Horóscopo

Áries, seu horóscopo de Verão 2022

Escrito por Andreia

Sua vida privada e familiar deve ocupar seus pensamentos nesta estação. Você cuidará dos seus e fará todo o possível para melhorar as condições (ambiente de vida) em que vive. A partir de 22 de julho, o Sol tenderá a aumentar seu poder de sedução, seu desejo de amar e de ser amado (é tempo de amor). Talvez aproveite este momento de esplendor para sair de férias? Você terminará a estação pronto para retomar o trabalho.

Áries Primeiro decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(21 março - 1 abril)

Amor: Não abuse de seu charme!

Conte com Vênus para iluminar o final de junho, quando você terá a arte e a forma de transmitir suas mensagens, de cativar quem você ama (dia 29). Se for importante para você (entre 18 e 26 de julho) agradar seus entes queridos e mimá-los, não deixe de (no dia 25) consultá-los antes de decidir sobre uma iniciativa a tomar (decidir por todo mundo). Aposte no seu charme absoluto (entre os dias 11 e 19 de agosto) para reacender a chama com seu parceiro e/ou atrair quem você quiser para suas redes (dia 18). Entre os dias 5 e 13 de setembro, Vênus exaltará sua sede de se colocar a serviço de alguém? Uma boa energia para começar a próxima estação sem problemas.

Em relação

Júpiter continua a assegurar-lhe um resplendor irresistível que você poderá exercer para se fazer amado por aqueles que o rodeiam, desde que não abuse dele. Você obviamente terá sua parte no final de junho se conseguir canalizar sua sede de exercer (um pouco demais) sua autoridade sobre seus entes queridos (dia 29). Vênus irá ajudá-lo a apaziguar as coisas com a sua família (entre os dias 18 e 26 de julho). Vênus irá dotá-lo de um irresistível sex appeal entre os dias 11 e 19 de agosto (especialmente dia 18) e aumentará sua disposição para servir a comunidade (entre os dias 5 e 13 de setembro).

Único

Júpiter continua a aumentar seu magnetismo e provavelmente sua autoconfiança. Um estado de ser que deve ajudá-lo a se comunicar harmoniosamente com seus entes queridos. A chave será não acreditar que você é irresistível demais e deixar o outro pelo menos um pouco no controle. Idem entre 18 e 27 de julho, quando você aspirará a manter relações afetivas com as pessoas próximas. Um poder de sedução no topo (entre os dias 11 e 19 de agosto). Um excelente período para conquistar (dia 18). O início da próxima estação deve ser colocado (entre 5 e 13 de setembro) sob o signo da cooperação.

Vida Social: Grandes trunfos!

Você colocará sua força de ataque a serviço da defesa de seus interesses (entre 5 e 19 de julho) e não hesitará em intensificar (dias 5 e 9) se resistirem a suas propostas. Aposte em seus dons evidentes para impressionar e marcar pontos por volta dos dias 23 e 31 de julho (o mesmo em agosto, dia 18). Se Marte tende a aumentar sua verve ofensiva (entre 20 de agosto e 7 de setembro),não aproveite isso para impor sua visão das coisas aos outros (27 de agosto). Você poderá aproveitar sua segurança para convencer (dia 1 de setembro) mesmo que, a partir do dia 10, qualquer negociação em curso sofra alguns atrasos.

Bem-estar: Forte, mas não invencível!

Júpiter (desde 10 de maio) ajuda a aumentar suas energias. É a oportunidade de experimentar uma estação bastante animada e gratificante. O único problema possível? Tente não abusar de sua força de ataque, de seu humor conquistador para impor alguma coisa a alguém e não abuse de sua resistência atual para desafiar demais o destino e se lançar sem rede nos esportes e em aventuras.

Áries Primeiro decanato: seu conselho para de Verão 2022

Uma estação ainda colocada sob a tutela benevolente de Júpiter? Um reforço de tamanho que permite que você seja ousado, mas não se tome por Deus. Então, certifique-se, por volta de 29 de junho, 9 de julho e 27 de agosto, de baixar a voz.


Áries Segundo decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(2 abril - 11 abril)

Amor: Sede de mudança (positiva)!

Você estará muito atento ao seu conforto e ao dos seus entes queridos em julho, quando redobrará seu zelo e audácia para obter os meios (financeiros) para melhorar a sua casa ou corresponder às expectativas de seu entorno (dias 10, 14). Por outro lado, evite pedir (querer) demais no final do mês, quando você pode ser repreendido por ser muito ganancioso (dias 26 e 28). A partir de agosto, audacioso, até um pouco rebelde (dia 1),sua benevolência será unânime dentro do clã (dias 2 e 16),mas poderá preocupar seu parceiro (dias 11 e 27). A sua vontade de agir eficazmente para a felicidade dos seus entes queridos deve atraí-lo para as boas graças deles (dias 11 e 20 de setembro).

Em relação

Você fará tudo o que puder para mudar harmoniosamente as coisas em família em julho (dias 10 e 14),mas terá que ter cuidado para não resumir muito seus meios no final do mês (dias 26 e 28),correndo risco de turbilhões. No início de agosto, você se beneficiará de uma energia imparável e do desejo de proteger e mimar quem você ama (dia 1). A atenção é apreciada (dias 2 e 16) se você evitar correr muitos riscos (dias 11 e 27). O início da próxima estação deverá ser colocado sob o signo da cooperação (dias 11 e 20 de setembro).

Único

Uma estação que você aborda com a determinação de evoluir sua vida privada. Você estará a priori ansioso por mudanças por volta dos dias 10 e 14 de julho. Cuidado no final do mês para não abusar do seu charme para forçar a mão de alguém. Por outro lado, aposte na sua audácia (dia 1 de agosto) para surpreender (dias 2, 3 e 16) sem tentar impressionar demais (correndo o risco de inquietar) quem você quiser seduzir (dias 11 e 27). Você aspirará a gerenciar o início da próxima estação de forma que atenda aos seus interesses tanto quanto os da comunidade (11 e 20 de setembro).

Vida Social: Em busca do melhor!

Sempre "on" quando se trata de desenvolver suas habilidades, mudar de registro, de orientação. Urano provoca sua sede de se reinventar. Não é mais questão de se contentar com pouco no plano financeiro ou na expressão de seu potencial. Alguns podem até ter o desejo de criar seu próprio pequeno negócio (10 e 14 de julho). Cuidado para não superestimar suas possibilidades (financeiras) no final de julho. Por outro lado, sua audácia pode valer a pena em agosto (dias 1, 2, 3, 16) se você ficar pelo menos um pouco dentro das regras (dias 11, 27). Se você cooperar em setembro (dias 11 e 20),você terá a oportunidade de progredir sem ter que fazer muito esforço.

Bem-estar: O excesso de zelo não é aconselhado!

Se você não desperdiçar seu precioso combustível esbarrando em certos limites que não devem ser excedidos, você deve se beneficiar de fluxos dinâmicos e inovadores que o convidarão a ousar. Mas cuidado. Assumir riscos não significa flertar com o perigo. Portanto, tome cuidado, principalmente no final de julho (dias 26 e 28) e em agosto (dias 1, 11 e 27) para não exagerar, não brinque com fogo se quiser aproveitar as energias da estação.

Áries Segundo decanato: seu conselho para de Verão 2022

Uma estação que pode vir a ser uma geradora de mudanças positivas se você desistir de acreditar que tem todos os direitos. Portanto, contente-se em explorar todos os caminhos que se abrem diante de você sem tentar sistematicamente seguir o mais difícil.


Áries Terceiro decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(12 abril - 20 abril)

Amor: Relaxe!

Vênus favorecerá a comunicação sobre projetos de longo prazo em julho (dias 13 e 17),desde que suas intenções sejam claras. Caso contrário, você corre o risco de gerar mal-entendidos com as pessoas ao seu redor (dias 2 e 14). Em agosto (e especialmente no dia 7),prefira relaxar um pouco e se dedicar aos seus ao invés de tentar forçar a mão no trabalho. Vênus lhe dará um charme inegável entre 28 de agosto e 5 de setembro. Aproveite para brilhar com todos os seus fogos. Em setembro, coloque-se de todo o coração a serviço dos outros, mas tente evitar qualquer forma de ambiguidade em suas trocas se quiser terminar esta estação em meio-tom e não nas sombras.

Em relação

Uma estação que não necessariamente o deixará com lembranças duradouras? Você pode estar um pouco obcecado com uma mudança substantiva que precisa ser gerenciada social e profissionalmente e tem pouco tempo para se dedicar às pessoas próximas? Em vez de enviesar e comunicar sobre seus humores e possíveis problemas de maneira complicada, prefira explicar aquilo que o obceca. Os astros estarão ao seu lado e favorecerão sua realização emocional no final de junho (dia 17) e em agosto (dias 7, 11 e 22).

Único

Não é certo que você terá muita vontade de seduzir durante uma estação na qual você provavelmente se sentirá muito ocupado com transformações importantes a acompanhar de perto. Seja uma transferência profissional ou uma mudança de vida a ser apreendida, você terá tempo ou mesmo vontade de flertar com o amor? Para passar melhor por esta estação, que promete ser agitada e preocupante, passe tempo com sua família, tomando cuidado para não levar seus pensamentos obsessivos para casa. Portanto, tente preservar sua bolha nesta estação (final de junho, por volta de 17 de julho e nos dias 7, 11 e 22 de agosto).

Vida Social: Situação não muito clara?

Determinado no final de junho, você luta para realizar um projeto, mas desde o início de julho (dia 2) você vai se deparar com barreiras (financeiras) de uma hierarquia que não decidiu colaborar. Aposte na diplomacia (dias 13 e 17) para tentar esclarecer uma situação que pode estar baseada em um mal-entendido (dias 2 e 14). Em agosto, de fato, tente segurar firme enquanto relaxa um pouco. É a melhor maneira de jogar bem o seu jogo (dias 11, 14 e 22). Em setembro, você navegará sem bússola em um ambiente conturbado (dias 16 e 24),mas ainda deve atender a demanda.

Bem-estar: Preserve-se!

Se você tiver toda a intenção nesta estação de não baixar muito sua bandeira, de não ceder às adversidades que são difíceis de combater, no entanto, é aconselhável fazer uma pausa. Apenas para estender a estação sem sofrer uma queda muito grande de energia ou de moral. Tenha especial cuidado no início de julho e no dia 7 de agosto, mesmo que seu poder de regeneração permaneça poderoso (final de junho, 13, 17 de julho, 11, 14 e 22 de agosto).

Áries Terceiro decanato: seu conselho para de Verão 2022

Uma estação não realmente alegre? Para tentar vivê-la da melhor forma possível sem ficar muito preso em questões que você tem dificuldade de controlar, não leve nada muito a sério e, acima de tudo, tente esclarecer tudo o que lhe parece vago antes de falar ou agir.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar