Horóscopo

Horóscopo de Novembro de 2021 para Leão

Escrito por Andreia

Leão: Seu clima astral de Novembro de 2021

Seu céu de novembro está um pouco misto, crivado de influências mutáveis e contraditórias. É provável que surjam muitas tensões do sol até o dia 22, de Mercúrio entre os dias 5 e 24, de Vênus até o dia 5, de Marte, Júpiter, Saturno e Urano durante todo o mês... O sol gera insatisfação pessoal, Mercúrio interrompe a comunicação, Vênus tensiona as trocas afetivas, Marte o deixa mais autoritário e menos tolerante, Júpiter encoraja excessos, Saturno, ao contrário, é rígido quanto aos seus limites e Urano impõe mudanças repentinas que você não queria. A palavra de ordem do mês é paciência. Você tem que ser estóico e filosófico, aproveitando ao máximo os bons momentos e sabendo como se curvar quando necessário.

Leão: Humor de Novembro de 2021

Você fica um pouco nervoso o mês todo e tende a impor suas regras sem diplomacia suficiente, clamando em voz alta mais autonomia, tomando seu lugar com muita brutalidade ou fazendo sua voz ser ouvida por todos os meios. As pessoas acharão o seu tom bastante ofensivo, até agressivo. Você deve qualificar seus comentários e aplicar-se para administrar tudo com o desejo de melhorar o cotidiano sem se comportar como um chefe tribal intratável. Sua popularidade e o apego das pessoas próximas dependem disso.

Leão: Amor de Novembro de 2021

O mês de novembro se fragmenta entre surtos de grandes sentimentos e conflitos ou insatisfação sentimental. Às vezes, você tem a arte de aquecer o ambiente em casa, outras vezes, o nervosismo se transforma em agressividade e o tom aumenta entre você e o outro. É importante manter o diálogo aberto, mesmo que nem sempre seja fácil até o final do mês, quando seu charme ajudará a reacender e a elevar as discussões. Às vezes, você deseja muito mudar de vida, de trabalho, e isso pode assustar as pessoas próximas, que ficam tensas ou ameaçam se separar de você. Felizmente, sua disposição de servir aos interesses coletivos o ajuda a quebrar a resistência.

Leão: Dinheiro de Novembro de 2021

Não superestime seus meios. Entre Júpiter, que o leva a excessos, e Saturno, que impõe limites estritos sobre você, você corre o risco de ficar muito nervoso para o desgosto de sua conta bancária. Não dê presentes suntuosos para compensar qualquer discrepância de linguagem ou comportamento, em vez disso, abra um diálogo construtivo, será mais eficaz e acima de tudo menos caro. Não é um mês ideal para investir, mas dá para pagar as contas graças ao seu charme e à sua boa vontade...

Leão: Trabalho de Novembro de 2021

Você é cheio de boa vontade e deseja servir à causa comum, mas os conflitos familiares às vezes podem atrapalhar suas atividades cotidianas. A partir do dia 22, o sol exaltará seus talentos e Vênus lhe dará grande popularidade. Você consegue persuadir seus funcionários de que podem contar com você e com seu senso de organização. Você tem um pouco de dificuldade em explicar aos seus entes queridos que está sufocando em seu mundo profissional e que deseja evoluir melhor e mais rápido. Não imponha suas escolhas sem levar em conta aqueles que o cercam, pois o clima não o impede de sair definitivamente das sombras até o final de dezembro.

Leão: Lazer de Novembro de 2021

Você tem muita energia para canalizar e gastar, por isso escolha lazeres ativos, até mesmo cansativos, que garantirão uma fadiga saudável e proporcionarão noites revigorantes. Atividades com amigos são preferíveis, enquanto passeios em família podem ser mais problemáticos. Não hesite em ingressar em um clube esportivo ou em uma equipe, dê a si mesmo momentos de caminhadas solitárias para clarear sua mente e pensar no seu futuro, pois você tem muito trabalho e muitas preocupações a administrar.

Leão: Datas importantes de Novembro de 2021

- Dia 2, evite interferir nas trocas enviando mensagens obscuras para seu entorno, que tem problemas para segui-lo.

- Dia 6, é mostrando seu desejo de cuidar de seus entes queridos que você tem a melhor chance de passar o dia bem cercado e apreciado.

- Dia 17, há risco de desentendimentos familiares, não provoque a todos fazendo o que você quer, não tome suas decisões sozinho.

- Dia 19, você tenta fazer os outros aceitarem sua posição, que eles consideram muito pessoal. A lua cheia o destaca, mas não o impede de prestar atenção nas pessoas próximas.

- Dia 30, você consegue convencer seus parceiros profissionais e privados de suas boas intenções.

Leão: Conselhos de Novembro de 2021

Não presuma que você tem o direito de decidir tudo por todos. Consulte seu entorno, você evitará turbulências desnecessárias, até irritantes. Você quer se manter por conta própria sem ter que se reportar a ninguém, então tente convencer ao invés de coagir. Você tem que decidir o que, no plano familiar, precisa ser melhorado, espere até o dia 22 para se expor com estilo.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar