Horóscopo

Libra, seu horóscopo da Volta 2022

Escrito por Andreia

A partir da data de seu aniversário, você inicia um novo ciclo de crescimento. Caberá a você direcionar suas iniciativas da melhor forma possível para que elas coloquem seu futuro no caminho certo. Aposte na presença do sol no seu signo (entre 23 de setembro e 23 de outubro) para seguir em frente, para se afirmar! Você terá então que se mobilizar para desenvolver seus talentos, expressar e realizar seus desejos enquanto, no final da estaação, são suas trocas com aqueles ao seu redor que terão precedência.

Libra Primeiro decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(23 setembro - 3 outubro)

Amor: Conjuntura ad hoc!

Aposte em um brilho no topo (entre 29 de setembro e 7 de outubro) para deslumbrar o outro, seduzi-lo e fazê-lo querer segui-lo até o fim do mundo (até da vida). Desde 10 de maio (e até 28 de outubro) Júpiter tem favorecido encontros e compromissos. Portanto, aproveite ao máximo essa cumplicidade de sua situação amorosa para avançar nesse campo. Vênus aguçará seu desejo de desfrutar plenamente o momento presente entre os dias 23 e 31 de outubro e facilitará as trocas com o entorno próximo entre os dias 16 e 24 de novembro. No final da estação (entre 10 e 18 de dezembro) a harmonia deve reinar em sua casa.

Em relação

Você deve atravessar a estação com alegria e provavelmente apaixonado. Desde o início da temporada, Vênus lhe dá uma aura glamorosa que não deve deixar de animar o seu parceiro (entre 29 de setembro e 7 de outubro. Até 28 de outubro, Júpiter o convida expressamente a dar um passo em direção ao outro. Fortalecendo, assim, seus laços com o outro. Você saberá a priori o que dizer (entre 16 e 24 de novembro) para angariar os votos das pessoas ao seu redor e fazer com que seus entes queridos definitivamente queiram compartilhar sua vida (entre 10 e 18 de dezembro).

Único

Entre os dias 29 de setembro e 7 de outubro, Vênus exalta poderosamente o seu poder de sedução e aumentará o seu magnetismo (entre os dias 23 e 31 de outubro). Um aliado chique e chocante para atrair quem você gosta em suas redes (e mantê-los lá). Até o dia 28 de outubro, Júpiter o convida a dar um passo à frente e se envolver. Apostamos que você será capaz de expressar perfeitamente seus sentimentos ao outro (entre 16 e 24 de novembro) e fazê-lo (por que não) querer seguir um pouco do caminho ou até mesmo se estabelecer com você (entre 10 e 12 de dezembro).

Vida Social: Você ainda tem energia!

Se a priori você se sente bastante preocupado nesta estação com sua vida amorosa florescente, você pode, no entanto, contar com Júpiter até 28 de outubro e novamente a partir de 20 de dezembro para consolidar suas alianças ou forjar novas alianças bastante promissoras. No início da temporada (final de setembro, início de outubro),você poderá usar seu charme para influenciar seus colaboradores e parceiros e, em outubro (entre 23 e 31),você destacará seus talentos e potencial (o momento certo para pedir um aumento). Em novembro (entre os dias 16 e 24),sua garra no topo e seus argumentos convincentes não devem deixar de impressionar e ganhar terreno e pontos.

Bem-estar: Apoiado pelos elementos!

Júpiter potencializa suas trocas, seus vínculos e sua sede de se voltar para o exterior com sua marca, mas também de colaborar, cooperar e até unir. O suficiente para elevar sua moral ao longo de uma temporada em que você brilhará com todo o seu fogo e que correrá a priori protegido do mau tempo. Aproveite esta zona livre de turbulências para fortalecer ainda mais sua imunidade. Para se preparar para a próxima estação que se aproxima.

Libra Primeiro decanato: seu conselho para da Volta 2022

Uma estação que promete ser bastante agradável. O pano de fundo astral claramente favorece sua realização emocional e em todos os níveis. Cabe a você aproveitar ao máximo para fazer desta estação uma grande safra.


Libra Segundo decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(4 outubro - 14 outubro)

Amor: Identificar o problema?

Você aspira a se libertar de certos bloqueios que estão enfraquecendo sua vida afetiva. Saturno o convida a peneirar sua vida amorosa. Apenas para aprender as lições que lhe permitirão gerenciá-la de forma mais consciente. Desde o início da estação, você procura virar a esquina (28 de setembro),mas também em outubro (12, 14 e 23),quando sua prioridade será identificar suas necessidades essenciais no amor para se sentir mais em sintonia consigo mesmo. Tenha cuidado em novembro para não alimentar suas frustrações exigindo mais do que você pode receber atualmente! No final, faça tudo o que puder em dezembro (dias 2 e 17) para elevar os debates e movimentar as coisas em família!

Em relação

Saturno realmente não favorece emanações afetivas e sensuais. O planeta austero o incita muito mais a sondar seu coração. Isso para detectar as falhas, crenças e medos que o levam repetidamente a repetir os mesmos erros no amor. Nesta estação, você enfrentará o problema de frente no final de setembro e outubro, mas, em novembro, você tenderá a viver frustrado. Você não é amado como gostaria. Você tem até o dia 3 de dezembro para entender o que está acontecendo dentro de você, o que está errado em sua união e depois tentar remediar.

Único

Saturno não lhe dá nenhum presente, exceto favorecer o destaque do que pesa sobre seu amor há muito tempo ou até mesmo para sempre. Se no final de setembro e em outubro você estiver tentando identificar possíveis técnicas muito auto-sabotadoras, tome cuidado em novembro para não se deixar dominar pela frustração de um péssimo conselheiro, o que poderia acentuar sua atual tendência de se desvalorizar! Até o dia 3 de dezembro, Saturno favorece entendimentos neste terreno. Aproveite a oportunidade para resolver o caso definitivamente em vez de chorar pelo seu destino!

Vida Social: Criatividade restrita!

Você não está necessariamente no topo de sua criatividade agora. Você se sente mais submisso ao peso de obedecer a regras restritivas ou isolado de sua inspiração do que livre para abrir suas asas. Felizmente, você pode contar com Marte no início da estação para aumentar suas ambições e, em particular, para superar essas limitações um tanto deprimentes. Se em outubro você iniciar um novo ciclo de expansão determinado a enfrentar positivamente seus bloqueios internos, você terá, no entanto, dificuldade em lidar com uma dificuldade real de expressar seu potencial que provavelmente será intensamente frustrante em novembro. Felizmente em dezembro, Saturno se afasta do seu perímetro e finalmente abre caminho.

Bem-estar: Segure-se!

Se nada parece ser capaz de perturbar seu equilíbrio, o contexto bastante frustrante em que você está evoluindo nesta estação pode acabar o enfraquecendo em todos os planos. Especialmente em novembro, quando seus apetites pela vida provavelmente serão frustrados pelos elementos. Então aposte na sua determinação para ampliar seus horizontes, para superar seus medos, complexos e dúvidas para segurar a barra e a distância! Pelo menos até 3 de dezembro, quando Saturno finalmente o deixará em paz.

Libra Segundo decanato: seu conselho para da Volta 2022

Uma estação na qual você certamente terá desafios a enfrentar. Aposte em sua vontade de ferro e uma verdadeira determinação de superar a si mesmo para superar certas resistências externas (e internas) que atualmente estão restringindo seu impulso.


Libra Terceiro decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(15 outubro - 23 outubro)

Amor: Comunicação a vigiar de perto!

Um retrocesso no plano afetivo permite movimentar as coisas harmoniosamente em família no final de setembro (dias 26 e 27) e início de outubro (dia 7). Se você deseja iniciar um novo ciclo de expansão com um estrondo (dias 17, 19 e 27),talvez evite enviar mensagens ambíguas para aqueles ao seu redor ou agir contra o bom senso (dia 12). Idem em novembro, quando, se seus desejos estão prestes a se tornar realidade diariamente, tome cuidado mais uma vez para não atrapalhar a frequência (dia 19) atacando todos. Em dezembro, cuidado mais uma vez com mal-entendidos que podem prejudicar suas trocas. Tente enviar os sinais mais claros possíveis para os outros!

Em relação

A precaução essencial a tomar nesta estação para esperar percorrer a temporada em harmonia com os seus: cuidadosamente evitar confusões, erros de julgamento e outros problemas devido a uma atitude um pouco ofensiva (agressiva) e uma comunicação defeituosa por volta de 12 de outubro e 19 de novembro! Por outro lado? Você terá a arte e a forma de transformar (para melhor) o que deve estar em casa no final de setembro e início de outubro, depois de melhorar o ordinário em novembro (dias 10, 11, 12, 15, 16 e o 21),quando você terá a oportunidade de satisfazer muitos de seus desejos.

Único

Aposte no início da estação (fim de setembro-início de outubro) para fazer as mudanças fundamentais que deseja colocar em prática na sua vida familiar e privada para evoluir mais à sua vontade! Recomenda-se cautela no dia 12 de outubro (mas também no dia 19 de novembro),quando seria aconselhável lidar com certas restrições diárias em vez de tentar forçar e correr o risco de ofender as sensibilidades ao seu redor. Em novembro, você pode esperar florescer e realizar alguns de seus desejos, mas, em dezembro, você não tem certeza de que suas mensagens serão bem recebidas e de que seus pedidos e propostas serão atendidos.

Vida Social: Seja legível!

Marte o leva a expressar e afirmar suas ambições entre 30 de setembro e 27 de dezembro. Por isso, você não vai desistir facilmente mesmo que as suas iniciativas não o agradem por volta de 12 de outubro e 19 de novembro. Tenha cuidado então para comunicar claramente suas intenções, prestando atenção para não pisar nos calos dos outros. Por outro lado? Você poderá intensificar, empreender em outubro (dias 17 e 27) e explorar com sucesso seus talentos em novembro (dias 10, 12, 15, 16 e 21). No entanto, tome cuidado em dezembro para não confundir a questão levando muito para o lado pessoal, tentando chamar a atenção para si mesmo em detrimento do grupo.

Bem-estar: Não invada o terreno de ninguém!

Marte aumenta sua sede de poder e favorece seus voos nesta estação. Com a condição, no entanto, de não abusar de sua força de ataque atual para ignorar as regras que o vinculam diariamente a um entorno (privado ou profissional) que não necessariamente apreciará que você as quebre por volta de 12 de outubro e 19 de novembro. Se você jogar limpo, por outro lado, poderá relaxar e passar a estação no modo ?on?.

Libra Terceiro decanato: seu conselho para da Volta 2022

Uma estação que pode permitir que você alcance algumas de suas ambições, desde que respeite as regras do jogo coletivo. Cabe a você determinar os limites que não devem ser ultrapassados ??para se manter na corrida sem colocar ninguém contra você.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar
Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui