Horóscopo

Horóscopo de Janeiro de 2021 para Aquário

Andreia | 18/02/2011 - Última modificação: 14/10/2020

Uma introspecção no verão e uma estruturação benéfica da sua personalidade! As energias de Capricórnio e do Sol até o dia 19 e Mercúrio até o dia 9 convidam você a pensar e se questionar. Saturno e Júpiter chegam em sua constelação, favorecendo uma bela ancoragem, um senso de responsabilidade é aumentado, assim como uma bela evolução, primeiro decanato, formidável! O amor é amistoso até o dia 11, e então pode se esconder dos olhos do mundo ou tornar-se silencioso a partir do dia 10. Você é estimulado durante as suas viagens ou encontros por Marte em Áries até o dia 6, mas cuidado com desentendimentos familiares ou desentendimentos no lar do dia 7 ao dia 30, a diplomacia será sua melhor arma! A partir do dia 20, o Sol volta para casa e se junta a Mercúrio, o programa: um espírito de alto desempenho e uma bela aura. É um bom mês!

Amor: desejos para satisfazer!

Vênus fará com que você queira amar. Aproveite o seu poder de sedução para chamar a atenção. A partir do dia 13, seu apetite e sua necessidade de devorar a vida, de ser feliz e de gastar seu dinheiro aumentarão. Expresse suas expectativas, amigo Aquário, mantendo a consciência de seus limites.

1º decanato (21 - 31 de janeiro): leve luvas!

Urano pedirá que você faça as mudanças que deseja em sua vida familiar. Aposte no dia 15 para fazer com que todos se sintam amados e respeitados em família e que ninguém se sinta esquecido. Você distribuir seu amor e sua generosidade para mudar uma situação sensível. Seja uma separação, um movimento ou um luto simbólico, evite tomar decisões pelos outros, pois assim você só irá piorar as trocas.

Em casal, não tenha medo de pensar grande e de fazer tudo em casa para que todos se sintam confortáveis. Você tomará boas decisões no dia 15, mas poderá estar mais rígido. Seja mais flexível.

Solteiro, você vai querer mudar sua vida, mudar de casa ou se libertar de uma pesada convivência familiar, por isso continue trabalhando para ter sucesso. Entre os dias 18 e 23, você correrá o risco de obter o efeito oposto do que desejava e ter todos contra você.

2º decanato (1 - 10 de fevereiro): não exagere no final do mês!

Você pensará bem sobre o que deseja e refletirá para gastar seu dinheiro com sabedoria. Para investir, você se conectará à sua sabedoria interior para não errar. Se você precisa ter o apoio dos outros, receberá tudo no dia 23: seus desejos serão atendidos. No final do mês, não perca suas chances por pensar que seus desejos são ordens. Coloque seu pés no chão antes que seja tarde e você seja forçado a terminar o mês constrangido.

Em casal, você pensará em um projeto para desenvolver e para ancorar em bases sólidas. Você receberá apoio suficiente para torná-los realidade no dia 23, mas não coloque suas chances em risco no final do mês, achando que é o mestre do mundo.

Solteiro, você terá ótimos recursos para construir uma vida pessoal agradável. Você saberá como agir, usando seus recursos para alcançar seus objetivos, que correspondem ao desejo de se sentir seguro. Não seja tão exigente, pois você poderá receber críticas e ter de pisar no freio.

3º decanato (11 - 18 de fevereiro): olhe para si mesmo!

Janeiro irá colocá-lo diante de um desafio e você estará envolvido em profundas reflexões sobre quem é, o que dificulta seu florescimento, olhando para as sombras do passado que assombram seu presente. Conte com o céu de janeiro para ir à fundo no assunto, para esclarecê-lo e para romper com um passado que o puxa para trás. Espere ser testado e pressionado em janeiro: você chega ao final de um ciclo e precisará alterá-lo.

Em casal, seus estados de espírito o levarão a tomar consciência do que está impedindo seu desenvolvimento há muito tempo. Será necessário fazer um balanço e orientar diferentemente sua existência de acordo com o que você entendeu de você mesmo.

Solteiro, este não será um mês muito voltado para sentimentos, mas o céu irá favorecer ajustes essenciais para acertar contas com seu passado e seguir em frente.

Meu conselho:

Não será em janeiro que você vai viver o amor, pois você estará ocupado garantindo sua segurança. Conte com apoios intensos para orientar suas iniciativas e para evitar tirar alguém do sério.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar