Horóscopo

Horóscopo de Abril de 2021 para Aquário

Escrito por Andreia

Interações de qualidade e mudanças residenciais ou familiares! As energias de Áries harmoniosamente conectadas ao seu signo até o dia 19, favorecem todos os seus contatos, seus encontros, seu ânimo e suas mudanças. Sua natureza aberta ao mundo amará essas três semanas de descobertas em seus relacionamentos. Júpiter e Saturno, em casa, impulsionam sua evolução, últimos dois decanatos! Marte em Gêmeos em seu setor emocional até o dia 23, acentua seus desejos emocionais, o amor abre seus braços, o que você vai fazer a respeito? Último decanato, Plutão atua em profundidade para revelar a você, enquanto Netuno o convida a monitorar seus assuntos financeiros. A partir do dia 20, um agrupamento em Touro cai no seu setor residencial, permaneça calmo se a comunicação estiver desenfreada. Mesma coisa na família, todo mundo tem sua visão de vida, pratique a tolerância!

Amor: você se dedicará de corpo e alma!

Vênus promoverá uma comunicação fluida e harmoniosa até o dia 14. Aproveite a oportunidade para se unir mais à sua família, para acalmar discussões ou as coisas em geral. A partir do dia 14, esse delicioso planeta o convidará a cuidar de quem está ao seu redor. Você desejará, amigo Aquário, melhorar suas condições de vida, desenvolvendo dentro da família um clima de reciprocidade que aquecerá seus laços. Você se comunicará sem problemas em casa.

1º decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro): tranquilidade no outono!

Após um início de ano estressante, você relaxará neste mês de abril, protegido do mau tempo. Será o fim das mudanças inevitáveis, por isso aproveite a presença de Vênus para se aproximar das pessoas que importam. Algumas pessoas desejarão se estabelecer ou expandir a família. Você irá respirar fundo e olhará para o futuro com mais calma.

2º decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro): pequenos conflitos serão esperados no final do mês!

No início do mês você se animará, tranquilizando o outro com uma atitude madura e responsável. A partir do dia 18, Urano irá incentivá-lo a se libertar de influências ruins e a trilhar seu próprio caminho. Mesmo que você deseje mudar as regras do jogo ou iniciar um diálogo mais criativo com a família, não é certeza que os outros irão apreciar. Você inclusive será lembrado no dia 25 de seus deveres e responsabilidades.

3º decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro): abra caminhos mantendo os cuidados habituais!

A corrente irá fluir e o clima ficará agitado, mas não se engane tomando decisões erradas, gastando muito ou ignorando limites. Você poderá convencer quem você ama a acreditar em você e a segui-lo (dias 13, 15, 17),aceitando sua percepção de mundo e seu desejo de ampliar seus horizontes. Mas certifique-se de não ultrapassar os limites, sob o risco de decepcionar seus amigos e familiares que não irão segui-lo de olhos fechados (dias 12 e 16).

Meu conselho:

Você será convidado neste mês a se comunicar, dando formas ao que deseja. Cuide das pessoas que ama e terá um mês sem muitos problemas.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar