Horóscopo

Touro, seu horóscopo da Volta 2021

Escrito por Andreia

Entre aqueles que se beneficiam de condições ótimas para evoluir em seu trabalho e aqueles que progridem lenta, mas seguramente e ainda outros que sonham com a liberdade, você dedica a maior parte do seu tempo neste outono para enfrentar desafios para melhorar seu status social e não apenas para manter sua vida amorosa. Mesmo que uma coisa não impeça a outra.

1º decanato (21 de abril - 1º de maio): outras prioridades?

Saturno dita suas demandas a você e o força a permanecer vigilante no trabalho. Não coloque sua realização emocional acima de suas responsabilidades profissionais. Neste inverno, você vai estar mais livre, mas Vênus, entre os dias 7 e 16 de outubro, exalta o seu poder de atração e a sua vontade de viver histórias que tenham sentido entre os dias 5 e 16 de novembro.


Meu conselho

Para passar pelo outono com segurança e se afirmar, não desista, você está chegando ao fim de um período que exige muito de você.


2º decanato (2 de maio - 11 de maio): um pouco menos de pressão?

Se você teve que suportar algumas pressões relacionadas ao trabalho recentemente, elas podem diminuir um pouco neste outono. Aproveite este período que terminará no dia 13 de dezembro com a volta de Saturno para afirmar sua independência, para exigir mais liberdade. Você aspira a se libertar de ambientes demasiado exigentes, Vênus favorece o diálogo no fim de setembro e o deixa atraente entre os dias 16 e 26 de outubro. Conte com a influência do delicioso planeta entre os dias 16 e 30 de novembro para dar sentido a sua vida amorosa.


Meu conselho

Uma estação para dar um passo para trás dos acontecimentos, avaliar sua situação e saber o que fazer para melhorar ou se retirar sem danos.


3º decanato (12 de maio - 20 de maio): uau!

Júpiter favorece a sua expansão profissional, principalmente a partir do dia 18 de outubro, após um período de reflexão. Associe o outro a seus voos ou aproveite sua influência para fortalecer sua autoconfiança sentimental. Vênus o ajuda a se aproximar do parceiro ou de alguém de quem você gosta entre 28 de setembro e 7 de outubro, entre 26 de outubro e 7 de novembro e exalta seu desejo de dar sentido a sua vida amorosa a partir de 30 de novembro.


Meu conselho

Uma estação sob alta proteção cósmica, mas não abuse de suas vantagens. Um pouco de reserva e modéstia ganham mais votos do que o excesso irritante de zelo.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar