Horóscopo

Leão: seu horóscopo de amanhã 29 Janeiro de 2023

Escrito por Tânia

Seu clima astral

Sua consciência de injustiça está irritando você. Seja objetivo em seus julgamentos. Você está bem psicologicamente e está começando a ter esperanças novamente. Equilibre essas tendências e cuide-se mais.

Humor

★★★★★

Você sente uma grande necessidade de intimidade e de ser mimado. Aproveite, você precisar disso.

Amanhã: 3/5AmanhãSegunda-feira: 2/5SegundaTerça-feira: 5/5TerçaQuarta-feira: 5/5QuartaQuinta-feira: 4/5QuintaSexta-feira: 3/5SextaSábado: 4/5SábadoDomingo: 5/5Domingo

Amor

★★★★★

Sua força de convicção lhe permitirá superar a resistência do seu parceiro. A fuga, no sentido mais amplo da palavra, está abrindo os braços para você. Siga a trilha sem esperar.

Amanhã: 2/5AmanhãSegunda-feira: 3/5SegundaTerça-feira: 5/5TerçaQuarta-feira: 5/5QuartaQuinta-feira: 4/5QuintaSexta-feira: 4/5SextaSábado: 5/5SábadoDomingo: 5/5Domingo

Dinheiro

★★★★

Não conte seus planos para outras pessoas. Pense principalmente nas prioridades de hoje, passo a passo.

Amanhã: 1/5AmanhãSegunda-feira: 2/5SegundaTerça-feira: 5/5TerçaQuarta-feira: 5/5QuartaQuinta-feira: 4/5QuintaSexta-feira: 5/5SextaSábado: 5/5SábadoDomingo: 4/5Domingo

Trabalho

★★★★★

Um sentimento de inutilidade o atrapalhará. Não se subestime, seja objetivo.

Amanhã: 2/5AmanhãSegunda-feira: 1/5SegundaTerça-feira: 4/5TerçaQuarta-feira: 4/5QuartaQuinta-feira: 3/5QuintaSexta-feira: 3/5SextaSábado: 2/5SábadoDomingo: 4/5Domingo
Hoje
Hoje +2
Esta semana
Mensal

 

A Lua está em Touro, na posição 18 grau(s),50 minuto(s): A vida material e afetiva é mais estável, ócio ligado aos costumes, à memória e a rancores.

Primeiro decanato

23 julho - 2 agosto

O clima revela mais facilmente os pensamentos das pessoas que tendem a se explicar, até mesmo em detalhes. Isto lhe dará a oportunidade de analisar as opiniões e as reações das pessoas ao seu redor, o que pode ser um grande trunfo em suas estratégias de comunicação.

Segundo decanato

3 agosto - 13 agosto

Suas preocupações são de ordem material. Esta lua incentiva a pagar suas dívidas, pedir dinheiro emprestado para um projeto específico ou para recuperar os montantes em dívida, dependendo da sua situação atual. Em qualquer caso, você paga as contas com precisão e grande honestidade.

Terceiro decanato

14 agosto - 22 agosto

O céu se acalma, para de jogar e o deixa livre para saborear as alegrias saudáveis e simples da vida. Este é um bom dia para ir a um bom restaurante, comprar uma bela joia ou algum objeto de artesanato. Você nada em uma atmosfera agradável de consideração e cortesia, que deve mantê-lo de bom humor.

Como é viver junto para você?

Por que é bom ler seu horóscopo?

Descubra como você vive a solteirice!

Deixe-se guiar pela astrologia africana

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar
Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui