Horóscopo

Horóscopo de Janeiro de 2021 para Áries

Andreia | 18/02/2011 - Última modificação: 14/10/2020

Uma bela energia te energiza até o dia 6, o suficiente para enfrentar desafios profissionais que estão esperando por você sob o poderoso efeito do agrupamento em Capricórnio; Sol até o dia 19, Mercúrio até o dia 8 e Plutão durante todo o mês. Suas finanças ocupam sua mente, Marte, seu planeta, cai em Touro de 7 a 31 e vem para despertar seu interesse pelo seu dinheiro, especialmente o que está relacionado à sua profissão. A partir do dia 20, há espaço para seus projetos, seus amigos e seu desejo de expansão! Sua natureza deve apreciar essas energias resolutamente voltadas para o futuro. Júpiter e Saturno em Aquário impulsionam o primeiro decanato, oferecendo uma bela ancoragem e uma evolução magnífica! Netuno ainda estimula sua vida íntima, segundo decanato, um desejo de introspecção? Este mês prevê desafios e uma visão de longo prazo.

Amor: o futuro à vista!

Doces projetos passarão por sua cabeça e por seu coração até o dia 13. Dedique um tempo para rever seus amores e analise os últimos meses para aprender lições valiosas e determinar quais planos podem ser seriamente considerados. A partir do dia 13, Vênus o convidará a separar o que for essencial do que for supérfluo amigo Áries, para que você tome decisões e comece um novo ciclo de expansão emocional a partir do próximo mês.

1º decanato (21 de março - 1º de abril): mantenha os pés no chão!

Reserve um tempo para refletir sobre o futuro de sua vida emociona e, pense em maneiras de implementá-la. Você não terá a perspectiva necessária para pensar suas emoções e para se envolver sem correr riscos desnecessários. Aposte na sua capacidade de controlar seus impulsos (no dia 15) para aproveitar oportunidades profissionais ou sociais, mas não superestime suas possibilidades, a fim de alcançar seus objetivos sem se colocar em dificuldades.

Em casal, você terá que avaliar, estudar e resolver como se sente este mês. Você costuma pensar grande demais e sonhar alto demais. Mantenha a cabeça fria, em vez de correr riscos desnecessários (dia 23).

Solteiro, você estará tentado a construir um futuro que o inspira e desejará viver o amor sem levar em consideração as realidades. Não brinque com fogo (e com seu dinheiro) por volta do dia 23, correndo o risco de ter de interromper tudo.

2º decanato (2 - 11 de abril): não estrague suas chances!

Você terá um projeto em mente (até o dia 5),mas pense bem (entre os dias 22 e 30) para não tomar uma decisão prematura. No final do mês, você não terá ideias muito claras e não se preocupará com os detalhes. Aposte em um contexto social favorável (no dia 23),em uma avaliação sólida de seus projetos e em discussões com sua família (no dia 25) para estabelecer as bases de uma vida de sonhos, sem deslizes.

Em casal, você terá em janeiro um clima cósmico favorável aos seus planos, se não tentar apressar as coisas. Tomado por sua imaginação, você poderá querer forçar a barra, pressionando sua família e correndo o risco de interromper uma freqüência promissora.

Solteiro, você estará com uma excelente reputação (dia 23) e dará aos outros a vontade de segui-lo (dia 25). Não abuse de sua influência para não ferir certas sensibilidades ou desapontar aqueles que deseja cativar. Não imponha seu ritmo aos outros!

3º decanato (12 a 20 de abril): cabeça e coração um pouco distantes!

Vênus garantirá um apoio afetivo e amigável do dia 5 ao 13, mas você se mobilizará em primeiro lugar na vida profissional e social. Decisões a serem tomadas, responsabilidades importantes e eventos no local de trabalho afetarão sua vida pessoal. Você se sentirá desestabilizado por volta dos dias 10, 12 e 13 e sua vida tomará outra direção.

Em casal, você irá interagir com o parceiro, buscando apoio daqueles que ama para lidar com as mudanças. Sua família também se sentirá tocada e abalada pelo que está acontecendo.

Solteiro, não será em janeiro que você terá tempo para pensar no amor. Você dirigirá sua vida de maneira diferente e aceitará interrupções fora do seu controle, mesmo que sinta que precisa mudar.

Meu conselho:

Será um primeiro mês do ano em que você terá coisas mais importantes para fazer do que se entregar ao amor. Aproveite o tempo para olhar para o ano anterior para começar um novo capítulo de sua vida emocional com mais sabedoria e para evitar os erros do passado.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar