Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 22 de Julho
Santa Maria Madalena
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » »
Leão

Horóscopo Amoroso de Julho 2019 para Leão

  Escrito por Andreia

1º decanato (de 23 de julho a 2 de agosto): outras prioridades!
O ritmo da mudança acelerou desde março passado, essas mudanças são mais sobre sua vida social do que privada, que direta ou indiretamente influenciam seu amor. Em julho, preserve sua privacidade. Vênus o convidará a expressar seus sentimentos, mas algumas explosões de raiva podem afetar sua serenidade e deixá-lo irritado. Felizmente, a partir do dia 28, Vênus investirá em seu decanato e refrescará seu coração.

Em casal, proteja seu relacionamento da irritabilidade que perturba o jogo do amor. Reserve ao seu parceiro momentos de ternura para serem saboreados fora da turbulência da rotina, provando ao outro que ele continua a ser um valioso apoio em sua vida.

Solteiro, você tem pouco tempo para sua vida amorosa, a prioridade será se defender e você tem muito que fazer para realizar as mudanças que deseja. Vênus irá ajudá-lo a se comunicar, mas você terá que esperar até o dia 28 para melhorar seu charme e sua sensualidade.

2º decanato (3 de agosto a 13 de agosto): final do mês promissor!
Vênus influenciará a direção que você dá à sua vida, o inspirando em projetos e eliminando barreiras do dia-a-dia: trabalho, responsabilidades, pequenas preocupações com a saúde, dinheiro? Você não estará realmente livre para amar como deseja, mas se você acreditar em si mesmo, você vai acabar sendo recompensado por sua perseverança e vai experimentar alguns momentos intensos no amor, no final do mês.

Em casal, o clima não estará para diversão, os aborrecimentos reprimem seu apetite pela vida, mas você não desiste de seus desejos que estão surgindo. Por volta do dia 25, você poderá compartilhar com o outro alguns momentos agradáveis, o que lhe dará confiança no futuro e em você.

Solteiro, o clima de julho traz uma rotina rígida. Se você se sentir bloqueado pelos acontecimentos, ainda assim agirá para atingir seus objetivos e confirmar seus desejos. Resultado final no dia 25: você tomará uma decisão importante. Você embarcará numa aventura, fará uma escolha importante, ou se comprometerá em uma relação?

3º decanato (14 de agosto a 22 de agosto): ufa!
Você está um pouco perturbado pelo trabalho, com suas relações e com seu cotidiano, que temas são difíceis de compreender às vezes e que podem causar preocupação. Você não terá a mente livre e aberta o suficiente para seduzir ou reacender a chama do amor. A partir do dia 19, você estará tentado a pensar em velhas histórias ou lamentar sobre seu destino. Em vez disso, aproveite esse tempo para fazer as perguntas certas e para fazer um balanço de sua vida amorosa.

Em casal, muito trabalho, preocupações e ânimos para administrar? Você não estará disponível para o outro, que poderá sofrer com sua falta de foco. Em vez de ficar de mau humor sem motivo, explique ao parceiro que você duvida de si mesmo e de tudo, exceto dele. A partir do dia 19, o passado voltará à tona: aproveite para olhar o que está lhe segurando para trás.

Solteiro, não será em julho que você irá se apaixonar. Muito trabalho, dúvidas e problemas levam a uma falta de leveza, descuido e você não pensará em tentar sua sorte no amor. Em vez disso, aposte neste período problemático para acertar contas antigas e abrir espaço para o futuro.

Meu conselho:
Vênus o convidará a viver seu amor com calma, mesmo que lhe falte um pouco de tempo no dia-a-dia. Os amores estão um pouco mornos? Aproveite este sol de inverno para iluminar as sombras que impedem que você veja claramente suas relações, aproveitando a volta de Vênus no dia 28.

A doçura da vida e o tempo das férias nos levam a melhores horizontes. É o período durante o qual finalmente concordamos em nos poupar, aproveitando o que mais apreciamos no mundo. Lazer, família, amigos, ociosidade, os belos dias nos levam ao auge, não resistimos. Especialmente com a presença de Júpiter em Sagitário, que traz sua parcela de sorte, felicidade e sucesso para todos. Sob o olhar benevolente do rei do Olimpo, os meros mortais que somos podemos aproveitar plenamente a vida. Os signos de fogo, em particular, são tocados: Áries, Leão e Sagitário, por alguns meses, a sorte deve acompanhá-los. Será oportuno fazer planos, embarcar em novos caminhos, em suma, acreditar em sua boa sorte. Júpiter em casa, no signo de Sagitário, atua em conjunto com Marte, em trânsito em Leão. O mês será, portanto, propício para aventuras, pequenas e grandes, que abrirão o campo para encontros e descobertas. As energias conjuntas dos poderosos signos de fogo são certamente a garantia de uma estação positiva. Tanto em termos de relações humanas como em nosso ambiente social. A nível pessoal, todos receberão um banho de estrelas e raios quentes que, na melhor das hipóteses, garantirão a felicidade e o sucesso, ou, em tempos menos fáceis, suavizarão o cotidiano. Aproveitemos em toda consciência este maná celestial, sabendo que este belo trígono Marte/Júpiter, que traz sorte e opulência, será sustentado pela grande sabedoria de Saturno em Capricórnio. Todo um programa!




0 comentário - Horóscopo Amoroso de Julho 2019 para Leão


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019