Reserve um tempo para pensar bem antes de agir nesta estação, quando você terá que dar um passo em direção ao outro. Quer se trate de desenvolver seus laços privados, sociais ou profissionais, evite agir por impulsos que nem sempre são bons conselheiros neste período. Se tiver que negociar, defender seus interesses ou se apresentar, não diga nem faça nada demais. Uma estação em que a moderação será, portanto, aconselhável se você quiser atingir seus objetivos sem perder a paciência.
Amor: Ao trabalho.
Saturno está lhe pedindo para aprender com o passado? Se você for motivado pelo desejo de cuidar do bem-estar das pessoas ao seu redor (entre 9 e 20 de outubro),o planeta austero poderá desacelerá-lo um pouco (no dia 10). Não hesite em abrir o diálogo e fazer tudo o que puder para garantir que ele dê frutos entre 8 e 17 de novembro, quando Vênus poderá incentivar intercâmbios produtivos que poderão levar o relacionamento para a direção certa (dia 15). Você poderá dar o passo para trás necessário para avançar as coisas e tentar colocar o relacionamento em uma base sólida por volta de 5 de dezembro. Um último mês do ano promissor que pode muito bem colocar um sorriso em seu rosto.
Em relação
Nesta estação, sem dúvida, você vai querer dar uma olhada no seu passado emocional (passivo) para aprender algumas lições valiosas. Essas lições o ajudarão a entender melhor como você funciona no plano sentimental e a melhorar suas trocas dentro do casal. Portanto, não se trata de seguir seu próprio caminho, mas sim de conversar com seu parceiro e, se possível, procurar a melhor maneira de ampliar seus horizontes juntos. Se sentir que seu relacionamento está lutando para lidar com uma situação cotidiana bastante triste (em 10 de outubro),você poderá aproveitar algumas ótimas oportunidades
Único
Nesta estação, você não conseguirá evitar voltar no tempo, o que nem sempre é uma experiência agradável. Você precisará fazer isso se quiser iniciar um novo relacionamento ou melhorar um relacionamento recente sem "carregar" certas lembranças e ressentimentos que poderiam manchar um romance em formação ou um que está por vir. Vênus certamente facilitará as trocas e os encontros entre os dias 8 e 17 de novembro. Conte com um desejo genuíno de forjar um vínculo em evolução (entre 4 e 13 de dezembro). Essa é a sua chance de se apegar fortemente à outra pessoa, mas com a consciência tranquila, e de terminar o ano apaixonado?
Vida Social: Vale a pena o esforço!
Você não hesitará em usar seus poderes para influenciar seu destino, convencer seus contatos, financiadores e devedores a confiar em você (13, 22 e 24 de outubro). Você tem uma potência de tiro e um certo dom para influenciar suas tropas a seu favor. No entanto, em novembro, tenha cuidado para que suas (enormes) ambições não se deparem com emboscadas e resistências que possam bloquear seu caminho (10, 23, 25). Opte pela negociação e pelo diálogo para tentar progredir (dia 15). Felizmente, em dezembro, você deve se beneficiar de um caminho astral real para seguir em frente, seduzir quem quiser e terminar o ano em alta... a priori.
Bem-estar: Mantenha seu equilíbrio!
Saturno, à espreita nas sombras de seu signo e decanato, tende a enfraquecê-lo, a fazê-lo duvidar de si mesmo e a colocá-lo em contato com experiências passadas que terá de levar em conta. É uma questão de extrair as preciosas lições que lhe permitirão iniciar um novo ciclo de expansão em plena posse de seus meios. Nesta estação, tome cuidado para não provocar muitos confrontos que não necessariamente lhe seriam favoráveis e confie no diálogo para manter-se em sintonia com o mundo ao seu redor.
Áries Primeiro decanato: seu conselho para da Volta 2023
É provável que seja uma estação intensa, portanto, mantenha-se em guarda. Você vai querer evitar o pior (situações frustrantes e de bloqueio) e atrair o melhor (mais reconhecimento, dinheiro em particular),não batendo de frente com ninguém.
Amor: Uma estação quase estival!
Você está disposto a cuidar das pessoas ao seu redor que são sensíveis aos seus cuidados (entre 20 e 29 de outubro)? Você estará colocando todos os seus recursos (financeiros) a serviço da comunidade com a louvável intenção de melhorar a vida cotidiana de todos (dia 22). Apenas evite gastar um pouco demais indiscriminadamente (28, 29 de outubro, 1º de novembro). O diálogo aberto ajudará a manter o clima positivo (entre 17 e 26 de novembro). Conte com Vênus para aumentar seu desejo de aproveitar ao máximo o momento presente (entre 13 e 21 de dezembro),mas tome cuidado para não estourar seu orçamento só para agradar a si mesmo (e ao seu parceiro) por volta do dia 21.
Em relação
Essa estação é geralmente boa para sua felicidade e sua principal preocupação será manter seus relacionamentos em alta. Você redobrará seu zelo (entre 20 e 29 de outubro) para garantir a segurança das pessoas mais próximas e queridas, mas terá de tomar cuidado para não estourar o limite (28, 29 de outubro e 1º de novembro). Vênus incentivará trocas harmoniosas entre 17 e 26 de novembro e estimulará seu apetite sensual entre 13 e 21 de dezembro. Essa promessa de volúpia precisa ser um pouco contida (no dia 21) para evitar a falência.
Único
Se no final de setembro (dia 25) e em outubro (entre os dias 20 e 29) você estiver pensando, acima de tudo, em compartilhar com aqueles que ama e demonstrar solidariedade em todos os níveis, terá de tomar cuidado para não exceder suas possibilidades (28, 29 de outubro, 1º de novembro). Vênus poderá incentivar encontros e trocas de carinho entre 17 e 26 de novembro e aumentará seu magnetismo entre 13 e 21 de dezembro. Portanto, cabe a você acertar o alvo sem gastar todo o seu dinheiro em festas (dia 21).
Vida Social: Ousadia (a ser canalizada um pouco)!
Você trabalhará com sucesso diariamente no final de setembro (dia 25) e em outubro (dia 22) para tentar aumentar sua renda, mas deve tomar cuidado para não ser muito ganancioso por volta de 28 de outubro e 1º de novembro, quando suas exigências poderão desagradar. Faça tudo o que estiver ao seu alcance para que as coisas andem a seu favor, mas não exagere. Em dezembro, você terá muito poder para impor sua visão das coisas, expressar suas ambições e convencer seus superiores a segui-lo. Se você tiver a arte e a maneira de impressionar graças à originalidade de suas propostas, tome cuidado para não levar as coisas longe demais (dia 21).
Bem-estar: Moderação!
Nada deve ser capaz de alterar sua energia básica nesta estação, exceto talvez (no final de outubro) uma tendência a querer forçar seu caminho para atingir seus objetivos (dia 28). Portanto, tome cuidado para não provocar uma reação que possa colocá-lo em xeque e enfraquecer suas defesas. O mesmo se aplica em dezembro (dia 21),quando seus apetites de todos os tipos poderão levá-lo a consumir demais e esgotar seus recursos.
Áries Segundo decanato: seu conselho para da Volta 2023
Uma estação que o convida a colaborar, que o faz querer participar, mas também a levar seus peões adiante no tabuleiro de xadrez. Por que não, desde que você mantenha o controle de seus apetites e domine o poder que precisa ser canalizado para operar sem atrair muita inimizade das pessoas ao seu redor.
Amor: Uma questão de dosagem!
Tome cuidado para não assustar demais os outros ao expressar desejos que eles possam achar um pouco excêntricos no final de setembro (dia 29). Evite também impor algo a alguém em outubro (9 e 21). Por outro lado, as pessoas apreciarão sua capacidade de alegrar a vida cotidiana, de pensar fora da caixa no dia 31 e de se doar para unir as pessoas em novembro (6, 7, 9, 17, 20, 22). A única nota falsa possível? Uma tendência a ser um pouco mestre do mundo por volta de 11 de novembro e em dezembro (dia 3),correndo o risco de borrar os limites entre você e as pessoas ao seu redor, tanto no âmbito pessoal quanto no profissional (dia 17).
Em relação
Se possível, evite atrapalhar o jogo amoroso exigindo demais de seu parceiro (29 de setembro) e canalize seus impulsos o máximo possível em outubro (9, 21),quando sua tendência a querer dirigir os debates dificilmente será apreciada. Espere ser evitado, até mesmo rejeitado, por aqueles que tentarem frear seus impulsos. Você estará mais inclinado a fazer o que for preciso para agradar as pessoas em novembro, quando muitos sucessos o aguardam. Com a condição de baixar o tom em 11 de novembro e 3 de dezembro.
Único
Ouse sair do comum para agradar, mas sem exagerar no final de setembro (dia 29). Cuidado com uma autoconfiança que pode beirar o abuso de poder em outubro (9 e 21),quando você pode acabar afugentando aqueles que deseja seduzir. Por outro lado, se usar suas habilidades, talentos e poderes para encantar o mundo ao seu redor em novembro (6, 7, 9, 17, 20, 22),você terá todas as chances de acertar em cheio. Entretanto, não fique muito confortável entre 11 de novembro e 3 de dezembro.
Vida Social: Mantenha-se no caminho certo.
Inventivos e ousados, seus esforços para servir à causa comum poderão ser apreciados e recompensados no final de setembro (dia 29) e no início de outubro (dia 3). Por outro lado, você deve absolutamente evitar jogar duro em outubro ou tentar forçar seu caminho em uma situação que só poderá lhe trazer críticas ou até mesmo prejudicar seu avanço (nos dias 9 e 21). Em vez disso, coloque seus talentos a serviço da comunidade, que elogiará sua dedicação, sua vontade de colaborar, mas também seu senso de estratégia, que provará seu valor e ajudará a impulsionar o desempenho da empresa (dias 6, 7, 9, 17, 20 e 22),sem ficar muito tentado a fazer um acordo difícil (dias 11, 13 de novembro e 3 de dezembro).
Bem-estar: Mantenha a calma.
Se você tiver muitos recursos à sua disposição nesta estação para se destacar da multidão, fazer as faíscas voarem e deixar sua marca, lembre-se de que o melhor pode se tornar inimigo do bom e que o exagero pode causar problemas, despertar inveja e desencadear críticas. Portanto, se você quiser manter o curso até o final do ano, é melhor evitar as armadilhas em vez de forçar o caminho, caso contrário, você correrá riscos.
Áries Terceiro decanato: seu conselho para da Volta 2023
Esta estação pode ser uma espécie de montanha-russa para você, forçando-o a diminuir seu fogo interior se quiser aproveitar ao máximo uma situação que favorecerá sua expansão se você conseguir canalizar seus impulsos e apetites em vez de dar rédea solta a eles.