Horóscopo

Aquário, seu horóscopo de Inverno 2021

Andreia | 18/02/2011 - Última modificação: 14/10/2020

Amor: o futuro à vista!

Projetos cheios reflexão e sentimentos surgirão no início do verão. Dedique um tempo para fazer um balanço do ano anterior para saber o que precisa ser mantido, alterado ou abandonado e comece um novo ciclo em sua vida emocional, com consciência. Vênus investirá em seu signo entre o dia 1º e o 25 de fevereiro. Sua influência e seu desejo de seduzir, amigo Aquário, aumentarão significativamente. No final do verão, você desejará viver a vida intensamente e também realizar seus desejos.

1º decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro): liberdade merecida!

Um novo ciclo se aproxima com o início do verão. A sorte será lançada: uma página se vira e outra se abre. Uma onda de entusiasmo acompanhará um episódio importante: você terá de tomar uma decisão que o comprometerá a longo prazo e abrirá perspectivas. A única desvantagem será que essas escolhas ocorrerão em um contexto mais sério. Em janeiro você viverá tensões com sua família e uma crítica poderá tirá-lo do eixo. Em fevereiro você estará mais lento, não se entregando a um sentimento de culpa e esperando até o final do mês para mostrar as pessoas que ama que elas são importantes para você e que você não pretende negligenciá-las.

2º decanato (1 - 10 de fevereiro): uau!

Você será impulsivo no final de dezembro e tudo parece possível e permitido. Mantenha os pés no chão e dedique um tempo para refletir, estabelecendo prioridades em janeiro. Você deverá canalizar suas emoções para que elas o guiem de maneira construtiva. Em fevereiro, não tente controlar tudo em família, pois seus familiares não irão gostar. Por outro lado, seu entusiasmo abrirá portas e corações. Em março, você começará um novo capítulo de sua vida nas melhores condições possíveis.

3º decanato (11 - 18 de fevereiro): no meio de um boom interior!

Uma grande agitação interna marcou o ano e o forçou a abandonar o passado que o estava puxando de volta. Você viveu uma mudança um pouco difícil, mas essencial para acessar a parte mais autêntica de sua existência. Mesmo que o verão comece em um clima tenso, você continuará a trabalhar em janeiro e expressará plenamente quem você é em fevereiro. Não cause brigas em família, pois seu esplendor poderá ofuscar alguns. Você trabalhará com determinação e coragem para verificar o que lhe convém e o que não lhe convém com a família. Em março, você estará livre para realizar seus desejos e para se estabelecer como você esperava, para seguir em frente com um ideal.

Meu conselho:

Todos os aquarianos irão viver um momento de amadurecimento, muitas vezes estressante, em que enfrentarão seu lado mais sombrio. No verão, você poderá encerrar um capítulo e começar outro. E se você deslizar às vezes, aguente firme.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar