Horóscopo

Áries, seu horóscopo da Volta 2021

Escrito por Andreia

Os planos são finalizados para alguns, mas outros ainda devem ter paciência antes de abrir o futuro a seu gosto. Aja para desenvolver o que é importante para você seguir em frente, mantenha o ritmo sem desanimar.

1º decanato (21 de março - 1º de abril): lentamente, mas com segurança!

Até 13 de dezembro, Saturno desacelera enquanto você constrói seu futuro em algo sólido. Se o planeta austero o está prendendo desde dezembro de 2020, saiba que a turbulência o colocou no caminho certo para um futuro imaginado com base na estrada percorrida e nas lições aprendidas. É uma garantia de sucesso a longo prazo. Vênus, por sua vez, aguça o seu desejo de mudar a relação ou de encontrar a pérola rara entre os dias 7 e 16 de outubro e lhe dá a ambição de brilhar entre os dias 5 e 16 de novembro.


Meu conselho

Você está encerrando um período de provações, mas que lhe permitiu precisar o que deseja e seguir em frente, mesmo em meio a bons e maus momentos. Tudo isso para lançar um novo e promissor ciclo de vida na próxima primavera, aguente firme.


2º decanato (2 de abril - 11 de abril): a cabeça e o coração em outro lugar?

Neste outono, seu céu está razoavelmente neutro, mas quando o inverno começar, você enfrentará novamente a tensão. Você aspira a explorar livremente seus potenciais, mas terá que lutar com freios enlouquecedores, não culpe o outro, ele não é responsável por seus reveses. Vênus o convida a elevar seu nível de amor entre os dias 16 e 26 de outubro e a usar os seus poderes de sedução entre os dias 16 e 30 de novembro para chamar a atenção.


Meu conselho

No outono, recupere suas forças. Saturno volta ao controle e o incentiva a construir seu futuro sobre algo sólido (mesmo que isso signifique sofrer um pouco a partir de 13 de dezembro). Até então, dê um passo para trás para voltar a intensificar em breve.


3º decanato (12 de abril - 20 de abril): perspectivas felizes!

Júpiter o apoia durante toda a estação. Você está dando continuidade ao impulso e olhando para o futuro sob os melhores auspícios. Vênus confirma esta tendência feliz entre 28 de setembro e 7 de outubro, quando exalta o seu magnetismo (dia 29 de setembro, 2 de outubro e entre 26 de outubro e 5 de novembro). O delicioso planeta fortalece a sua sede do ideal no amor (dia 28 de outubro). A partir de 30 de novembro, você tenta ser apreciado por todos (11 de dezembro). Um fim de estação, então, propício para uma evolução positiva de sua vida sentimental e até mesmo de sua vida em geral.


Meu conselho

Otimize o outono acreditando em você mesmo, amplie seus horizontes, projete-se em um universo que você gosta e reúna apoio em torno de perspectivas atraentes. Agora é a hora de ir em frente.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar