Horóscopo

Libra, seu horóscopo de Inverno 2021

Andreia | 18/02/2011 - Última modificação: 14/10/2020

Amor: sua prioridade?

Aposte no diálogo no início do verão para se comunicar bem com todos. A partir do dia 8 de janeiro, Vênus o convidará a se aproximar de sua família, a administrar seu lar e a cuidar das necessidades de cada um. Em fevereiro, conte com a influência deste delicioso planeta para fortalecer seu encanto e suas vontades, para brilhar, amigo Libra, e para expressar seus desejos. No final do verão, concentre-se nas necessidades de todos, cuide de seu lar e traga a harmonia de volta para casa.

1º decanato (23 de setembro - 3 de outubro): reduza o ritmo!

No início do verão, você poderá viver uma evolução (um nascimento, um encontro romântico, a satisfação de um desejo),mas essa felicidade será vivida em uma atmosfera um pouco limitada. Em janeiro, você defenderá seus direitos e não tentará conquistá-los, sob o risco de se encontrar em uma situação tensa. Aproveite Vênus, que exaltará seu poder de sedução. Busque acalmar suas trocas e se comunica sem problemas, especialmente se as diferenças envolverem conflitos de interesse ou questões financeiras. Se você persistir, poderá se arrepender. Por volta de 17 de fevereiro, seus relacionamentos e iniciativas poderão entrar em colapso. Encontre um meio termo no final do verão para encerrar o verão em harmonia, e não em conflito.

2º decanato (4 - 14 de outubro): um verão quente!

No início do verão você desistirá um pouco de transformar seus desejos em realidade. Mas você poderá se alegrar com sua família: seu dia a dia ficará mais alegre e a comunicação com as pessoas permitirá que você abra o caminho de belas realizações em janeiro. Evite ser muito ganancioso em fevereiro e aproveite o que você tem agora. Talvez você tenha um filho, ou receba uma quantia em dinheiro ou ainda tenha reconhecimento de seus méritos. O fato é que você terá muito para ser feliz. Em março, radiante e de bom humor, você se aproximará do outono em forma.

3º decanato (15 - 23 de outubro): saia do casulo!

Seus laços de família mudaram muito em 2020, muitas vezes por transformações duras, mas inevitáveis, que permitiram que você finalmente encontrasse seu lugar na família. No início do verão, não seja muito exigente para não provocar tensões. Continue em janeiro o trabalho realizado para gerar relacionamentos mais autênticos com sua família e receba o apoio de todos em fevereiro. Seu charme poderá lhe render muitos sucessos se você não manipular a todos. Junte forças no final de fevereiro e março para restaurar a harmonia nas relações familiares que mudarão muito neste verão.

Meu conselho:

Este verão será dedicado à cuidar de sua família e de seus assuntos pessoais para desenvolver de forma a florescer em família, livre das sombras do passado. Agora será a hora de ter paz e harmonia, em vez de gerar guerra.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar