A vida cotidiana exige de você comprometimento e presença no início da temporada. Cabe a você administrá-la da forma mais consciente possível para servir a comunidade sem tentar assumir o poder sobre os outros. Se quiser passar o mês sem conflitos ou risco de confrontos, priorize o diálogo e ouça os outros. Você aproveitará ao máximo o que promete ser um final de estação intenso usando estratégia e evitando absolutamente qualquer tentativa de forçar seu caminho, o que só poderia ser um tiro pela culatra para você e seus interesses.
Amor: Mantenha sua fé.
Se determinados projetos de vida estiverem demorando muito para serem concretizados, você poderá se sentir frustrado com a vitória por volta do dia 10. Não hesite em discutir o assunto com seu parceiro (nos dias 13, 22 e 24) para que juntos possam determinar o curso de ação a ser seguido e colocar suas perspectivas em uma base sólida. Não hesite em usar seu senso de estratégia em novembro (dia 15) em vez de correr o risco de esbarrar em um muro ao tentar forçar o desenrolar dos acontecimentos (dias 10, 23 e 25). É dando um passo em direção aos outros em dezembro (5, 11) que você terá a melhor chance de alcançar todo o seu potencial (8, 18).
Em relação
Você está buscando um projeto que provavelmente levará algum tempo para ser colocado em prática, mas conseguirá conquistar seu parceiro para sua causa (13, 22, 24). No entanto, tenha cuidado para não tentar impor demais sua visão das coisas à outra pessoa em novembro (10, 23, 25). Opte por uma abordagem mais gentil com aqueles de quem você precisa para ajudar sua situação a evoluir (dia 15). Para que você possa terminar a estação (e o ano) em harmonia com a pessoa amada, você terá clareza sobre como podem trabalhar juntos para abrir o futuro (5, 11) e provavelmente se sentir realizado (8, 18).
Único
Não perca a paciência em outubro (dia 10) se alguns projetos que você tem em mente atrasarem um pouco. Persevere (13, 22, 24) e tente manter um sorriso no rosto se quiser atrair alguém de quem gosta para sua rede em novembro (15). Missão impossível se você se posicionar contra a resistência que provavelmente encontrará (10, 23, 25). Por outro lado, se permanecer atento aos outros em dezembro (5, 11),não deverá se arrepender e conseguirá atrair quem quiser para o seu mundo (8, 18).
Vida Social: Aguente firme!
Em outubro, você poderá contar com sua determinação inabalável para enfrentar aqueles que tentarem atrasá-lo. Você não hesitará em defender seus pontos de vista (13, 22, 24). No entanto, diante das dificuldades que provavelmente marcarão seu caminho em novembro, você vai querer ser mais brando e se concentrar em um espírito de conciliação (dia 15) se quiser evitar bater contra uma parede de tijolos (dias 10, 23 e 25). Você terminará o ano com uma nota muito positiva, capaz de afirmar e realizar suas ambições e abrir um novo ciclo de expansão em plena posse de seus recursos (8, 18).
Bem-estar: O aval do tempo!
Você poderá contar com sua energia básica para enfrentar as dificuldades que encontrará nesta estação. Se em outubro você conseguiu se reerguer, provavelmente em novembro terá de se manter firme diante de algumas engrenagens emperradas que atrasam a realização de seus projetos. Entretanto, não se esforce demais para desafiar o destino. Resista sem se abalar e espere até dezembro, quando estará em condições de ampliar seus horizontes mais uma vez e ir além de seus limites sem perder a paciência.
Touro Primeiro decanato: seu conselho para da Volta 2023
Tudo vem na hora certa para aqueles que esperam. Portanto, reflita sobre esse famoso ditado e faça dele seu companheiro constante nesta estação. Um lema que o ajudará a canalizar sua impaciência e a esperar que sua hora chegue em dezembro.
Amor: Extremos a conciliar.
Júpiter favorece seu desenvolvimento pessoal pelo menos até 6 de novembro. Você abrirá a temporada com um grande sucesso no dia 25, quando seu brilho pessoal deverá lhe trazer sucesso no amor e na sociedade. O mesmo vale para outubro (por volta do dia 22),quando você será o centro das atenções. Entretanto, evite abusar de seus poderes e impor seus menores desejos aos outros. Há o risco de você não receber apoio unânime (28, 29). Em novembro (3, 13),se quiser que o clima permaneça positivo, você precisará ouvir as outras pessoas. Assim como em dezembro, quando, apesar de um desejo persistente de fazer o que quiser, será de seu interesse dar um passo em direção aos outros (dia 21).
Em relação
Essa estação poderá ser muito boa para suas relações amorosas se você seguir algumas instruções básicas. Se no final de setembro (dia 25) e em outubro (dia 22) tudo parecer estar sorrindo para você e você estiver passando por ótimos momentos de compartilhamento, até mesmo de compreensão cordial com a pessoa amada, tome cuidado para não perturbar essa osmose tentando escravizar a outra pessoa ao seu desejo (atualmente manifesto) de administrar o relacionamento como achar melhor (dias 28 e 29). Permaneça atento às necessidades do parceiro e às suas próprias em novembro (dia 3) e dezembro (dia 21) se quiser terminar a estação com a mesma nota com que começou.
Único
Encontros, paixões ou até mesmo amor à primeira vista podem encantá-lo(a) no final de setembro (dia 25) e se transformar em uma longa jornada em outubro (dia 22),desde que você não imponha suas regras à outra pessoa, que pode não gostar do seu tom (dias 28 e 29). Em vez disso, inicie um diálogo construtivo em novembro (dia 3) e mantenha-o aberto em dezembro (dia 21). A melhor maneira de expressar ao seu parceiro que sua necessidade de preservar sua autonomia não é necessariamente incompatível com seu desejo de amar e ser amado.
Vida Social: Fale mais baixo!
Até 6 de novembro, Júpiter o convida a agir, a iniciar um novo ciclo de expansão. No final de setembro (dia 25),não lhe faltará criatividade ou autoconfiança. Essa tendência culminará em outubro (22),quando você não apenas estará inspirado, mas também poderá contar com seu carisma para orientar as trocas a seu favor. Entretanto, não deixe que essas promessas de sucesso o levem ao limite nos dias 28 e 29 de outubro, quando você poderá errar pelo lado da autoconfiança. Continue ouvindo seus parceiros (em 3 de novembro) se quiser evitar problemas no dia 13, mas também em dezembro (no dia 21),quando seria melhor resolver as coisas em vez de tentar impor sua visão de mundo aos outros.
Bem-estar: Mantenha a humildade!
Júpiter aumentará sua energia e sua sede de independência e sucesso até 6 de novembro. Aproveite esse bônus de combustível celestial para abrir suas asas. Você não deve deixar de chamar a atenção, seduzir e impressionar. Entretanto, tome cuidado nesta estação para não passar dos limites. O excesso de confiança pode se voltar contra você e seus interesses, diminuindo um pouco seu ânimo e reduzindo suas chances de terminar o período em alta. É claro que isso seria uma pena.
Touro Segundo decanato: seu conselho para da Volta 2023
Uma estação favorável ao seu florescimento? Desde que você mantenha o controle de seus impulsos e desejos e não tente impor suas próprias regras de conduta a ninguém. Portanto, neste período, para preservar seu relacionamento (profissional e privado),não deixe de ouvir atentamente o que a outra pessoa tem a dizer.
Amor: Uma estação tensa!
Pode ser que as coisas saiam do controle com sua família no início da estação (29 de setembro) e você pode achar difícil administrar a vida cotidiana sem se sentir tentado a impor a lei (9, 21 de outubro). Se achar difícil afirmar sua necessidade de mais autonomia, talvez seja melhor esperar até o final do mês (31 de outubro) ou até novembro (6, 7, 9, 17, 20, 22) para finalmente olhar para o futuro de uma forma mais criativa e com apoio mútuo. Evite absolutamente impor suas próprias leis àqueles que ama (4, 11, 13 de novembro). Em dezembro, apesar de seu inegável desejo de fazer a coisa certa, você poderá ter dificuldade em se fazer ouvir (dia 3) e em compartilhar a mesma visão do futuro com seu parceiro (dia 17).
Em relação
Esta estação pode ser um pouco difícil de atravessar. Atritos na família no final de setembro (dia 29),um mal-entendido sobre suas ambições que o perturbará e irritará (dia 9, 21 de outubro). Você verá as coisas com mais clareza e estará em uma posição melhor para transmitir suas mensagens no final de outubro e durante todo o mês de novembro. Entretanto, com a condição de respeitar as necessidades da outra pessoa tanto quanto as suas próprias (4, 11, 13). Caso contrário, você correrá o risco de terminar o ano sem estar em sintonia com seu parceiro.
Único
Você terá um início de temporada turbulento. Apesar de seu desejo de suavizar as coisas, você terá dificuldade em fazer com que os outros aceitem seu desejo de administrar sua vida de forma mais independente (29 de setembro). Não há necessidade de levantar a voz. Há apenas o risco de que você acrescente uma camada aos seus argumentos (9, 21 de outubro). Use seu charme para seduzir (31 de outubro e em novembro),mas evite a todo custo (4, 11, 13 de novembro) impor suas prerrogativas. Essa é a única maneira de evitar que o ano termine com uma nota amarga (3, 17 de dezembro).
Vida Social: Não se preocupe!
Se você brilhar muito e conseguir mostrar seus talentos no final de setembro (30) e afirmar suas ambições no início de outubro (3),tome cuidado para não impor demais seus códigos e métodos a seus colegas e parceiros, que não necessariamente apreciarão o processo (9, 21). Prefira esperar até o final do mês (31) e novembro (6, 7, 9, 17, 20) para voltar com força, surpreender e seduzir. Por outro lado, se possível, evite bloquear a frequência expressando-se em alto e bom som, caso contrário, você só ouvirá a si mesmo (11, 13) e poderá esperar terminar a temporada e o ano na marginalidade (dias 3 e 17 de dezembro).
Bem-estar: Convencer sem coagir.
Urano o está incentivando a se emancipar, a romper com um ciclo de dependência (emocional, familiar, social, profissional) que já teve seu tempo? Por que não, contanto que você se imponha e consiga se fazer ouvir sem ditar suas próprias leis. Correndo o risco de ser evitado e criticado e de desperdiçar combustível precioso na persuasão (fútil).
Touro Terceiro decanato: seu conselho para da Volta 2023
Você vai querer se libertar da tutela que agora sente ser muito alienante, mas nem sempre terá a arte ou a maneira de fazer isso nesta estação. Se você espera conseguir aliviar a pressão, comece por suavizar sua abordagem em relação aos outros e dar-lhes a palavra (pelo menos de vez em quando).