz (dia 17) para mudar a situação a seu favor. Nunca se esqueça de manter o diálogo aberto (independentemente das circunstâncias) se quiser evitar confrontos em agosto (dias 7 e 14). Aposte na sua capacidade de inspirar suas tropas (dias 11, 14 e 22) para fazer as coisas e jogue limpo em setembro.

Bem-estar: Equilíbrio a preservar!

Tente nesta estação usar suas energias conscientemente e depois com sabedoria. Será uma questão de avançar sem atropelar ninguém, de afirmar suas ambições manobrando nas sombras e de ir em frente sem lutar. Apenas para atravessar a estação economizando seu precioso combustível enquanto aguarda o retorno de Júpiter (final de outubro),que mais uma vez facilitará mudanças criativas e favorecerá metamorfoses. Evite brincar com fogo no início de julho.

Leão Terceiro decanato: seu conselho para de Verão 2022

Uma estação que não é necessariamente suave, pois você terá que se esforçar para convencer, manter o diálogo aberto e fazer as mudanças necessárias sem provocar muitas ondas. Para esperar então terminar a temporada no modo ?on?, pense bem antes de agir e falar.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar