Horóscopo

Libra, seu horóscopo de Inverno 2022

Escrito por Andreia

1º decanato (23 de setembro - 3 de outubro)

Amor: um basta nas intempéries!

Conte com Júpiter de 29 de dezembro a 12 de fevereiro para embelezar o seu dia a dia e proporcionar-lhe muitas oportunidades de se divertir em família, no amor ou no trabalho. Você se beneficia de uma vida mais agradável e de um clima propício ao relaxamento. Aposte no seu charme de 20 a 29 de janeiro para seduzir quem quiser e em Vênus (de 6 a 17 de março) para reacender a chama com seu parceiro ou encontrar alguém de quem você goste. A estação é cúmplice de sua vida amorosa e esse bem-estar faz você esquecer os tempos difíceis.


Meu conselho

Um inverno a enfrentar sem medo do mau tempo. Aproveite esta estação que representa um trampolim para uma primavera promissora.


2º decanato (4 de outubro - 14 de outubro)

Amor: as coisas se arrumam!

O início do inverno é marcado por elementos deprimentes. Esta é a última explosão de uma série sombria que o forçou a analisar sua vida amorosa para determinar se ela ainda atendia às suas expectativas. De 6 de janeiro a 21 de fevereiro, Vênus o convida a harmonizar o ambiente com sua família, mesmo que nem sempre seja fácil. A partir de 12 de fevereiro, Júpiter aquece a atmosfera, permitindo que você melhore suas condições de vida no cotidiano.


Meu conselho

O inverno começa com dor, mas rapidamente fica lindo. Seja paciente com a sua dor até que possa expressar total e abertamente quem você é.


3º decanato (15 de outubro - 23 de outubro)

Amor: perto da satisfação!

Até o dia 29 de dezembro, Júpiter favorece o seu desenvolvimento afetivo. Você está se aproximando do inverno sob excelentes auspícios. Conte com Vênus para embelezar ainda mais o quadro até 6 de janeiro, o clima em casa é excelente. Por volta de 24 de fevereiro, você mantém a paz em sua casa, mas não seja autoritário demais com seu entorno, que não apreciaria isso (11 de janeiro).


Meu conselho

O inverno está se desenrolando suavemente e gentilmente o transporta para uma primavera promissora. O que mais pedir além de baixar o tom em direção a meados de janeiro?


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar