Horóscopo

Libra, seu horóscopo da Primavera 2021

Escrito por Andreia

Amor: virado para o outro!

À escuta dos outros até meados de abril, Vênus o convida a mostrar aos seus entes queridos que eles são importantes para você, ele exalta seus desejos e uma cumplicidade sensual entre 14 de abril e 9 de maio. Então, você aspira a fazer a relação evoluir ou a fazer encontros que lhe permitam projetar-se em uma história inspiradora. No final da estação, você usa seu charme para brilhar em sociedade e fazer passar suas mensagens suavemente, um bem precioso para terminar a primavera em grande estilo.

1º decanato (23 de setembro - 3 de outubro): você se reconecta com o sucesso!

Neste inverno, você se sentiu limitado por responsabilidades que pesavam sobre sua vida amorosa e o impediram de aproveitar o momento presente. Tendo se livrado de Saturno desde meados de março, você está se aproximando da primavera mais leve e disposto (entre 21 e 29 de março) a fortalecer os laços com seu parceiro ou forjar laços cúmplices com alguém de sua preferência. Estes desejos o assaltam deliciosamente e você deseja satisfazê-los entre 14 e 22 de abril e entre 9 e 17 de maio. No final da estação, você exerce seu encanto em sociedade e em sua vida privada.

2º decanato (4 de outubro - 14 de outubro): dever de lucidez!

Júpiter ajudou seu desabrochar sentimental neste inverno, mas Saturno, desde meados de março, lança uma sombra sobre suas histórias. O planeta austero força você a analisar seus laços ou a rever sua abordagem do amor, a atmosfera pode esfriar seus ardores. No entanto, Vênus convida vocês a se ouvirem uns aos outros (entre 29 de março e 6 de abril) e exalta seus desejos entre 22 e 30 de abril. Você eleva os debates e vive um elo de qualidade com o outro entre 17 e 27 de maio, mas é freado em junho, apesar de seu charme e sua vontade de agradar a todos, você pode se deparar com um muro ou obstáculos por enquanto intransponíveis.

3º decanato (15 de outubro - 23 de outubro): tem amor no ar!

Até meados de maio, Júpiter brinca em seu acampamento. Conte com o planeta gigante para aumentar suas chances no amor. Qualquer que seja sua situação romântica, Júpiter é seu aliado. Aproveite esta oportunidade para reacender a chama ou acendê-la no coração de alguém que você gosta. A partir de 13 de maio, Júpiter deixa de influenciar seu decanato, mas voltará do final de julho até 29 de dezembro de 2021. É preciso começar uma história que evoluirá favoravelmente até lá ou um bebê poderá nascer no final do ano. Vênus o convida a dar um passo em direção ao outro entre os dias 6 e 14 de abril, a expressar sua sensualidade transbordante entre os dias 30 de abril e 9 de maio e a fazer evoluir a relação entre os dias 25 de maio e 2 de junho. No final da estação, você transmite sua alegria de viver e ganha popularidade.

Meu conselho

Esta primavera aquece o coração de uns, mas pesa o coração de outros. Para tirar proveito de uma economia em transformação, para lidar com os eventos, enfrente os desafios que surgem.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar