Horóscopo

Leão, seu horóscopo da Volta 2022

Escrito por Andreia

Uma estação em que sua vida privada importará mais do que qualquer coisa no mundo. Quaisquer que sejam suas ambições sociais ou profissionais, você provavelmente desejará melhorar a qualidade de suas interações com as pessoas ao seu redor e trabalhará diligentemente para isso. O que talvez deva ser evitado? Uma tendência a querer impor a sua visão de mundo e de futuro aos seus. Cultive com aplicação e constância a arte do diálogo. É a melhor maneira, no final, de fazer com que todos entrem em acordo.

Leão Primeiro decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(23 julho - 2 agosto)

Amor: Próximo dos seus!

Conte com Vênus entre 29 de setembro e 7 de outubro para facilitar as trocas. Especialmente entre você e seus entes queridos! Você estará empenhado em garantir o bem-estar de quem ama e provavelmente procurará (entre 23 e 31 de outubro) melhorar as suas condições de vida e das pessoas que o rodeiam. Você provavelmente não passará despercebido entre os dias 16 e 24 de novembro, quando, com o aumento do sex appeal, não terá problemas para seduzir quem quiser. Você termina a estação em solidariedade com seus entes queridos e pronto para ajudá-los, aconteça o que acontecer. Observe que até o dia 28 de outubro Júpiter exalta sua busca pelo ideal, seja no amor ou em outro lugar.

Em relação

Uma estação em que você desejará principalmente harmonizar seus laços com seus entes queridos. As coisas provavelmente vão muito bem entre você e eles entre os dias 29 de setembro e 7 de outubro e, entre os dias 23 e 31, você aspirará mais do que nunca a viver em paz, bem rodeado num ninho acolhedor. Em novembro (entre os dias 16 e 24),brilhe com todo o seu fogo e, por que não, reacenda a chama com seu parceiro! Entre os dias 10 e 18 de dezembro, você se mostrará pronto para mover montanhas para que tudo corra bem em casa.

Único

Você saberá o que dizer entre os dias 29 de setembro e 7 de outubro para se fazer entender pelos que o rodeiam e provavelmente redobrará a sua atenção entre os dias 23 e 31 de outubro para mimar os seus entes queridos ou (e) melhorar o seu ambiente de vida. Conte com um poder de sedução no topo entre 16 e 24 de novembro para bater a marca e conquistar, enquanto, no final da estação (entre 10 e 18 de dezembro),você mostrará um espírito de equipe que não deixará de ser notado e apreciado.

Vida Social: Muitas vantagens!

Até 28 de outubro, Júpiter tende a aumentar suas ambições e sua sede de ampliar seus horizontes. Conte com este aliado de choque para progredir em alta velocidade em direção às alturas e alcançar seus objetivos imediatamente ou em breve (a partir de meados de maio de 2023)! Você terá a arte e a forma de comunicar de maneira a conquistar os votos dos que trabalham com você entre 23 de setembro e 3 de outubro, mas também entre os dias 10 e 17. Aposte na expressão exaltada de seus talentos e um carisma no topo (entre 16 e 24 de novembro) para impressionar seus parceiros e interlocutores. No final da estação, você estará disposto a colocar seu know-how a serviço da comunidade.

Bem-estar: Está tudo bem!

Júpiter tende a empurrá-lo para cima, aumenta em você o desejo de se superar, de ultrapassar os limites do possível. Por que não nesta estação, quando nada parece capaz de alterar seu poder de fogo, bem como uma grande capacidade de explorar e expressar sem reservas não apenas seus talentos, mas também seus sentimentos. Uma situação, portanto, bastante propícia ao seu desenvolvimento em todos os níveis. Uma estação para se desenrolar a priori suavemente e ao abrigo do mau tempo.

Leão Primeiro decanato: seu conselho para da Volta 2022

Aproveite esta estação bastante estival para seguir em frente, aproximar-se ainda mais dos seus entes queridos, mas também brilhar, divertir-se, ser notado e amado. Se você está realmente desejando abrir suas asas e decolar, agora é a hora.


Leão Segundo decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(3 agosto - 13 agosto)

Amor: Diálogo incontornável!

Você trabalha no final de setembro (dia 28) e em outubro em projetos que discute seriamente com os outros. Você deseja acelerar o movimento, mas também quer construir um bom entendimento com seus entes queridos. Tome o cuidado de continuar esse impulso e de não ser muito teimoso em novembro (dia 5),??quando as tensões podem surgir em família (dias 7, 10 e 11). No final do mês, as coisas vão melhor e você já pode retomar os debates de forma produtiva. Se não lhe falta charme nem talento para ganhar votos em dezembro, continue a manter o diálogo aberto (dia 2) e o espírito de solidariedade (dia 17).

Em relação

Nesta estação, o truque será convencer o outro a validar projetos nos quais ele certamente está envolvido. Se no final de setembro e em outubro seus argumentos tiverem peso, tome cuidado em novembro para não alarmar as multidões fazendo papel de dissidente. Portanto, não tente anular o consentimento de seus entes queridos (mesmo jogando seu charme) se não quiser que as trocas desmoronem (dias 7, 10 e 11)! No final do mês, você retoma o caminho do diálogo. Iniciativa que poderá dar frutos em dezembro (dias 2 e 17).

Único

Se você defende um projeto de vida pessoal, poderá tranquilizar os seus entes queridos no final de setembro e em outubro. Em particular, através da escuta atenta e respeitosa dos outros. Será mais difícil em novembro, quando aqueles ao seu redor (apesar de sua sede de ser amado) parecerem resistir aos seus planos com unhas e dentes. Não tente impor nada a eles! No final do mês, você retoma corajosamente o debate e, em dezembro, se evitar exagerar (dia 1, dia 8),pode muito bem pontuar (dia 2, dia 17).

Vida Social: Evite forçar as coisas!

Você certamente está motivado no início da estação (final de setembro e outubro),quando poderá encontrar as palavras que precisa para convencer os parceiros e colaboradores a acompanhá-lo. De fato, você defende ardentemente seus projetos e não deixará de vencer se continuar, em novembro, a cultivar a arte do diálogo e não tentar embalar os que estão ao seu redor com seu charme. Em dezembro, se os seus talentos são inegáveis, no entanto, prefira tranquilizar os seus interlocutores submetendo-os à sua aprovação (dia 2) e continuando a cooperar. É melhor abordagem possível para influenciá-los favoravelmente e mostrar-lhes que sua sede de novidade não é incompatível com os interesses da empresa.

Bem-estar: Não fique nervoso!

Às vezes (especialmente em novembro) você terá um pouco de dificuldade para gerenciar suas trocas. As discussões são interrompidas e você se sente um pouco sozinho no mundo, apesar dos esforços que faz para ser compreendido e ver seus projetos endossados ??por aqueles ao seu redor? Prefira, então, redobrar seu zelo e sua paciência para manter o diálogo aberto! É a única maneira de evitar que a frustração se instale e prejudique suas asas e sua moral em novembro.

Leão Segundo decanato: seu conselho para da Volta 2022

Uma estação que você aborda determinado a fazer os outros entenderem que vale a pena adotar seus projetos. Portanto, certifique-se de não insistir demais em novembro. Correndo o risco de gerar bloqueios persistentes e um tanto deprimentes.


Leão Terceiro decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(14 agosto - 22 agosto)

Amor: Evoluir sem derrapar!

Os desejos surgem no final de setembro (dias 26 e 27) e início de outubro (dia 7). Tenha cuidado para não exceder seu orçamento no dia 12, quando seus excessos podem atrapalhar suas trocas com as pessoas ao seu redor (dia 20). Aja somente após consultar seus entes queridos (dias 17, 19 e 27)! Em novembro, você saberá como proceder para mudar (positivamente) a sua vida privada (dias 10, 11, 12, 18 e 21),mas terá novamente de ter cuidado com um entusiasmo que o poderá incitar a cometer erros de julgamento (dia 19). Idem em dezembro, quando você faria bem em evitar abusar do seu poder de sedução para influenciar quem você quiser. Correndo o risco de semear dúvidas nas mentes e nos corações.

Em relação

Uma estação na qual você geralmente é aconselhado a manter o controle sobre suas despesas e sobre certos excessos que podem confundir a frequência entre você e os seus. Especialmente por volta de 12 de outubro e 19 de novembro, quando você se mobilizará sem contar o custo para realizar projetos que lhe são próximos, correndo o risco de esbarrar na parede e preocupar um pouco seus entes queridos. Prefira durante toda a temporada ficar conectado a um entorno que o seguirá se você começar pedindo a opinião deles!

Único

Cheio de espírito e determinado a guiar o seu futuro como quiser, você fará bem em não superestimar suas possibilidades em torno de 12 de outubro e 19 de novembro. Você corre o risco de mal-entendidos ou até brigar com certos membros de seu entorno que irão repreendê-lo por agir de maneira inconsistente e confusa. Nesta estação, portanto, será uma questão de consultar os seus antes de se precipitar (no nevoeiro) e depois agir sem desvio pelo interesse de todos para mudar suas coisas sem perturbar as dos outros.

Vida Social: Mantenha seus ímpetos sob controle!

Se você não tiver dúvidas sobre os seus talentos e potencialidades no final de setembro (dias 26 e 27) e início de outubro (dia 7),tome o cuidado, no entanto, de não agir com muita pressa por volta do dia 12, quando tenderá a navegar sem visibilidade. Correndo o risco de cometer erros prejudiciais e prejudicar seu crédito com os outros. Prefira progredir consultando constantemente aqueles ao seu redor (colegas, chefes, mas também seus entes queridos) em vez de fazer o que quiser e possivelmente decepcionar a todos! Entre 28 de outubro e 20 de dezembro, Júpiter volta a fazer cócegas no seu decanato, oferecendo-lhe grandes oportunidades para evoluir profissionalmente, mas também forçando-o a ir além dos limites. Portanto, cabe a você fazer as escolhas certas.

Bem-estar: Permaneça conectado!

Marte aumenta as suas energias e lhe dá a máxima potência entre 28 de outubro e 20 de dezembro. Uma força de ataque que você pode usar para progredir, convencer, mas não abuse dela para tentar pressionar aqueles ao seu redor a segui-lo sem reservas. Portanto, prefira, nesta estação, se conectar com os outros em vez de agir sozinho e sem a aprovação daqueles que podem impedir que você se desvie e desperdice seus preciosos recursos físicos (e talvez financeiros)!

Leão Terceiro decanato: seu conselho para da Volta 2022

Uma estação mista na qual é aconselhado usar suas forças para guiar seu destino à sua ideia, mas quando qualquer iniciativa pessoal deve estar preferencialmente sujeita ao controle e aprovação daqueles que o cercam. É a melhor maneira de evitar certas derrapagens.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar
Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui