Horóscopo

Aquário, seu horóscopo de Verão 2021

Escrito por Andreia

Amor: trunfos a utilizar sabiamente!

No início da estação, você cuidará do bem-estar de sua família e então favorecerá intercâmbios atentos para acalmar quaisquer tensões ou manter a harmonia dentro de seus relacionamentos. Conte com Vênus, entre 22 de julho e 16 de agosto, para reforçar seu desejo de seduzir e, a partir de meados de agosto, aspirar a fazer evoluir suas relações e dar-lhes sentido. No final da estação, você usa seu charme para brilhar em sociedade e chamar a atenção para si mesmo.

1º decanato (21 de janeiro-31 de janeiro): recentre-se em você!

No início do verão, você está mobilizado por suas tarefas diárias e presta pouca atenção à sua vida amorosa. Se Vênus favorecer as trocas e contatos positivos, até mesmo harmoniosos nos dias 27 de junho e 5 de julho, você aproveitará seu brilho entre os dias 22 e 30 de julho para satisfazer seus desejos e enfeitiçar aqueles que você gosta. Se as coisas estiverem indo bem no início de agosto, você será mais exigente entre os dias 16 e 24 de agosto. Saturno (a partir de 4 de agosto) retorna a seu decanato e o convida a fazer escolhas sábias, o planeta austero reforça sua busca por mais significado e exigências no amor (dia 23). No final da estação, mantenha-se discreto para que sua sede de reconhecimento não seja frustrada por sua preferência pela escuridão em detrimento da luz.

2º decanato (1º de fevereiro-10 de fevereiro): não jogue lenha na fogueira!

Você termina a primavera em conflito com seus entes queridos e se aproxima do verão sem se reconciliar ou fazer concessões. Durante as duas primeiras semanas de julho, o tom sobe e as trocas degeneram em confrontos. Acalme os debates para esperar uma melhoria, mesmo que, no início de agosto, as coisas não estejam bem entre você e os outros. Dê um passo em direção àqueles que representam um problema, conectando-se com sua intuição ou seu senso de estratégia, com seu desejo de elevar os debates (em 3, 19, 20 de agosto e início de setembro).

3º decanato (11 de fevereiro-18 de fevereiro): mantenha o controle de seus desejos!

Você melhora suas condições de vida no final de junho, mas não deixe que suas ações sejam ditadas por emoções inconscientes e ilegíveis (23 de junho, depois 17 e 25 de julho). Não misture assuntos amorosos com assuntos financeiros no início de julho e procure, ao invés disso, formas de embelezar a vida diária (15, 24). A partir de 28 de julho, Júpiter retorna ao seu decanato para melhor. De agora até o final de dezembro, conte com o generoso planeta para fortalecer suas energias, sua moral e sua capacidade de abrir sua existência a horizontes mais amplos. Mas não tome tudo como certo, envolva-se em trocas criativas com os outros (11, 20 de agosto). Confie em seu magnetismo (11, 26) para dirigir seu destino sem impor nada (2 de setembro). Você termina o verão carregado pelos elementos e capaz de desabrochar.

Meu conselho:

Neste verão, devemos identificar quem somos, o que queremos e o que estamos prontos a permitir, aceitar ou recusar a fim de nos respeitarmos e nos encaminharmos para nosso desenvolvimento pessoal. Uma mistura inteligente para se fazer respeitar sem fazer com que tudo seja a seu respeito.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar