Horóscopo

Touro, seu horóscopo de Inverno 2021

Andreia | 18/02/2011 - Última modificação: 14/10/2020

Amor: em busca de algo melhor?

Vênus irá aquecer ainda mais o início do verão e a partir do dia 8 de janeiro, você irá querer dar sentido aos seus amores. À procura da pessoa certa ou já em um relacionamento, em todo o caso você não se contentará com um relacionamento comum. A partir de 1º de fevereiro, você apostará em seu poder de sedução para conseguir o apoio de todos e terminará a estação com projetos bem pensados e que fará de todo o coração.

1º decanato (21 de abril - 1º de maio): outras prioridades?

No início da estação, você irá tomar uma decisão que o forçará a lidar com seu desejo de liberdade. Prepare-se para enfrentar algumas tensões internas em janeiro: você estará dividido entre o desejo de desempenhar seu papel na sociedade e o desejo de se libertar do que o atrapalha. Confie em Vênus para acalmar as coisas, porque, apesar de um charme inegável, você achará difícil navegar entre deveres, compromissos e liberdade. Não haverá tempo para pensar sobre o amor, porque você estará muito tenso neste verão para ter cabeça nem coração para isso. Você poderá esperar por algumas perspectivas mais promissoras em março. Vênus o ajudará a ter apoio das pessoas que ama, como seu parceiro, seus amigos ou alguém de quem você gosta muito.

2º decanato (2 - 11 de maio): essa é a estação perfeita para seus sonhos!

Você terá perspectivas para seu futuro no início do verão. Ambição não lhe faltará por volta dos dias 1º, 8 e 23 de janeiro: o romantismo tomará seu coração. A partir do dia 31 de janeiro, Júpiter irá lhe oferecer a oportunidade de brilhar. Em fevereiro, sua popularidade irá disparar e no início de março, seus negócios irão tomá-lo na vida profissional e você estará com um ótimo humor, que encantará quem estiver ao seu redor e atrairá o apoio de todos.

3º decanato (12 - 20 de maio): o caminho estará aberto!

Em 2020, você será capaz de ampliar seus horizontes e redescobrir fontes de realização. Seja emocional ou socialmente, você começará o verão muito feliz consigo mesmo e passando por mudanças positivas. Tudo isso se consolidará em janeiro e você perceberá que sua vida está caminhando pelo caminho certo. Não deixe que sua tendência às vezes um pouco agressiva prejudique as probabilidades cada vez maiores de ter sucesso. Felizmente em março alguns projetos irão lembrá-lo de suas prioridades, sonhos a realizar e um ideal romântico a fortalecer ou a descobrir. O final do verão promete ser brilhante.

Meu conselho:

Se o amor nem sempre é o alvo de seu coração. O amor terá lugar se você acalmar seus impulsos e cuidar das pessoas que ama ou de quem gosta.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar