Horóscopo

Touro, seu horóscopo da Volta 2022

Escrito por Andreia

Esta estação será sobre mostrar aos outros do que você é capaz. Você terá, assim, tanto vontade de provar a si mesmo quanto de servir à causa comum. Seja no plano privado, profissional ou social, você aspirará a colaborar com outras pessoas sem negar sua necessidade de afirmar sua singularidade. Conte com uma energia poderosa para convencer quem está ao seu redor a realizar seus desejos, mas também para desenvolver seu potencial, lembrando-se de manter a cabeça fria e os pés no chão!

Touro Primeiro decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(21 abril - 1 maio)

Amor: Um mundo em gestação!

Desde 10 de maio e até 28 de outubro, Júpiter o convida a refinar seus planos, a colocar todas as chances do seu lado para abrir uma nova página de sua história pessoal a partir de meados de maio de 2023. Enquanto isso, você aborda a estação bastante inclinado a cuidar bem dos que estão ao seu redor (entre 29 de setembro e 7 de outubro) e a desfrutar de uma aura magnética que o ajudará a enfeitiçar quem você quiser entre 16 e 24 de novembro). Não se trata então de se contentar com pouco entre os dias 10 e 18 de dezembro, quando preferirá buscar aproximar-se do excepcional.

Em relação

Conte com Júpiter até o dia 28 de outubro para acelerar a preparação de um novo ciclo de expansão! Você redobrará seu zelo e atenção nesta estação para mostrar ao outro que está determinado a melhorar sua vida privada e não lhe faltarão argumentos ou vantagens para fazê-lo querer acreditar em você e segui-lo. Ao longo da estação, você nunca deixará de ouvir e tentar de tudo para desenvolver o relacionamento. De 20 de dezembro a 20 de fevereiro, você conclui os preparativos para uma sessão que levará à sua realização pessoal a partir de 16 de maio de 2023.

Único

Em busca de uma alma gêmea, você saberá como fazer a priori nesta estação para atraí-la e retê-la em suas redes. Atento às suas necessidades (entre 29 de setembro e 7 de outubro),pronto a comprometer-se (entre 23 e 31 de outubro) e dotado de uma sensualidade sensível (entre 16 e 24 de novembro),apostamos que você terá todas as chances de atingir os seus objetivos e de poder embarcar quem quiser na aventura entre 10 e 18 de dezembro. Uma nova vida no horizonte de 2023?

Vida Social: Reforço precioso!

Desde 10 de maio de 2022, Júpiter vem tocando nas sombras uma partitura que provavelmente permitirá que você, a partir de 16 de maio de 2023, inicie um novo ciclo de expansão em todas as frentes. Conte com o planeta gigante do zodíaco para ter apoiadores ativos que, de forma discreta, mas não menos eficaz, defendem seus interesses. Este é o momento de refinar seus planos e estratégias, de afiar seus argumentos para que em breve você esteja pronto para emergir em plena luz, finalmente pronto para mostrar sua cor abertamente. A partir de 20 de dezembro, Júpiter volta (até 20 de fevereiro) à carga para terminar o que deve ser terminado. Aproveite este grande aliado para colocar as chances do seu lado para, em breve, entrar na novidade com um estrondo!

Bem-estar: Proteção garantida!

Se você sofreu recentemente uma ligeira queda de energia, conte também com Júpiter (até 28 de outubro) para fortalecer suas defesas imunológicas ou, por que não, encontrar o especialista que poderá tratá-lo de forma eficaz. Caso contrário, você se beneficiará a priori de um bom equilíbrio sustentado pelo planeta gigante que tende a aumentar suas energias e garantir-lhe apoio ativo (embora por enquanto discreto) em todos os planos. A partir de 20 de dezembro, Júpiter retomará seu papel protetor até 20 de fevereiro de 2023.

Touro Primeiro decanato: seu conselho para da Volta 2022

Mesmo que no momento você tenha a sensação de que nada realmente floresce, você deve, no entanto, estar ciente de que está construindo (bastante confortável) uma nova fase de sua existência. Então você só tem que seguir o fluxo.


Touro Segundo decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(2 maio - 11 maio)

Amor: Outras prioridades!

É provável que você esteja mais inclinado a trabalhar duro para ter sucesso, manter ou melhorar seu status de final de setembro e outubro do que a derramar seu amor. No entanto, conte com Vênus (entre 7 e 15 de outubro) para fortalecer seus vínculos existentes ou criar novos, mesmo que ao mesmo tempo você queira manter um mínimo de independência (1 e 9 de novembro). Um sentimento de frustração pode surgir em novembro se você passar mais tempo no escritório do que ouvindo os outros (dias 7, 10 e 11). Além disso, você deve encerrar a estação e o ano ainda mais contido por seus assuntos profissionais do que por seus assuntos do coração (28 e 30 de novembro e início de dezembro).

Em relação

Ainda determinado a reivindicar e afirmar sua liberdade de movimento, apostamos que você passará a maior parte da estação trabalhando duro para defender seus direitos e assumir deveres e responsabilidades sociais e profissionais às vezes esmagadores. Nada realmente glamoroso em uma atmosfera que poderá se revelar um pouco frustrante. Especialmente em novembro e início de dezembro, quando, apesar dos desejos sensuais que se manifestam, você terá muitas contas a prestar para se abandonar totalmente à vertigem do amor.

Único

Não é certo que você mantenha uma memória imperecível de uma estação que o ordena muito mais imperativamente resolver assuntos atuais, se garantir no escritório e/ou assumir responsabilidades crescentes do que favorecer sua realização sentimental! Você aspira, de fato, a quebrar certas amarras de condicionamentos passados que muitas vezes o mantiveram no cais. Sua prioridade nesta estação, portanto, deve ser defender suas novas demandas contra a autoridade em vigor, mais do que ir em busca de uma alma gêmea.

Vida Social: é melhor lidar do que se opor?

Saturno continua a mantê-lo sob pressão no escritório enquanto você aspira a se libertar das tutelas que pesam sobre você. No entanto, você poderá lidar com as dificuldades no final de setembro (dia 28) e em outubro (dias 12, 14 e 23),quando distribuirá seus esforços com eficiência e poderá esperar cumprir corretamente suas funções. No entanto, a atmosfera pode esfriar em novembro, quando você terá dificuldade em silenciar seu desejo louco de se libertar de qualquer forma de autoridade (dias 7, 9, 10 e 11). No final do mês (dias 28, 29 e 30) e em dezembro (dias 2 e 17),tente expressar seu potencial de forma a seduzir ao invés de assustar!

Bem-estar: Evite começar uma guerra!

Um pouco sobrecarregado por energias que lhe pedem muito e, em particular, trabalhar duro para provar a si mesmo enquanto aspira a se libertar, a se iluminar. O clima pode ser particularmente pesado em novembro, quando você corre o risco de se chocar contra o poder local ou até mesmo contra uma parede. Portanto, prefira defender seus interesses avançando lenta mas seguramente em direção aos seus objetivos, em vez de cruzar espadas!

Touro Segundo decanato: seu conselho para da Volta 2022

Uma estação que promete ser bastante fria. No entanto, para conseguir tirar o máximo proveito de uma situação exigente e não necessariamente muito gratificante, diga a si mesmo que está lutando por uma boa causa (a sua) e que seus esforços acabarão valendo a pena.


Touro Terceiro decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(12 maio - 20 maio)

Amor: Questão de dosagem!

Não vai faltar charme ou argumentos no final de setembro (dias 26 e 27) e no início de outubro (dia 7) para levar quem você quiser para o seu mundo. Por outro lado, evite confundir a frequência misturando perguntas de interesse e romance (dia 12). Em vez disso, coloque sua força de ataque a serviço da coletividade (dias 17, 19 e 27). Em novembro, você terá a arte e o jeito de se gabar de projetos que devem conquistar os votos de quem você ama. Por outro lado, em dezembro, evite fantasiar demais se não quiser despertar a desconfiança do outro quanto a perspectivas futuras que ele pode achar um pouco desconectadas da realidade (dia 2, 4, 6, 9, 14).

Em relação

Você certamente terá a oportunidade nesta estação de vivenciar momentos e emoções intensas com um parceiro pronto para segui-lo até o fim dos seus sonhos ou até do mundo. Especialmente em novembro, quando, ouvindo os outros, você poderá despertar neles os mesmos desejos que você. Projetos para desenhar juntos e perspectivas felizes que podem ser estendidas desde que você mantenha (pelo menos um pouco) os pés no chão. Especialmente em dezembro, quando às vezes você tende a levar seus desejos mais loucos para realidades absolutas.

Único

Um charme louco e uma verve que devem ajudá-lo a atrair quem você gosta em suas redes no final de setembro (dias 26 e 27) e início de outubro (dia 7). Conte também (e sobretudo) em novembro com sua boa disposição para dar um passo em direção ao outro, para cultivar a arte do diálogo para criar ou fortalecer um vínculo que possa encantá-lo (dias 10, 12, 13, 15, 21)! Seria então uma pena estragar perspectivas tão deliciosas exagerando demais suas propostas em dezembro, quando você tenderá a fantasiar suas possibilidades mais do que embarcar o outro em um projeto sólido.

Vida Social: Limites a respeitar!

Criativo e inspirado no início da estação (final de setembro, início de outubro),tente não armar projetos cuja realização ultrapasse seu orçamento (dia 12). Se não houver dúvidas sobre o seu desejo de servir aos interesses da comunidade (dias 17 e 19),é a sua estimativa dos limites a não serem ultrapassados que será o problema (dias 19, 20 e 27). Aposte no mês de novembro para reconquistar a confiança dos que estão ao seu redor através do diálogo e da escuta respeitosa dos outros! Por outro lado, evite em dezembro (dias 2, 4, 6, 9, 14) superestimar seus poderes se não quiser terminar a estação e o ano um pouco decepcionado e frustrado.

Bem-estar: Use seus poderes sem abusar!

Conte com Júpiter para recuperar o controle, a confiança em seus projetos e no futuro entre o final de outubro e o dia 20 de dezembro, quando o planeta gigante do zodíaco tende a favorecer seus planos. Uma energia que provavelmente o revigorará maravilhosamente em novembro, mas um pouco menos em dezembro, quando você provavelmente estará um pouco inclinado a acreditar que é invencível. Então, é por sua conta e risco!

Touro Terceiro decanato: seu conselho para da Volta 2022

Uma estação que pode lhe trazer muito, até favorecer a realização de um projeto que o levante do chão. Seja amor, negócios ou qualquer outra coisa, tente, se quiser alcançar seus objetivos, decolar em consciência para não ficar bloqueado em dezembro.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar
Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui