Horóscopo

Horóscopo de Fevereiro de 2021 para Aquário

Andreia | 18/02/2011 - Última modificação: 14/10/2020

Carisma, amor e desempenho moral, um mês excelente! Sua constelação recebe o Sol até o dia 19, Mercúrio durante todo o mês, Vênus até o dia 25 e os pesos pesados do zodíaco: Júpiter e Saturno! Você vai direto para a melhor versão de si mesmo! Um pouco de agitação pode animar a sua casa, Marte e Urano em Touro, em quadratura com seu signo anunciam conflitos ou eventos inesperados que podem mudar essa área, relaxe! Netuno acalma sua mente e até dá um toque de pura inspiração financeira, permaneça consciente sobre dinheiro, segundo decanato. Sua vida interior está sempre mudando sob as energias de Plutão, o que é importante para você, terceiro decanato? A partir do dia 19, os assuntos financeiros voltam aos holofotes, confira suas contas!

Amor: empregue os seus trunfos com bom senso!

Vénus exalta o seu poder de sedução. Aposte no seu desejo de agradar para abordar, amigo Aquário, certos assuntos sensíveis, o mais calmamente possível, para conseguir limar as arestas. A partir do dai 25, Vénus convida-o a desenvolver os seus talentos e a exigir um reconhecimento financeiro dos seus méritos.

1º decanato (21 janeiro - 31 janeiro): aguentar... sem destruir!

Você goza de uma aura incontestável no início do mês, tem de fazer uso dela para suavizar a sua abordagem rígida a situações correntes, das quais se quer livrar. Esta iniciativa não o poupa a pressões familiares, se você mantiver a sua posição sem fazer concessões. Não adote uma atitude demasiado cortante perante um problema do qual quer fugir para não ter de encarar as consequências. Saturno chama-o à razão e, se você for teimoso, esteja atento a uma eventual rutura. No final do mês, você reúne os meios financeiros para acalmar as suas inquietações quanto ao seu futuro.

2º decanato (1 fevereiro - 10 fevereiro) : uau!

Evite alimentar polémicas em família, abordando os problemas sem atiçar a cólera dos outros. A partir do dia 11, você beneficia de correntes portadoras que o transportam, o seu poder de sedução permite-lhe acertar no alvo ou reacender a chama. Aproveite para seduzir, viver momentos fortes e sobretudo para melhorar as suas condições de vida, mais do que para fomentar conflitos.

3º decanato (11 fevereiro - 18 fevereiro) : utilize a sua energia com bom senso!

Depois do último mês, você quer transmitir que já passou todas as provas. Você afirma a sua personalidade e, se as suas relações o empatarem, você continua no seu avanço. Aposte no seu charme entre os dias 17 e 25 para chamar a atenção, mas não aproveite para pressionar os seus entes queridos por volta do dia 19: o ambiente tornar-se-á tempestuoso se toda a gente defender as suas posições. Use as suas energias para influenciar construtivamente as relações com aqueles que o rodeiam.

O meu conselho:

Você (já) não faz questão de seguir o movimento imposto pelos outros, mas de fazer o que deseja e traçar o seu próprio rumo. Contudo, tente ser suave na sua abordagem, caso deseje levar isto a cabo sem atrair a fúria de toda a gente.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar