Horóscopo

Áries, seu horóscopo de Inverno 2021

Andreia | 18/02/2011 - Última modificação: 14/10/2020

Amor: olhando para o futuro?

Logo no início da estação você sonhará em ter uma vida amorosa que corresponda às suas expectativas. Então, partir do dia 8 de janeiro, você usará seus encantos para impressionar todo mundo e para conseguir apoio em seus projetos. Você precisará de todo esse apoio para transmitir seus planos e realizá-los. Reserve um momento, entre o final de fevereiro e o dia 21 de março, para refletir sobre o ano passado. Esse será o momento para aprender lições preciosas do passado que permitirão a você, amigo Áries, compreender quais são suas prioridades no amor e em outros assuntos também.

1º decanato (21 de março - 1º de abril): outras prioridades?

No início da estação, Júpiter e Saturno o convidarão a se comprometer, levando em consideração certos limites que atrasam sua expansão. Em janeiro, você correrá o risco de ter que lutar para impor seus projetos e deverá usar todo o seu charme para convencer quem está ao seu redor a acreditar em você e a segui-lo. Em fevereiro, alguns problemas poderão atrasar seus sonhos. Reserve um tempo, no final da estação, para acalmar as coisas e para refinar suas estratégias para atingir seus objetivos.

2º decanato (2 de abril - 11 de abril): tudo flui muito bem!

Você tenderá a idealizar o amor no final de dezembro. Alguns arianos inclusive terão ilusões perdidas. Mas em janeiro será possível retomar a determinação de agradar e de ser amado pelas pessoas que importam. Você se sentirá como se nada nem ninguém pudesse resistir a você. A partir de 31 de janeiro, Júpiter dará asas aos seus projetos e será responsável por fortalecer seus amores e amizades. Você também poderá contar com Vênus para impulsionar sua popularidade. Você estará com um ânimo ótimo neste verão, mas entre os dias 5 e 13 de março, será necessário dar um passo para trás para separar o que é essencial do que é supérfluo.

3º decanato (12 - 20 de abril): o caminho estará aberto para você!

Se na primavera passada você completou uma transformação em sua vida, agora você estará se mobilizando para estabelecer suas novas possibilidades. Não será fácil em dezembro, mas você terá a sensação de ter encontrado o seu lugar em janeiro e ter prazer e orgulho disso. Em fevereiro, não superestime seus recursos financeiros. Você desejará realizar seus sonhos, não negando nada a si mesmo. Mas não deixe que seus desejos e emoções assumam o controle. Em março, conte com sua intuição e com uma sabedoria interior para guiá-lo e promover o seu desenvolvimento.

Meu conselho:

Será uma estação ideal para consolidar suas escolhas anteriores e não comprometer seus projetos adotando posições muito radicais. Para ter sucesso neste verão e conseguir aproveitar, evite excesso de controle e de desejos.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar