Horóscopo

Touro, seu horóscopo de Verão 2021

Escrito por Andreia

Amor: dedique tempo às pessoas próximas!

A comunicação e as trocas são favorecidas no início da estação. De 27 de junho a 22 de julho, você dá tempo e atenção aos seus próprios, entre 22 de julho e 16 de agosto, você procura satisfazer suas necessidades pessoais. Sua aura atrai a atenção de quem você quiser, você se coloca a serviço da comunidade, da família entre meados de agosto e 10 de setembro e você favorece o diálogo no final da estação: ouvindo os outros, você encanta a todos.

1º decanato (21 de abril-1º de maio): comunique-se!

Com seus olhos e seu coração voltados para o futuro (no dia 23 de junho, meados de julho),não embeleze o quadro, não abuse de seu encanto para fazer as pessoas confiarem em você. No início de agosto, Saturno lhe impõe pesados encargos profissionalmente, mas isto não o impede de administrar seus assuntos e cuidar de sua família (23 de agosto, 5 de setembro). Você dá um passo ostensivo em direção ao outro em setembro, mas uma decepção despenca seu moral por volta do dia 17.

2º decanato (2 de maio-11 de maio): muitas responsabilidades a assumir?

Você aborda o verão com o espírito um pouco mediano e seu nível de condicionamento físico um pouco em baixa? Não é no início da estação que você recuperará suas energias. Espere enfrentar resistência durante as duas primeiras semanas de julho se você tentar dirigir tudo. No início de agosto, a atmosfera não está no seu melhor em sua família. Confie em seu magnetismo (dias 3 e 20) para enfeitiçar quem você quiser e impor seus desejos ao outro. A Lua Nova no dia 7 de setembro exaltará seu poder de sedução. Aproveite o final da estação para brilhar no amor e concluí-la em grande estilo.

3º decanato (12 de maio-20 de maio): ouse sem abusar!

Ninguém pode resistir a suas propostas encantadoras no final de junho e em julho, mas não deixe o nível alto demais ou ninguém poderá segui-lo. As pessoas se perguntarão (dias 7, 17 e 25 de julho) se você tem os meios para realmente tornar suas ambições realidade. Não imponha nada a ninguém (especialmente na família) e não abuse de seu encanto em agosto e setembro para impor seus próprios desejos. Se você explicar que está trabalhando de uma maneira benevolente para melhorar a vida de todos, você terá muito sucesso.

Meu conselho:

Um verão agitado a encarar, mantendo o controle de seus impulsos e humores para que haja um bom tempo... em vez de chuva.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar