Horóscopo

Áries, seu horóscopo da Primavera 2021

Escrito por Andreia

Amor: em busca de proximidade?

Vênus exalta seu encanto até meados de abril, dando-lhe algumas oportunidades para sair das sombras. A partir de 14 de abril, o delicioso planeta reforça seu apetite, você procura satisfazer seus desejos e se divertir, você se comunica com as pessoas próximas e, no final da estação, contribui para a felicidade daqueles ao seu redor, instalando ou restaurando a harmonia em casa.

1º decanato (21 de março – 1º de abril): uma primavera primaveril!

Depois de um inverno agitado, você desfruta de uma primavera temperada, até mesmo cúmplice de sua felicidade. Vênus aumenta sua sedução entre os dias 21 e 29 de março e amplia seu desejo de desfrutar os prazeres da vida entre os dias 14 e 22 de abril. O delicioso planeta favorece as trocas de ternura e convida você a transmitir suavemente suas mensagens entre os dias 9 e 17 de maio. No final da estação, você melhora o ambiente para que todos se sintam amados e a família permaneça unida. Depois de um início de ano bastante agitado, você atravessa a primavera carregado pelos elementos em vez de empurrado por fluxos cósmicos profundamente transformadores.

2º decanato (2 de abril - 11 de abril): primavera um pouco frustrante!

Saturno investe em seus projetos, e Urano muda seu rumo em termos de finanças e expressão de seu potencial a partir de 18 de abril. Isto perturbará sua serenidade e o colocará diante de desafios relativos ao seu futuro. Conte com Vênus entre 29 de março e 6 de abril para influenciar os que o rodeiam e reforçar seu desejo de devorar a vida entre os dias 22 e 30 de abril, apesar de uma situação que o expõe a inevitáveis frustrações. Você quer transmitir suas ideias e desejos aos que o rodeiam entre 17 e 25 de maio e convencê-los. Em junho, Vênus aumenta dez vezes seu desejo de melhorar sua vida, mas cuidado com a decepção. Seja paciente para tornar suas esperanças realidade.

3º decanato (12 de abril - 20 de abril): protegido das intempéries!

Júpiter não deixa seu decanato até 13 de maio, é a oportunidade de montar um grande projeto. Não lhe falta apoio para tornar seus sonhos realidade, e Vênus investe em seu decanato entre os dias 6 e 14 de abril para reforçar a tendência. Você desfruta (entre 6 e 14 de abril) de um brilho irresistível que você aproveita para reunir os votos necessários para atingir seus objetivos. Vênus abrirá seu apetite e fará você querer tudo isso (entre 30 de abril e 9 de maio). Mas não peça muito ou você vai acabar sendo muito ganancioso. Vênus favorece uma comunicação cúmplice com seu entorno entre 25 de maio e 2 de junho, mas não aproveite para manipulá-lo para que ele abunde em sua direção (27 de maio). Você termina a estação em uma pequena nuvem, carregada por seus entes queridos que apreciam que você está trabalhando tanto pelo bem-estar deles quanto pelo seu.

Meu conselho

Esta primavera frustra alguns e fornece a outros elementos que são propícios ao seu desenvolvimento pessoal e familiar. Para aproveitar ao máximo uma estação de contrastes, faça com que seja uma prioridade fazer com que suas mensagens sejam transmitidas suavemente e receber respostas com gratidão, mesmo que você esteja pisando nos freios.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar