Horóscopo

Libra, seu horóscopo da Volta 2021

Escrito por Andreia

O Sol em seu signo até o dia 23 o convida a iniciar um novo ciclo. Para alguns, esse novo começo é sinônimo de expansão, sucessos confirmados, enquanto outros vivenciam um clima de frustração e devem definir suas expectativas no amor. Determine se as aspirações de ontem são as mesmas de hoje e examine suas prioridades emocionais.

1º decanato (23 de setembro - 3 de outubro) : você vê mais claramente!

Desde 2020, Saturno o obriga a examinar sua vida emocional e se perguntar o que você sente, o que deseja. Para alguns, isso pode ser imposto por eventos difíceis de gerenciar. Saturno deixará de influenciar sua vida amorosa em 13 de dezembro. Você será então capaz de abordar seu futuro sentimental com mais serenidade. Conte com Vênus entre os dias 7 e 16 de outubro para passar suavemente as suas mensagens e, entre os dias 5 e 16 de novembro, para se aproximar das pessoas próximas.


Meu conselho

Aos poucos, o cinza que freava seu entusiasmo está se desintegrando. Saturno o forçou a estruturar seu universo sentimental, agora permitindo que você faça escolhas informadas.


2º decanato (4 de outubro - 14 de outubro): menos pressão?

Desde a primavera passada, você sente a restrição. Você sai do verão frustrado por um universo sentimental que não atende aos seus desejos e precisa separar o essencial do supérfluo. Neste outono, a pressão de Saturno está diminuindo, aproveite para conciliar seu desejo de fazer o que deseja e a necessidade de abordar o relacionamento com mais sabedoria. Vênus o ajuda a se comunicar entre os dias 16 e 26 de outubro e o incentiva a conviver com sua família entre os dias 16 e 30 de novembro.


Meu conselho

Se você acredita que a tristeza não vai se dissipar, saiba que, a partir de meados de fevereiro próximo, você vai recuperar o ânimo e a forma. Enquanto isso, aguente firme.


3º decanato (15 de outubro - 23 de outubro): encontros!

Júpiter o apoia até 29 de dezembro. O planeta gigante fortalece sua sensualidade, favorece os flashbacks e os encontros emocionantes. Mas não exija muito da outra pessoa, que não se beneficia necessariamente do mesmo estímulo e pode achá-lo muito empreendedor. Conte com Vênus para aguçar seus desejos entre 28 de setembro e 7 de outubro, para inspirá-lo com ternas declarações entre 26 de outubro e 5 de novembro e conseguir unanimidade com sua família a partir de 30 de novembro.


Meu conselho

O outono deve agradá-lo e garantir-lhe o merecido sucesso no amor, com os filhos, nos negócios... Você tem os meios necessários para brilhar sem cegar ninguém.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar