Horóscopo

Touro, seu horóscopo de Verão 2022

Escrito por Andreia

É, sem dúvida, em seu entorno próximo que você prestará atenção nesta estação, na qual a comunicação deve desempenhar um papel importante. É uma oportunidade de sair de férias juntos, compartilhar hobbies ou fazer projetos que dizem respeito ao seu bem-estar pessoal e do clã? Portanto, tome cuidado para medir o impacto de suas palavras, porque a estação provavelmente será um pouco agitada no plano cósmico e se você quiser ser ouvido, compreendido e possivelmente aprovado, às vezes terá que se esforçar um pouco.

Touro Primeiro decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(21 abril - 1 maio)

Amor: Peça mais... mas não demais!

Bastante ganancioso entre 23 de junho e 1º de julho? Tenha cuidado para não pressionar ninguém (dia 29) a fim de conseguir o que quer. Vênus o convidará a transmitir suas mensagens sem problemas entre 18 e 26 de julho. É a oportunidade de comunicar o fundo de seus pensamentos às pessoas próximas, que estarão, a priori, à escuta (dias 23 e 31). Você certamente passará um tempo com sua família entre os dias 11 e 19 de agosto. Um momento de partilha que vai aquecer o seu coração (dia 18). Por outro lado, evite abusar de um poder de sedução no topo (dia 27) para impor aos outros escolhas que pertencem apenas a você. Em setembro, você terá interesse em colocar os interesses dos outros antes dos seus.

Em relação

Uma estação que você começará determinado a saborear os prazeres da vida. Por que não se você não se esquecer de que os outros também têm desejos (29 de junho). Uma comunicação atenta que lhe permitirá saciar, partilhar com as pessoas próximas (entre 18 e 26 de julho) e talvez tirar férias em conjunto (entre 11 e 19 de agosto),quando você desfrutará de agradáveis ??momentos de cumplicidade (dia 18). Tenha cuidado para não estragar o clima no final do mês talvez gastando demais para satisfazer seus desejos pessoais. Em setembro, pense sobretudo em servir a causa comum.

Único

No início da estação, você quer tudo. Uma sensualidade exacerbada que seria bom canalizar por volta de 29 de junho. Você saberá o que dizer (entre 18 e 26 de julho) para ser amado e poderá ficar tentado a passar férias em família (entre 11 e 19 de agosto) com todas as chances de se divertir (dia 18). Não exagere seus encantos no final do mês (dia 27) para obter mais do que parecem dispostos a lhe dar. Em setembro, o começo do mês o obriga a deixar de lado seus desejos muito pessoais.

Vida Social: Combativo!

Nas sombras (desde 10 de maio),você está preparando a sequência, um projeto de vida que, sem dúvida, tomará forma em 2023. Enquanto isso, você pode contar com um Marte ofensivo (entre 5 e 19 de julho) para abrir um novo ciclo de ação. Você não terá medo de avançar para defender seus valores (dia 5). Se você administra um negócio familiar ou um consultório particular, aposte num final de mês que é cúmplice do seu progresso a realizar (dias 23 e 31 de julho). Você fará todos os esforços para obter o reconhecimento (em números) de seus méritos entre 20 de agosto e 7 de setembro e terá todas as chances de ganhar seu caso (1º de setembro).

Bem-estar: Não desperdice suas forças!

Você pode contar com Marte (entre os dias 5 e 19) para ?reiniciar a máquina? e reabastecer suas energias. Um combustível que você às vezes gastará alegremente para suprir sua necessidade de nutrição terrena. Mesmo que você pareça bastante alegre nesta estação e pronto para quebrar recordes, não abuse de seus preciosos recursos se quiser se aproximar da próxima temporada no modo ?on?. Tenha cuidado especial no final de agosto (dia 27),quando você tenderá a se acreditar invulnerável.

Touro Primeiro decanato: seu conselho para de Verão 2022

Uma estação que você deve passar quase protegido de tudo e bastante determinado a aproveitar tudo. Lembre-se de que os outros também têm desejos e não necessariamente os mesmos que você.


Touro Segundo decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(2 maio - 11 maio)

Amor: Liberdade, cara liberdade!

Uma sede ainda presente de afirmar um novo modo de operação que reflita uma necessidade vital de emancipar-se de regras que acabaram por sufocá-lo? Você não terá problemas para se fazer ouvir e entender em julho (dias 10 e 14). No entanto, evite ser muito assertivo com sua família (dias 26 e 28). Se você tiver vontade de dar um soco na mesa no início de agosto (dia 1),em última análise, prefira se comunicar suavemente com seus entes queridos (dias 2, 3 e 16) se não quiser causar confrontos (dias 11 e 27). Aposte no seu inegável charme para trazer o outro para o seu mundo (dias 11 e 20 de setembro) sem, no entanto, impor-lhe nada (dia 16).

Em relação

Mesmo que você inegavelmente queira amar e ser amado, não há mais nenhuma dúvida, no entanto, de que estão invadindo demais seu território. Urano, que trabalha em seu corpo e alma, redefinirá novamente nesta estação as regras básicas sobre as quais você deseja que sua vida afetiva (e o resto) descanse a partir de agora. As coisas devem ir bem em família e com o parceiro a partir do momento em que você não for muito solicitado. Tome cuidado de sua parte para não pedir (exigir) nada que encoraje seus entes queridos a achar que você está exagerando.

Único

Nesta estação, você continua sua jornada de libertação. Se você aspira a encontrar a pérola rara (aquela que o seguirá sem exigir muito de você),você se esforçará especialmente nesta estação para fazer seus entes queridos entenderem que a partir de agora será necessário lidar com sua sede de impor seus limites e talvez colocar suas necessidades antes das dos outros (mas sem exagerar).

Vida Social: Você traça sua rota!

Você terá a arte e o jeito em julho (dias 10 e 14) de comunicar sua visão original das coisas. Você não vai querer seguir a manada e vai deixar isso claro (com todas as chances que o apoiem),você terá total liberdade para subir uma marcha no início de agosto (dias 1, 2, 3, 16). Só tome cuidado para não atacar ninguém (dias 11 e 27). O início de setembro promete ser criativo, dinâmico e a sua vontade de andar fora dos trilhos pode revelar-se portadora de novidade e sucesso (dias 11 e 20 de setembro).

Bem-estar: Utilize seus recursos sabiamente!

Marte o impulsionará e garantirá uma energia dinâmica e construtiva que permitirá iniciar um novo ciclo de expansão entre 19 de julho e 4 de agosto. Mesmo que você tenha muita energia, tome cuidado para não abusar de seus recursos crescentes para ultrapassar a barreira do som. Você pode, de fato, ser tentado a controlar tudo e todos, correndo o risco de ferir as sensibilidades ao seu redor e usar seu combustível de maneira contraproducente.

Touro Segundo decanato: seu conselho para de Verão 2022

Uma estação na qual você poderia seguir a cem por hora, carregado por fluxos cósmicos que não são necessariamente fáceis? Para aproveitá-los a seu favor, use-os para se libertar de tutelas que pesam sobre você, não para atacar a todos.


Touro Terceiro decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(12 maio - 20 maio)

Amor: Um pouco de frustração a prever?

Um início de estação colocado sob o signo da paixão (21 de junho),mas que pode rapidamente se transformar em tempestade no início de julho (dia 2). Você saberá como canalizar seus apetites de todos os tipos (dia 13) e, apesar de projetos um tanto irrealistas (dia 14),comunicar-se com poesia sobre suas perspectivas que poderiam seduzir (dia 17). Apenas certifique-se de manter os pés no chão (dias 18 e 20). A atmosfera ainda é mista em agosto (dia 7),quando você hesitará entre os impulsos românticos e a rebelião contra a realidade que resiste aos seus desejos de expansão. Uma tendência que vai continuar ao longo do mês. Aposte em setembro num exaltado poder de sedução para fazer com que os outros (o outro) queiram segui-lo.

Em relação

Você provavelmente terá que compor nesta estação entre grandes aspirações, sede de altitude, vontade de sonhar e convencer o parceiro (possivelmente seus filhos) a participar de um projeto que o tira do chão, mas que alguns podem achar um pouco desconectado da realidade. Isso não o impedirá de continuar, de afirmar suas ambições para o futuro, mas o exporá a altos e baixos, preso entre o desejo de decolar e a obrigação de apertar o cinto de segurança. O mês de setembro promete ser mais propício aos seus voos (dia 19 de setembro) se você não planar muito alto (dias 16 e 24).

Único

Forçado a aceitar uma realidade que se fará conhecer se você a ignorar e disser que o caminho está livre? Nesta estação, não será necessariamente uma questão de encontrar a pérola rara (talvez em setembro),mas de progredir lentamente (final de junho),mas seguramente rumo à concretização de um projeto, de um ideal de vida com o qual se sonha. Não force nada (1º de julho),conte com o aval do tempo (13 de julho) e alimente seus sonhos (dia 17). Dividido entre voos românticos e um retorno forçado ao real no início de agosto (dia 7)? Aceite esta estação para beber o copo meio cheio sem exigir mais no momento.

Vida Social: Paciência e perseverança!

Se você avançar seus peões nas sombras com sucesso no final de junho (dia 27),sem dúvida encontrará alguns obstáculos difíceis de suportar no início de agosto (dia 1). A sua vontade esbarra contra uma parede, contra o poder? Perseverar? É a palavra de ordem a seguir nesta estação. Entre um projeto inspirador e obstáculos que ficam presos em seus cantos, tente segurar firme sem ceder à frustração. Se suas ambições são muitas vezes frustradas e se seus sonhos parecem estar voando para longe, isso não é verdade. Trata-se apenas de resistir sem se enervar (início de julho, por volta de 7 de agosto),de perseverar enquanto espera por setembro, que pode começar a abrir caminho.

Bem-estar: Verão um pouco nublado!

Você pode às vezes sentir que está lutando contra moinhos de vento, que está se desgastando em vão? Se o desânimo vencer, segure-se no corrimão. Atualmente, os fluxos cósmicos o mantêm um pouco nas sombras? Em breve (final de outubro),Júpiter voltará com força para transmitir suas ambições e realizar seus projetos. Enquanto isso, tente manter o equilíbrio entre os sonhos a serem deixados de lado temporariamente e os obstáculos a serem superados. Isso para evitar terminar a estação em declínio.

Touro Terceiro decanato: seu conselho para de Verão 2022

Se você estiver tentado a desistir nesta estação porque seus projetos estão parados e a realidade o estiver ofuscando, prefira se desprender um pouco, refugie-se em seus sonhos sem tentar forçar seu caminho. É a melhor atitude a adotar enquanto espera que isso passe.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar