Horóscopo

Touro: seu horóscopo de amanhã 22 Maio de 2022

Escrito por Tânia

Seu clima astral

Você precisa acelerar o ritmo de seus projetosn hoje a fim de trazê-los para uma conclusão bem sucedida. A turbulência mental que você está atravessando atualmente poderia levá-lo a fazer muitas coisas fisicamente.

Humor

★★★★★

Sua curiosidade o está levando em direções inesperadas. Você vai precisar equilibrar a sua necessidade de escapar.

Amanhã: 2/5AmanhãSegunda-feira: 4/5SegundaTerça-feira: 4/5TerçaQuarta-feira: 3/5QuartaQuinta-feira: 3/5QuintaSexta-feira: 2/5SextaSábado: 4/5SábadoDomingo: 4/5Domingo

Amor

★★★★★

Você sente que tem feito concessões demais. Deixe as coisas seguirem o seu curso natural para virar o jogo e obter garantias sobre os sentimentos do seu parceiro. Você não vai se arrepender!

Amanhã: 2/5AmanhãSegunda-feira: 4/5SegundaTerça-feira: 4/5TerçaQuarta-feira: 3/5QuartaQuinta-feira: 3/5QuintaSexta-feira: 3/5SextaSábado: 5/5SábadoDomingo: 5/5Domingo

Dinheiro

★★★★★

A crítica é construtiva se você a leva pelo lado certo. Não se ofenda e revise a sua renda.

Amanhã: 2/5AmanhãSegunda-feira: 4/5SegundaTerça-feira: 4/5TerçaQuarta-feira: 3/5QuartaQuinta-feira: 3/5QuintaSexta-feira: 3/5SextaSábado: 5/5SábadoDomingo: 5/5Domingo

Trabalho

★★★★★

Você ainda precisa tirar um tempo antes de embarcar em uma nova tarefa ou assumir um novo emprego.

Amanhã: 2/5AmanhãSegunda-feira: 4/5SegundaTerça-feira: 4/5TerçaQuarta-feira: 3/5QuartaQuinta-feira: 3/5QuintaSexta-feira: 2/5SextaSábado: 5/5SábadoDomingo: 5/5Domingo
Hoje
Hoje +2
Esta semana
Mensal

 

A Lua está em Aquário, na posição 26 grau(s),39 minuto(s): Clima humanista, fraternal, controle das emoções, ideias súbitas e brilhantes, mas obstinação.

Primeiro decanato

21 abril - 1 maio

Tome cuidado se você se comprometer em longo prazo, as pessoas podem tirar vantagem para elas mesmas! No entanto, seu realismo e bom senso devem torná-lo imune a erros de julgamento, mas não ao seu carácter voluntário e desconfiado: você deve fazer concessões.

Segundo decanato

2 maio - 11 maio

A sorte vai estar do seu lado se você conseguir manter a calma e a serenidade ao passar por discussões, às vezes, espinhosas. Não demonstre suscetibilidade, correndo o risco de encontrar-se sem um interlocutor. A vantagem, hoje, é para os diplomatas e intermediários.

Terceiro decanato

12 maio - 20 maio

Não enfrente muito as reações excessivas, a atmosfera força um espetáculo, isto é passageiro e você não tem nada a ganhar com uma atitude rígida ou desequilibrada. Entre para a modernidade, interessando-se pela vida artística e cultural, você vai fazer amigos e se instruir!

Sol em Gêmeos: Clima super vitaminado?

O pensamento positivo na astrologia

Nodos Lunares e Carma: entenda tudo

Dicas para fechar seu fim de mês

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar