Horóscopo

Leão: Horóscopo de hoje

Escrito por Tânia

Seu clima astral

Nada vai estragar o seu humor maravilhoso hoje. Os céus estão sorrindo e isso será refletido em você. Suas dúvidas e as relações com os outros não lhe incomodarão.

Humor

★★★★

Sua popularidade vai atrair as pessoas que realmente poderiam lhe ajudar. Novas amizades estão à vista.

Hoje: 4/5HojeAmanhã: 5/5AmanhãQuarta-feira: 5/5QuartaQuinta-feira: 4/5QuintaSexta-feira: 5/5SextaSábado: 5/5SábadoDomingo: 4/5DomingoSegunda-feira: 5/5Segunda

Amor

★★★★★

Você vai estar mais calmo e mais inclinado a procurar a harmonia no seu relacionamento. As alegrias do amor estão estendendo seus braços para você. Seria inútil resistir, aproveite ao máximo o momento.

Hoje: 3/5HojeAmanhã: 3/5AmanhãQuarta-feira: 2/5QuartaQuinta-feira: 3/5QuintaSexta-feira: 3/5SextaSábado: 4/5SábadoDomingo: 4/5DomingoSegunda-feira: 5/5Segunda

Dinheiro

★★★★

Você trocará ideias com pessoas que podem ajudá-lo a realizar seus sonhos.

Hoje: 4/5HojeAmanhã: 4/5AmanhãQuarta-feira: 3/5QuartaQuinta-feira: 4/5QuintaSexta-feira: 4/5SextaSábado: 3/5SábadoDomingo: 5/5DomingoSegunda-feira: 5/5Segunda

Trabalho

★★★★

Um novo projeto se torna uma possibilidade hoje. Este é um bom momento para pensar seriamente sobre o futuro.

Hoje: 4/5HojeAmanhã: 5/5AmanhãQuarta-feira: 5/5QuartaQuinta-feira: 4/5QuintaSexta-feira: 5/5SextaSábado: 4/5SábadoDomingo: 5/5DomingoSegunda-feira: 5/5Segunda

A Lua está em Capricórnio, na posição 14 grau(s),45 minuto(s): Emoções e reações internalizadas, controladas, senso prático, frustações afetivas, mas ambição.

Primeiro decanato

23 julho - 2 agosto

Às vezes você pode perder a indulgência e a flexibilidade em suas reações. A lua apaga esse traço de caráter e seu entorno ousará falar com você e se aproximar de você, ouça atentamente.

Segundo decanato

3 agosto - 13 agosto

Seus objetivos são louváveis e você procura acima de tudo construir positivamente. É o domínio privado que você está enfatizando hoje e está zelosamente guardando. Você o defende com todas as garras e ai de quem entrar no caminho.

Terceiro decanato

14 agosto - 22 agosto

Você tem dificuldade de se forçar e, quando você demonstra sua recusa, ninguém tem controle sobre você. Se você fizer o esforço de aceitar as restrições, você vai crescer e superar algumas questões que o prejudicam.

Ontem
Amanhã
Esta semana
Mensal

Como escolher sua decoração de Natal?

Os ciclos planetários na astrologia mundial

Saiba dizer basta em seu relacionamento!

Eremita, quem é você realmente?

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar