Horóscopo

Leão, seu horóscopo de Inverno 2021

Andreia | 18/02/2011 - Última modificação: 14/10/2020

Amor: Chega de ficar sozinho!

Vênus fortalecerá seu poder de sedução no início do verão. A partir de 8 de janeiro, você será convidado a redobrar sua gentileza com as pessoas que convivem com você. Esteja disposto a servir à comunidade em vez de permanecer focado em seu crescimento. Aproveite o diálogo em fevereiro, ### prenom###, para mostrar aos outros que eles são importantes para você e que você deseja trabalhar em conjunto. No final do verão, seu poder de sedução será exaltado e você irá querer se expressar completamente para se divertir e satisfazer suas vontades.

1º decanato (23 de julho - 2 de agosto): vamos ajustar as coisas!

Se você acabou de se envolver, seja em um contrato no amor ou no trabalho, aja com boa vontade e não meça esforços para evitar ofender quem quer que seja. Você sentirá certas limitações e neste verão você irá querer se libertar de tudo que o impede de avançar. Defenda sua posição com tato para não provocar conflitos. Em fevereiro, você irá buscar o caminho do diálogo para que as tensões não aumentem. Você terá habilidade em enfrentar armadilhas no final do verão porque entenderá que é melhor se unir do que criar inimigos.

2º decanato (3 - 13 de agosto): carismático e popular!

Irresistível no início do verão, não interprete seus desejos como realidade, mesmo que goste e seja amado em janeiro. Cuidadoso, você ficará a serviço da comunidade, seja sua família, seus amigos ou quem quer que lhe peça ajuda. Em fevereiro, se você ficar chateado com as tensões no trabalho, busque a paz, harmonia e felicidade em casa. O final do verão promete ser alegre. Seja gentil com todos e termine o verão bem rodeado e sendo apreciado por todos .

3º decanato (14 de agosto a 22 de agosto): no caminho certo!

Talvez você tenha tido que lidar em 2020 com situações desestabilizadoras, mas que o obrigaram a evoluir: alguns viram seu cotidiano ser totalmente transformado. No início do verão, você talvez seja assertivo demais e as pessoas talvez não gostem disse. Se você conseguir completar a transformação começada em fevereiro, conseguirá melhorar sua vida. Invista no diálogo para se comunicar e evitar confrontos desnecessários no final do mês para conduzir sua vida em março, iluminada com a luz do amor.

Meu conselho:

Neste verão, você terá qualidades importantes para melhorar sua vida e melhorar suas trocas. Não estrague o clima sendo agressivo com as pessoas que ama ou que deseja seduzir ou cativar. Caberá a você saber agir!

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar