Horóscopo

Horóscopo de Abril de 2021 para Leão

Escrito por Andreia

Um poderoso idealismo e um destino sócio profissional para admirar! As energias mensais convidam você a reafirmar seus compromissos, seja consigo mesmo ou com os outros! Sua natureza nobre vai apreciar este destaque de seus valores e isso até o dia 20. Um dinamismo impaciente e ativo, impulsiona suas amizades para uma maior gratificação e seus projetos estão em chamas graças a Marte em Gêmeos, em bom aspecto com seu signo até o dia 23. A esfera íntima do relacionamento sempre acolhe Júpiter e Saturno, últimos dois decanatos; suas escolhas facilitam uma evolução e uma estabilização deste setor. A partir do dia 20, o clima muda sob o influxo da quadratura de Touro com o seu signo, tensões são possíveis em seu trabalho ou em geral. Deixe para lá, não ligue e não tente mudar os acontecimentos, pelo contrário, siga-os!

Amor: em busca de mais sentido e de mais reconhecimento?

Você desejará viver amores que atendam às suas expectativas e não irá se satisfazer mais com trocas superficiais. Conte com Vênus até o dia 14 para melhorar as relações, amigo Leão, ou para encontrar uma história que o inspire. A partir do dia 14, você apostará em seu charme para brilhar e para se comunicar com tranquilidade. Você vai querer ser mais valorizado, defendendo sua causa. Não se preocupe: não há riscos de ser rejeitado.

1º decanato (23 de julho - 2 de agosto): você irá recuperar a autoconfiança!

O céu estará claro e lhe permitirá se expressar mais à vontade, sem ter que lidar com a variação de humor que vinha acabando com suas relações. Em abril, você desejará viver em harmonia com o mundo. Conte com Vênus (entre os dias 14 e 22) para evoluir em sua vida privada e profissional: ninguém irá ignorar suas iniciativas.

2º decanato (3 de agosto - 13 de agosto): dê forma ao que deseja!

Você terá um projeto em mente e irá aspirar dar uma nova vida aos seus amores, trabalhando para fazer com que acreditem em seus projetos e queiram segui-lo em suas aventuras. Apesar dos argumentos bastante convincentes (dia 10) que irão tranquilizar seu parceiro, tome cuidado no final do mês com uma tendência ao excesso e com uma vontade repentina de recuperar a liberdade de viver, querendo agir sem nem pensar antes. Provavelmente as outras pessoas não irão gostar e irão deixar isso bem claro.

3º decanato (14 de agosto - 22 de agosto): ótimas oportunidades!

No início do mês, não superestime suas possibilidades. Você vai querer dar um rumo para sua vida, mas mantenha os pés no chão. Haverá amor no ar e você irá focar em realizar suas ambições e a trazer aventuras para aqueles que ama. Você terá sucesso se você se mantiver realista: seu cotidiano irá evoluir! Seja paciente e aceite a realidade.

Meu conselho:

Este mês, chega de se contentar com pouco! Suas ambições sentimentais subirão de nível e não lhe faltará recursos para alcançar o que deseja. Mantenha seu bom senso e sua moderação, buscando atingir seus objetivos sem perder o controle.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar