Horóscopo

Áries, seu horóscopo da Volta 2022

Escrito por Andreia

Uma estação em que a comunicação e as trocas com o mundo exterior terão precedência. Você vai querer participar, colaborar e dar um passo em direção ao outro. É a oportunidade, então, de fortalecer os laços, unir ou assinar contratos vantajosos. Apenas certifique-se de usar sua verve, seu brilho, sua confiança sem ser muito tentado a forçar a mão de ninguém! Correndo o risco de gerar polêmica e entrar em apuros.

Áries Primeiro decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(21 março - 1 abril)

Amor: Qualidades inegáveis e irresistíveis?

Até 28 de outubro, Júpiter presente em seu decanato lhe garante um brilho incomparável e abre um novo campo de possibilidades. É a oportunidade de também dar um novo impulso à sua vida amorosa. Você irá deliberadamente recorrer ao outro para tentar enfeitiçá-lo entre 29 de setembro e 7 de outubro. Você poderá, com um tórrido magnetismo (entre 23 e 31 de outubro),apimentar os seus dias e as suas noites. Entre os dias 16 e 24 de novembro, você certamente aspirará desenvolver seus laços, enquanto, no final da estação (entre 10 e 18 de dezembro),você provavelmente procurará principalmente brilhar com todos os seus fogos na sociedade. Júpiter vai refazer seus passos (no seu decanato) para fechar a sessão e iluminar sua aura a partir do dia 20 de dezembro.

Em relação

Desde 10 de maio, você pode contar com Júpiter para aumentar sua influência. Apenas evite abusar de um poder de sedução no topo para exigir mais (demais) do outro e tentar impor a ele sua visão de mundo e seus desejos. Você terá que lidar com suas próprias vontades entre 29 de setembro e 7 de outubro e satisfazer seus desejos sensuais entre 23 e 31 de outubro. Você aspirará a elevar o nível de suas trocas entre 16 e 24 de novembro e viver uma vida social rica e gratificante entre 10 e 18 de dezembro.

Único

Conte com Júpiter para favorecer o seu desenvolvimento pessoal. Provavelmente só se terá olhos para você e será de seu interesse aproveitar esse maná celestial para tentar a sorte no amor. Vênus recomenda vivamente que você se sintonize e fique atento entre os dias 29 de setembro e 7 de outubro, que utilize um sex appeal inegável entre os dias 23 e 31 de outubro para atrair em suas redes quem lhe agrada. Você favorecerá histórias que tenham significado entre 16 e 24 de novembro e desempenhará seu charme na sociedade (entre 10 e 18 de dezembro).

Vida Social: Com tudo!

Sob a influência de Júpiter, que guiará suas iniciativas e seu destino até 28 de outubro e novamente entre 20 de dezembro e 20 de fevereiro de 2023, você se beneficiará de um grande impulso do céu para realizar o que o tenta. Não se trata mais de olhar para trás, mas de correr a toda velocidade em direção a objetivos que provavelmente estão preparados há muito tempo. Esforce-se para compor entre as suas aspirações e as dos outros em outubro (dias 1 e 12). Você poderá colocar seus colegas e chefes em seu mundo por volta do dia 21 de novembro. Apenas tome cuidado, talvez no final da estação, para não exagerar muito sua importância se você não quiser ser considerado muito arrogante!

Bem-estar: Um apoio de tamanho!

Conte novamente com Júpiter para manter sua força de ataque ou possivelmente, se você sofreu uma pequena queda de velocidade há algum tempo, para se reconectar com uma energia que o colocará de pé e lhe dará um sorriso. Será apenas uma questão nesta estação de não abusar do seu retorno à frente do palco para fazer demais, pedir demais. Correndo o risco de drenar desnecessariamente, até mesmo de forma contraproducente, seus preciosos recursos.

Áries Primeiro decanato: seu conselho para da Volta 2022

Seja no amor ou nos negócios, você pode contar com carisma, criatividade e força de vontade excepcionais para fazer valer suas propostas e seus direitos. Só não abuse de seus bens se quiser evitar despertar inveja ao seu redor!


Áries Segundo decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(2 abril - 11 abril)

Amor: Jogue a carta da segurança!

Projetos que andam nos trilhos (28 de setembro, 12 de outubro) e a cumplicidade do outro (outros) que o tranquiliza sobre a legitimidade de seus planos (14, 23 de outubro). Certifique-se de manter este excelente trajeto. Em particular, tentando conter desejos que poderiam levá-lo a pedir demais (5, 7, 9, 10 e 11 de novembro)? Felizmente, você recuperará sua razão no final do mês (dias 28, 29 e 30). Se você conseguir lidar com uma sede de convencimento que está um pouco presente demais (dias 1 e 8 de dezembro),é através de suas aspirações mais altas, um desejo de superar a si mesmo que você conseguirá embarcar o outro em seu universo (dias 2 e 17).

Em relação

Se você almeja objetivos de longo prazo, deseja oferecer aos seus entes queridos condições de vida tranquilizadoras, conte com esta estação para ajudá-lo a construir em terra firme. Você será particularmente sábio e cuidadoso em setembro e outubro, quando fará questão de discutir o assunto com o parceiro e obterá a priori seu apoio efetivo. A atmosfera provavelmente ficará mais tensa em novembro, quando as tensões financeiras podem confundir a frequência entre você e o outro. Felizmente, você se reconectará com uma visão cúmplice do futuro no final de novembro (dias 28, 29 e 30) e em 2 e 17 de dezembro.

Único

Se você deseja fundar uma casa, garantir seu futuro para florescer à sua vontade, você abordará esta estação determinado a aceitar o desafio. As pessoas apoiarão seus projetos no final de setembro e em outubro. Portanto, tenha cuidado em novembro para não sabotar seu progresso exigindo que o acompanhem de perto. Aposte no final da estação para acalmar as coisas e voltar ao caminho certo! Aquele que lhe assegurará o apoio de seu entorno no final de novembro e em dezembro (dias 2 e 17).

Vida Social: Evite as derrapagens!

Você será muito persuasivo no final de setembro (dia 28) quando se trata de defender seus objetivos. Você não terá medo de discuti-los com qualquer pessoa cujo apoio você busque e que deva endossar totalmente seus planos de outubro. A atmosfera será, provavelmente, menos favorável às suas realizações em novembro, quando você estará muito inclinado a exigir que sejam alocados os fundos necessários para tornar seus projetos realidade. Então tente baixar o tom (dia 5, 7, 9, 10, 11)! No final do mês (dias 28, 29, 30) e em dezembro (dias 2, 17) você saberá a priori o que dizer e o que fazer para convencer e retomar o controle.

Bem-estar: Não lute contra moinhos de vento!

Será do seu interesse apostar muito mais no longo prazo e fazer seus esforços sem tentar brilhar muito nesta estação, quando você só conseguirá concluir um capítulo se permanecer razoável e bem centrado. Evite intensificar um pouco demais para tentar acelerar o movimento e pressionar o outro em novembro (dias 7, 9, 10 e 11),quando você pode perder algumas penas e principalmente sua força na batalha!

Áries Segundo decanato: seu conselho para da Volta 2022

Uma estação que pode ser construtiva se você concordar em avançar devagar, mas com segurança. Por outro lado, se você puxar demais a corda e exigir demais dos outros (especialmente em novembro),corre o risco de semear a desconfiança.


Áries Terceiro decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(12 abril - 20 abril)

Amor: Aja conscientemente!

Ansiosos para servir a coletividade no final de setembro (dias 26 e 27),tome cuidado em outubro para não gerar lamentáveis ??mal-entendidos ao enviar mensagens subliminares a outras pessoas que possam prejudicá-lo (dia 12). Afirme-se diante de seus interlocutores, mas não deixe de ouvi-los ao mesmo tempo! Aposte em um magnetismo inegável em novembro (dias 10, 12, 13, 15, 16, 18 e 21) para reunir apoio em torno de sua visão de mundo. Por outro lado, evite (dia 19) atacar as pessoas! Em dezembro, você tenderá a ter ilusões sobre sua capacidade de mover montanhas. Prefira descansar os pés no chão (dia 12).

Em relação

Cheio de boa vontade para ajudar todo mundo no final de setembro, você provavelmente estará com menos bom humor e depois mais agressivo do que solidário por volta do dia 12 de outubro. Se você tem todo o direito de expressar suas necessidades e desejos, o outro tem os mesmos direitos que você. Em novembro, você terá a arte e a forma de transmitir suas mensagens, que serão recebidas integralmente. Exceto no dia 19, quando sua irritabilidade não agradará a todos. Em dezembro, tome cuidado para não pairar demais ou aperte o cinto de segurança!

Único

Se você começa a estação com o desejo de ajudar o próximo (dias 26 e 27 de setembro),corre o risco de desistir de suas boas disposições por volta do dia 12 de outubro, quando terá que ter cuidado com o que diz se não quiser causar mal-entendidos indesejados. Você se recuperará em novembro, quando seu charme deve ter efeito sobre todos. O cuidado é recomendado no dia 19, quando você corre o risco de machucar alguém sem perceber. Em dezembro, você tenderá a superestimar seus pontos fortes com o risco de decepcionar ou irritar. Então reconecte-se imediatamente à realidade (dia 12)!

Vida Social: Mantenha-se aberto aos outros!

Marte tenderá a aumentar sua verve, o que se manifestará de maneira bastante ofensiva, às vezes até agressiva. Especialmente por volta de 12 de outubro e 19 de novembro, quando você poderia induzir desconfiança nas mentes de seus colaboradores que poderiam tentar encurralá-lo em suas trincheiras. Portanto, prefira usar seu repertório para convencer e não para tentar restringir, caso contrário, é por sua conta e risco! Você será eficaz de fato quando usar seus recursos, sua determinação e sua força de ataque para colaborar, trocar, dialogar, mas ofenderá sensibilidades e suscetibilidades quando procurar ter a última palavra a todo custo. Entendido?

Bem-estar: Cuidado com a agressividade latente!

Tentar pressionar os outros provavelmente desperdiçará seus preciosos recursos nesta estação. Se Marte lhe dá uma inegável belicosidade entre 30 de setembro e 27 de novembro, não é certo que o planeta guerreiro sempre mostra bons conselhos. Assim, por volta dos dias 12, 19 e 20 de outubro, mas também por volta de 19 de novembro, evite causar polêmicas que têm mais probabilidade de gerar quedas do que aumentos de potência!

Áries Terceiro decanato: seu conselho para da Volta 2022

Cuidado com certos transbordamentos (às vezes inconscientes) que podem prejudicar suas trocas e, portanto, por extensão, seus interesses! Prefira baixar o tom quando sentir que o outro está perdendo a paciência! É a melhor maneira de atingir seus objetivos sem levantar polêmica desnecessária.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar
Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui