Horóscopo

Aquário, seu horóscopo de Verão 2022

Escrito por Andreia

Não se isole nesta estação, quando sua atenção será solicitada e você será convidado várias vezes a participar, colaborar, unir forças e sair de sua bolha para ir na direção dos outros. Seja no plano social, profissional ou privado, sem dúvida, muito será esperado de você e se alguma turbulência for previsível em família ou com o entorno, será do seu interesse abrir o diálogo ao invés de se isolar no seu canto.

Aquário Primeiro decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(21 janeiro - 31 janeiro)

Amor: Mantenha-se desinteressado!

Se sua vida amorosa parece estar bem no final de junho, não aproveite essas belas condições cósmicas para dar ordens a todos (29 de junho). Transmita suas mensagens suavemente (dia 5) em vez de tentar ditar tudo (dia 9). Então, tome o caminho do diálogo, que lhe permitirá fortalecer os laços no final de julho (dias 23 e 31) e coloque-se a serviço da comunidade (dia 25). Em agosto, Vênus favorecerá trocas harmoniosas e garantirá uma bela cumplicidade com o outro (dia 18). Não se esforce demais para puxar as cordas no amor ou mesmo com seus filhos (dia 27) e favoreça discussões francas (dia 1º de setembro).

Em relação

Não há dúvida de que esta estação será muito pessoal. Você será reivindicado, será solicitado e, sem dúvida, terá um certo prazer em se sentir indispensável. No entanto, não abuse de sua popularidade para tentar governar seu pequeno mundo e se considerar Deus. Correndo o risco de ser repreendido rapidamente e sem a menor cerimônia. Prefira desenvolver uma comunicação saudável com o escolhido de seu coração e em família. Uma atitude que lhe permitirá desfrutar de momentos de graça a partir do momento em que não esperar muito retorno do investimento.

Único

Um céu quase sem nuvens? A partir do momento em que você concorda em se aproximar de quem o ama e que espera muito de você, você deve poder passar bons momentos em excelente companhia. Especialmente no final de junho (dia 29) e meados de agosto (dia 18),quando uma pequena paixão, até mesmo um idílio, está à vista. Também concorde sem hesitar em participar ativamente da gestão da vida cotidiana, mesmo e especialmente se você sair de férias com os entes queridos.

Vida Social: Refine sua abordagem!

Pequenas divergências sobre a gestão de tarefas no final de junho (dia 29)? Aposte em seus talentos e sua influência para negociar a seu favor. Comunique-se sem hesitações no início de julho, organize a sua agenda o melhor possível (dias 5 e 9) e depois espere marcar mentes e pontos brilhantemente ou zarpar, certo de ter alcançado os seus objetivos (dias 23 e 31 de julho). Conte também com um diálogo aberto e animado (por volta de 18 de agosto) para chegar às alturas e comemorar. Entre 20 de agosto e 7 de setembro, Marte o convida expressamente a expressar seu potencial. No entanto, meça suas palavras (27 de agosto) se você deseja abordar o mês de setembro decididamente no caminho certo (dia 1º).

Bem-estar: Em pleno crescimento?

Júpiter continua a elevar sua moral, a favorecer sua expressão e a garantir contatos úteis e agradáveis. Não hesite em chamar a atenção para si mesmo para obter o reconhecimento que merece e que será recompensador se você não se isolar. Então, aproveite as ondas da estação que o cercam para criar uma rede, mas também para se encher de energia e entusiasmo para se aproximar de setembro em plena posse de seus meios.

Aquário Primeiro decanato: seu conselho para de Verão 2022

Uma estação na qual você não vai se arrepender de chamar a atenção para si mesmo. Aproveite o seu brilho atual para brilhar efetivamente com todos os seus fogos, mas sem esquecer que a sabedoria, a felicidade e o conhecimento são compartilhados.


Aquário Segundo decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(1 fevereiro - 10 fevereiro)

Amor: Eletricidade no ar?

Provavelmente, você trabalhará com zelo em julho para se libertar dos obstáculos familiares que pesam ou simplesmente para mudar o seu lugar de vida, mudar as coisas no plano familiar e privado (dias 10 e 14). Tenha cuidado, no entanto, para não semear a desordem no final do mês (dias 26 e 28). A partir de agosto, se ainda houver eletricidade no ar (dia 1),você fará o possível (dia 2, 3 e 16) para acalmar as coisas. No entanto, a comunicação será difícil nos dias 11 e 27, quando é de seu interesse dar um passo em direção ao outro. Em setembro, é se equilibrando que você conseguirá terminar a temporada mais em harmonia com quem está ao seu redor.

Em relação

Nem todos descansam nesta estação, quando o tom pode aumentar entre você e um círculo familiar que acaba dando nos nervos. Se as disputas (antigas ou recorrentes) tendem a fragmentar o clã, você não será necessariamente o último a colocar lenha na fogueira (final de julho, início de agosto). Aliás, prefira apostar em estratégias mais diplomáticas do que ofensivas se quiser acalmar as coisas e levar os debates (no início de agosto, em setembro) na direção certa. Vênus exaltará seu poder de sedução entre os dias 1 e 9 de julho. Um recurso de charme a ser usado para apaziguar os espíritos?

Único

Se Vênus tende a aumentar seu sex appeal no início de agosto (entre os dias 1 e 9),você realmente terá a cabeça e o coração suficientemente prontos para se abandonar à vertigem do amor? Confrontos familiares são esperados durante uma estação que mais parece um campo de batalha do que um refúgio de paz. Especialmente entre o final de julho (dias 26 e 28) e o início de agosto (dia 1),quando a atmosfera se inclinará mais para a guerra aberta do que para o ar fresco do mar. Opte, se possível, pelo caminho da mediação se quiser direcionar os debates para fins construtivos.

Vida Social: Energias parasitas!

Eficiente e inclinado a inovar, a antecipar, a evoluir no início da estação (10 e 14 de julho),você poderá, contudo, ser perturbado em suas atividades por tensões a gerir no plano privado no final de julho (dias 26 e 28). Se você trabalha em família, cuidado com brigas ou até mesmo confrontos que podem levar a uma explosão (dia 1º de agosto). Você então redobrará sua boa vontade para tentar redistribuir as cartas e os papéis em bases novas e melhores. De qualquer forma, nesta estação, você terá que lidar com fortes emoções que vão mexer com seus nervos. Felizmente, em setembro, você poderá tirar vantagem da situação (dias 11 e 20).

Bem-estar: Uma estação sob alta tensão!

Um entorno privado que poderia pesar sobre sua moral e suas asas nesta estação? Definitivamente estão interferindo demais na sua liberdade de ser e você está pensando em zarpar, quebrar as amarras? Tente não ceder à tentação de surtar (final de julho, 1º de agosto) e faça sua parte (dias 2, 3 e 16) para encontrar maneiras de transformar as situações a seu favor. Só para terminar a temporada sem ter perdido muitas penas.

Aquário Segundo decanato: seu conselho para de Verão 2022

Para terminar a estação de outra forma que não seja o fim de suas forças, fuja de complicações familiares ou problemas de administração que podem acabar desencorajando você. Nesta estação, não fique nervoso, não abaixe os braços, apenas vá para o mar aberto.


Aquário Terceiro decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(11 fevereiro - 18 fevereiro)

Amor: Liquidar o passado?

Certas conscientizações lhe permitem, no final de junho (dia 21),melhorar o ambiente familiar e você não hesita em colocar os pontos no I (dia 27) para evoluir os debates. Por outro lado, alguns de seus comentários (um pouco agressivos?) podem ofender seus entes queridos (2 de julho). Opte por uma ofensiva de charme (dia 13) e uma gestão cotidiana e orçamentária justa (dia 17) que lhe permitirá suavizar as coisas. Se os mal-entendidos persistirem (dias 18, 20 e 31),evite jogar óleo no fogo (dia 7 de agosto) e redobre sua boa vontade para acalmar as coisas (dias 11, 14 e 22). Em setembro, apenas a razão será uma boa conselheira (dia 19).

Em relação

Mesmo que no final de junho você perceba intuitivamente o que dizer para aquecer o ambiente, desde o início de julho (dia 1) o tom sobe entre você e seus entes queridos. Aposte em sua influência para retomar os debates na direção certa (dia 13) e em uma clara boa vontade de comunicar sobre assuntos delicados (dia 17). Uma atitude que não evitará tensões familiares (7 de agosto),mas se você agir conscientemente, levando em conta as lições aprendidas no passado (dias 11, 14 e 22),você deve conseguir terminar a estação em plena mutação positiva (19 de setembro).

Único

Não é necessariamente nesta estação que você encontrará sua alma gêmea. Você provavelmente terá muito o que se conformar com o ambiente familiar e o passado para realmente ter coração para amar, para abandonar-se sem reservas à vertigem do amor. Na verdade, será mais uma questão de liquidar um passivo que o puxa para trás há muito tempo. Em seguida, aposte na sua intuição e reflexão e não nas suas emoções, que atualmente são difíceis de canalizar, para colocar os debates de volta no caminho certo e depois terminar a temporada de forma mais pacífica do que você começou.

Vida Social: Faça parte das coisas!

A priori, você se comunicará de forma útil e eficaz no final de junho (dia 27) para se fazer entender, mas, desde o início de julho, terá de ter cuidado com certas mensagens subliminares que enviará (ou receberá) e que podem aumentar a pressão (dia 2). Aposte em sua influência e seus talentos (dia 13) para convencer e seduzir e em seu know-how e espírito de equipe para tranquilizar (dia 17). Acima de tudo, não deixe que seus medos, complexos e condicionamentos inconscientes poluam suas iniciativas (dias 18 e 20). Se você conseguir manter sua vida privada e sua vida profissional separadas, será menos provável que você escorregue e acabe jogando contra seu próprio campo.

Bem-estar: Encontre as respostas (e as soluções) em você!

Algumas sombras do passado podem criar interferência nesta estação e drenar sua energia de tempos em tempos. Tenha especial atenção no início de julho (dia 2) e por volta de 7 de agosto, quando os mal-entendidos e as tensões podem esgotá-lo, pesando um pouco na moral e em suas asas. Para manter a distância e segurar firme, na verdade, prefira se interiorizar. Apenas para entender seus próprios modos inconscientes de funcionamento que certamente contribuem para adicionar combustível ao fogo.

Aquário Terceiro decanato: seu conselho para de Verão 2022

Uma estação não muito divertida à vista? Para fugir da pressão de vez em quando, refugie-se no seu universo interior, longe da turbulência que o cerca e o perturba e, se tiver oportunidade, escape, mas de preferência... sozinho.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar