Horóscopo

Horóscopo de Fevereiro de 2021 para Leão

Andreia | 18/02/2011 - Última modificação: 14/10/2020

Dê espaço para os outros e para a transformação interior! Seu setor de relacionamento íntimo ou associativo recebe um agrupamento global em Aquário: O Sol até o dia 19, Mercúrio todo mês e Vênus até o dia 25, seu amante ou parceiro toma um lugar fundamental, há uma colaboração inevitável. Júpiter e Saturno, também em Aquário, dão a este setor um desejo de ancorar e uma evolução válida para os dois primeiros decanatos. O que quer que você experiencie neste mês, o céu convida você a ouvir o outro, a ouvir as opiniões divergentes de seus entes queridos, especialmente! Marte em Touro, em quadratura com seu signo, indica que sua energia será forte, mas excessiva, especialmente em seu setor profissional. Urano também está anunciando eventos inesperados que você administrará melhor sendo calmo e tranquilo, primeiro decanato. A partir do dia 19, introspecção e aumento da libido!

Amor: não seja um lobo solitário!

Vénus convida-o a dar um passo na direção do outro, não se isole. Escute o seu parceiro, os seus filhos e redobre os cuidados para com eles. Se tiver de defender um ponto de vista, não tente manipular ninguém, sob pena de atrair reprimendas e críticas. Se ficar nervoso, ou mesmo irado, evite descarregar nos seus entes próximos, cuide antes das suas relações. Elas caem-lhe muito bem.

1º decanato (23 julho - 2 agosto) : tensões possíveis!

Se as suas relações esfriaram, você beneficia do apoio de Vénus (entre os dias 1 e 9) para aquecer o ambiente e se aproximar dos outros. Mas não manifeste demasiado abertamente sua sede de emancipação de uma vida que já não lhe serve, sob pena de provocar um conflito por volta do dia 17. Felizmente, no final do mês, você mostra-se mais estratégico e lima as arestas.

2º decanato (3 agosto - 13 agosto) : o verão no inverno!

Fricções no trabalho deixam-no sob pressão, mas não impedem que goze de uma conjuntura favorável na vida amorosa. Uma escuta atenta do outro, um olhar meigo sobre aquele que ama ou deseja, e o ambiente torna-se caloroso. Você aspira a enriquecer, desenvolver a relação e até a se comprometer. O seu coração aberto seduz.

3º decanato (14 agosto - 22 agosto) : não muito disponível?

Se você tem a sensação de estar a ser atropelado nas suas relações, não deixa o assunto de lado e encontra os argumentos certos para manter abertas as relações. Mas não misture as suas vidas profissional e privada, sob pena de trazer stress para casa e poluir o ambiente. Vénus encoraja-o a escutar o outro, mas você prefere arrasar no trabalho, em vez de satisfazer o amor do seu parceiro.

O meu conselho:

Tente dedicar atenção, amor e tempo àqueles que ama, para manter os laços, tranquilizar o outro ou explicar-lhe o que se passa consigo e escute, por sua vez, a sua versão.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar