Horóscopo

Aquário, seu horóscopo da Volta 2021

Escrito por Andreia

Você está iniciando um novo ciclo de vida. Para alguns, o céu é favorável para uma decolagem gratificante, mas, para outros, é necessário assumir pesadas responsabilidades: reestruturar-se em outras bases, em adequação com a evolução realizada. Um outono de alegria e bom humor para uns, enquanto outros lidam com um cotidiano mais restritivo.

1º decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro): quase completo!

Entre o desejo de se libertar das restrições familiares, de encontrar o seu lugar em casa e a obrigação de obedecer à lei de Saturno que o bloqueia, você aprecia pouco a situação. É sobre quem você é e em que caminho você coloca seu destino. O outono encerra esse período e permite que você (principalmente a partir de 11 de outubro) se liberte de tudo o que está no seu caminho. Vênus o inspira com projetos e lhe garante o apoio das pessoas próximas entre os dias 7 e 16 de outubro.


Meu conselho

Seus esforços feitos desde 2020 estão, em última análise, compensando e pavimentando o caminho para a realização pessoal, social e emocional que será bem merecida. Resta confirmar suas novas prioridades neste outono.


2º decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro): suas convicções amadurecem!

Desde a primavera, você aspira a se afirmar e a romper com certos elementos do passado que atrapalham sua liberdade. O outono tira a pressão, mas não o suficiente para fazer você respirar completamente. A partir de 13 de dezembro, Saturno termina o trabalho e você deve ir em frente com a convicção de que sua sede de emancipação é totalmente legítima.


Meu conselho

Relaxe um pouco neste outono, não fique ruminando muito e hierarquize suas prioridades para que, no final da estação e no inverno, você possa tomar as decisões corretas e informadas.


3º decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro): céu ainda limpo!

Carregado por Júpiter desde março, você inicia um novo ciclo em sua existência. Neste outono, tudo sorri para você e o céu está retransmitindo seu desejo de abordar as situações com entusiasmo. Vênus confirma o seu provável sucesso entre 28 de setembro e 7 de outubro, ele o inspira com emocionantes projetos para o futuro entre 26 de outubro e 5 de novembro, mas também o convida a pensar a partir de 30 de novembro para operar uma necessária triagem entre o supérfluo e o essencial.


Meu conselho

Neste outono, use seu potencial com sabedoria, explorando-o a seu favor, mas sem acreditar que tudo é permitido. Se você seguir essas dicas de cautela, tudo é possível.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar