Horóscopo

Aquário, seu horóscopo da Volta 2022

Escrito por Andreia

Suas ambições sociais e profissionais podem ter precedência sobre todos os outros assuntos nesta estação, mesmo que você provavelmente aspire ao mesmo tempo ter casos de amor inspiradores! Não se trata de se contentar com pouco, mas de ampliar seus horizontes e desenvolver suas relações sociais e privadas. No entanto, tome cuidado para não deixar seu ego se expressar demais porque, se sua sede de brilho parece legítima, seu desejo de impressionar a todos e obter mais do que parece disposto a dar não funcionará a seu favor.

Aquário Primeiro decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(21 janeiro - 31 janeiro)

Amor: Ambições afetivas!

Até o dia 28 de outubro, Júpiter continua favorecendo suas trocas com os que o cercam. É a oportunidade de marcar mentes e corações. Aposte também em Vênus (entre 29 de setembro e 7 de outubro) para dar sentido aos seus romances e fazer escolhas exigentes e numa aura magnética (entre 23 e 31 de outubro) para brilhar em sociedade e chamar a atenção! Projetos suaves no ar entre 16 e 24 de novembro. Então aproveite (entre 10 e 18 de dezembro) para afinar os contornos para poder, a partir da data do seu aniversário, implementá-los nas melhores condições possíveis!

Em relação

Júpiter tende a facilitar a comunicação entre você e seus entes queridos até o dia 28 de outubro e novamente a partir do próximo dia 20 de dezembro. É a oportunidade para você conversar com seus entes queridos sobre sua visão do futuro e o que você quer viver. Você aspira desenvolver seus laços e se abrir bem cercado por quem você ama com perspectivas ternas? Por que não, se você não se esquecer de consultá-los sobre os méritos e pensar cuidadosamente no final da estação sobre a melhor maneira de abordar a realização!

Único

Não é (mais) questão de se contentar com histórias banais e de mau gosto. Conte com Vênus entre 29 de setembro e 7 de outubro para potenciar as suas ambições afetivas e fazer encontros que fujam a qualquer forma de banalidade. Você vai se beneficiar (entre 23 e 31 de outubro) de uma aura ampliada para se fazer notar em sociedade, mas sobretudo procurar projetar-se num futuro que o inspire (entre 16 e 24 de novembro)! Se tem um projeto em mente (e no coração),não deixe de submetê-lo a uma análise detalhada entre os dias 10 e 18 de dezembro.

Vida Social: Apoios palpáveis!

Neste campo, conte também com Júpiter para apoiá-lo e, em particular, para ajudá-lo a defender sua causa com interlocutores influentes que não devem evitar seus planos e até ajudá-lo a realizá-los. Você saberá apresentar-lhes os seus projetos (até ao dia 28) e não lhe faltarão ideias ou argumentos para ultrapassar os limites do possível entre o dia 23 de setembro e o dia 3 de outubro. O Sol favorecerá a sua expressão e o seu sucesso social entre 23 de outubro e 2 de novembro e garantirá o apoio de seus parentes, amigos, clientes, colegas e chefes entre 22 de novembro e 2 de dezembro. A partir de 20 de dezembro, Júpiter voltará a apoiar suas trocas. O que mais e melhor você poderia pedir?

Bem-estar: Céu azul!

Júpiter deve (até 28 de outubro) aumentar seu entusiasmo e sua alegria de viver. Você sente que tudo é possível e que sua popularidade está subindo rapidamente. Aproveite essa conjuntura positiva para não apenas ver a vida em rosa, mas também se cercar de personalidades que incentivarão suas iniciativas e apoiarão sua moral. Uma conjuntura favorável a qualquer forma de cura ou reparo, pois o mantém em um estado de espírito construtivo. E se você já estava bem, ficará ainda melhor!

Aquário Primeiro decanato: seu conselho para da Volta 2022

Uma estação na qual tudo parece fluir naturalmente. Então use (sem, no entanto, abusar deles, acreditando que você está livre de toda responsabilidade) desses elementos positivos para progredir em todas as áreas!


Aquário Segundo decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(1 fevereiro - 10 fevereiro)

Amor: Autenticidade e profundidade necessárias!

Você administra sua vida afetiva com a firme intenção de que ela atenda aos seus novos critérios (seriedade, autenticidade) no final de setembro (dia 28) e efetivamente mirará alto por volta dos dias 12, 14 e 23 de outubro. Suas expectativas podem ser atendidas, mas você deve ter em mente que qualquer coisa que se desvie do seu desejo de viver amores que tenham sentido (para você) só será um vetor de decepção e frustração em novembro (dias 7, 10, 11). Então espere até o final do mês (dias 28 e 30) para reorientar suas histórias no caminho certo e traçar planos que o inspirem, é a mesma coisa em outubro, quando somente projetos concretos terão graça aos seus olhos!

Em relação

Com Saturno como seu companheiro de travessia, não se deve considerar seus laços de ânimo leve. Você procura sobretudo viver uma relação que o ajude a evoluir, que corresponda às suas exigências de qualidade e profundidade. Se o parceiro realmente marcar todas essas caixas no final de setembro e em outubro, tome cuidado com uma possível decepção em novembro (1ª quinzena),quando o amor lhe parecerá vão e suas aspirações frustradas. No entanto, no final do mês e em dezembro, você poderá acalmar as coisas se reconectando com suas aspirações atuais de viver uma história que é, sem dúvida, mais sólida do que loucamente romântica.

Único

Saturno o coloca na liderança e, de fato, o proíbe de ceder à facilidade a partir de agora. Tratar-se-á, portanto, nesta estação, de favorecer idílios que o elevem, o levantem do chão sem, no entanto, privá-lo de qualquer forma de lucidez. No final de setembro e em outubro, você saberá a priori como classificar entre o essencial e o superficial. Em novembro, tome cuidado para não ceder ao canto da sereia com o risco de se desiludir. Em dezembro, a razão prevalece (dia 2) e o coloca em uma excelente posição para começar a lançar as bases de um lar que o agrada!

Vida Social: Não sacrifique o essencial!

Você provavelmente poderá aliar a preocupação com o rigor e a vontade de expressar plenamente a sua criatividade no final de setembro (dia 28) e em outubro (dias 12, 14 e 23),quando não hesitará em afirmar o seu potencial, mas também as suas ambições. Tenha cuidado em novembro para não tentar chamar demais a atenção para você! Se você quiser evitar um sentimento de frustração, de decepção que possa minar sua moral (dias 7, 10 e 11),prefira continuar com seu impulso inicial e evitar explosões desnecessárias. No final de novembro (dias 28 e 30),você se reconectará com a postura correta e, em dezembro, um projeto deve começar a tomar forma (dia 2)!

Bem-estar: Trabalho (em si mesmo) a terminar!

Saturno continua a exigir que você se esforce para romper com o passado e os modos de funcionamento que não têm mais lugar. Um teste muitas vezes restritivo e exaustivo. Você deve começar a sentir uma sensação de alívio a partir de 3 de dezembro, quando Saturno se afasta do seu decanato. Tente completar uma mutação interna que certamente consome muita energia, mas é essencial para em breve poder traçar seu curso de uma maneira mais autêntica!

Aquário Segundo decanato: seu conselho para da Volta 2022

Uma estação trabalhosa, mas que pode ser construtiva se você aceitar as regras. Trata-se de não derrogar sua busca de sentido, de profundidade e de orientar sua existência sobre essas bases que são um reflexo total de si mesmo.


Aquário Terceiro decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(11 fevereiro - 18 fevereiro)

Amor: Desejos a conter?

Em plena evolução no plano afetivo (até mesmo da sua sexualidade) no final de setembro e início de outubro. Você está procurando dentro de si mesmo o que pode permitir que você floresça completamente neste campo. Mas tome cuidado (dia 12) para não alimentar muitas fantasias, para não embarcar em histórias que lhe custarão mais do que lhe trarão. Em novembro, se o seu esplendor e a sua aura seduzem, cativam (dias 10, 12, 13 e 15) e contribuem para a sua realização, evite (dia 19) abusar dela se quiser que a festa dure! Em dezembro, você tenderá a exigir demais dos outros que só o seguirão em seus projetos se você mantiver o senso de proporção (dia 20).

Em relação

Uma estação que começa forte no final de setembro (dias 26 e 27) e início de outubro (dia 7),quando suas expectativas sensuais poderiam muito bem ser cumpridas. No entanto, tome cuidado (no dia 12) para não gastar muito para agradar a si mesmo ou decretar que as pessoas devem cumprir seus menores desejos. Em novembro, você destilará um charme sutil que deve atrair o favor de seu parceiro (e não apenas),mas seria bom não abusar dele (dia 19). Em dezembro, procure canalizar os seus impulsos e exigências para não levá-los longe demais!

Único

Se você começar a estação sob a influência de uma libido em transe (26, 28 de setembro, 7 de outubro),tome cuidado para não exagerar seu charme para obter mais do que parecem dispostos a lhe dar (12). Seu poder de sedução operará (dias 17 e 22),mas se você não for claro em suas intenções, cuidado com mal-entendidos e decepções. Aposte na primeira quinzena de novembro para atrair quem você quiser para suas redes, mas cuidado com qualquer excesso de zelo que possa se voltar contra você (dia 19)! Em dezembro, apenas projetos e laços baseados no sólido serão recompensadores.

Vida Social: Mantenha o senso de medida!

Conte com Marte a partir de 30 de setembro (e até 27 de dezembro) para aumentar sua criatividade, mas também sua sede de impressionar a todos. Você certamente terá um pouco de dificuldade nesta estação para canalizar as aspirações do seu ego em busca de reconhecimento. Se suas ambições são grandes e legítimas, no entanto, mantenha-se medido em suas expectativas e demandas (especialmente financeiras) por volta de 12 de outubro e 19 de novembro, quando você tenderá a acreditar que tudo é devido a você e correr o risco de causar inquietude. Aposte em um mês de novembro muito propício para a explosão de seus talentos para marcar mentes e marcar pontos, mas em dezembro tente ser mais discreto se quiser que seus projetos sejam apoiados!

Bem-estar: Não negligencie o essencial!

Entre Plutão que o incita a se transformar em profundidade e Saturno que recomenda que você rompa de uma forma ou de outra com o passado, não é certo que sua estação será relaxante. Tenha especial cuidado em outubro para não se colocar desafios demasiado grandes que acabariam por impedi-lo de realizar um exame necessário e incontornável. Se em novembro os fluxos se tornarem mais fluidos e dinâmicos, cuidado com um transbordamento de entusiasmo que o levaria a ignorar seus limites em dezembro!

Aquário Terceiro decanato: seu conselho para da Volta 2022

Uma estação que pede expressamente que você avance em consciência e não ceda ao caminho fácil se quiser percorrer e terminar a temporada em grande estilo e em boa forma em vez de decepcionado e um pouco desiludido!


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar
Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui