Horóscopo

Libra, seu horóscopo de Verão 2022

Escrito por Andreia

Quer você saia ou não de férias nesta estação, apostamos que terá em mente alguns objetivos a atingir no plano profissional e que certamente ocuparão mais ou menos a sua mente ao longo da temporada. Você não terá medo de se envolver em debates vigorosos com seus interlocutores e parceiros para defender suas ambições e valores, mas terá que cuidar ao mesmo tempo de conceder um pouco do seu precioso tempo aos seus, que podem se sentir um pouco negligenciados, ou para resolver o que for preciso.

Libra Primeiro decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(23 setembro - 3 outubro)

Amor: Mais inclinado a reinar do que a amar?

Júpiter o convida a se relacionar com os outros de forma criativa e produtiva, mas sem tentar manipulá-los (final de junho e por volta de 9 de julho). Se o seu charme é inegável (entre os dias 18 e 26 de julho),use-o para seduzir e, por que não, reunir os votos de seus entes queridos em torno de um projeto que pode ser unânime (dias 23 e 31 de julho). Vênus reforçará a tendência entre os dias 11 e 19 de agosto, quando a atmosfera pode estar bem (dia 18),mas tome cuidado no final de agosto (dia 27) para canalizar sua força de ataque que pode levá-lo a atacar um pouco todo mundo. Pratique o diálogo em setembro sem reservas.

Em relação

Você pode contar com Júpiter para favorecer suas trocas. Por outro lado, tente deixar de pressionar quem você ama (29 de junho, 9 de julho) para obter sua aprovação. Vênus aumentará seu brilho entre os dias 18 e 26 de julho. Uma vantagem encantadora que você pode usar para divulgar seus projetos (23 e 31 de julho). Não tente impor sua visão de mundo sobre ninguém. Um clima agradável para ser saboreado por volta do dia 18 de agosto, mas uma tendência a fazer com que suas preocupações pesem sobre o outro (dia 27). Aposte em setembro para discutir tudo abertamente com ele.

Único

Talvez você pense mais em influenciar seu entorno a seu favor do que em procurar uma alma gêmea. Não procure dominar o outro dessa forma (29 de junho, 9 de julho). Vênus aumentará sua autoconfiança entre os dias 18 e 26 de julho. Sua popularidade está subindo rapidamente (dia 23 e 31)? Não abuse de seus poderes (dia 25). Entre os dias 11 e 19 de agosto, cercado por aqueles que você ama, você se projetará em um futuro brilhante (dia 18),mas achará difícil (dia 27) canalizar a agressão latente. Em setembro, cultive a arte do diálogo e da diplomacia.

Vida Social: Abaixe o tom!

Talvez você deva parar imediatamente nesta estação de achar que é o mestre do mundo. Mesmo que você seja realmente popular, isso não lhe dá todos os direitos (29). Idem no início de julho (dia 9),quando os debates podem escalar um pouco. Concentre-se no final do mês (dias 23 e 31 de julho) em convencer seus interlocutores do interesse que eles teriam em acreditar em seus projetos, que podem acabar sendo aclamados em agosto (dia 18). Seria então uma pena alienar alguns de seus colaboradores adotando um tom um pouco ditatorial (dia 27). A partir de 10 setembro, se você achar que as discussões estão andando em círculos, persevere. Elas serão retomadas de uma forma melhor em outubro.

Bem-estar: Poupe-se (e os outros)!

Não lhe faltará a priori energia ou autoconfiança e menos ainda desejo de que as pessoas se unam à sua causa. Pode ser prudente, no entanto, nesta estação, canalizar um pouco do poder de fogo e das ambições que (mesmo que sejam legítimas) podem acabar causando problemas. Assim, evite expor-se demais à vingança, deixando os outros falarem de vez em quando. Correndo o risco de terminar a estação um pouco no limite.

Libra Primeiro decanato: seu conselho para de Verão 2022

Uma estação na qual você terá a oportunidade de brilhar e seduzir, mas quando, muitas vezes, você tenderá a acreditar que está chegando lá. Portanto, opte desde o início por uma abordagem consciente e bem controlada das situações atuais e do outro se desejar terminar a estação em boa companhia.


Libra Segundo decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(4 outubro - 14 outubro)

Amor: Mudança de ar?

Você quer transformar sua vida? Seja mudando seu plano de carreira ou mudando sua vida, você terá a oportunidade de mover as linhas harmoniosamente em julho (dias 10 e 14),mas deve evitar impor ao outro sua visão de mundo (dias 26 e 28). Você pode contar com sua influência em agosto para acelerar o movimento das reformas empreendidas (dias 1, 2, 3 e 16) se suas propostas tiverem bases sólidas. Se você sonhar com ilusões, seus entes queridos não o seguirão (dias 11 e 27). Não hesite em setembro em implantar estratégias que pareçam eficazes (dias 11 e 20) nas sombras para influenciar os acontecimentos (e as pessoas) com sucesso a seu favor.

Em relação

Sua vida está gradualmente se movendo em uma direção diferente? Você se sentirá livre para agir como quiser em julho (dias 11 e 14),mas tome cuidado para não se esforçar demais para segurar aqueles ao seu redor que poderiam apreciar as coisas de maneira diferente (dias 26 e 28). Charmoso e sedutor em agosto, você terá muito espaço para seguir em frente (dias 1, 2, 3 e 16),mas se você exagerar (e seu orçamento),tome cuidado com as críticas ao redor (dia 11, 27). Em setembro, você trabalhará nas sombras. A priori para o melhor (dias 11 e 20).

Único

Você certamente terá mais vontade de abrir o futuro à sua ideia do que assumir um compromisso de longo prazo com alguém. Mesmo que o seu estado de espírito não impeça o nascimento de um idílio, se você quer quiser que ele vá longe, você terá que lidar com uma certa tendência de decidir tudo por todos. Uma tendência a não ser dominada, portanto, para poder surfar em fluxos que possam favorecer sua realização como pessoa (mais do que apaixonada?) em julho (dias 11, 14),em agosto (dias 1, 2, 3, 16) e em setembro (11, 20).

Vida Social: As coisas andam!

Você se sente movido por um impulso que o leva a querer modificar certos parâmetros do seu destino? Você se beneficiará de fluxos positivos que devem ajudá-lo a fazer as mudanças esperadas em julho (dias 10 e 14) e em agosto (dias 1, 2, 3 e 16). Por outro lado, prefira convencer os que estão ao seu redor da legitimidade de seus projetos a tentar forçá-los, correndo o risco de sofrer algumas críticas no final de julho (dias 26 e 28) e em agosto (dias 11 e 27),quando suas perspectivas vão preocupar mais de um. Em setembro (dias 11 e 20),é implantando estratégias silenciosas que você certamente influenciará aqueles que têm o poder de ajudá-lo.

Bem-estar: O jogo se acalma um pouco!

Se de fato você está passando por uma fase de mudanças profundas e o ritmo está acelerando, você deve ter a força necessária para enfrentar, segurar firme e manter distância. Você se sente pronto para mudar e em sintonia com um novo projeto que está se abrindo? Apenas certifique-se de economizar seus preciosos recursos físicos, não forçando muito as coisas. Correndo o risco de se cansar e desgastar os outros.

Libra Segundo decanato: seu conselho para de Verão 2022

Uma estação que deve deixar pouco tempo para respirar. No entanto, lembre-se de fazer uma pausa de vez em quando. Para não correr o risco de ficar sobrecarregado pelos acontecimentos.


Libra Terceiro decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(15 outubro - 23 outubro)

Amor: Sem muita diversão!

As linhas se movem harmoniosamente em família no final de junho (dias 21 e 27). Cuidado, no entanto, com o risco de confronto que pode ocorrer no início de julho (dia 2) se você provocar um ente querido. Prefira dar um passo em direção ao outro (dia 13) e suavizar as coisas no cotidiano (dia 17) se quiser evitar que as trocas congelem (dias 18, 20 e 31). Idem em agosto (dia 7),quando sua boa vontade efetiva não será suficiente para eclipsar as tensões subjacentes. Tente mudar a situação (dias 11, 14 e 22). E se seus projetos não forem unânimes (dia 28),dê um passo para trás dos eventos de setembro (dia 19) para influenciar mais sutilmente aqueles ao seu redor.

Em relação

Nesta estação, você provavelmente terá que tecer entre as armadilhas, as tensões que podem poluir o ambiente familiar. Mesmo que, no final de junho, você consiga se fazer entender e estabilizar um pouco as trocas, você corre um forte risco em julho (dias 2, 18, 20, 31) de bater contra um muro na hora de se comunicar com seus entes queridos, de tentar reunir apoio em torno de uma mesma perspectiva. Idem em agosto, quando é provável que ocorra um conflito se você tentar impor suas escolhas (dia 7). Em vez disso, aposte na persuasão para convencer (dias 11, 14, 22 de agosto e 19 de setembro).

Único

Não é certo que você realmente tem coragem de flertar com o amor nesta estação, quando certos problemas familiares e privados terão que ser enfrentados sem possibilidade de escapar deles. Se a temporada começar de forma bastante positiva, até mesmo promissora (final de junho),espere confrontos que podem eclodir no início de julho (dia 2). Aposte na gentileza e na diplomacia para tentar transformar o que precisa ser para melhor (dias 13 e 17),mesmo que o diálogo pareça difícil (dias 18, 20 e 31). Em agosto, a tocha pode queimar entre você e o outro (dia 7) e suas trocas podem desmoronar. Então faça tudo ao seu alcance (dias 11, 14, 22 de agosto e 19 de setembro) para quebrar esse impasse.

Vida Social: Uma estação um pouco complicada!

Se a sua criatividade e a sua liberdade de expressão parecem um pouco frustradas neste momento, aposte no final de junho para tentar impor as suas opiniões (dia 27). Não é certo que elas serão unânimes no início de julho, mas se você optar por uma comunicação tranquila, poderá se sair bem (dia 13) e facilitar o trabalho em equipe (dia 17). Apesar de sua vontade de servir à causa comum, você terá que lidar com restrições que podem irritá-lo em agosto (dia 7). Continue trabalhando pela mudança (dias 11, 14 e 22),defenda um projeto que está no seu coração (dia 28) e, em setembro, aprenda a colocar as coisas em perspectiva enquanto espera pelo melhor.

Bem-estar: Já foi melhor!

Entre tensões a gerenciar, transformações a operar no plano privado e familiar e suas atividades a administrar sem sofrer muito com uma atmosfera geral mais fria do que calorosa, você provavelmente se sentirá um pouco oprimido nesta estação. Para tentar passar e terminar a temporada sem vacilar, primeiro dê um passo para trás de tudo... e de todos.

Libra Terceiro decanato: seu conselho para de Verão 2022

A partir do final de outubro, Júpiter regressa para dinamizar o seu cotidiano e lhe oferecer algumas oportunidades de concluir um capítulo, de tirar a cabeça da água. Enquanto isso, aprenda a surfar entre correntes um pouco alternadas nesta estação.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar